Jump to content

Reajuste na habilidade o chamado


Fahau

Recommended Posts

Olá, queria falar minha opnião sobre a classe dos encantadores. 

Vejo um enorme  numero de encantadores lv 22, 24, 26, 28, 30, 32, que podem invocar até 7 lobos e passaros. 

Isso em uma arena 2x2 fica absurdamente forte quando cai um duo de 2 encantadores juntos, torna-se 14 lobos + 2 encantadores vs 2 jogadores.   Mas vale lembrar que (não é impossivel de ganhar deles)  pois um paladino por exemplo faz todos os 14 lobos e passaros serem "inutilizados" com so skill grilhoes. 

 

MINHA SUJESTÃO É: colocarem  um numero maximo e limite, para invocaçoes do encantador no maximo 3 animais (exemplo: 2 lobos e 1 passaro)    

Por outro lado, para não deixar a classe em desvantagem, só diminuir o tempo na recarga de habilidades.

Por Exemplo: o skill (Chamado): esse skill leva 22 segundos para recarregar, mas o charmer usa até 5 lobos e 2 passaros.   Seria melhor diminuir a recarga de 22 segundos para 15 ou 16 segundos MAS POR UM LIMITE DE  ENVOCAÇOES NO MAXIMO 2 LOBOS E 1 PASSARO.    

 

O porque diminuir o tempo na recarga da habilidade?   ok eu Digo! 

R: Seria essencial diminuir a recarga para 15 segundos se ouvesse um limite de invocação, pois os "lobos e passaros" morrem muito facil, e sem eles o encantador (FICA MUITO FRACO), por outro lado se eles fossem mortos seria mais facil para o encantador invocar outro mais rápido, mas sem o abuso de invocar 7 animais.

 

O encantador não teria problema como "auxencia de seus pets", pois o skill recarregaria mais rapido, e ao mesmo tempo  não apresentam um problema para os rivais igual antes, em uma batalha que antes era 7 bichos + o encantador vs 1 jogador.

acho que isso diminuiria o transtorno em arenas como 2x2 ou 3x3 e não causaria uma desvantagem para classe dos encantadores, pois a ideia era "balanciar o skill com uma limitação de invocaçoes, e com a recarga mais rapida de 22 segundos para 15 

 

Espero que dê para entender bem oque eu quiz  falar✌😄

 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o post acima, deveria ter um limite não so dos pets do charmer mas de todas as classes do jogo, quando vc cai com varios charmer em arena ou tem um gvg que tem varios charmer sumonando varios pets, acaba que fica muito dificil de combater lembrando que o charmer pode ter o novo talento de dmg em área e os dogs tbm podem dar dano em área com a skill, na arena 2 charmer conseguem sumonar 7 pet e nisso com 2 acaba tendo 14 pets isso em uma arena e muito complicado de lidar, mesmo matando os pets eles vao dando spawn em mais e nunca termina! 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...