Jump to content

Calendário de Promoções


Everton789

Recommended Posts

O Jogo Precisa De Um Calendário Que Avisa Qual Item Entra Em Promoção.

 

Por quê?

Porque Ficar Com Coins Na Bag Por 3 Meses Esperando a Promoção De Um Determinado Item É Muito Chato.

 

E O Pior é Quando o Item Que Você Quer Entra Em Promoção e é justo No Dia Que Não Tem Promoção De Coins.

 

Só Acredito Que Se O Jogo Tivesse + Informações Sobre Oque Entra Em Promoção Em Cada Dia Os Jogadores Poderiam Se Programar Para Comprar Oque Precisam E Não Contar Com A Sorte Como é Feito Atualmente. 

 

Não Vejo Motivos Para Não Adicionarem Um Calendário De Promoções, Isso Seria Ótimo Para Todos.

 

 

The Game Needs A Calendar That Notifies You Which Item Goes On Sale.

Why?

Because Keeping Coins In The Bag For 3 Months Waiting For The Promotion Of A Certain Item Is Too Boring

And the worst thing is when the item you want goes on sale and it's fair on the day that there's no coin promotion.

I just believe that if the game had + information about what goes on sale each day, players could program themselves to buy what they need and not count on luck as it is currently done.

I see no reason not to add a promotions calendar, that would be great for everyone.

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Everton789 said:

Só Acredito Que Se O Jogo Tivesse + Informações Sobre Oque Entra Em Promoção Em Cada Dia Os Jogadores Poderiam Se Programar Para Comprar Oque Precisam E Não Contar Com A Sorte Como é Feito Atualmente. 

Concordo com você. :tired2:

Link to comment
Share on other sites

Apoiado, porém pode prejudicar a venda de outros itens enquanto espera o item que você deseja. O que vejo que mais preciça é uma maior rotatividade nos itens disponíveis, pois tem itens que demoram meses pra aparecer novamente em promoção. Eu já falei em outro tópico também que acho desnecessário todo Sábado ter Selos na loja, poderia deixar de 15 em 15 dias, para valorizar mais o item e dar espaço para outro item no dia.

 

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Everton789 said:

O Jogo Precisa De Um Calendário Que Avisa Qual Item Entra Em Promoção.

 

Por quê?

Porque Ficar Com Coins Na Bag Por 3 Meses Esperando a Promoção De Um Determinado Item É Muito Chato.

 

E O Pior é Quando o Item Que Você Quer Entra Em Promoção e é justo No Dia Que Não Tem Promoção De Coins.

 

Só Acredito Que Se O Jogo Tivesse + Informações Sobre Oque Entra Em Promoção Em Cada Dia Os Jogadores Poderiam Se Programar Para Comprar Oque Precisam E Não Contar Com A Sorte Como é Feito Atualmente. 

 

Não Vejo Motivos Para Não Adicionarem Um Calendário De Promoções, Isso Seria Ótimo Para Todos.

 

 

The Game Needs A Calendar That Notifies You Which Item Goes On Sale.

Why?

Because Keeping Coins In The Bag For 3 Months Waiting For The Promotion Of A Certain Item Is Too Boring

And the worst thing is when the item you want goes on sale and it's fair on the day that there's no coin promotion.

I just believe that if the game had + information about what goes on sale each day, players could program themselves to buy what they need and not count on luck as it is currently done.

I see no reason not to add a promotions calendar, that would be great for everyone.

É uma boa ideia, porém isso não mudaria muito coisa, pois só iriamos saber que dia vem tal item. Caso sua ideia fosse não repetir os itens das promoções de uma forma que os jogadores adivinhem o que vai vir, sua ideia seria melhor. Mas eu concordo com ela. 

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Sedante said:

É uma boa ideia, porém isso não mudaria muito coisa, pois só iriamos saber que dia vem tal item. Caso sua ideia fosse não repetir os itens das promoções de uma forma que os jogadores adivinhem o que vai vir, sua ideia seria melhor. Mas eu concordo com ela. 

kkkk ''Caso sua ideia fosse não repetir os itens das promoções de uma forma que os jogadores adivinhem o que vai vir, sua ideia seria melhor.''
 

Meu Amigo Você Trocou 6 Por Meia Duzia.

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Everton789 said:

kkkk ''Caso sua ideia fosse não repetir os itens das promoções de uma forma que os jogadores adivinhem o que vai vir, sua ideia seria melhor.''
 

Meu Amigo Você Trocou 6 Por Meia Duzia.

Acho que você não entendeu. Tipo, falo sobre o jogo não repetir tanto as promoções, como o sign, geral sabe que ele vem maioria dos sábados, aí seria legal se colocassem menos isso.

Do calendário para o que falei, tem diferença. kk

Link to comment
Share on other sites

On 9/21/2021 at 9:20 AM, quenster said:

Eu já falei em outro tópico também que acho desnecessário todo Sábado ter Selos na loja, poderia deixar de 15 em 15 dias, para valorizar mais o item e dar espaço para outro item no dia.

De total acordo. Toda semana selos, são um número muito grande de amplificações no servidor, todos ficam full rapidamente, parece que não mas também já disse que o warspear atualmente está monótono, tudo está saturando e perdendo valor gradativamente, espero que aigrind tome uma decisão antes.

Link to comment
Share on other sites

Ótima sugestão! Pô, se houvesse uma liberação ao menos quinzenal de um possível Calendário, seria show. Ajudaria os players a se organizarem e preparem pra compra do item desejado.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
On 21/09/2021 at 09:20, quenster said:

Eu já falei em outro tópico também que acho desnecessário todo Sábado ter Selos na loja, poderia deixar de 15 em 15 dias, para valorizar mais o item e dar espaço para outro item no dia

Desnecessário uma vez que muitos passam a semana juntando gold/coins para comprar signs no final de semana e todo final de semana com sign tem vários players amplificando isso é um sinal que estão gastando bem mais com sign se com a retirada da vpn o sign já está caro imagine fom 15dias a espera do mesmo, isso deixaria bem mais caro deixando os frees sem lugar. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...