Jump to content

Atualização de Patch para Warspear Online The Forgotten Kingdom


Souka

Recommended Posts

Warspear-O-Reino-Esquecido.thumb.gif.87f641fe916175b502ec360de9646dbf.gif

Olá viajantes de Arinar, me chamo Souka e venho aqui mostrar uma ideia antiga minha para uma possível atualização!

 

Uma das coisas que desde que conheci Warspear Online me fez querer bastante dentro do jogo  era o acesso a novas raças menos "humanas", como híbridos ferais e novas classes.

 

Com a adição de novas classes, fiquei mais empolgado ainda em mostrar minha ideia! Se teve classe nova, por que não uma raça nova? E se no  mapa inicial da raça nova, o jogador pode realizar missões com interações entre as duas facções rivais e que no final tenha que escolher entre se juntar a Legião ou aos Sentinelas?

 

Então desenvolvi uma pequena Lore para apresentar para vocês!

 

Nadir continuava quente, elfos, proscritos e humanos faziam negócios em trégua quando um feixe de luz apareceu no Norte, era uma noite estrelada, se via tão clara aquela luz

que alguns estavam por ali fugiram apavorados como se o fim do mundo chegado. Logo, todo a Iselnort também presenciava aquele evento, um forte vento vindo do norte veio poucos minutos depois do feixe de luz aparecer, como um sopro quente do dragão, um portal antigo, esquecido até pelos Deuses, agora estava aberto!

 

Mas em resumo, não se trata mais de uma nova ilha a ser descoberta ou liberada, mas o Reino Esquecido de Fellör!  🐻

 

Lore.thumb.png.03ff0e21efe5bf722c8417be2a70f1a2.png

 

Arinar, há muito tempo criado, e há muito tempo selada com segredos que ninguém além dos Deuses sabiam. Um portal entre uma utopia de Nuadu, Harad e Garahan e o pacífico mundo criado por Folkien,  Fellör. Pouco se sabe de Folkien, mas junto a Nuadu, amava todas as criaturas, e desse amor criou os Fellorianos, humanóides híbridos de feras. 

 

Estes divididos em três povos: 

 

Os Suran da Floresta:

Fellorianos com aspectos felinos, vivem na Floresta dos Sussurros, incrívelmente ágeis e habilidosos em combate físico, apesar de serem pacíficos  por boa parte do tempo. Os grandes Batedores da Floresta , uma elite de guerreiros do povo são  bastante conhecidos por sua ferocidade e rapidez em combate!

 

Os Ardan do Sol Eterno: 

Fellorianos com aspectos de Ursos. Vivem no Vale do Sol Eterno, extremamente pacíficos e do que eles tem de pureza e sabedoria, tem de habilidade  com magias, imensa maioria vive na cordilheira que cerca o vale, vivendo como monges e praticando sua mente para alcançar uma pureza celestial. Os Monges do Templo do Sol  são considerados os praticantes de magia mais habilidosos de Fellör.

 

Os Talak das Montanhas Intocadas:    Fellorianos com aspectos de Touros, não vivem no interior das Montanhas Intocadas, nos grandes salões dourados subterrâneos  e possuem grande  capacidade física, extremamente hábeis com a fabricação de armaduras e mineração. Faça que são habilidosos em cavar, são duros nos seus ideais e não aceitam magia em algum lugar, para eles  a força não vem da mente, mas dos braços! Os Arautos de Ferro  são considerados uma elite dos Talak, histórias contam que os escudos dos guerreiros foram feitos de Belendel, o material mais resistente e impenetrável encontrado no centro do mundo!

 

Sobre as Trilhas Sonoras, separei 3 para as zonas iniciais dos Fellorianos:

 

Floresta dos Sussurros : Floresta com árvores altas como montes, cidades de pedras escondidas no interior e várias ravinas e rios espalhados!

