Jump to content
  • 0

Atributo Penetração... Como funciona?


Salazar

Question

Olá pessoal, espero que estejam desfrutando de uma boa experiência nesse jogo.

Lhes trago uma dúvida que há algum tempo tenho em relação a classes dmg, é sobre o atributo penetração, jogo como Warlock e eu realmente gostaria de saber como este atributo pode ajudar na taxa de dano que eu causo, pois eu não consigo ver como esse atributo (acima de 20%) entra em ação em relação ao dano causado, aliás, a descrição deste atributo detalha que ele permite a chance de ignorar as defesas mágicas e físicas do oponente, mas será isso mesmo?

Então, alguém poderia me explicar melhor sobre este atributo e se realmente vale a pena investir em uma arma com aumento deste mesmo atributo?

Obrigado pela sua atenção!

 

{+1 Pergunta: como posso selecionar uma image para o meu perfil neste fórum?}.

 :interesting:

Edited by Salazar
1+ pergunta
Link to comment
Share on other sites

2 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
7 hours ago, Salazar said:

Olá pessoal, espero que estejam desfrutando de uma boa experiência nesse jogo.

Lhes trago uma dúvida que há algum tempo tenho em relação a classes dmg, é sobre o atributo penetração, jogo como Warlock e eu realmente gostaria de saber como este atributo pode ajudar na taxa de dano que eu causo, pois eu não consigo ver como esse atributo (acima de 20%) entra em ação em relação ao dano causado, aliás, a descrição deste atributo detalha que ele permite a chance de ignorar as defesas mágicas e físicas do oponente, mas será isso mesmo?

Então, alguém poderia me explicar melhor sobre este atributo e se realmente vale a pena investir em uma arma com aumento deste mesmo atributo?

Obrigado pela sua atenção!

 

{+1 Pergunta: como posso selecionar uma image para o meu perfil neste fórum?}.

 :interesting:

Olá! :smile:

 

A penetração diminui em proporção direta à defesa do alvo. (15% de penetração reduzirá exatamente 15% de proteção).

 

O guia abaixo pode te ajudar a entender melhor os atributos do jogo. 

 

https://forum.warspear-online.com/index.php?/topic/238226-guia-de-todos-os-atributos-do-jogo-na-versão-920/&tab=comments#comment-1766483

 

7 hours ago, Salazar said:

{+1 Pergunta: como posso selecionar uma image para o meu perfil neste fórum?}.

Você precisa de pelo menos 11 publicações aprovadas. :youre_the_man1:

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Oh, agora sim está esclarecido, provavelmente o dano que eu normalmente causaria a todos os inimigos varia de acordo com a minha taxa de penetração, então sim, este atributo é essencial para as classes dmgs.

Obrigado pela resposta e pelo link com mais detalhes de outros atributos Nolan! (E obrigado por esclarecer essa dúvida sobre a foto, só mais 2 posts e logo poderei ter minha própria foto de perfil rsrs) :good:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...