Jump to content

LIMITE PRA DROP


ElTatkov

Recommended Posts

 Sou novato e comecei jogar no MC, fiquei mais de duas horas esperando pra fazer um mini boss da missão, não tava conseguindo fazer por que tinha um jogador nível 13 que não aceitava grupo e sempre fazia o mini boss. Depois descobri que tem jogadores que fazem uso de personagem secundário pra farmar o dia todo lá, paracem que usam bot.

 

Minha sugestão é que tenha um limite de drop nesses bosses mapa 1. 

Edited by ElTatkov
Atualização de sugestão e retirada de algumas frases
Link to comment
Share on other sites

  • ElTatkov changed the title to LIMITE PRA DROP
On 10/3/2021 at 2:42 AM, ElTatkov said:

 Sou novato e comecei jogar no MC, fiquei mais de duas horas esperando pra fazer um mini boss da missão, não tava conseguindo fazer por que tinha um jogador nível 13 que não aceitava grupo e sempre fazia o mini boss. Depois descobri que tem jogadores que fazem uso de personagem secundário pra farmar o dia todo lá, paracem que usam bot.

 

Minha sugestão é que tenha um limite de drop nesses bosses mapa 1. 

 

Isso e complicado mesmo, mas ja sei como resolver isso facilmente , a ideia ja esta sendo usada nas missoes do passe.

Basta modificar a quest de kill raid boss para , participe do abate do raid boss  assim e so hitar e finalizar sua quest.

 

Limitar drop e sacanagem em kkkk , mas podendo finalizar a missão sem participar do grupo resolveria agora e so fazer os programadores trabalhar.

Link to comment
Share on other sites

Esperando um Adm ou moderador , essa ideia ai não tem como refutar pelo amor de deus!.

@Nolan

Vai ter que modificar umas 4 ou 5 quest de kill raid boss nos mapas iniciais , ajudaria demais o pessoal.

Edited by Zanun
Link to comment
Share on other sites

On 10/7/2021 at 12:40 PM, Zanun said:

Basta modificar a quest de kill raid boss para , participe do abate do raid boss  assim e so hitar e finalizar sua quest.