Jump to content

LIMITE PRA DROP


ElTatkov

Recommended Posts

 Sou novato e comecei jogar no MC, fiquei mais de duas horas esperando pra fazer um mini boss da missão, não tava conseguindo fazer por que tinha um jogador nível 13 que não aceitava grupo e sempre fazia o mini boss. Depois descobri que tem jogadores que fazem uso de personagem secundário pra farmar o dia todo lá, paracem que usam bot.

 

Minha sugestão é que tenha um limite de drop nesses bosses mapa 1. 

Edited by ElTatkov
Atualização de sugestão e retirada de algumas frases
Link to comment
Share on other sites

  • ElTatkov changed the title to LIMITE PRA DROP
On 10/3/2021 at 2:42 AM, ElTatkov said:

 Sou novato e comecei jogar no MC, fiquei mais de duas horas esperando pra fazer um mini boss da missão, não tava conseguindo fazer por que tinha um jogador nível 13 que não aceitava grupo e sempre fazia o mini boss. Depois descobri que tem jogadores que fazem uso de personagem secundário pra farmar o dia todo lá, paracem que usam bot.

 

Minha sugestão é que tenha um limite de drop nesses bosses mapa 1. 

 

Isso e complicado mesmo, mas ja sei como resolver isso facilmente , a ideia ja esta sendo usada nas missoes do passe.

Basta modificar a quest de kill raid boss para , participe do abate do raid boss  assim e so hitar e finalizar sua quest.

 

Limitar drop e sacanagem em kkkk , mas podendo finalizar a missão sem participar do grupo resolveria agora e so fazer os programadores trabalhar.

Link to comment
Share on other sites

Esperando um Adm ou moderador , essa ideia ai não tem como refutar pelo amor de deus!.

@Nolan

Vai ter que modificar umas 4 ou 5 quest de kill raid boss nos mapas iniciais , ajudaria demais o pessoal.

Edited by Zanun
Link to comment
Share on other sites

On 10/7/2021 at 12:40 PM, Zanun said:

Basta modificar a quest de kill raid boss para , participe do abate do raid boss  assim e so hitar e finalizar sua quest.

 

Ótima sugestão, @Zanun! Acredito que ajudaria muito os players que estão iniciando, principalmente Mapa 1 e Mapa 2. Poderia ser adotado esse sistema ao menos para as quests amarelas que envolvesse Kill de Boss, a troca por "Participação em Abate" é muito bem vinda.

 

Caso a Quest envolvesse drop do Boss, poderia permite que o item da Quest dropasse, só em participar da Kill. Apenas o item de Quest. 

 

Acredito o título do tópico não ficou muito claro. Acho que a ideia seria poder concluir a Quest sem necessariamente estar na PT que deu a Kill no Boss.

 

Já vi muitos players Farmando Boss e que não deixam quem precisa fazer quest entrar na PT, o que atrasa o up de level de quem precisa. 

 

13 minutes ago, Zanun said:

Esperando um Adm ou moderador , essa ideia ai não tem como refutar pelo amor de deus!

 

Verdade, acho que a sugestão é bem válida. 

Link to comment
Share on other sites

Pensei sobre uma coisa, seria legal se o nome do personagem que tem a missão ficasse em uma cor diferente, não tenho ideia de uma, mas a cor do nome do personagem mudaria de cor quando ele tivesse missão nessa área, ou seja, mostraria para outros jogadores e assim, poderiam ajudar fazendo grupos ou até mesmo pessoas com a mesma missão. :Penguin1:

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Ticokis said:

Acredito o título do tópico não ficou muito claro. Acho que a ideia seria poder concluir a Quest sem necessariamente estar na PT que deu a Kill no Boss

Agora fez um pouco mais de sentido para mim. 

 

É uma boa ideia, mas realmente não sei se seria possível aplicar na engine atual. De qualquer forma essa sugestão é bem válida! :smile:

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Nolan said:

Agora fez um pouco mais de sentido para mim. 

 

É uma boa ideia, mas realmente não sei se seria possível aplicar na engine atual. De qualquer forma essa sugestão é bem válida! :smile:

Se ta ligado que ja esta sendo usado no passe? (e so usar o mesmo script de comando), mas tera que modificar a quest para nao precisar pegar itens do Boss.

Edited by Zanun
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...