Jump to content

Aura de Valor - Priest


Ticokis

Recommended Posts

Salve Salve, Clã! Uma sugestão bacana para classe Priest seria a Habilidade "Aura de Valor" torna-se ativa SEMPRE quando atingisse 4/4 ou quando Sacerdote possuir uma determinada porcentagem de recarga, pois é uma habilidade passiva que afeta toda PT e não é necessário selecionar/clicar em nenhum player específico.

 

Todos sabem que é a "Aura de Valor" é utilizada constantemente independente da build ou o que se deseje fazer, portanto, essencial pra classe e que sempre está sendo ativada pelo Sacerdote praticamente no mesmo momento em que seu efeito cessa, ou seja, uma habilidade usada quase que o tempo todo. Pq não deixar de ter esse trabalho "manual" e tornar "automático"? O que vocês acham? Não vejo em que poderia prejudicar outros jogadores, já que de toda forma seu efeito está sendo renovado.

 

Na Arena por exemplo, antes de iniciar o duelo a habilidade é utilizada e perpetua-se por todo o combate, porque é uma das principais funções do Priest dentro de uma PT manter esse buff ativo. 

 

Agradeço desde já atenção e contribuição dos colegas.

Edited by Ticokis
Link to comment
Share on other sites

parar o trabalho manual? a aura se mantém por 30 a 35 segundos e o Druida? Conexão com tempo de ação de 20 segundos em todos os níveis de bombeamento, que precisa ser atualizado a cada + -15 segundos, isso é trabalho manual, sem falar nos momentos em que é necessária uma cura massiva, aí ela aperta CD

Link to comment
Share on other sites

24 minutes ago, Друид OneLove said:

parar o trabalho manual? a aura se mantém por 30 a 35 segundos e o Druida? 

Então jovem, na verdade Aura de Valor dura bem mais, quase 45 segundos. Por isso, digo que seu efeito é praticamente constante, dependendo da sua recarga ela está praticamente ativa o tempo todo. A sugestão seria deixar isso automático. Reforçando que, o efeito da habilidade é constante durante a sua duração, o buff é o mesmo do inicio ao fim da habilidade, logo não traria nenhuma grande mudança a dinâmica do jogo.
 

24 minutes ago, Друид OneLove said:

Conexão com tempo de ação de 20 segundos em todos os níveis de bombeamento, que precisa ser atualizado a cada + -15 segundos, isso é trabalho manual, sem falar nos momentos em que é necessária uma cura massiva, aí ela aperta CD

Perdão, mas não consegui compreender o argumento aqui. Poderia detalhar melhor? Nunca joguei de druid pra falar a verdade e não compreendi a explicação da habilidade e sua duração. 


Agradeço a contribuição! :)

Edited by Ticokis
Link to comment
Share on other sites

47 минут назад, Ticokis сказал:

Então jovem, na verdade Aura de Valor dura bem mais, quase 45 segundos. Por isso, digo que seu efeito é praticamente constante, dependendo da sua recarga ela está praticamente ativa o tempo todo. A sugestão seria deixar isso automático. Reforçando que, o efeito da habilidade é constante durante a sua duração, o buff é o mesmo do inicio ao fim da habilidade, logo não traria nenhuma grande mudança a dinâmica do jogo.
 

Qual é o problema de pressionar botões a cada 40 segundos? Deixe-me lembrá-lo que o Druida deve atualizar o Link no cd é de 13-14 segundos, Skin all over the empate é de 8+ segundos, peta, relâmpago, a bola enquanto o zhryad pressiona 3-4 botões 2 deles que pressionam a cada 30 -40 segundos

47 минут назад, Ticokis сказал:

Perdão, mas não consegui compreender o argumento aqui. Poderia detalhar melhor? Nunca joguei de druid pra falar a verdade e não compreendi a explicação da habilidade e sua duração. 


Agradeço a contribuição! :)

Você quer que o Aura funcione automaticamente, apesar do fato de funcionar por 40 segundos,
com tudo isso, existe uma classe como um druida que, para causar dano e curar, pode usar até metade de seu layout de habilidades
Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelo comentário, agradeço de verdade a participação!