The Fury Scott Buckley.mp3

Vale do Sol Eterno : Campos dourados, lagos cintilantes com uma cordilheira de enormes picos em volta do vale, e diversos templos dourados e majestosos espalhados pela região!

Titan Scott Buckley.mp3

Montanhas Intocadas : Uma cidade construída no interior da montanha, enormes salões dourados, casas feitas nas rochas! Fornalhas usando magma do centro do mundo, uma maravilha aos olhos!

Legionnaire Scott Buckley.mp3

Lore-5.thumb.png.c37e2576304a8ab088fc4a876b88b8ed.png

 

A maior novidade desse patch será o fato da progressão do jogo se basear nos eventos que ocorrerão em tempo real, seguindo uma linha do tempo, desde a descoberta de  Fellör, até

o despertar de um inimigo novo!

 

Chegaram as RAIDS no WARSPEAR ONLINE!

 

Acabou a era das masmorras de 5 jogadores e a solo, chegaram agora as RAIDS de 10 jogadores! Não há previsão de quantas serão, talvez 2, talvez 5!

 

Existe duas já pensadas para o lançamento da segunda versão de  Fellör: Minas de Belendel e Templo do Nascente Corrompido !

 

Será adicionado também um sistema de Insígnias de  Fellör , que serão dropadas nos Chefões das Raids para compra de equipamentos do patch e outras recompensas ainda não pensadas! Quanto aos demais drops, nada concreto ainda, aceitando sugestões!

1462778940_Lore2.thumb.png.a41886aa2058ca059623ab272bfd5261.png

 

Quanto as Classes, no início do patch como foi discutido antes, será liberada apenas na primeira versão de  Fellör, que será o mapa inicial dos Fellorianos, na tela de criação de

personagem haverá 3 classes novas, Arauto, Monge e Batedor , sendo uma classe Tank, Healer / DPS e DPS respectivamente.

 

Selecionando Arauto, você será um Talak, Monge será um Ardiano e Batedor será um Suran.

 

Em resumo, cada classe consiste em:

 

Os Arautos serão uma classe puramente voltada para defesa e roubo de vida em suas habilidades e recursos físicos. Já os Monges no momento da criação você terá que escolher entre Healer ou DPS, dependendo de sua escolha, seu personagem virá unicamente com a maioria das habilidades voltadas a buffs e curas, ou um monge lutador também com roubo de vida em suas habilidades, usando o ataque mágico e físico respectivamente. Batedores serão unicamente DPS com habilidades voltadas para uso de venenos e danos periódicos aos inimigos, grande velocidade de ataque e usando ataque físico.

 

Quanto ao uso de Armas e Armaduras:

 

Arauto: Armadura Pesada, Escudos, Maças de uma mão, Machados de uma mão.

Monge HEAL: Armadura de Tecido, Cajados, Maças de uma mão.

Monge DPS: Armadura de Couro, Lanças, Espadas de uma Mão, Espadas de Duas Mãos. 

Batedores: Armadura de Couro, Todas as armas de uma mão liberadas.

 

Quanto a passiva da raça ainda estou pensando e aceitando sugestões!

 

 

934963434_Lore3.thumb.png.e731d0ad4c9316270a7df11ca54e6818.png

 

EM CRIAÇÃO ...

 

Capturar.PNG.ff54016fe4cfb28784853369720d10b6.PNG

 

Seria pedir muito? 💣

 

Para contato, por favor entre em contato pelo DC!

Allanizando # 5838

 

 

 

 

Edited by Souka
Atualização
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Souka said:

Essa é uma apresentação do Lore, logo mando mais detalhes que deixei anotado!

Mas em resumo, não se trata mais de uma nova ilha a ser descoberta ou liberada, mas o Reino Esquecido de Fellör!  🐻

Legal :good:

Como seria as classes desse mapa ?

 

4 hours ago, Souka said:

o mapa inicial dela realizar missões com interações entre as duas facções rivais e para que no final você terá que escolher entre uma Legião e os Sentinelas?

