Jump to content

Devolve Lado MC BR Turmaline


Duton

Recommended Posts

Bom Venho Pedir que a administração do Game Pense em algo Para nos ajudar!

Somos O servidor mais populoso do Game e msm assim a diferença entre player de uma facção pra outra e notória.

E isso vem de mt tempo e Cada vez o numero aumenta na minha minha opinião por vários fatores um deles e a desigualdade no pve de uma facção para outra

Ja que todos no jogo sabe q as classe sentinela sao muito + forte no pve e todos no game procura uma estabilidade de gold! e pela facilidade de farm ja q nos

elfos o volume de farm e maior porque o numero de player e maior e assim os itens sao baratos tais quais no lado mc e muito caro. Os desenvolveres deve ter o numero de uma facção pra outra! Voces mesmo pode olhar q lado sentinela tem muitos guilds lvls alto e msm assim conseguem manter elas full, ja nos mcs o numero e bem menor e msm assim e uma dificuldade gigantesca para recrutar! tenho alguns ideias uma das qual era a diminuição dos player máximo de kd guild q assim as guilds mcs conseguiria deixa las full e nao ter uma desvantagem ta grande assim e evento / gvg! Mais isso seria uma  soluçao a curto prazo pois como numero de player vem caindo logo logo nem com 80 em kd guild daria certo. PF NOS AJUDEM A SER COMPETITIVO! @Nolan @Akasha 

 

Edited by Duton
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Zanun said:

Eu mesmo ja pulei do barco e virei elfo.

Ate eles  perceber que um lado esta morrendo  isso n vai mudar! ou a os adms n liga pra isso! porque vc pode olhar 80% dos servidores elfos domina!

isso e conhecidencia?

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Duton said:

Somos O servidor mais populoso do Game e msm assim a diferença entre player de uma facção pra outra e notória.

 

1 hour ago, Duton said:

porque vc pode olhar 80% dos servidores elfos domina!

De onde você tirou esses dados? :yawn1:

 

A legião é dominante em outros servidores e as classes são balanceadas de forma que uma complementa a outra tanto no pvp quanto no pve. 

 

A quantidade de sentinelas aumentou no Tourmaline devido a supremacia que eles tiveram nos últimos anos, ganhando torneios de guildas, eventos, castelos, batalhas por território, etc.

 

E não é porquê isso aconteceu no servidor brasileiro que tem que ser generalizado em todos os outros servidores.

 

 

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Nolan said:

 

A legião é dominante em outros servidores e as classes são balanceadas de forma que uma complementa a outra tanto no pvp quanto no pve. 

BR, US, EU e SEA o lado dos Sentinelas tem uma população muito maior que a Legião. Apenas os servidores Russos são diferentes.

 

7 hours ago, Nolan said:

A quantidade de sentinelas aumentou no Tourmaline devido a supremacia que eles tiveram nos últimos anos, ganhando torneios de guildas, eventos, castelos, batalhas por território, etc.

 

E como eles conquistaram isso? Menos Nolan, grande parte da comunidade sabe o que levou a supremacia dos Elfos no BR-TOURMALINE kkkkkkk 

Link to comment
Share on other sites

Não entendo, até pouco tempo os legionários ganharam muitos players pelo up do cacique a classe que os legionários sonharam por anos e consequentemente se organizaram, dominaram war, boss de raid e até alguns gvg, não sei se aconteceu uma amnésia coletiva na legião do br, os sentinelas se organizaram e tomaram tudo de volta, simplesmente guildas fecharam e obviamente isso afeta diretamente o desempenho da facção no que se trata de war e um gvg pacífico de guilds aliadas, também  atualmente guildas não querem mais players querem escravos, players recebem ban em massa da guild por faltar gvg ou por frações de segundos afk, obviamente isso afeta diretamente no recrutamento não são todos que dispõem de tempo para se dedicar a uma guild competitiva e uma ditadura de guild não chama a atenção de um player casual.

Link to comment
Share on other sites

56 minutes ago, quenster said:

BR, US, EU e SEA o lado dos Sentinelas tem uma população muito maior que a Legião. Apenas os servidores Russos são diferentes.

