Jump to content

Instabilidade na conexão no servidor


Alone Zzzz

Recommended Posts

4 hours ago, Alone Zzzz said:

Alguns jogadores estão enfrentando problemas de conexão no servidor e venho mostrar através de um vídeo

Você testou jogar em outras conexões recentemente? 

 

O sinal do Wi-fi cheio não quer dizer que a internet do modem está estável e sim que você tem boa conexão com ele (mesmo sem acesso a internet, você terá as barras cheias.)

 

- salve login e senha

- limpe a memória cache

- exclua os arquivos do jogo e faça um novo download da versão mais recente através do nosso website

 

Caso nada disso funcione, por favor, preencha o formulário para nosso suporte técnico através do nosso site: https://warspear-online.com/en/support/install-and-update

 

E compartilhe a próxima informação para nosso pessoal:

 

- modelo e sistema operacional do seu dispositivo;

- seu país;

- nome de sua operadora / provedor de internet mobile;

 

E, por favor, envie a eles capturas de tela deste site (mesmo que não possa abrir):

 

http://v4.ipv6-test.com/

 

http://v6.ipv6-test.com/

 

Lamentamos qualquer inconveniente.

 

Link to comment
Share on other sites

Ola, agradeço a resposta do post ajudou muito, pois realmente o problema não esta na conexão (no meu caso) mas sim no jogo como esta mencionado no video( e sim testei em 2 celulares e 2 conexões diferentes), onde reparei que a atualização que estava era a 10.0.1 e isso "podia" ser o causador ou não. Depois que segui as instruções aqui passadas ate chega no download pelo site próprio onde veio o jogo completo parou o problema, então só tenho a agradecer por uma resposta boa e rápida. 

Link to comment
Share on other sites

On 9/21/2021 at 2:27 PM, Alone Zzzz said:

Alguns jogadores estão enfrentando problemas de conexão no servidor e venho mostrar através de um vídeo

Eu vim atraves de um post recomendado pelo @Nolan, e tenho o mesmo problema. Eu por ser lider de guild, não consigo nem ir GvG, hoje na mermen caiu na primeira etapa e voltou 2-3 minutos depois. Neste exato momento, ainda permanece o problema, no celular é ainda pior, não consigo entrar nas minhas contas banks com stam, pot da união etc. 

On 9/21/2021 at 6:41 PM, Nolan said:

Você testou jogar em outras conexões recentemente? 

 

O sinal do Wi-fi cheio não quer dizer que a internet do modem está estável e sim que você tem boa conexão com ele (mesmo sem acesso a internet, você terá as barras cheias.)

 

- salve login e senha

- limpe a memória cache

- exclua os arquivos do jogo e faça um novo download da versão mais recente através do nosso website

 

Caso nada disso funcione, por favor, preencha o formulário para nosso suporte técnico através do nosso site: https://warspear-online.com/en/support/install-and-update

 

E compartilhe a próxima informação para nosso pessoal:

 

- modelo e sistema operacional do seu dispositivo;

- seu país;

- nome de sua operadora / provedor de internet mobile;

 

E, por favor, envie a eles capturas de tela deste site (mesmo que não possa abrir):

 

http://v4.ipv6-test.com/

 

http://v6.ipv6-test.com/

 

Lamentamos qualquer inconveniente.

 

Tem alguma notícia de quando irá haver manutenção ? 

Edited by Itzblaack
Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, Itzblaack said:

Tem alguma notícia de quando irá haver manutenção ? 

Até o momento nenhum problema foi identificado nos servidores. :nea:

Link to comment
Share on other sites

16 hours ago, Nolan said:

Até o momento nenhum problema foi identificado nos servidores. :nea:

Estranho... Eu mantenho tomando dc e estou com status de conexão bom. Vou tentar resetar o modem, reinstalar o jogo e verificar se houve resolução do problema, e qualquer coisa volto aqui.

 

Captura de Tela (3).png

Captura de Tela (5).png

Edited by Itzblaack
Mostrar atualizado como está o problema
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Nolan said:

@Itzblaack É importante que TODOS que estejam com esse problema de conexão mande as screenshots desses 2 websites para o suporte, mesmo que não consiga abri-los.

 

[email protected]

 

Se puder compartilhar com mais jogadores que estejam enfrentando o mesmo problema, eu seria muito grato. 