Quando terminasse as missões do mapa inicial teria a opção de escolher qual aliança defender Sentinelas ou Legião ?

Interessante.... porque teria classe iguais nós dois lados :piggy:

Link to comment
Share on other sites

On 9/22/2021 at 4:56 AM, ThiagoWanted said:

Legal :good:

Como seria as classes desse mapa ?

 

Quando terminasse as missões do mapa inicial teria a opção de escolher qual aliança defender Sentinelas ou Legião ?

Interessante.... porque teria classe iguais nós dois lados :piggy:

Quanto as classes eu não tenho ideia ainda, mas com o desenrolar da lore inspirado mais na cultura mais asiática( China Antiga ) eu vou pensando em algumas opções relacionadas a cultura! Mas seria 3 classes novas que estariam presentes ambos na Legião quanto nos sentinelas! 

 

On 9/22/2021 at 7:52 AM, Sedante said:

Uma raça nova... seria legal, mas acho melhor deixar isso para depois, pois ainda falta duas novas classes no jogo.

É uma ideia em criação ainda, concordo que isso pode esperar um bom tempo, mas desde já sempre é bom compartilhar algo pra ver se a gente vivencia mais coisas novas ksksks  

Link to comment
Share on other sites

On 9/22/2021 at 12:24 AM, Souka said:

Com a adição de novas classes, fiquei mais empolgado ainda em mostrar minha ideia! Se teve classe nova, por que não uma raça nova? E se nessa raça nova

o mapa inicial dela realizar missões com interações entre as duas facções rivais e para que no final você tenha que escolher entre uma Legião e os Sentinelas?

Eu acho uma idéia bem interessante, porém como ficaria o balanceamento de classes? No sentido que ambas as facções terão classes dessa terceira facção :tired2:

 

 

On 9/22/2021 at 12:24 AM, Souka said:

Warspear-O-Reino-Esquecido.thumb.gif.87f641fe916175b502ec360de9646dbf.gif

Isso ficou muito bom, qual programas utilizou para fazer?

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Nolan said:

Eu acho uma idéia bem interessante, porém como ficaria o balanceamento de classes? No sentido que ambas as facções terão classes dessa terceira facção :tired2:

 

 

Isso ficou muito bom, qual programas utilizou para fazer?

Eu sou designer, fiz com photoshop e animei no after effects! :)

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Nolan said:

Eu acho uma idéia bem interessante, porém como ficaria o balanceamento de classes? No sentido que ambas as facções terão classes dessa terceira facção :tired2:

 

 

Isso ficou muito bom, qual programas utilizou para fazer?

Quanto ao balanceamento de classes, a gente não iria considerar uma nova facção, já que você pode escolher ficar entre uma das existentes, como eu não entendo de balanceamento de classes, pra mim, já que as duas facções teriam acesso as novas classes dos fellorianos, não haveria desbalanceamento entre as duas facções, agora quanto ao individual comparando todas as classes existentes é que deveria ter uma atenção. Mas a ideia de usar classes já existentes em outras raças também é uma boa opção inicialmente...

Link to comment
Share on other sites

Na minha humilde opinião o jogo ta precisando arrumar a casa, para poder sair criando classes novas (mas quanto mais melhor).

Não sei pq inventaram os combos infinitos nunca deveriam ter mexido com isso, ainda da tempo de remover todos eles(não deixando eles infinitos).

combo infinito eu considero qualquer combo ou apenas 1 skill que bloqueia o alvo ele nao faz mais nada . so restando esperar um resistir ou uma reliquia funcionar.

Edited by Zanun
Link to comment
Share on other sites

27 minutes ago, Zanun said:

Não sei pq inventaram os combos infinitos nunca deveriam ter mexido com isso, ainda da tempo de remover todos eles.

combo infinito eu considero qualquer combo ou apenas 1 skill que bloqueia o alvo ele nao faz mais nada . so restando esperar um resistir ou uma reliquia funcionar.

