Jump to content

Adição de mais Teclas de Atalho


Ticokis

Recommended Posts

Salve Salve, Clã! Já abri um tempo atrás um tópico semelhante, mas como já foi encerrado... Continuo com essa dúvida: Pq não temos mais TECLAS DE ATALHOS disponíveis para usuários do computador? Quero dizer se eu tenho todas as Habilidades incluindo a News, não posso ter todas elas disponíveis como em muitos outros MMORPGs? Sem falar sobre acesso a Itens como Potion e outros recursos que tornariam a jogatina mais interessante. É possível Adicionar mais Atalhos de Teclado ao Game através do teclado? Penso que é algo simples de ser implementado e que agradaria bastante aos players.

 

A ideia não seria pra ter vantagens sobre outros players como usar "todos os combos de uma vez". Até porque não existe tal combo. Mas ter mais praticidade/comodidade em fazer múltiplas coisas dentro do game sem ser necessário ficar alterando a barra de atalho todas as vezes.

Por exemplo: Se o player vai Arena existe um determinado conjunto de habilidades que é mais interessante pra isso, se de repente ele resolve ir pra uma TW/DG ou fazer alguma outra coisa, outras habilidades geralmente são recomendadas, logo é necessário alterar essa “barra de Habilidades” pra atender. Ora, se existe um teclado inteiro disponível, não vejo problema os jogadores terem essa comodidade de adicionar mais teclas de atalhos, já que isso não trará nenhuma vantagem direta sobre outros players que utilizam plataforma mobile. O que pensam sobre isso?

Edited by Ticokis
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Não creio que eles vão aceitar seu tópico, pois basicamente os players que jogam no computador teriam sim uma pequena vantagem contra os que jogam no mobile, por exemplo imagine que eles colocariam um atalho na tecla V pra usar, como ficaria os players que jogam no mobile!?

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...