Impossível uma facção ter a mesma quantidade que a outra. Mas se você acha que nesses outros servidores a quantidade de sentinelas é maior, ainda vejo um equilíbrio. 4x3.

 

59 minutes ago, quenster said:

E como eles conquistaram isso? Menos Nolan, grande parte da comunidade sabe o que levou a supremacia dos Elfos no BR-TOURMALINE kkkkkkk 

Da mesma forma que a legião conquistou nos outros servidores. Com muito esforço, união e trabalho em equipe.

Link to comment
Share on other sites

On 10/7/2021 at 8:04 AM, Nolan said:

 

De onde você tirou esses dados? :yawn1:

 

A legião é dominante em outros servidores e as classes são balanceadas de forma que uma complementa a outra tanto no pvp quanto no pve. 

 

A quantidade de sentinelas aumentou no Tourmaline devido a supremacia que eles tiveram nos últimos anos, ganhando torneios de guildas, eventos, castelos, batalhas por território, etc.

 

E não é porquê isso aconteceu no servidor brasileiro que tem que ser generalizado em todos os outros servidores.

 

 

ate ponto de voce falo q pvp e igual e fico quieto porem no pve? desculpa mais vc realmente joga o game? e sim mcs domina em grande minoria dos  servidores com exceçao dos russos! eu jogo game desde 2014 e desde de q o jogo virou pvp/ gvg o jogo desequilibrio por conta q o mago ficou roubado por anos e por isso a supremacia dos elfos agora os adms teria q arrumar uma forma de deixar um pouco + equilibrado ou vc vera o lado mc acabar no {Turmaline} ! agora se vcs acha q esta td certo oque eu posso dizer ne? acho q um pouco ou total culpa e da forma q foi feito o equilibrio  q vc acha q esta. porque sekker domina o pve e mago sempre reinou em batalhas gvg! onde ta o equilibriu nisso? desculpa mas se os adms acha q o jogo esta indo pro rumo certo meus pesames 

 

15 hours ago, Nolan said:

Impossível uma facção ter a mesma quantidade que a outra. Mas se você acha que nesses outros servidores a quantidade de sentinelas é maior, ainda vejo um equilíbrio. 4x3.

 

Da mesma forma que a legião conquistou nos outros servidores. Com muito esforço, união e trabalho em equipe.

Trabalho em equipe? Mc nao tem player pra deixar as guilds full! ja nos elfos tem player de sobra, como faça pra trabalhar em equipe se n tem equipe? convido a vc vir pro turmaline lado mc e aparecer em war ou gvgs!

On 10/7/2021 at 3:04 AM, Zanun said:

Eu mesmo ja pulei do barco e virei elfo.

 

 

16 hours ago, Dekion said:

Não entendo, até pouco tempo os legionários ganharam muitos players pelo up do cacique a classe que os legionários sonharam por anos e consequentemente se organizaram, dominaram war, boss de raid e até alguns gvg, não sei se aconteceu uma amnésia coletiva na legião do br, os sentinelas se organizaram e tomaram tudo de volta, simplesmente guildas fecharam e obviamente isso afeta diretamente o desempenho da facção no que se trata de war e um gvg pacífico de guilds aliadas, também  atualmente guildas não querem mais players querem escravos, players recebem ban em massa da guild por faltar gvg ou por frações de segundos afk, obviamente isso afeta diretamente no recrutamento não são todos que dispõem de tempo para se dedicar a uma guild competitiva e uma ditadura de guild não chama a atenção de um player casual.

Voce quer dizer uma guild dominou td correto? porque lado mc so tem uma guild q reamente disputou de igual pra igual com elfos! porem tem um ciclo de player! e como so uma guild ganha os player das outras guilds desanima e para de jogar ou muda de facçao e todas as guilds fk sem player! n estou aqui reclamando sobre equilibriu de classe q no meu ver n e equilibrado mais td bem! estou aqui pedindo pra eles ver uma forma de trazer + player pro outro lado pro jogo nao acabar so de um lado! q de certa forma foi culpa deles esse desequilibriu de player porque mago era tao roubado q elfos ganhava td!

