Jump to content

Pântanos de Norlant, está em construção?


Zanun

Recommended Posts

O famoso mapa 3,  com certeza ele nao foi finalizado, então vou ajudar com algumas ideias.

 

1-Teleporte em Kota (segunda parte do mapa, que te faz ficar minutos teleportando)

2-Masmora de preferencia solo (uma na primeira parte do mapa e outra na segunda)

3-Novos Chefes (de preferencia sem quest)

 

Tudo bem cliche, mas o teleporte seria a coisa mais importe, te juro que ja fiquei um mes sem jogar por pura raiva, coloca em mente que vc fica 20min pulando em mapa em mapa dai chega em um local e um cara te derrota(mobado muita das vezes), dai e mais 20min com sorte ate voltar no local, isso afeta e muito(raiva) , eu sei tem revive mas nao e todo mundo que fica gastando com isso(usar revive acaba com o farme).

Vamos ser sinceros esse jogo tem um nivel de covardia abisal com os novatos, um cara lv32 muito bem equipado pode simplesmente caçar low level no pantano(ou em qualquer lugar).

 

Edited by Zanun
Link to comment
Share on other sites

  • Zanun changed the title to Pântanos de Norlant, está em construção?
14 hours ago, Zanun said:

O famoso mapa 3,  com certeza ele nao foi finalizado, então vou ajudar com algumas ideias.

 

1-Teleporte em Kota (segunda parte do mapa, que te faz ficar minutos teleportando)

2-Masmora de preferencia solo (uma na primeira parte do mapa e outra na segunda)

3-Novos Chefes (de preferencia sem quest)

 

Tudo bem cliche, mas o teleporte seria a coisa mais importe, te juro que ja fiquei um mes sem jogar por pura raiva, coloca em mente que vc fica 20min pulando em mapa em mapa dai chega em um local e um cara te derrota(mobado muita das vezes), dai e mais 20min com sorte ate voltar no local, isso afeta e muito(raiva) , eu sei tem revive mas nao e todo mundo que fica gastando com isso(usar revive acaba com o farme).

Vamos ser sinceros esse jogo tem um nivel de covardia abisal com os novatos, um cara lv32 muito bem equipado pode simplesmente caçar low level no pantano(ou em qualquer lugar).

 

Não sei não, todo mapa tem Masmorra, Chefe e teleporte, acho que desses 4 mapas, 1 ser totalmente diferente fica mais legal.

Link to comment
Share on other sites

Colocar teleporte em Kota vai ser vantajoso para todos, vai ter mais demanda por pergaminho de teleporte (alguem vai usar coin aqui), os players fracos que forem derrotados não ficaram putos, so vejo vantagem.

Edited by Zanun
Link to comment
Share on other sites

Bom estou bem puto! acabei de morrer 2x em Kota por um lv32(Covardia), la se foi 1hora de jogo.

 

Obrigado!

 

 

Edited by Zanun
Link to comment
Share on other sites

48 minutes ago, Zanun said:

Bom estou bem puto! acabei de morrer pela 2x em Kota por um lv32(Covardia), la se foi 1hora de jogo. Obrigado!

 

 

Vc que está jogando errado eu acho. Em vez de perder tempo pega logo um set revive e faz isso da primeira😂

Link to comment
Share on other sites

Eu sou lv18, não tenho contatos no lado dos elfos, so me resta jogar no pantano , eu sou errado morrendo para um lv30(covarde) que me vence com 1 hit?, um teleporte la em Kota resolveria tudo.

Ah eu nunca matei nenhum low level upando em todo o tempo que joguei de necro so para deixar claro.

Problema que la no pantano e area de up low level, existe outras areas que tb daria trabalho de chegar e rola o pvp mas normalmente por players com mesmo nivel com bem menos covardia na grande maioria das vezes, um teleportinho la em kota resolve e poderiam me matar a vontade! eu faria alegria para os covardes que nao consegue pvp contra o mesmo level.

12 minutes ago, triggeredAF said:

Vc que está jogando errado eu acho. Em vez de perder tempo pega logo um set revive e faz isso da primeira😂

set revive custa mais de 10k , eu nao faco 3k no pantano vc manja em! obrigado pela dica!

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Zanun said:

eu sou errado morrendo para um lv30(covarde) que me vence com 1 hit?

Seria estranho o lv30 não ter essa vantagem de matar em 1 hit, nada de errado nisso. 

2 hours ago, Zanun said:

um teleporte la em Kota resolveria tudo.

O bom desse mapa é que é diferente dos outros, o teleporte deixará o mapa chato. Tem mais piada jogar quando tem o risco de voltar ao nivel inicial...