 

O problema parece ter algumas singulariedades, não é todos jogadores que possuem esse problema. Fica difícil compartilhar fora do forum, já que não consigo conectar o jogo e não há garantia que irão procurar o suporte para reportar o erro.

Link to comment
Share on other sites

On 9/21/2021 at 6:41 PM, Nolan said:

Você testou jogar em outras conexões recentemente? 

 

O sinal do Wi-fi cheio não quer dizer que a internet do modem está estável e sim que você tem boa conexão com ele (mesmo sem acesso a internet, você terá as barras cheias.)

 

- salve login e senha

- limpe a memória cache

- exclua os arquivos do jogo e faça um novo download da versão mais recente através do nosso website

 

Caso nada disso funcione, por favor, preencha o formulário para nosso suporte técnico através do nosso site: https://warspear-online.com/en/support/install-and-update

 

E compartilhe a próxima informação para nosso pessoal:

 

- modelo e sistema operacional do seu dispositivo;

- seu país;

- nome de sua operadora / provedor de internet mobile;

 

E, por favor, envie a eles capturas de tela deste site (mesmo que não possa abrir):

 

http://v4.ipv6-test.com/

 

http://v6.ipv6-test.com/

 

Lamentamos qualquer inconveniente.

 

Eu mandei o email e eles mandaram uma versão que resolveu os dc mas agora o meu jogo não tem animações : pin1:

Link to comment
Share on other sites

Enviei mensagem pro email, eles alegaram ser problema com minha internet.. Mas eu faço tudo normal, só no Warspear que ficam assim. Já estou ficando saturado com isso, negligência tá em dia.

 

Edited by Itzblaack
Link to comment
Share on other sites

35 minutes ago, Itzblaack said:

Enviei mensagem pro email, eles alegaram ser problema com minha internet.. Mas eu faço tudo normal, só no Warspear que ficam assim. Já estou ficando saturado com isso, negligência tá em dia.

 

 

To com o mesmo problema e não e a minha internet desde o começo da semana que nao consigo joga :pin5:

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Itzblaack said:

Enviei mensagem pro email, eles alegaram ser problema com minha internet.. Mas eu faço tudo normal, só no Warspear que ficam assim. Já estou ficando saturado com isso, negligência tá em dia.

 

1836372363_ScreenRecording(25-09-202110-34-59).wmv

por isso que o jogo tá esvaziando a cada dia que passa, o suporte do jogo não consegue nem verificar um simples lag que alguns usuarios estão tendo, enfim...

eu consegui driblar o lag no celular baixando um app chamado ''vpn tomato'' é só entrar no app e tacar teu ip  lá pra alemanha ou qualquer outro país que para de dar lag, só tem que ligar sempre que for jogar pq se não o jogo simplismente não abre

já faz uns 4 dias que o jogo tá assim, se continuar nesse ritmo não vai ter nem player pra farmar e vender os itens já que é visível que itens como armaduras, espadas, arcos e etc tão diminuindo no mkt cada vez mais.

Link to comment
Share on other sites

@Itzblaack @Exzeldris @Zyra @Caline 

 

Até agora ninguém enviou as informações pedidas pelo suporte, portanto não é possível identificar o problema. 

 

Sigam o passo-a-passo abaixo. Obrigado.

On 9/21/2021 at 10:41 PM, Nolan said:

por favor, preencha o formulário para nosso suporte técnico através do nosso site: https://warspear-online.com/en/support/install-and-update

 

E compartilhe a próxima informação para nosso pessoal:

 

- modelo e sistema operacional do seu dispositivo;

- seu país;

- nome de sua operadora / provedor de internet mobile;

 

E, por favor, envie a eles capturas de tela deste site (mesmo que não possa abrir):

 

http://v4.ipv6-test.com/

 

http://v6.ipv6-test.com/

 

Link to comment
Share on other sites

On 9/25/2021 at 2:41 PM, Nolan said:

@Itzblaack @Exzeldris @Zyra @Caline 

 

Até agora ninguém enviou as informações pedidas pelo suporte, portanto não é possível identificar o problema. 

 

Sigam o passo-a-passo abaixo. Obrigado.