 

Link to comment
Share on other sites

Concordo e Dis

22 horas atrás, Duton disse:

Bom Venho Pedir uma administração do Game Pense em algo Para nos ajudar!

Somos O servidor mais populoso do Jogo e msm assim a diferença entre jogador de uma facção pra outra e notória.

E isso vem de mt tempo e Cada vez ou numero aumenta na minha minha opinião por vários fatores um deles e a desigualdade no pve de uma facção para outra

Ja que todos no jogo sabe q como classe sentinela sao muito + forte no pve e todos no jogo procura uma estabilidade de ouro! e pela facilidade de farm ja q nos

elfos o volume de farm e maior porque o numero de player e maior e assim os itens sao baratos tais quais no lado mc e muito caro. Os desenvolveres devem ter o numero de uma facção pra outra! Voces mesmo pode olhar q lado sentinela tem muitos guilds lvls alto e msm assim conseguir manter elas full, ja nos mcs o numero e bem menor e msm assim e uma dificuldade gigantesca para recrutar! tenho alguns ideias uma das qual era a diminuição do jogador máximo de kd guild q assim como guilds mcs conseguiria deixa las full e nao ter uma desvantagem ta grande assim e evento / gvg! Mais isso seria uma solução a curto prazo pois como numero de jogador vem caindo logo nem com 80 em kd guild daria certo. PF NOS AJUDEM A SER COMPETITIVO!@Nolan @Akasha 

 

 

Realmente a uma diferença notável entre as facções no servidor BR, mas discordo que seja por causa do pve ... os sentinelas começaram a crescer bastante no Natal de 2018 (isso no meu ver, não tenho dados mas jogando percebia que os jogadores da LEGIÃO era menos), quando os jogadores de várias guild começaram a migrar por causa que o set Natal de resistência era muito forte contra os MC e ali era a gota d'água porque já aviamos acabado de levar nerf em algumas classes como lock, DK, necro, etc ... e a partir daí foi aumentado o lado elfo começou a aumentar ja que os jogadores começaram a chamar amigos para Sentinelas, foi como o @ Nolan disse "como as classes hoje estão sim balanceada um completando a outra" foi concertado esse problema do set Natal de resistir, porém tarde de mais elfo já era a maioria e só ia crescendo cada vez mas .. hoje os sentinelas crescem não por diferença de classes e sim que as classes e habilidade de lá são mais atraentes que a dos MC, um jogador novo por exemplo: quando inicia de 10, 8 vão para os sentinelas e 2 se interessa nos MC.

Solução: fecha a criação de sentinelas por um tempo.

Dados aí e apenas especulação minha do que eu vejo no game, como eventos, GVG, e batalha por território onde a maioria das guildas são sentinelas 

Edited by Soder
Palavra escrita errada
Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Dekion said:

Não entendo, até pouco tempo os legionários ganharam muitos players pelo up do cacique a classe que os legionários sonharam por anos e consequentemente se organizaram, dominaram war, boss de raid e até alguns gvg, não sei se aconteceu uma amnésia coletiva na legião do br, os sentinelas se organizaram e tomaram tudo de volta, simplesmente guildas fecharam e obviamente isso afeta diretamente o desempenho da facção no que se trata de war e um gvg pacífico de guilds aliadas, também  atualmente guildas não querem mais players querem escravos, players recebem ban em massa da guild por faltar gvg ou por frações de segundos afk, obviamente isso afeta diretamente no recrutamento não são todos que dispõem de tempo para se dedicar a uma guild competitiva e uma ditadura de guild não chama a atenção de um player casual.

Obrigando a usar discordi bla bla bla, pe no saco guilda, o jeito e deixar de lado as guerras de castelo, end game bem chato por sinal.

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, Zanun said:

Obrigando a usar discordi bla bla bla, pe no saco guilda, o jeito e deixar de lado as guerras de castelo, end game bem chato por sinal.

É isso mesmo os requisitos pra estar em uma guilda que se julga a elite do serv é muito alto, discord, pvp, não poder faltar gvgs e eventos. Na verdade é uma coisa comum nos jogos de RPG o end game prende os players.

Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, Duton said:

Voce quer dizer uma guild dominou td correto? porque lado mc so tem uma guild q reamente disputou de igual pra igual com elfos! porem tem um ciclo de player! e como so uma guild ganha os player das outras guilds desanima e para de jogar ou muda de facçao e todas as guilds fk sem player! n estou aqui reclamando sobre equilibriu de classe q no meu ver n e equilibrado mais td bem! estou aqui pedindo pra eles ver uma forma de trazer + player pro outro lado pro jogo nao acabar so de um lado! q de certa forma foi culpa deles esse desequilibriu de player porque mago era tao roubado q elfos ganhava td!

 

Talvez se a Crimson já existisse anos atrás e tivesse dominado o servidor por tanto tempo no lugar da Ancestrais, o cenário hoje seria outro. 

 

Até pouco tempo atrás os Sentinelas estavam ganhando tudo e logo depois a Legião começou a ganhar tudo. Agora os Sentinelas voltaram a vencer e não houve qualquer balanceamento de classes nesse período. 

 

Isso seria realmente questão de "classes roubadas" ou de organização?

 

Não normalizem, sempre que a facção rival começa a vencer, os jogadores da outra facção jogarem a culpa no balanceamento.  

Link to comment
Share on other sites

As guilds dos MCS ficam cobrando pra ir eventos T5 todo dia, e se faltar 1 dia sem justificativa te kikam mesmo a guild tendo espaço de sobra, e depois ficam reclamando que perdem gvg e etc.

 

Outra coisa que atrai muito player a jogar nos elfos é que lá os equips são super baratos, semana passada tinha um amuleto vamp lvl28 por 15k nos elfos, já nos mcs o mesmo so vinha a 70k+.

Edited by Legix
Link to comment
Share on other sites

Super concordo sobre o overpowering do mago, pois esta classe com toda certeza não deveria ser capaz tankar ao mesmo tempo que causa muito dano. E veja só, tal classe só consegue por causa da skill Armadura Solar, coisa que nunca vi nenhuma outra classe mago em rpg ter (afinal, é uma classe geralmente voltada para causar a maior proporção de dano mágico, e não ser um híbrido de dano e defesa altas).

 

Outra coisa, sim, pode haver muita pressão dos herdeiros e líderes da guilda sobre o comprometimento com os eventos da T5 e GvG (e até concordo sobre isso ser um dos nossos maiores defeitos), mas definitivamente não deveríamos comparar isso com a organização da facção durante as wars, já que não faz muito sentido, pois GvG é GvG, War é War, duas coisas com propósitos diferentes.

 

O que realmente importa em qualquer MMO é e sempre será o balanceamento entre classes, e pelo que nós disseram, este jogo não está voltado para o X1, mas permitir que uma classe não-tanque (mago, druida...) consiga tankar contra um grupo inimigo certamente não é, de forma alguma, uma característica de um MMO que quer passar essa impressão de que estar tentando manter tal balanceamento justo entre todas as classes.

 

Sugestão: remover buffs de auto-defesa de classes suporte ou dmg, ou aplicar tais buffs em algumas classes da facção MC, principalmente no Warlock.

Edited by Salazar
Link to comment
Share on other sites

On 10/8/2021 at 4:50 AM, Nolan said:

Talvez se a Crimson já existisse anos atrás e tivesse dominado o servidor por tanto tempo no lugar da Ancestrais, o cenário hoje seria outro. 

 

Até pouco tempo atrás os Sentinelas estavam ganhando tudo e logo depois a Legião começou a ganhar tudo. Agora os Sentinelas voltaram a vencer e não houve qualquer balanceamento de classes nesse período. 

 

Isso seria realmente questão de "classes roubadas" ou de organização?

 

Não normalizem, sempre que a facção rival começa a vencer, os jogadores da outra facção jogarem a culpa no balanceamento.  

