Jump to content

Pvp contra player upando


Zanun

Recommended Posts

Vamos pensar em um jeito de incentivar o pvp com mesmo level ou uma variaçao de leveis pequena, 4 leveis de diferença por exemplo.

Gostei muito de uma ideia sobre cores no nome , ideia simples vencendo players com diferença de 4 leveis vc ganha pontos, conforme a quantidade vai mudando a cor do nome, podendo ter algum tipo de beneficio com isso.

 

Colocar um sistema de Fleg, ao atacar alguem vc Flega.

punição ao matar um player muito inferior em leveis seria interessante, claro que se o player te atacar ou estiver em eventos ele fica automaticamente com Fleg, assim vc não sera punido.

 

Que tipo de punição:

Perdendo pontos de rank em geral.

Recebendo um Debuff de Covarde por 1hora dando varios efeitos negativos.

 

Warspear no meu ponto de vista esta em um nivel de covardia com players iniciantes abissal, tenho certeza que isso faz muitos abandonar o jogo.

Link to comment
Share on other sites

Tópico interessante. Para a maioria dos players novos, o Warspear pode ser bem desafiante (pegando leve). O excesso de Players level alto em ilhas como mapa 2, tornam as coisas bem desproporcionais. Não tenho muita ideia de como poderia ser feita mudanças sem alterar demais a dinâmica do jogo.  

 

Talvez uma punição de debuff/Stun de 1 hora, seja uma mudança muito grande. Mas o que acha de haver alguma contabilização? Exemplo: Um jogador matou 03 ou mais players de level muito inferior ao seu (diferença de 4/5 LvL ou mais), em menos de 1 hora, esse jogador poderia receber algum tipo de identificação/alteração no Nick, para cada Kill a mais que ele fizesse enquanto estivesse com essa identificação, aumentaria o tempo do status em alguns minutos? Enquanto estivesse com o Nick, ele estaria sobre um debuff de redução de defesa. Apenas uma sugestão, não pensei muito sobre o assunto. 

 

Devemos levar em consideração também, que apesar de inúmeros confrontos desse tipo, o Warspear não penaliza o jogador que sofre a Kill, o set não é danificado e não existe a perca de itens/equipamentos, por isso, talvez uma punição severa não seja necessáriamente justo.

 

Atualmente acredito que já exista um Sistema de conquista, para players que executam players do mesmo lvl ou superior. Não me recordo bem como funciona.

 

O ideal mesmo, seria bom senso por parte da comunidade. Já vi Players postando nos grupos e server de Discord, prints de "Farm" de Kill nos lvl low, achando mó divertido. Vai entender...

 

 

Link to comment
Share on other sites

Debuff não seria stun , tava pensando em algo como reduzir o hp em 10% , os status em geral, quando estipulei 1hora eu estava com raiva kkkk.

Pensando aqui , a algo que pode ser complicado de aplicar na pratica, as skill em area derrotando os lows desavizados.

Confesso que seria complicado demais criar isso.

 

Outra ideia bem simples , seria avisar no global para os players com leveis altos não cacar os leveis mais baixo, e qualquer perseguição estara sujeita a banimento por 1 a 3 dias.

Não vai funcionar muito bem , mas ja mostrando que se tive abuso ele pode ficar de ban, ja vai diminuir um pouco.

 

Incentivar o Pvp com leveis equilibrados e o melhor caminho, criando o sistema de cores de nome por exemplo.

Edited by Zanun
Link to comment
Share on other sites

Que ótima idéia, eu jamais teria pensado nisso! Super concordo com a aplicação desses debuffs como penalidade por abusar do massacre com low levels, isso com certeza iria parar a motivação de guildas de ambos os lados invadirem T3, T2 e T1 inimiga apenas para ostentar de "uma nova town para a facção" (que por sinal é uma piada muito velha e sem graça). Espero que essa sugestão chegue até os desenvolvedores, poder fazer suas quests solo ou farmar mini-chefes do seu nível tranquilamente, sem medo de chegar algum inimigo para atrapalhar ou acabar com sua felicidade, seria um sonho de qualquer low com muito desejo de crescer seu personagem no jogo.

Edited by Salazar
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Tenho pena de quem joga de madrugada e manhã,  nesse horário é festa de spawn kill. Bastante desanimador saber que o jogo permite esse ato de covardia contra novatos.

Edited by ElTatkov
Link to comment
Share on other sites

On 10/25/2021 at 6:46 AM, ElTatkov said:

Tenho pena de quem joga de madrugada e manhã,  nesse horário é festa de spawn kill. Bastante desanimador saber que o jogo permite esse ato de covardia contra novatos.

Acho que não querem nem minimizar a covardia sofrida ao players upando (confesso que e muito dificil arrumar), isso gera uma peneira de players perdidos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...