Jump to content

Meio de denuncia dentro do jogo.


juliocesarneutron

Recommended Posts

   Olá boa noite, gostaria de perguntar a vocês sobre fatos chatos dentro do jogo, que vem me irritando e talvez outros jogadores que é o envio de mensagens em massa na área de bate papo sendo tanto o comercial quanto o global, assim dificultando o diálogo dos demais jogadores.

   Creio que para vocês lidar com essa situação ia ser difícil pois teria de mudar muita coisa, mas lhes peço mais atenção a isso pois como eu sei que há este lugar para denunciar, reclamar, sugerir ou informar problemas no jogo. Nem todos sabem disso, então acabam ficando sem recursos para resolver os incômodos que lhes surgem, o pior é saber que tem jogadores que solicitam aos demais a cometerem atos de mensagem em massa, como se fosse uma coisa divertida para todos porém não é, a meses atrás deixei o jogo graças a coisas assim e quando volto continua na mesma, vai e vem atualização e no final nada de mudanças, no mínimo mas no mínimo uma pequena opção de reportar algo do tipo já seria um ótimo começo, faria os jogadores terem mais conforto e assim notar que tem recursos para se proteger.

  Mas o engraçado é alguém dizer "É só ignorar o jogador e você não vai mais ver mensagens dele", como se aquela pessoa só tivesse um personagem não é, então ela pode simplesmente entrar em outro e recomeçar, então nada mudará. Bom no fim só resta ser paciente até onde dá e suportar isso, ser xingado como já fui, ser atrapalhado em Farm como já fui e no fim vir ao fórum para dizer algo e só ter espectadores diante a queixa prestada, como disse acima nada é fácil porém não começar a tentar torna somente isso impossível de corrigir no futuro, bom agora vou ir jogar e me extressar um pouco mais obrigado por ler até aqui.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Sedante said:

Em uma solução simples e rápida seria se o ignore funcionasse na Conta não no Personagem.

Seria uma boa ideia, ao menos iria reduzir a toxidade do jogo. Porém como sempre creio que isso não sairá daqui afinal ninguém da atenção aquilo que os jogadores dizem pois se fizessem isso não estaria do jeito horrível que está, bom obrigada pela opinião. Tenha uma boa noite!

Link to comment
Share on other sites

Gosto da sugestão de poder reportar dentro do jogo, acho que é um recurso importante até. Já vi em outros games algo semelhante, quando você denunciava um player por algo em específico dentro do jogo, era enviado um histórico da conversa e havia um pequeno formulário a ser preenchido.

 

Bem simples e rápido, os moradores/staffs, verificam se de fato ocorreu algo e davam devida punição. De início, algo simples, como um mute ou um banimento de 1h até 24h, como aviso. Porém, se fosse algo recorrente com o player, as punições eram bem mais severas.

 

A questão é que esse tipo de coisa já é tão comum do Warspear, que parece que ninguém se importa muito. Os próprios jogadores já estão acostumados e uma boa parte compactua com esse tipo de conduta.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...