Desculpa falar mais acho q voce como administrador deveria ler melhor oque a gente comenta e escreve aqui! em momento algum eu pedi balanciamento, eu comentei q ainda acho q as classes dos elfos No [pve] leva vantagem! o intuito do post e q os administradores pense em algo pra q o lado q esta acabando consiga player pra tentar ser competitivo! pois lado legiao esta perdendo +e+ player a cada dia e o outro lado so aumentado. ENTENDEU? Porfavor nao confunda as coisa Lado legiao ganhou porque era em epoca de evento e os elfos n estavam indo com força na war! E tbm por conta de uma guild legiao q esta gastando todo tempo q tempo e dinheiro pra tentar ser competitivo, enquando do outro lado eles so joga, por ter + gente eles n precisa exigir tanto dos player e assim e mais atrativo! enquando lado legiao temos q tirar quase o couro dos player pra conseguir um empate ou uma vitoria sofrida! pf leia o post pra saber do que eu estou falando!

 

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Duton said:

em momento algum eu pedi balanciamento,

Isso

 

12 hours ago, Duton said:

eu comentei q ainda acho q as classes dos elfos No [pve] leva vantagem! o intuito do post e q os administradores pense em algo pra q o lado q esta acabando consiga player pra tentar ser competitivo! pois lado legiao esta perdendo +e+ player a cada dia e o outro lado so aumentado.

E isso

 

É totalmente contraditório. :yawn1:

 

Li e reli o post, e pela interpretação do seu texto, ele continua sendo sobre balanceamento. 

 

Ambas as facções sempre tiveram plena capacidade de vencer os eventos. Se os sentinelas tem mais jogadores hoje, o motivo pode ser pela hegemonia que tiveram durante os anos, que a Legião também poderia ter e hoje o cenário seria totalmente diferente.

 

 

Link to comment
Share on other sites

21 hours ago, Nolan said:

Isso

 

E isso

 

É totalmente contraditório. :yawn1:

 

Li e reli o post, e pela interpretação do seu texto, ele continua sendo sobre balanceamento. 

 

Ambas as facções sempre tiveram plena capacidade de vencer os eventos. Se os sentinelas tem mais jogadores hoje, o motivo pode ser pela hegemonia que tiveram durante os anos, que a Legião também poderia ter e hoje o cenário seria totalmente diferente.

 

 

Jogo esse game desde 2014 e desde q impantaram no game os gvgs mcs nunca dominaram,um pouco por desorganiçao e outra porque o mago por anos foi mt forte! isso ate os adms tem q concorda! e se o mago estava forte antes de quem e a culpa? minha ? dos elfos? n! dos adm, hj em dia apos os adms arrumarem a quantidade de stn q ele tinha com a aura e a extrema quantidade de precisao q mago tinha q nem um dmg do game tem! [olho] melhorou mt, porem fora anos dessa diferença e e isso q eu to falando q isso tbm ajudou as vitorias dos elfos e assim aumento a hegemonia q os elfos tem! e eu volto a dizer vc ja teve curiosidade de jogar 1 semana nos lados mc em epoca de evento! pra vc falar q mcs tem chance de ganhar algum evento em grupo?acho q n pois se msm pode pesquisar nos ultimo evento natal q era pontuaçao e o outro q se n me me falha memoria anivesario a legiao n ganho 1x e n foi por falta de tentar! simples vcs n fazem nem um meia culpa! e se vc entendeu errado ou eu me expressei errado o intuito do post e Simples NAO ESTOU PEDINDO NERF NEM BUFF PRA NENHUM LADO! ESTOU PEDIDO Q OS ADMS PENSE UMA FORMA DE EQUILIBRIR O NUMERO DE JOGADORES DE UMA FACÇAO PARA A OUTRO! porque se vcs adms moderadores ou desenvolvedores querem q jogo tenha 2 facçao [JOGANDO] era bom vcs pensar em algo para melhorar isso! @Nolan

 

On 10/9/2021 at 3:03 AM, Salazar said:

Super concordo sobre o overpowering do mago, pois esta classe com toda certeza não deveria ser capaz tankar ao mesmo tempo que causa muito dano. E veja só, tal classe só consegue por causa da skill Armadura Solar, coisa que nunca vi nenhuma outra classe mago em rpg ter (afinal, é uma classe geralmente voltada para causar a maior proporção de dano mágico, e não ser um híbrido de dano e defesa altas).