 

1 hour ago, Друид OneLove said:

 [...]Conexão com tempo de ação de 20 segundos em todos os níveis de bombeamento, que precisa ser atualizado a cada + -15 segundos, isso é trabalho manual, sem falar nos momentos em que é necessária uma cura massiva, aí ela aperta CD

Pelo que entendi no primeiro post, o comentário que você fez sobre a classe Druida, a habilidade em questão sofre alteração no seu buff conforme sua duração vai chegando ao fim, por isso é interessante renovar antes da habilidade cessar. Ou seja, se houvesse uma renovação automática, deixando de ser ativada pelo player, o druid seria prejudicado, correto? Porque é mais interessante interromper a buff atual com a renovação dela (habilidade) para healar mais. Logo, não seria uma alteração interessante e nesse caso teríamos uma mudança na dinâmica da classe.
 

4 minutes ago, Друид OneLove said:

Qual é o problema de pressionar botões a cada 40 segundos?

A Habilidade "Aura de Valor" como falei no comentário anterior, tem uma longa duração e não sofre alteração durante o período que estiver ativa (o buff continua o mesmo). Meu questionamento é que não me parece fazer sentido, ou seja, não deveria ser necessário a renovação da habilidade. Ao meu ver, não traria uma grande mudança na dinâmica da classe, por ter essa duração, constância e facilmente renovável.

Mais uma vez utilizando o exemplo da Arena, em geral (estou universalizando aqui, não é uma regra), no máximo para o Sacerdote é necessário renovar a habilidade "Aura de Valor" 01 ou 02 vezes, pois a maioria dos confrontos não costumam ter mais do que 2/3 minutos de duração. 

Se o Druid ou qualquer outra classe do jogo, possui um buff que funcione de maneira semelhante, que não agrida a dinâmica de funcionamento da classe, não vejo motivos para não serem automáticos também. Estou falando sobre a "Aura de Valor" por ser uma habilidade que conheço e utilizo. Enfim, é apenas uma opinião/sugestão minha.

Mais uma vez agradeço por sua contribuição.

Link to comment
Share on other sites

17 минут назад, Ticokis сказал:

Pelo que entendi no primeiro post, o comentário que você fez sobre a classe Druida, a habilidade em questão sofre alteração no seu buff conforme sua duração vai chegando ao fim, por isso é interessante renovar antes da habilidade cessar. Ou seja, se houvesse uma renovação automática, deixando de ser ativada pelo player, o druid seria prejudicado, correto? Porque é mais interessante interromper a buff atual com a renovação dela (habilidade) para healar mais. Logo, não seria uma alteração interessante e nesse caso teríamos uma mudança na dinâmica da classe.

com o tempo, não fica pior, distribui de forma aleatória a cura e a penetração

 

20 минут назад, Ticokis сказал:

A Habilidade "Aura de Valor" como falei no comentário anterior, tem uma longa duração e não sofre alteração durante o período que estiver ativa (o buff continua o mesmo). Meu questionamento é que não me parece fazer sentido, ou seja, não deveria ser necessário a renovação da habilidade. Ao meu ver, não traria uma grande mudança na dinâmica da classe, por ter essa duração, constância e facilmente renovável.

Mais uma vez utilizando o exemplo da Arena, em geral (estou universalizando aqui, não é uma regra), no máximo para o Sacerdote é necessário renovar a habilidade "Aura de Valor" 01 ou 02 vezes, pois a maioria dos confrontos não costumam ter mais do que 2/3 minutos de duração. 

Se o Druid ou qualquer outra classe do jogo, possui um buff que funcione de maneira semelhante, que não agrida a dinâmica de funcionamento da classe, não vejo motivos para não serem automáticos também. Estou falando sobre a "Aura de Valor" por ser uma habilidade que conheço e utilizo. Enfim, é apenas uma opinião/sugestão minha.