Quase todos  mmorpg  existe Habilidades de  stun :dunno:

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, ThiagoWanted said:

Quase todos  mmorpg  existe Habilidades de  stun :dunno:

eu sei, mas por exemplo as raizes do druida por sinal esse e um dos motivos que criei o personagem, mas tb tem o bruxo que faz os combos infinitos, uma coisa e imobilizar o alvo a outra e vencer simplesmente por nao da para fazer mais nada ou praticamente nada, eu to falando de end game com silences infinitos , stuns e paralizia infinitos.

uma historia engracada uma vez um druida bem mais fraco que eu tentou me matar ele tinha muito CD(recarga de habilidade) ele ficou me silenciando por mais de 1 minito ele nao ficava perto, sabe como eu escapei? usando arena kkkk...

Edited by Zanun
Link to comment
Share on other sites

On 9/24/2021 at 6:19 PM, Zanun said:

Na minha humilde opinião o jogo ta precisando arrumar a casa, para poder sair criando classes novas.

Não sei pq inventaram os combos infinitos nunca deveriam ter mexido com isso, ainda da tempo de remover todos eles.

combo infinito eu considero qualquer combo ou apenas 1 skill que bloqueia o alvo ele nao faz mais nada . so restando esperar um resistir ou uma reliquia funcionar.

É uma ideia para uma atualização futura, concordo que há prioridades na fila também! :)

Link to comment
Share on other sites

On 9/25/2021 at 6:40 PM, Souka said:

É uma ideia para uma atualização futura, concordo que há prioridades na fila também! :)

sua ideia de um aliança opcional a escolha e incrivel ,eu so tinha lido pela metade.

Link to comment
Share on other sites

Gostei bastante da ideia! Parabéns pelo post, muito criativo. 

 

Isso me fez lembrar de outros MMORPGs, onde existe uma ilha tutorial que permite que o Player possa alterar de classe antes de escolher uma em definitivo, um exemplo é o Tibia. Afinal, jogando, aprendendo a mecânica e funcionamento das habilidades, faz com que o player possa decidir melhor qual classe ele mais se identificou. 

 

Sobre Classes, seria legal ver uma estilo "Lutador" onde não se usaria nenhuma arma, talvez alguma luva. Outra possibilidade seria uma classe "Híbrida", que tivesse uma "mescla" de habilidades de outras classes.

Link to comment
Share on other sites

On 10/3/2021 at 6:32 PM, Zanun said:

sua ideia de um aliança opcional a escolha e incrivel, eu tinha lido pela metade.

<3

 

On 10/3/2021 at 8:18 PM, Ticokis said:

Gostei bastante da ideia! Parabéns pelo post, muito criativo. 

 

Isso me lembrou de outros MMORPGs, onde existe uma ilha tutorial que permite que o jogador altere a  classe antes de escolher uma em definitivo, por exemplo no Tibia. Afinal, jogando, aprendendo a mecânica e funcionamento das habilidades, faz com que o jogador possa decidir melhor qual classe ele mais se identificou. 

 

Sobre Classes, seria legal ver um estilo "Lutador" onde não se usaria nenhuma arma, talvez alguma luva. Outra possibilidade seria uma classe "Híbrida", que terá uma "mescla" de habilidades de outras classes.

Um amigo meu tbm comentou algo do tipo, qualquer ideia só mandar aqui ou no meu discord! Seria perfeito um patch feito pela comunidade!

Link to comment
Share on other sites

On 10/3/2021 at 4:18 PM, Ticokis said:

Sobre Classes, seria legal ver uma estilo "Lutador" onde não se usaria nenhuma arma, talvez alguma luva. Outra possibilidade seria uma classe "Híbrida", que tivesse uma "mescla" de habilidades de outras classes.

 A ideia e boa , luva ja tem nos equipamento, legal mesmo e não usar armas nem escudo.