 

Outra coisa, sim, pode haver muita pressão dos herdeiros e líderes da guilda sobre o comprometimento com os eventos da T5 e GvG (e até concordo sobre isso ser um dos nossos maiores defeitos), mas definitivamente não deveríamos comparar isso com a organização da facção durante as wars, já que não faz muito sentido, pois GvG é GvG, War é War, duas coisas com propósitos diferentes.

 

O que realmente importa em qualquer MMO é e sempre será o balanceamento entre classes, e pelo que nós disseram, este jogo não está voltado para o X1, mas permitir que uma classe não-tanque (mago, druida...) consiga tankar contra um grupo inimigo certamente não é, de forma alguma, uma característica de um MMO que quer passar essa impressão de que estar tentando manter tal balanceamento justo entre todas as classes.

 

Sugestão: remover buffs de auto-defesa de classes suporte ou dmg, ou aplicar tais buffs em algumas classes da facção MC, principalmente no Warlock.

nunca tera um meia culpa pelo lado dos desenvolveres porque ter uma classe overpower assim! porem o intuito aqui e conseguir jogar o game! e como vc msm sabe lado mc n tem player suficiente e competitivo porque anos e anos de negligência dos desenvolveres !

 

On 10/10/2021 at 3:36 PM, Lustz said:

Em qual cenário o servidor precisa estar para bloquear a criação sentinela? @Nolan

Quando n existir + legiao!

 

oque

On 10/8/2021 at 12:52 PM, Legix said:

As guilds dos MCS ficam cobrando pra ir eventos T5 todo dia, e se faltar 1 dia sem justificativa te kikam mesmo a guild tendo espaço de sobra, e depois ficam reclamando que perdem gvg e etc.

 

Outra coisa que atrai muito player a jogar nos elfos é que lá os equips são super baratos, semana passada tinha um amuleto vamp lvl28 por 15k nos elfos, já nos mcs o mesmo so vinha a 70k+.

oque diferencia as guild low para as lvls alto sao a organizaçao e player online no evento! se vc n pode participar recomendo procurar uma q se encaixe na sua carga horaria

 

Edited by Duton
Link to comment
Share on other sites

A razão de os mcs tem poucos players não é por balanceamento, pelomenos não nesse momento. Foi por causa do passado, anos atrás quando os elfos dominava tudo no jogo,a maioria dos players foi pros elfos e desenvolveram suas contas lá, agora acontece que de lá pra cá eles já tem suas contas amplificadas e não precisam mais mudar de facção, e depois de todo esse tempo o mercado do lado elfo ficou bem mais barato e melhor que o lado mc, isso atrai mais players (principalmente os novos no jogo) a jogar nos elfos.

 

Não tem nada a ver com pve, qualquer um pode criar seu cacique e curtir o pve no lado mc, farmar a vontade e dropar seus itens e gold.

Edited by Fabr
Link to comment
Share on other sites

On 10/16/2021 at 10:50 PM, Fabr said:

A razão de os mcs tem poucos players não é por balanceamento

Olá :hi: @Fabr

Isso é bem claro que no servidor BR a facção Sentinela existe mais player que o lado Legião !!

Por esse motivo a facção Sentinela dominou o servidor BR por alguns anos, e nesse mesmo tempo que os Sentinelas dominava o servidor BR, em outros servidores a situação era inversa,

Por esse motivo acredito que não seja desbalanceamento o principal fator.

Em todos jogos que joguei aonde existia divisões de facção aconteceu o mesmo que no Warspear, uma lado ter mais jogadores que o outro !!!

 

 

Edited by ThiagoWanted
Link to comment
Share on other sites

Mas a real questão é, existe mesmo a possibilidade de o número de jogadores do lado Legião reduzir tanto ao ponto de tornar absoluto a dominância do lado Elfo? Digo, é claro que não vai acabar em 0 legionários algum dia, mas temo que seria no caso de haver apenas 100 ou 200 jogadores nessa facção, então o desbalanceamento populacional seria muito evidente aí.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...