Jump to content

Templario tá muito roubado pvp


Recommended Posts

@Nolan atualmente Templario tá muito forte mesmo no PvP, sendo q ele tem skills absurdas de roubadas, mantra por exemplo cura o Templario e deixa ele intocável e já vi nego curando 1k nela, stuns inevitáveis , como uma skill q não sei direito o nome mas te joga pra longe, estuna(inevitável mesmo se bloquear, esquivar ou aparar), escudo que zera dano, skill que faz ele se curar enquanto estuna, graça que aumenta em 20% TDS seus dmgs.

 

Enfim essas são as minhas observações que fiz, resolvam isso por favor para que a classe possa ser equilibrada, que nem o dk e hj.

Link to comment
Share on other sites

Eita desespero pra fazerem nerfarem a classe kkkkkkkk. É uma classe híbrida que cura, tanka e dar dmg, assim como o pala. Pala cura 1k ou até mais, não é gradual igual o templário que ainda demora pra curar e perde mobilidade. Não é pra nerfar a classe só porque vc tá morrendo muito pra uma. O erro tá em você e no jeito que joga. Fácil demais matar um

Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, Bombay Saphire said:

Eita desespero pra fazerem nerfarem a classe kkkkkkkk. É uma classe híbrida que cura, tanka e dar dmg, assim como o pala. Pala cura 1k ou até mais, não é gradual igual o templário que ainda demora pra curar e perde mobilidade. Não é pra nerfar a classe só porque vc tá morrendo muito pra uma. O erro tá em você e no jeito que joga. Fácil demais matar um

Kkkkkkkkkk mano essa classe sola tudo, vivo na cave pvp ,as única classe q ganha é rogue, e não e qualquer rogue, tem q ser um bem forte e tals, mano o problema do Templario e q os stuns dele não falha Man, só isso exemplo e o golpe perfurante roubado d+, tira um dano absurdo te estuna(não dá de se evitar, mesmo aparando, bloqueando ou esquivando, isso em all classes), poderiam colocar só 80% de stun q nem no sombra do dk, só isso Man,e o mantra não poderia curar tanto, Man vc q não quer enxergar, mas essa classe tem: dano, stuns inevitáveis, cura, suporte, escudo q zera dano, se for pra continuar assim q eles da empresa façam o rework nas habilidades do dk, pra v se tu ia achar bom😴

17 hours ago, Bombay Saphire said:

Eita desespero pra fazerem nerfarem a classe kkkkkkkk. É uma classe híbrida que cura, tanka e dar dmg, assim como o pala. Pala cura 1k ou até mais, não é gradual igual o templário que ainda demora pra curar e perde mobilidade. Não é pra nerfar a classe só porque vc tá morrendo muito pra uma. O erro tá em você e no jeito que joga. Fácil demais matar um

Sim mas a diferença do pala q ele pode ser golpeado quando cura, e ele não e Full stum q nem o Templario, e né quando a classe tá roubada é normal vcs defenderem,😴

Link to comment
Share on other sites

Você tá claramente reclamando de como uma classe naturalmente é. Ela foi feita pra ser isso. As skills foram feitas pra ser isso. Ele é assim. Assim como o encantador, que invoca vários pets de uma vez e ainda tem agora habilidade pra focar o dano deles, e de aumentar o tempo. Rogue com skill de esquiva e ainda ganha velocidade de ataque, e skill de tirar precisão em uma só classe. É o mesmo que falar "Você não vai me acertar, vou usar isso pra ter certeza que não vai, e mais isso pra eu te matar muito mais facilmente". Bruxo que imobiliza 5 players de uma vez e deixa outros impedidos de usar habilidades, uma skill que aumenta mais ainda seu dano total. E você vem até aqui para reclamar de uma classe que é o pala 2 do warspear e que só presta PvP e PvE só se for +9+10. Sim filho, isso já mostra bastante que você ainda não sabe como matar um. Ou sabe mas só quer pedir nerf atoinha, como qualquer um da aliança legião. Templário físico que você encontra na arena não cura nos stuns, não tem um escudo eficaz, porque isso tudo é baseado em poder mágico, não físico. E os mágicos que encontra na arena mesmo sendo raros, não tem muito dano por a classe ter mais skills físicas para ataque. E pouca defesa, porque usam um set de tecido e não pesado. Vejo sua reclamação mais por birra, do que pra algum tipo de melhoria adequada. Passar bem.

Link to comment
Share on other sites

On 10/19/2021 at 4:41 PM, Kobrahno Warspear said:

@Nolan atualmente Templario tá muito forte mesmo no PvP, sendo q ele tem skills absurdas de roubadas, mantra por exemplo cura o Templario e deixa ele intocável e já vi nego curando 1k nela, stuns inevitáveis , como uma skill q não sei direito o nome mas te joga pra longe, estuna(inevitável mesmo se bloquear, esquivar ou aparar), escudo que zera dano, skill que faz ele se curar enquanto estuna, graça que aumenta em 20% TDS seus dmgs.