Para balancear  teria que colocar uma skill passiva 1/1 (para cada refinamento em itens equipados, seu ataque fisico e magico sobe 5) se tiver um item +10 ja e 50/50  com 9 itens equipados pega 450/450 mais dmg dos acessorios etc..

No lv18 vem outra passiva para subir mais o efeito. 

Faz ela hibrida com skill magic Haduken!!!

Edited by Zanun
Link to comment
Share on other sites

On 9/21/2021 at 8:24 PM, Souka said:

Warspear-O-Reino-Esquecido.thumb.gif.87f641fe916175b502ec360de9646dbf.gif

Olá viajantes de Arinar, me chamo Souka e venho aqui mostrar uma ideia antiga minha para uma possível atualização!

 

Uma das coisas que desde que conheci Warspear Online me fez querer bastante dentro do jogo  era o acesso a novas raças menos "humanas", como híbridos ferais e novas classes.

 

Com a adição de novas classes, fiquei mais empolgado ainda em mostrar minha ideia! Se teve classe nova, por que não uma raça nova? E se no  mapa inicial da raça nova, o jogador pode realizar missões com interações entre as duas facções rivais e que no final tenha que escolher entre se juntar a Legião ou aos Sentinelas?

 

Então desenvolvi uma pequena Lore para apresentar para vocês!

 

Nadir continuava quente, elfos, proscritos e humanos faziam negócios em trégua quando um feixe de luz apareceu no Norte, era uma noite estrelada, se via tão clara aquela luz

que alguns estavam por ali fugiram apavorados como se o fim do mundo chegado. Logo, todo a Iselnort também presenciava aquele evento, um forte vento vindo do norte veio poucos minutos depois do feixe de luz aparecer, como um sopro quente do dragão, um portal antigo, esquecido até pelos Deuses, agora estava aberto!

 

Mas em resumo, não se trata mais de uma nova ilha a ser descoberta ou liberada, mas o Reino Esquecido de Fellör!  🐻

 

Lore.thumb.png.03ff0e21efe5bf722c8417be2a70f1a2.png

 

Arinar, há muito tempo criado, e há muito tempo selada com segredos que ninguém além dos Deuses sabiam. Um portal entre uma utopia de Nuadu, Harad e Garahan e o pacífico mundo criado por Folkien,  Fellör. Pouco se sabe de Folkien, mas junto a Nuadu, amava todas as criaturas, e desse amor criou os Fellorianos, humanóides híbridos de feras. 

 

Estes divididos em três povos: 

 

Os Suran da Floresta:

Fellorianos com aspectos felinos, vivem na Floresta dos Sussurros, incrívelmente ágeis e habilidosos em combate físico, apesar de serem pacíficos  por boa parte do tempo. Os grandes Batedores da Floresta , uma elite de guerreiros do povo são  bastante conhecidos por sua ferocidade e rapidez em combate!

 

Os Ardan do Sol Eterno: 

Fellorianos com aspectos de Ursos. Vivem no Vale do Sol Eterno, extremamente pacíficos e do que eles tem de pureza e sabedoria, tem de habilidade  com magias, imensa maioria vive na cordilheira que cerca o vale, vivendo como monges e praticando sua mente para alcançar uma pureza celestial. Os Monges do Templo do Sol  são considerados os praticantes de magia mais habilidosos de Fellör.

 

Os Talak das Montanhas Intocadas:    Fellorianos com aspectos de Touros, não vivem no interior das Montanhas Intocadas, nos grandes salões dourados subterrâneos  e possuem grande  capacidade física, extremamente hábeis com a fabricação de armaduras e mineração. Faça que são habilidosos em cavar, são duros nos seus ideais e não aceitam magia em algum lugar, para eles  a força não vem da mente, mas dos braços! Os Arautos de Ferro  são considerados uma elite dos Talak, histórias contam que os escudos dos guerreiros foram feitos de Belendel, o material mais resistente e impenetrável encontrado no centro do mundo!

