Jump to content

Mudança na forma de "drop" dos itens.


juliocesarneutron

Recommended Posts

 Uma coisa que vejo em vários jogos é o meio de soltar itens do inventário e ficar disponível para outro vir e coletar. Porém no WS não tem este recurso, seria legal trazer isso para o jogo, pois poderia se utilizar de maneiras variadas tanto como um meio de doação de um item ou até como armadilhas, tudo iria depender da criatividade do jogador. Bom abaixo vou explicar de maneira detalhada veja:

 

  O jogador após soltar um item ele ficaria inacessível para a coleta de outros jogadores por 30 segundos, porém ao término outros poderão coletar, caso fosse solto um item pessoal e amplificado ele iria ficar 100% reparado, amplificação seria zerada e teria uso limitado que após quebrar não teria como reparar novamente então sumiria. Em caso de consumíveis, relíquias e skins não mudaria nada, somente no caso dos equipamentos. Quanto ao tempo que os itens ficariam na área para coleta seriam 3 minutos, depois sumiria e não teria como recuperar.

 

  Creio que deu para entender oque quis dizer, mas se houver dúvidas basta comentar abaixo!

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, juliocesarneutron said:

Uma coisa que vejo em vários jogos é o meio de soltar itens do inventário e ficar disponível para outro vir e coletar. Porém no WS não tem este recurso, seria legal trazer isso para o jogo, pois poderia se utilizar de maneiras variadas tanto como um meio de doação de um item ou até como armadilhas

Olá  @juliocesarneutron 

Sugestões para melhoria é  sempre bem vinda.

Porém já existe um sistema aonde permite jogadores trocar de itens, eu não vejo o porquê jogar itens no chão :tired2:

9 minutes ago, juliocesarneutron said:

  O jogador após soltar um item ele ficaria inacessível para a coleta de outros jogadores por 30 segundos, porém ao término outros poderão coletar, caso fosse solto um item pessoal e amplificado ele iria ficar 100% reparado, amplificação seria zerada e teria uso limitado que após quebrar não teria como reparar novamente então sumiria. Em caso de consumíveis, relíquias e skins não mudaria nada, somente no caso dos equipamentos. Quanto ao tempo que os itens ficariam na área para coleta seriam 3 minutos, depois sumiria e não teria como recuperar.

Infelizmente quando usamos um equipamento ele fica pessoal  impossibilitando a troca entre jogadores.

Ainda é possível desvincular  o equipamento do personagem usando moedas milagrosa, porém  perde toda amplificação.

Em cima da sua ideia quero sugerir algo, poderia ser implementado um pergaminho  de desvincular itens, possibilitando jogadores free compra esses pergaminho no mercado :smile:

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, ThiagoWanted said:

Olá  @juliocesarneutron 

Sugestões para melhoria é  sempre bem vinda.

Porém já existe um sistema aonde permite jogadores trocar de itens, eu não vejo o porquê jogar itens no chão :tired2:

 Sei que há esse meio de passar itens, porém em certas situações que haja uma urgência em passar vários itens ir de 5 em 5 é bem complicado pois iria necessitar de um tempo que as vezes não há. Como já aconteceu comigo de estar com pouca bateria e ter de passar item por item, sendo que no sistema de drop seria bem mais rápido. Enfim é isso, só quis mesmo divulgar a ideia.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...