Jump to content

Erro no pagamento


Jooell

Recommended Posts

Olá boa noite,

Coloquei 100 reais de Gift Card no aplicativo da Google Play, para realizar compras no jogo do Warspear Online, porém me debati com um erro na hora da compra de moedas milagrosas, poderiam me ajudar? Na hora de eu finalizar a compra de moedas milagrosas, dentro do jogo apareceu um erro, com a seguinte mensagem "Erro no pagamento", irei deixar uma printscreen do ocorrido, para que vocês possam estar verificando, obrigado desde já!

Screenshot_20210918-000604.png

Link to comment
Share on other sites

On 9/18/2021 at 12:07 AM, Jooell said:

Olá boa noite,

Coloquei 100 reais de Gift Card no aplicativo da Google Play, para realizar compras no jogo do Warspear Online, porém me debati com um erro na hora da compra de moedas milagrosas, poderiam me ajudar? Na hora de eu finalizar a compra de moedas milagrosas, dentro do jogo apareceu um erro, com a seguinte mensagem "Erro no pagamento", irei deixar uma printscreen do ocorrido, para que vocês possam estar verificando, obrigado desde já!

Screenshot_20210918-000604.png

Já consegui resolver, obrigado aos moderadores ou administração de qualquer jeito, agradeço desde já a compressão !

Link to comment
Share on other sites

On 9/19/2021 at 5:10 AM, Jooell said:

Já consegui resolver, obrigado aos moderadores ou administração de qualquer jeito, agradeço desde já a compressão !

Caso você volte a enfrentar esses problemas, entre em contato diretamente com o siporte técnico e informe seu problema através desse link https://warspear-online.com/pt/support/payments-problem

 

Obrigado! :smile:

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...