Jump to content
  • 0

Ajuda relíquias


Alan Costa

Question

Tenho algumas dúvidas em questão das relíquias:

1- Se eu colocar uma relíquia do tipo ataque na minha skill eu posso trocar essa relíquia de ataque por outra de ataque? ou ela fica permanentemente lá? Se caso der pra trocar; eu perco ela quando troco?

2- Por que tem algumas relíquias com o simbolo de +, outras com o simbolo de uma bolinha vermelha com um x no meio, simbolo de -, e uma seta vermelha?

3- Qual diferença das relíquias de classe comum e exclusiva? a exclusiva é só em uma determinada DG?

4- As relíquias é algo tão importante pra colocar em todas as skills?

Obrigado pra quem for me responder aí, tmj.

Link to comment
Share on other sites

5 answers to this question

Recommended Posts

  • 1

 

1• basicamente sim, se você usar outra relíquia ele irá sobrescrever a anterior e será perdida.

 

2• +  significa que é uma relíquia de adição, então ela aumenta algum parâmetro em específico pelo tempo determinado.

 

-  relíquia de enfraquecimento 

 

368740166_Screenshot_20210926-114229_WarspearOnline.jpg.726490040381c86fad6f8719c6298248.jpg

 

🚫 relíquia de bloqueio 

 

vamos supor  que eu tenha a relíquia de "flexibilidade" no grilhões, então quando o inimigo resistir ao efeito da habilidade eu recebo o aprimoramento da relíquia, muitas das relíquias de bloqueio também precisam ter o efeito negado por block, aparo ou se esquivar da habilidade para terem o efeito ativado.

 

Exemplo:

62384817_Screenshot_20210926-120909_WarspearOnline.jpg.6e69d0376ae9d0263cc459fdcb3e69e1.jpg

 

953145698_Screenshot_20210926-114258_WarspearOnline.jpg.f8e51d47c84307674dda3e4784393567.jpg

 

 

⤵️ Relíquia de maldição 

 

Essas relíquias tem uma chance de ativaçãoquando ativa 1632635847988.jpg.9ccb3bb8963e8eac03a14f33b07b052b.jpg o efeito fica no usuário pelo tempo determinado e com o efeito ativo, porém só é aplicado ao adversário após sofrer um ataque do mesmo.

 

648604752_Screenshot_20210925-224621_WarspearOnline.jpg.27b2f0f3edaf6f2811cc75daf116e876.jpg

 

 

1534195697_Screenshot_20210926-114736_WarspearOnline.jpg.efddfb704d1662f661cd3ddc643f2d39.jpg

 

949252170_Screenshot_20210926-114741_WarspearOnline.jpg.a58b46dc14e98c69f15eacd63a2a090d.jpg

 

 

 

3• diferença é só qualidade mesmo, muitas das relíquias raras podem ser conseguidas no mkt, "grã-relíquias" em masmorras avançadas de nível Hard-hero-mitica e as mais raras em castelos de guilda, eventos sazonais e baús de evento como: Halloween 🎃,Natal,primavera e etc. 

 

 

4• De modo geral sim as relíquias tem grande influência não só no pvp como no pve do jogo e atualmente há um incentivo a mais pros players usarem relíquias já que agora ter relíquias dá conquista.

 

Edited by Dekion
Link to comment
Share on other sites

  • 0
14 hours ago, Alan Costa said:

Tenho algumas dúvidas em questão das relíquias:

1- Se eu colocar uma relíquia do tipo ataque na minha skill eu posso trocar essa relíquia de ataque por outra de ataque? ou ela fica permanentemente lá? Se caso der pra trocar; eu perco ela quando troco?

2- Por que tem algumas relíquias com o simbolo de +, outras com o simbolo de uma bolinha vermelha com um x no meio, simbolo de -, e uma seta vermelha?

3- Qual diferença das relíquias de classe comum e exclusiva? a exclusiva é só em uma determinada DG?

4- As relíquias é algo tão importante pra colocar em todas as skills?

Obrigado pra quem for me responder aí, tmj.

1 - Pode. Ela substitui uma para a outra.

2 - O + significa que ela aumenta um atributo, o - significa que abaixa um atributo de um inimigo, o bolinha com X significa que requer um inimigo para ativar e a seta significa que ela aplica um bõnus de ataque.

3 - Isso.

4 - É, Algumas só ficam melhores com relíquias.

Edited by Sedante
Correção.
Link to comment
Share on other sites

  • 0
14 hours ago, Alan Costa said:

Tenho algumas dúvidas em questão das relíquias:

1- Se eu colocar uma relíquia do tipo ataque na minha skill eu posso trocar essa relíquia de ataque por outra de ataque? ou ela fica permanentemente lá? Se caso der pra trocar; eu perco ela quando troco?

2- Por que tem algumas relíquias com o simbolo de +, outras com o simbolo de uma bolinha vermelha com um x no meio, simbolo de -, e uma seta vermelha?

3- Qual diferença das relíquias de classe comum e exclusiva? a exclusiva é só em uma determinada DG?

4- As relíquias é algo tão importante pra colocar em todas as skills?

Obrigado pra quem for me responder aí, tmj.

 

Bom dia,

 

1 - Pode trocar, mas você perde a antiga.

2 -  O símbolo de bloqueio significa que a ativação da relíquia depende da skill na qual ela foi aplicada falhar , devido a bloqueio etc etc. 

O símbolo de " + " , significa que ela vai aumentar algum atributo seu , e o de " - " significa que ela vai diminuir algum atributo do oponente.

3 -  Acredito que se trate apenas da "raridade' da relíquia e nada mais. Já que as Grãs são Exclusivas , as de Coin são Raras , e as pequenas são Comum.

4 - Sim , elas melhoram muito as skills. São essenciais.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...