 

Enfim essas são as minhas observações que fiz, resolvam isso por favor para que a classe possa ser equilibrada, que nem o dk e hj.

ta vamos lá deve você é um rog +7 que antes de existe templário fortes matava tudo com sua esquiva suprema, o dano do templário esta forte para classes que são baseadas em "parâmetros", e se você não querer levar controle sobre uma runa chamada resistir, então ela funciona para não levar stun de classes controladoras, ah mais quer saber, tem uma classe controladora chamada lock uma classe super roubada com seus stuns infinitos, sabe essa runa não funciona contra essa classe então vamos ampliar o set para dar dmd arena, e se por via das duvidas você conseguir resistir a 1 ele tem uns 3 skill que pode tentar te dar stun. entao se voce quer matar um templario full +10 full critado full book, é melhor criar um lock que você mesmo sendo +7 você ira conseguir matar 

Link to comment
Share on other sites

On 10/19/2021 at 4:41 PM, Kobrahno Warspear said:

@Nolan atualmente Templario tá muito forte mesmo no PvP, sendo q ele tem skills absurdas de roubadas, mantra por exemplo cura o Templario e deixa ele intocável e já vi nego curando 1k nela, stuns inevitáveis , como uma skill q não sei direito o nome mas te joga pra longe, estuna(inevitável mesmo se bloquear, esquivar ou aparar), escudo que zera dano, skill que faz ele se curar enquanto estuna, graça que aumenta em 20% TDS seus dmgs.

 

Enfim essas são as minhas observações que fiz, resolvam isso por favor para que a classe possa ser equilibrada, que nem o dk e hj.

você claramente não sabe oque esta falando

1 ponto para um templário dar esse dano ele tem que ser full dano físico

2 ponto templário full fisico so consegue se curar baseado no seu hp, enquanto esta no mantra

3 ponto ele é facilmente controlado, então qualquer classes mc que tenha controle já tem vantagens contra ele, um templário para ir de frente contra classes que é full dano como o rog não quer dizer que nao vai levar dano, muito pelo o contrario ele é muito dano, uma coisa que ira salvar ele será o mantra, se baseia em hp para um templário ter muito hp ele tem que usar uma skill poder do paraíso posso te garantir que essa skill é a mais roubada dele pq? pq ela da hp e block, e quanto +hp o templário tem +cura ele da no mantra.

4 ponto já percebeu que não existe templário magico? pq ele simplesmente não presta sem dano sem cura e é bem frágil

 

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, lbigol said:

ta vamos lá deve você é um rog +7 que antes de existe templário fortes matava tudo com sua esquiva suprema, o dano do templário esta forte para classes que são baseadas em "parâmetros", e se você não querer levar controle sobre uma runa chamada resistir, então ela funciona para não levar stun de classes controladoras, ah mais quer saber, tem uma classe controladora chamada lock uma classe super roubada com seus stuns infinitos, sabe essa runa não funciona contra essa classe então vamos ampliar o set para dar dmd arena, e se por via das duvidas você conseguir resistir a 1 ele tem uns 3 skill que pode tentar te dar stun. entao se voce quer matar um templario full +10 full critado full book, é melhor criar um lock que você mesmo sendo +7 você ira conseguir matar 

Enquanto a isso kkkk, Templario tem uns stuns cabulosos, brinca de futebol com vc, golpe perfurante da stun mesmo se vc bloquear aparar ou esquivar, kkkkkkkk, ja vi Templario ganhando umas acc braba ae, kkkkkk, minha queixa mano e do Templario ter stuns q não dá de se evitar e. Mantra q cura e o Templario não pode ser atacado, somos obrigado a esperar vc se curar, nem druida q e Full cura , tem isso, enquanto ao Lock Man e Full controle,.mas é papel, encostou nele e caixão pra ele

10 hours ago, lbigol said:

você claramente não sabe oque esta falando

1 ponto para um templário dar esse dano ele tem que ser full dano físico

2 ponto templário full fisico so consegue se curar baseado no seu hp, enquanto esta no mantra

3 ponto ele é facilmente controlado, então qualquer classes mc que tenha controle já tem vantagens contra ele, um templário para ir de frente contra classes que é full dano como o rog não quer dizer que nao vai levar dano, muito pelo o contrario ele é muito dano, uma coisa que ira salvar ele será o mantra, se baseia em hp para um templário ter muito hp ele tem que usar uma skill poder do paraíso posso te garantir que essa skill é a mais roubada dele pq? pq ela da hp e block, e quanto +hp o templário tem +cura ele da no mantra.