 

2 hours ago, Zanun said:

Ah eu nunca matei nenhum low level upando em todo o tempo que joguei de necro so para deixar claro.

Não tem nada de errado em fazer isso, sabe disso ne?

 

2 hours ago, Zanun said:

Problema que la no pantano e area de up low level,

Não. Inicialmente pantano era o mapa onde vc donava as quest para receber itens lv18 (que na altura valiam 200-300k+). Nunca foi um mapa bom para lv up. O mapa tem 2 missoes que são obrigatórias para passar a map4, o resto pode ignorar.

 

2 hours ago, Zanun said:

eu nao faco 3k no pantano

Isso é problema seu. Tem vários guias no forum explicando o jeito correto de fazer as missoes no pantano. Se não consegue fazer nem 3k no pantano então claramente ta fazendo algo de errado.

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, triggeredAF said:

Seria estranho o lv30 não ter essa vantagem de matar em 1 hit, nada de errado nisso. 

O bom desse mapa é que é diferente dos outros, o teleporte deixará o mapa chato. Tem mais piada jogar quando tem o risco de voltar ao nivel inicial...

Fui claro que apenas considero covardia, se vc acha tranquilo derrotar um player upando com 1 hit so para ele nao fazer a missao dele , ou fazer ele ficar 20min ate chegar no local de novo, vai do carater de cada um.

8 minutes ago, triggeredAF said:

Não tem nada de errado em fazer isso, sabe disso ne?

so falei para não dizerem que sou hipocrita, não acho errado mas no pantano a coisa fica mais feia (teleporte resolve).

8 minutes ago, triggeredAF said:

Não. Inicialmente pantano era o mapa onde vc donava as quest para receber itens lv18 (que na altura valiam 200-300k+). Nunca foi um mapa bom para lv up. O mapa tem 2 missoes que são obrigatórias para passar a map4, o resto pode ignorar.

exatamente isso que vc falou , inicialmente isso faz oque uns 6 anso? , level max agora e 32.

8 minutes ago, triggeredAF said:

Isso é problema seu. Tem vários guias no forum explicando o jeito correto de fazer as missoes no pantano. Se não consegue fazer nem 3k no pantano então claramente ta fazendo algo de errado.

eu não consigo fazer muitas quest la(sou atapalhado por players), mas considerei menos de 3k não contando com a sorte.

 

nenhum adm ou moderador se interessou pelo assunto , o esquema e sofrer calado e upar , depois que pegar lv24 e colocar equipamento melhorzinho o pantano fica mais agradavel, mas a intençao era mostrar como os iniciante sofrem pra caramba, quem perde eo jogo.

Link to comment
Share on other sites

Opa acabei de ser derrotado em kota por um lv31 com apenas 1 hit, ja falei obrigado para ele (fui educado).

agora vou agradecer aqui tb , ja que não jogo mais por hj.

Obrigado! por deixarem o jogo tão tranquilo para jogar em quanto vc e novato.

 

Edited by Zanun
Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Zanun said:

Obrigado! por deixarem o jogo tão tranquilo para jogar em quanto vc e novato.

 

Cara, vc que decide ir kota sabendo que é um sitio arriscado. Não faz sentido culpar o jogo😂Viu mais algum novato la? Duvido

Link to comment
Share on other sites

Eai gente acabei de morrer mobado e com apenas 1hit de um lv29! perdi 30min de game, so tenho agradecer Obrigado!

mas hj to mais de boa vou ate continuar a jogar, so estou postando isso para dar feedback! para quem criou o pantano a anos atras e ainda não atualizou ele.

Link to comment
Share on other sites

Imagino que seja bem frustrante, por esse tipo de coisa nunca farmei no Mapa 3, primeiro que você perde muito tempo só pra chegar lá e sempre está sujeito a morrer por outros players.

 

Meu Farm durante muito tempo foi Boss, acho mais interessante arriscar dropar algo do que passar por esse estresse todo.

 

Não sei se posso fazer muito, mas se jogar no lado Elfo, pode me adicionar lá no jogo e tentarei ajudar no que for possível. O começo é um pouco sofrido mesmo, pra todo mundo. 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Hoje estou level 22 com equipamentos suficiente para fujir de lv30+, mas estou levando essa falta de interesse em minimizar a raiva dos player para o pessoal.

Queria saber apenas os motivos de não ter 2 teleporte em kota(um de cada facção), ficaria apertado mas tem espaço.

Conserteza o pantano não foi finalizado!, Obrigado.

Edited by Zanun
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...