Jump to content

Minha opinião sobre o forum


Zanun

Recommended Posts

Eu conserteza não curto escrever, pelo pouco tempo que estou ativo percebi que os players não são unidos.

podem olhar meus topicos , em vez de dizer algum motivo inteligente para refutar, são apenas contra e ponto final.

Exemplo: mas todos outros lugares são assim então e legal algo diferente, mas e o problema?.

 

Outra coisa que percebi e que player upando não e gente (sinto isso) no jogo e no forum, talvez seja pq a maioria do forum estaja no end game ou quase la, eu mudei de lado e estou sentindo na pele o começo do jogo, estou passando meus feedback aproveitem!

 

Arena esta toda travada e cheia de grupos de win e lose manipulando quem vence ou perde.

como arrumar isso?, incentivando os players que estao upando de alguma forma participar da arena, criando arenas novas com mecanicas anti win e lose , punindo a pratica de win e lose.

 

Covardia contra low leveis , como arrumar isso ?, incentivando pvp com o mesmo level, colocando teleporte em areas complicadas Kota por exemplo.

 

 

 

Edited by Zanun
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Zanun said:

pouco tempo que estou ativo percebi que os players não são unidos.

Olá @Zanun

Eu gosto muito de ler sugestões, e também dá sugestão.

Continue trazendo seu feedback aqui no fórum, isso é muito importante para o crescimento do jogo.

Posso dizer que nas últimas atualizações diversas sugestões foi implantada no jogo.

O problema da comunidade, é quando traz sugestão aqui no fórum quer que seja implantada o mais rápido possível, mais não é assim que funciona por mais que a sugestão seja valida, a equipe de desenvolvedores precisa de tempo para trabalhar.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Zanun said:

Arena esta toda travada e cheia de grupos de win e lose manipulando quem vence ou perde.

Sim verdade.

Isso já acontece faz um bom tempo.

Segundo os ADM a equipe de desenvolvimento já está trabalhando em uma futura atualização para trazer uma arena mais justa para os jogadores.

O que nós resta é aguardar. :snack-crazy-rabbit-emoticon:

Link to comment
Share on other sites

Ontem vi alguns tópicos seus, achei bem interessante, essa questão de uma Arena mais justa por exemplo, creio que seja uma mudança necessária. Seus tópicos e sugestões são bem válidos.

 

Entendo que as vezes possa ser frustante realizar uma contribuição e não ter uma boa recepção pela comunidade, mas não deixa desanimar. Muitas mudanças e melhoraria do game partiram de sugestões como as suas. ^^

 

Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, Ticokis said:

Entendo que as vezes possa ser frustante realizar uma contribuição e não ter uma boa recepção pela comunidade, mas não deixa desanimar. Muitas mudanças e melhoraria do game partiram de sugestões como as suas. ^^

Obrigado :good: @Ticokis

Link to comment
Share on other sites

O jogo precisa dar mais atenção aos Mapas 1 e Irselnort. Hoje o foco ta todo no end-game, praticamente em GvG! Isso prejudica o game pois a dificultado que os lows encontram para upar e se fortalecer são grandes e isso acaba desmotivando.

 

Quanto a Arena, é um assunto de extrema urgência ter mudanças. Vamos aguardar as novidades que estão por vir.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...