Jump to content

Conquistas na Steam


Zanun

Recommended Posts

 Elas estão traduzidas em espanhol, não sei se esqueceram ou so não tiveram tempo.

existe uma delas que e muito dificil, serio que precisa ser nivel maximo de craft para completar uma conquista, e muito demorado e caro , e nao e todo player que deseja fazer craft.

 

Edited by Zanun
Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Zanun said:

 Elas estão traduzidas em espanhol, não sei se esqueceram ou so não tiveram tempo.

existe uma delas que e muito dificil, serio que precisa ser nivel maximo de craft para completar uma conquista, e muito demorado e caro , e nao e todo player que deseja fazer craft.

 

Sobre o idioma concordo que deveria ter sido traduzido. Porém quanto as conquistas, nem todas tem que ser fáceis de atingir. Há jogos na Steam que possuem conquistas bem mais cabulosas que essa do craft. É difícil, sim! Porém não é uma conquista para todos, somente para aqueles que desejarem atingir a glória máxima. hehe

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Zanun said:

 Elas estão traduzidas em espanhol, não sei se esqueceram ou so não tiveram tempo.

existe uma delas que e muito dificil, serio que precisa ser nivel maximo de craft para completar uma conquista, e muito demorado e caro , e nao e todo player que deseja fazer craft.

 

Muito obrigado por nos avisar, iremos consertar! :thumbs_up1:

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Nolan said:

Tradução das consquistas corrigidas! :coolstory2:

eu estava falando das conquistas da Steam, acabei de olhar continua em espanhol (mexi no idioma, e nada), sera que e so comigo?.

mas eu so estava avisando, queria mesmo era tentar facilitar a conquista de craft RSRS... 

205301770_ConquistasSteam.png.5217d033b3133a12ff597c78a60f8a27.png

Edited by Zanun
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Zanun said:

eu estava falando das conquistas da Steam, acabei de olhar continua em espanhol (mexi no idioma, e nada), sera que e so comigo?.

mas eu so estava avisando, queria mesmo era tentar facilitar a conquista de craft RSRS... 

205301770_ConquistasSteam.png.5217d033b3133a12ff597c78a60f8a27.png

Sim, essas mesmo! As correções foram submetidas hoje a tarde, então acredito que até segunda-feira elas devem aparecer. :good:

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Nolan said:

Sim, essas mesmo! As correções foram submetidas hoje a tarde, então acredito que até segunda-feira elas devem aparecer. :good:

caramba que legal, vc e o cara em Nolan! vc joga?, eu estou jogando no server BR com nick Zanun (druida) , e a primeira vez que uso forum to empolgado.

Obrigado valeu! daqui uns 3 anos eu completo as conquistas.

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...