Jump to content

[2014.04.07] Resultado do Torneio de Guildas #18


Ladygi

Recommended Posts

Saudações, guerreiros de Arinar!

 

Aqui estão os resultados do Torneio de Guildas, nós gostaríamos de parabenizar todos os vencedores e desejar a melhor sorte para todos os participantes nas futuras competições.

A guilda Pernicious ganhou com 700k+ gp, fiquem orgulhosos de si mesmos! E lembrem-se, esta guerra está longe de acabar!

 

US-Sapphire

1. Pernicious (714800)

2. IstanbuL (661011)

3. Vortex (629170)

 

EU-Emerald

1. Boneheads (649357)

2. AoA (581596)

3. SoS (576481)

 

SA-Pearl

1. LEGENDS (204980

2. Diablo (186844)

3. Fairplay (110035)

 

BR-Tourmaline

1. Mafia (306350)

2. MARVEL (301584)

3. Raw (188348)

 

RU-Amber

1. Emerald (1085226)

2. AAAAAAAAA (1001324)

3. kontrabas (369383)

 

RU-Topaz

1. Saints (453422)

2. NuBs (360886)

3. Maxmepa (316147)

 

RU-Ruby

1. Cmapuku (426743)

2. Siberia (330952)

3. Abstergo (198864)

 

Nós gostaríamos também de conversar com vocês a respeito da premiação do próximo torneio. Iremos criar um tópico onde todos possam dar suas opiniões.

Obrigado pela atenção e mais uma vez parabéns à todos os vencedores!

Link to comment
Share on other sites

[importante] Sugestões a respeito da premiação do torneio de guildas (em inglês)

 

E meus sinceros parabéns as guilds do BR-Tourmaline! Foi uma disputa bem acirrada entre o primeiro e o segundo lugar!

A quantidade de gp que vocês fizeram foi espetacular se levarem em conta que o server é novo e ninguém estava realmente preparado!

Parabéns!

Link to comment
Share on other sites

isso ae esto feliz minha guild fico em terceiro  :drinks: podiamos ter bricado pelo segundo lugar mais ajudemos a marvel mais nao conseguimos  :) td bem por agora foi muito bom  ;D raw :drinks:

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

                                                                                    :yahoo:  SERV: Tormaline :yahoo:

 

 

 

 

 

 

 

Gostei  ate deste  torneio mais encontramos alguns trapaceiros na guilda isso nos atrapalhou e muito... dificil vc deixar itens nos baus e ser roubados pelos seus proprios membros (campanha +newbies - explorers e heirs :good:  )

 

 

caras ki nao se pode confiar :

 

 

nome : Mcs (acredito que não jogue nesta acc +)  :diablo:

 

 

nome: Bobsponja ( foi retirado da guild hoje)  :diablo:

 

 

 

 

Gostaria de falar que eu sou :dirol: Boamorte 8) e somente!!!!!!

 

 

Alguns expertinhos criam covers para se passarem por mim :lol: para vender  vaga na Marvel :facepalm: 

 

 

MARVEL NÃO VENDE VAGAS :wacko:

então quem quizer falar comigo somente via whatsapp +5514997022661 vlw  :blush:

 

Link to comment
Share on other sites

Detalhe

O server BR Tourmaline. As guildas até então, fizeram mais pontos do que as guildas no SA Pearl. Levando em conta a criação recente das mesmas, e sabendo que o outro server existe a bem mais tempo, não é difícil de acreditar que daqui a pouco as guildas tão fazendo mais que as dos servers Ruby e o Topaz.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...