Mais uma vez agradeço por sua contribuição

vamos adicionar imediatamente para que os botões sejam pressionados automaticamente na arena, bem, cho

Link to comment
Share on other sites

38 minutes ago, Друид OneLove said:

com o tempo, não fica pior, distribui de forma aleatória a cura e a penetração

Entendo. Como informei, não conheço bem as habilidades do Druid. Não disse que ficaria pior, apenas que "sofre alterações" no decorrer da duração da Habilidade e que não seria interessante o player perder o "controle" da ativação da mesma.

 

40 minutes ago, Друид OneLove said:

vamos adicionar imediatamente para que os botões sejam pressionados automaticamente na arena, bem, cho


Meu caro, por favor não precisamos de achincalhamentos, em nenhum momento fiz isso com nenhum dos seus comentários.

A sugestão trata-se apenas, como já vi em alguns outros MMORPG's, que determinadas Classes e habilidades especificas ao atingir determinado level ou nível de habilidade, recebem esse recurso, tonar-se sempre ativas, já que em tese, aquela skill estaria de qualquer forma sempre ativa dada a duração da habilidade, recarga do personagem, constância da buff (não sofre alteração no decorrer da skill) e não fosse uma mudança agressiva a mecânica e jogabilidade da classe. Acredito que a habilidade "Aura de Valor" se encaixaria nesse perfil.  Creio que você tenha entendido errado a sugestão, em nenhum momento sugeri que botões sejam pressionados automaticamente, apenas que determinadas habilidades que se encaixassem nesses requisitos, fossem analisadas e se viável, o recurso seria aderido.

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Ticokis said:

Salve Salve, Clã! Uma sugestão bacana para classe Priest seria a Habilidade "Aura de Valor" torna-se ativa SEMPRE quando atingisse 4/4 ou quando Sacerdote possuir uma determinada porcentagem de recarga, pois é uma habilidade passiva que afeta toda PT e não é necessário selecionar/clicar em nenhum player específico.

 

Todos sabem que é a "Aura de Valor" é utilizada constantemente independente da build ou o que se deseje fazer, portanto, essencial pra classe e que sempre está sendo ativada pelo Sacerdote praticamente no mesmo momento em que seu efeito cessa, ou seja, uma habilidade usada quase que o tempo todo. Pq não deixar de ter esse trabalho "manual" e tornar "automático"? O que vocês acham? Não vejo em que poderia prejudicar outros jogadores, já que de toda forma seu efeito está sendo renovado.

 

Na Arena por exemplo, antes de iniciar o duelo a habilidade é utilizada e perpetua-se por todo o combate, porque é uma das principais funções do Priest dentro de uma PT manter esse buff ativo. 

 

Agradeço desde já atenção e contribuição dos colegas.

Olá @Ticokis

Eu movi seu tópico para sugestão.

Todas sugestão é bem vinda, se for valida pode ser implementada em futuras atualização  :good:

Por isso é muito importante que a comunidade venha até o fórum para sugerir melhorias !!

Link to comment
Share on other sites

On 10/1/2021 at 1:58 PM, Ticokis said:

Salve Salve, Clã! Uma sugestão bacana para classe Priest seria a Habilidade "Aura de Valor" torna-se ativa SEMPRE quando atingisse 4/4 ou quando Sacerdote possuir uma determinada porcentagem de recarga, pois é uma habilidade passiva que afeta toda PT e não é necessário selecionar/clicar em nenhum player específico.

 

Todos sabem que é a "Aura de Valor" é utilizada constantemente independente da build ou o que se deseje fazer, portanto, essencial pra classe e que sempre está sendo ativada pelo Sacerdote praticamente no mesmo momento em que seu efeito cessa, ou seja, uma habilidade usada quase que o tempo todo. Pq não deixar de ter esse trabalho "manual" e tornar "automático"? O que vocês acham? Não vejo em que poderia prejudicar outros jogadores, já que de toda forma seu efeito está sendo renovado.

 

Na Arena por exemplo, antes de iniciar o duelo a habilidade é utilizada e perpetua-se por todo o combate, porque é uma das principais funções do Priest dentro de uma PT manter esse buff ativo. 

 

Agradeço desde já atenção e contribuição dos colegas.

Eu ja imagino isso como um nerf, mas realmente não manjo de sacerdote.

Edited by Zanun
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...