4 ponto já percebeu que não existe templário magico? pq ele simplesmente não presta sem dano sem cura e é bem frágil

 

Mano dk por exemplo e Full controle, mas dá de se evitar fora q dk e tank papel, 

Edited by Kobrahno Warspear
Link to comment
Share on other sites

On 10/21/2021 at 12:23 PM, Bombay Saphire said:

Você tá claramente reclamando de como uma classe naturalmente é. Ela foi feita pra ser isso. As skills foram feitas pra ser isso. Ele é assim. Assim como o encantador, que invoca vários pets de uma vez e ainda tem agora habilidade pra focar o dano deles, e de aumentar o tempo. Rogue com skill de esquiva e ainda ganha velocidade de ataque, e skill de tirar precisão em uma só classe. É o mesmo que falar "Você não vai me acertar, vou usar isso pra ter certeza que não vai, e mais isso pra eu te matar muito mais facilmente". Bruxo que imobiliza 5 players de uma vez e deixa outros impedidos de usar habilidades, uma skill que aumenta mais ainda seu dano total. E você vem até aqui para reclamar de uma classe que é o pala 2 do warspear e que só presta PvP e PvE só se for +9+10. Sim filho, isso já mostra bastante que você ainda não sabe como matar um. Ou sabe mas só quer pedir nerf atoinha, como qualquer um da aliança legião. Templário físico que você encontra na arena não cura nos stuns, não tem um escudo eficaz, porque isso tudo é baseado em poder mágico, não físico. E os mágicos que encontra na arena mesmo sendo raros, não tem muito dano por a classe ter mais skills físicas para ataque. E pouca defesa, porque usam um set de tecido e não pesado. Vejo sua reclamação mais por birra, do que pra algum tipo de melhoria adequada. Passar bem.

Sim e o dk foi feito pra ser daquele jeito, mas no fim acabou sendo nerfado kkkkkk

Link to comment
Share on other sites

On 10/21/2021 at 12:23 PM, Bombay Saphire said:

Templário físico que você encontra na arena não cura nos stuns, não tem um escudo eficaz, porque isso tudo é baseado em poder mágico, não físico. E os mágicos que encontra na arena mesmo sendo raros, não tem muito dano por a classe ter mais skills físicas para ataque. E pouca defesa, porque usam um set de tecido e não pesado. Vejo sua reclamação mais por birra, do que pra algum tipo de melhoria adequada. Passar bem.

Resumiu completamente a classe tem mais falhas que pontos fortes

Link to comment
Share on other sites

On 10/19/2021 at 4:41 PM, Kobrahno Warspear said:

@Nolan atualmente Templario tá muito forte mesmo no PvP, sendo q ele tem skills absurdas de roubadas, mantra por exemplo cura o Templario e deixa ele intocável e já vi nego curando 1k nela, stuns inevitáveis , como uma skill q não sei direito o nome mas te joga pra longe, estuna(inevitável mesmo se bloquear, esquivar ou aparar), escudo que zera dano, skill que faz ele se curar enquanto estuna, graça que aumenta em 20% TDS seus dmgs.

 

Enfim essas são as minhas observações que fiz, resolvam isso por favor para que a classe possa ser equilibrada, que nem o dk e hj.

O intuito da classe é esse, ser quebrado no PvP, se nerfar vai matar ele

Link to comment
Share on other sites

22 hours ago, Kobrahno Warspear said:

Não nerfar e sim equilibrar PvP/pve

Não vai rolar, muitos templários pediram varias vezes para melhorar o pve dele e nada foi feito. A classe veio pra ser OP no PvP e um lix0 no PvE 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

sou templário magico... pala, bd, druid, templario físico, mago, sk, priest... 

rpz templario veio com o intuito de ser uma classe pvp então não há como evitar ta ai ela... se bem que bd supera ela no pvp isso s que é classe roubada... continuando templario veio pra ser uma classe pvp ela tem problemas contra lock pois tem lock que tem quase stun infinito e pra sair da stun só o mantra salva pois é stun atrás de stun e mesmo assim morre, a classe veio pra ser pvp, mas pode ser heal, tank, dmg builds que combinam(tank +dmg) e (heal+tank) ... isso é bem roubado na minha opinião mas não difere muito de pala no quesito pve eu não tenho uma solução formada, mas acho que templario deveria ser nerfado em alguma coisa pois tirei pvp com um brb +9 +10 arena sendo q eu era +5 pve build magica 

On 10/24/2021 at 5:55 AM, lbigol said:

você claramente não sabe oque esta falando

1 ponto para um templário dar esse dano ele tem que ser full dano físico

2 ponto templário full fisico so consegue se curar baseado no seu hp, enquanto esta no mantra

3 ponto ele é facilmente controlado, então qualquer classes mc que tenha controle já tem vantagens contra ele, um templário para ir de frente contra classes que é full dano como o rog não quer dizer que nao vai levar dano, muito pelo o contrario ele é muito dano, uma coisa que ira salvar ele será o mantra, se baseia em hp para um templário ter muito hp ele tem que usar uma skill poder do paraíso posso te garantir que essa skill é a mais roubada dele pq? pq ela da hp e block, e quanto +hp o templário tem +cura ele da no mantra.

4 ponto já percebeu que não existe templário magico? pq ele simplesmente não presta sem dano sem cura e é bem frágil

 

sobre o ponto três ele morre muito por causa de bugs de tela kkk isso sim deveria ser resolvido e a anos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...