 

Envei um vídeo acima abrindo o jogo e fazendo um test da conexão... Não sei se dá para abrir, caso não, só você responder.

 

Abraços. 

Link to comment
Share on other sites

E a história continua..  Entrei em contato com suporte pelo e-mail e me recomendaram usar VPN, algum especifico que funcione? tentei um tal de Urban VPN e não pegou, ficou ainda pior. 

Captura de Tela (37).png

Link to comment
Share on other sites

21 hours ago, Itzblaack said:

E a história continua..  Entrei em contato com suporte pelo e-mail e me recomendaram usar VPN, algum especifico que funcione? tentei um tal de Urban VPN e não pegou, ficou ainda pior. 

Captura de Tela (37).png

Aqui ta a mesma coisa ta impossível de joga numca tive problemas de conexão como esses em todo meu tempo de waspear

Link to comment
Share on other sites

On 10/1/2021 at 6:24 PM, ThiagoWanted said:

Olá :smile: @Itzblaack

Seu problema com conexão foi resolvido ?

 

Olá, boa tarde. O problema não foi resolvido, principalmente em batalhas ainda acontece. Parece que tem dias que é pior e outros melhor, o mesmo vale pra alguns players na minha guild.... Celular eu nem uso mais, de tão ruim.  Gostaria que houvesse alguma manutenção, já não acho ser minha internet , certo? Essa screenshot foi tirado na mermen GVG, está começando prejudicar minha guilda , tanto por mim ser a pessoa a comandar a guild, quanto meus membros terem dificuldade de jogar com esse servidor horrível..

Captura de Tela (43).png

Captura de Tela (42).png

Captura de Tela (44).png

Edited by Itzblaack
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Estou tendo esse exato problema, começou exatamente quando o menino falou. Vou seguir a orientação passada de enviar a mensagem do suporte, se o problema continuar eu volto aqui.

Link to comment
Share on other sites

Entrei em contato com o suporte e eles falaram que era problema no meu provedor e falaram pra usar vpn, eu sempre jogue normal, jogo qualquer outro jogo sem problema, fiz varios testes com o provedor enquanto o problema estava acontecendo e eles disseram que a conexão está normal.

 

 

Esse jogo não tem suporte, somente um e-mail copiado e colado que enviam, esse erro começou em uma atualização e varias outras pessoas tem, com quem eu comento me responde que está com o mesmo problema.

 

Agora que não consigo fazer nenhuma missão, nenhuma dg por causa do lag, sou herdeiro da guilda e tenho dificuldade até pra gerenciar ela, invitar pessoas, checar status, isso só faz a gente perder cada vez mais a vontade de jogar, já até sei que não vao repor o stam que eu perdi ._.

 

Jogo ruim

Link to comment
Share on other sites

On 10/25/2021 at 11:03 AM, Catoplebas said:

Entrei em contato com o suporte e eles falaram que era problema no meu provedor e falaram pra usar vpn, eu sempre jogue normal, jogo qualquer outro jogo sem problema, fiz varios testes com o provedor enquanto o problema estava acontecendo e eles disseram que a conexão está normal.

 

 

Esse jogo não tem suporte, somente um e-mail copiado e colado que enviam, esse erro começou em uma atualização e varias outras pessoas tem, com quem eu comento me responde que está com o mesmo problema.

 

Agora que não consigo fazer nenhuma missão, nenhuma dg por causa do lag, sou herdeiro da guilda e tenho dificuldade até pra gerenciar ela, invitar pessoas, checar status, isso só faz a gente perder cada vez mais a vontade de jogar, já até sei que não vao repor o stam que eu perdi ._.

 

Jogo ruim

Acredito que não seja sua internet, porque o jogo tem um servidor BR, se o jogo tivesse em outro servidor aí sim poderia usar o vpn

On 10/25/2021 at 11:03 AM, Catoplebas said:

Entrei em contato com o suporte e eles falaram que era problema no meu provedor e falaram pra usar vpn, eu sempre jogue normal, jogo qualquer outro jogo sem problema, fiz varios testes com o provedor enquanto o problema estava acontecendo e eles disseram que a conexão está normal.

 

 

Esse jogo não tem suporte, somente um e-mail copiado e colado que enviam, esse erro começou em uma atualização e varias outras pessoas tem, com quem eu comento me responde que está com o mesmo problema.

