Jump to content

Talento "Poder de Ataque" não está funcionando corretamente


Israel Carlos

Recommended Posts

Vim reclamar dos novos talentos da atualização 10.0, que estão errados com seus calculos...

eu tinha 1102 de dano com minha guilda, aprendi um talento chamado: Poder de Ataque: nivel I

 De acordo com a informação colocada, o talendo dá ao seu personagem 1% do seu dano total, entretanto eu devia ganhar 11 de dano por conta de ter 1100 de ataque normal sem utilizar habilidade que aumenta este dano, e quando ativei este talento veio apenas 2 pontos de ataque ao meu personagem, antes da atualização e eu ativasse a habilidade, tinha 1295 de dano total, e depois da atualização que veio este talento de aumentar poder de ataque "magico e fisico", não aumentou quase nada, foi um gasto inutil para mim e provavel para outros jogadores também, estou indignado com a falha de calculo do jogo, vocês só viram poucos dos erros do jogo quando na PlayStore deram varios comentarios de Uma estrela apenas, precisamos de reajustes imediatamente, ninguem quer este erro de calculo e perca de tempo para fazer Reputação nova e receber uma esmola descomunal!.

espero que verifiquem e corrijam este erro horrivel de dar apenas 2-3 de dano em um talento que deveria dár 10 de ataque numa porcentagem de 1% de 1000 de ataque!

 

 Se for erro de tradução de vocês, arrumem logo!

Link to comment
Share on other sites

Olá @Israel Carlos, não entendo o motivo do seu alvoroço todo. Logicamente se há algum erro no jogo e ele nunca foi reportado, é mais difícil de ser encontrado e corrigido.

 

De qualquer forma irei verificar. Seja mais educado da próxima vez que publicar qualquer coisa no fórum, pois ninguém é seu empregado. Obrigado pela compreensão.

Link to comment
Share on other sites

Bom Dia, Prezados

 

Esta manhã eu coloquei um dos talentos que diz aumentar o ataque fisico e magico em 1%, eu olhei meus ataques antes de upa-la e depois de upa-la, e ele não aumentou nem mesmo 1 de ataque, eu tenho 327 de fisico e 271 magico, e continuou assim mesmo depois de upar o talento.

 

Tem algo errado?

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan changed the title to Talento "Poder de Ataque" não está funcionando corretamente
  • Nolan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...