Jump to content

Quero ter minha guilda e entra em uma guilda top


Ricardo Neto

Recommended Posts

Uma coisa que eu pensei a tempos atrás, porque não bota uma opção de um jogador entra em duas guilda ao mesmo tempo, seria  legal, pelo motivo de você pode ter sua guilda e ainda está em uma guilda top ou em uma guilda onde está os amigos, ao mesmo tempo o jogador upa sua guilda.

Screenshot_20210917-174448.png

Edited by Ricardo Neto
Link to comment
Share on other sites

  • Ricardo Neto changed the title to Quero ter minha guilda e entra em uma guilda top

Não vejo sentido algum e confesso que nunca vi algo similar em outros jogos.

 

O que poderia ser criado era uma espécie de grupo, um espaço para reunir os amigos, porém sem buffs ou level. No MLBB fizeram isso, você pode criar um Clã/Time e também um grupo.

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Ricardo Neto said:

Uma coisa que eu pensei a tempos atrás, porque não bota uma opção de um jogador entra em duas guilda ao mesmo tempo, seria  legal, pelo motivo de você pode ter sua guilda e ainda está em uma guilda top ou em uma guilda onde está os amigos, ao mesmo tempo o jogador upa sua guilda.

Screenshot_20210917-174448.png

Imagine, você está em 2 guilds que se enfrentem no gvg? Refutado!

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Churchill disse:

Imagine, você está em 2 guilds que se enfrentem no gvg? Refutado

NAo sei eu só senti a necessidade de algo do tipo 

Link to comment
Share on other sites

On 9/18/2021 at 10:06 AM, quenster said:

Não vejo sentido algum e confesso que nunca vi algo similar em outros jogos.

 

O que poderia ser criado era uma espécie de grupo, um espaço para reunir os amigos, porém sem buffs ou level. No MLBB fizeram isso, você pode criar um Clã/Time e também um grupo.

Seira interessante eu administra minha guilda que no momento é fraca e ao mesmo tempo fica em uma guilda já top. É bom porque é uma ideia nova que não tem em outro jogo. Acho que essa ideia é boa, tem muitos que desistiram da suas guildas 

Link to comment
Share on other sites

32 minutes ago, Ricardo Neto said:

Seira interessante eu administra minha guilda que no momento é fraca e ao mesmo tempo fica em uma guilda já top. É bom porque é uma ideia nova que não tem em outro jogo. Acho que essa ideia é boa, tem muitos que desistiram da suas guildas 

Mas você pode usar 2 personagens diferentes para fazer isso :teehee-crazy-rabbit-emoticon:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...