 

Sobre as Trilhas Sonoras, separei 3 para as zonas iniciais dos Fellorianos:

 

Floresta dos Sussurros : Floresta com árvores altas como montes, cidades de pedras escondidas no interior e várias ravinas e rios espalhados!

The Fury Scott Buckley.mp3

Vale do Sol Eterno : Campos dourados, lagos cintilantes com uma cordilheira de enormes picos em volta do vale, e diversos templos dourados e majestosos espalhados pela região!

Titan Scott Buckley.mp3

Montanhas Intocadas : Uma cidade construída no interior da montanha, enormes salões dourados, casas feitas nas rochas! Fornalhas usando magma do centro do mundo, uma maravilha aos olhos!

Legionnaire Scott Buckley.mp3

Lore-5.thumb.png.c37e2576304a8ab088fc4a876b88b8ed.png

 

A maior novidade desse patch será o fato da progressão do jogo se basear nos eventos que ocorrerão em tempo real, seguindo uma linha do tempo, desde a descoberta de  Fellör, até

o despertar de um inimigo novo!

 

Chegaram as RAIDS no WARSPEAR ONLINE!

 

Acabou a era das masmorras de 5 jogadores e a solo, chegaram agora as RAIDS de 10 jogadores! Não há previsão de quantas serão, talvez 2, talvez 5!

 

Existe duas já pensadas para o lançamento da segunda versão de  Fellör: Minas de Belendel e Templo do Nascente Corrompido !

 

Será adicionado também um sistema de Insígnias de  Fellör , que serão dropadas nos Chefões das Raids para compra de equipamentos do patch e outras recompensas ainda não pensadas! Quanto aos demais drops, nada concreto ainda, aceitando sugestões!

1462778940_Lore2.thumb.png.a41886aa2058ca059623ab272bfd5261.png

 

Quanto as Classes, no início do patch como foi discutido antes, será liberada apenas na primeira versão de  Fellör, que será o mapa inicial dos Fellorianos, na tela de criação de

personagem haverá 3 classes novas, Arauto, Monge e Batedor , sendo uma classe Tank, Healer / DPS e DPS respectivamente.

 

Selecionando Arauto, você será um Talak, Monge será um Ardiano e Batedor será um Suran.

 

Em resumo, cada classe consiste em:

 

Os Arautos serão uma classe puramente voltada para defesa e roubo de vida em suas habilidades e recursos físicos. Já os Monges no momento da criação você terá que escolher entre Healer ou DPS, dependendo de sua escolha, seu personagem virá unicamente com a maioria das habilidades voltadas a buffs e curas, ou um monge lutador também com roubo de vida em suas habilidades, usando o ataque mágico e físico respectivamente. Batedores serão unicamente DPS com habilidades voltadas para uso de venenos e danos periódicos aos inimigos, grande velocidade de ataque e usando ataque físico.

 

Quanto ao uso de Armas e Armaduras:

 

Arauto: Armadura Pesada, Escudos, Maças de uma mão, Machados de uma mão.

Monge HEAL: Armadura de Tecido, Cajados, Maças de uma mão.

Monge DPS: Armadura de Couro, Lanças, Espadas de uma Mão, Espadas de Duas Mãos. 

Batedores: Armadura de Couro, Todas as armas de uma mão liberadas.

 

Quanto a passiva da raça ainda estou pensando e aceitando sugestões!

 

 

934963434_Lore3.thumb.png.e731d0ad4c9316270a7df11ca54e6818.png

 

EM CRIAÇÃO ...

 

Capturar.PNG.ff54016fe4cfb28784853369720d10b6.PNG

 

Seria pedir muito? 💣

 

Para contato, por favor entre em contato pelo DC!

Allanizando # 5838

 

 

 

 

Uma ótima ideia,seria incrível inserir essas novas clases e a opção de escolher que lado defender e com isso haveria um equilíbrio de clases

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...