 

Agora que não consigo fazer nenhuma missão, nenhuma dg por causa do lag, sou herdeiro da guilda e tenho dificuldade até pra gerenciar ela, invitar pessoas, checar status, isso só faz a gente perder cada vez mais a vontade de jogar, já até sei que não vao repor o stam que eu perdi ._.

 

Jogo ruim

@Nolan tente ajudá-lo

Link to comment
Share on other sites

Baixei o App security vpn,  estou conseguindo jogar usando ele, mas tudo que eu não queria era ter que baixar outro app para jogar ._.

 

Todos os outros jogos funcionam normalmente, menos esse. A oi fibra é a maior provedora de internet da região norte, todos que usam ela então tem esse problema apenas com esse jogo?

 

Até ter uma solução vou ter usar esse app de vpn que também é um risco pra segurança.

Link to comment
Share on other sites

Toda a informação que tenho até o momento é que alguns provedores estão restringindo certas conexões. :sad:

 

49 minutes ago, Catoplebas said:

Até ter uma solução vou ter usar esse app de vpn que também é um risco pra segurança.

Isso é uma solução temporária enquanto nossos técnicos trabalham nisso, mas fica a seu critério. 

Link to comment
Share on other sites

Ai você perde a GvG, sendo líder da guilda e encarregado de comandar os membros.... Na conta de quem é pra colocar isso? 

Isso é uma palhaçada, sinceramente. A GvG acabou de acontecer e olha o estilo da gameplay que preciso enfrentar. 

Esse problema já vem sendo informado a muito tempo, apesar do suporte me consultar o uso de VPN, não consigo achar um software que consiga funcionar direito para computador, entendo que você não tem culpa, só que é muito vacilo isso.

OBS: Desculpa pelo uso de girias ao longo do texto, porém estou cansado e indignado com isso. 

Captura de Tela (53).png

Captura de Tela (52).png

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, ThiagoWanted said:

Se fosse problema com servidor estaria todos com mesmo problema de conexão !!!

Isso com certeza é problema no Provedor de internet :uhuh: 

Minha internet tem qualidade suficiente pra pegar o jogo, agora o por quê está acontecendo? não sei. O fato que tem dias que pega normal e dias iguais o de hoje. Hoje em particular teve vários no servidor com mesmo problema, e era os brasileiros que estavam com esse problema em particular. 

O problema veio após a atualização da versão 10.2 e desde então se encontra com essa instabilidade, antes disso sempre funcionou normalmente. 

Edited by Itzblaack
Link to comment
Share on other sites

Até hoje esse problema não havia ocorrido comigo. Porém, achei bem estranho porque testei no Trabalho onde há 02 Links de Internet diferente e também em casa, (provedores diferentes).

 

Tanto pelo computador ou celular, tive problemas de conexão. Não muito frequente, Alguns segundos apenas, mas sempre em algum momento o game lagava 3/4 segundos exibindo ícone de problema de conexão na parte inferior direita da tela.

 

Acredito que deve ter sido em função da atualização, minha pt relatou mesmo problema. Nunca ocorreu esse problema anteriormente comigo. 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Ultima vez que venho aqui pedir ajuda antes de desistir por completo desse jogo...

Ando sofrendo instabilidade no meu jogo desde umas semanas antes do halow ate que não consegui joga no Halloween por conta disso ja vim aqui diversas vezes e numca resolverão meu problema o que não entendo e que ate o servido de teste não sofri poblemas de DC lá mas no servidor normal  simplesmente não da pra joga...

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Exzeldris said:

Ultima vez que venho aqui pedir ajuda antes de desistir por completo desse jogo...

Ando sofrendo instabilidade no meu jogo desde umas semanas antes do halow ate que não consegui joga no Halloween por conta disso ja vim aqui diversas vezes e numca resolverão meu problema o que não entendo e que ate o servido de teste não sofri poblemas de DC lá mas no servidor normal  simplesmente não da pra joga...

Você deve entrar em contato novamente com o suporte técnico que eles com certeza irão lhe orientar, aqui no Fórum já fizemos o possível. Esperamos que isso seja resolvido para que você possa desfrutar de todos os eventos que o jogo tem a oferecer.

 

Agradeço a sua compreensão e paciência.

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...