Jump to content

Sugestões para melhoria


ThiagoWanted

Recommended Posts

ws.png.05130e095186360c6e640a1045038343.png

 

Olá Guerreiros !!!

A pedido da comunidade, quero deixar aqui algumas sugestão para melhoria do nosso querido Warspear Online :christmascandy: 

Com a chegada do território 5 de Ayvondil foi implementado diversos eventos, que permite o jogador adquiri novos itens através de Dobrões e reputação para aprender talentos etc...

Porem os dias de eventos estão excessivos obrigando o jogador estar online todos dias para participar dos eventos.

Por esse motivos muitos jogadores estão fadigados e parando de jogar, porque os eventos estão tomando todo o tempo do jogador. :hopeless:

Existe um problema maior que é a dependência de uma guilda. Para um jogador se manter no end game, ele precisa estar em uma guilda ativa por causa das habilidades passivas de guilda que aumenta atributos como Ataque, vida máxima, regen de energia etc...

O problema é que as Guildas Ativas exige metas de GP e que esteja online na hora do eventos (todos os dias) .

Essas metas que as guilda exige muitas das vezes são altas, fazendo com que o jogador tenha que concluir inúmeras vezes masmorras e concluir missões para bater as metas de guilda, o que desanima ainda mais é que a maioria das vezes o jogador não é recompensado pelo GP feito, porque muitos azarados como eu não dropa em masmorras na tentativa de bater as metas de guilda.

 

minha sugestão como jogador são as seguintes. :advise:

 

  • Mudança no sistema de classificação de guilda. ( Minha opinião a classificação de guilda semanal não tinha que ser por pontos de GvG.

Exemplo: Invasão do Caos e Teste dos Homens peixes ou até mesmo Batalha de território poderia dependendo do desempenho da guilda nesses eventos, a guilda somaria pontos para se manter no ranking de Classificação de guilda semanal.

  • Outra sugestão se não for possível mudar o sistema de classificação de guilda semanal, seria no mínimo torna os Pontos de Guilda em moedas, para o jogador trocar por equipamentos ou itens, fazendo isso já seria mais justo para o jogador porque ele ia ser recompensado pelo GP que ele fizer.
  • Pagina de Build de habilidades. recentemente foi implementados uma nova mecânica que permite o jogador trocar o set de equipamentos em instantes, seria interessante ter um mecânica parecida para que jogador pudesse trocar de build PvE para PVP em instantes sem ter que usar livro do esquecimento. 
  • Loja Coríndon Carmesim, minha sugestão seria adicionar novos itens e trajes exclusivos, a loja Carmesim não recebe atualização há anos.
  • Trajes da loja milagrosa, também precisa ser atualizados muitos trajes que estão na loja milagrosa precisa ser desenhados novamente para chamar a atenção dos jogadores, caso ao contrario fica de enfeite na loja milagrosa porque ninguém compra eles há anos.
  • Tempo de respawn dos Boss. Seria interessante adicionar essa mecânica, ao matar o Boss ficasse um cronômetro mostrando o tempo de respawn do mesmo, assim iria facilitar a vida do jogadores que estão fazendo done Quest ou Farm Boss.

 

É de extrema importância que a comunidade venha no fórum trazer sua opinião ou sugestão para melhoria do jogo, lembrando sem ofender ninguém !!!

Esse é o melhor caminho para o jogo receber o feedback da comunidade e trazer melhorias para o jogo. :advise:

Link to comment
Share on other sites

Ótimas sugestão, realmente algumas coisas necessitam de atualizações, a loja cc de evento está mais viável do que a loja de cc padrão do game, poderia por exemplo trazer novos baus a coridons, equipamentos mais fortes entre outras coisas.

 

As builds multiplas foram tão pedidas, eu esperava que fossem lançados nessa última atualização, já que faria todo sentido ja que o foco da att foram habilidades, más ainda tenho esperanças de que um dia virá, assim como as lives da T4 foram modificadas como todos os jogadores pediam ^^

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan changed the title to Sugestão para melhoria
13 hours ago, Diego Ferreira said:

As builds multiplas foram tão pedidas, eu esperava que fossem lançados nessa última atualização

Era o que eu mais estava esperando nessa atualização... Infelizmente ainda não chegou a hora. Tomara que ao vir essa mecânica para o game também venha com 3 slots para poder utilizar builds de GvG, PvP e PvE e o que não prejudicaria tanto a empresa seria atualizações de balanceamento (mesmo sendo difícil) um pouco mais frequentes para que a venda de livro do esquecimento não seja colocada de lado.

 

Outra sugestão é tirar o nível máximo para dropar em Torres, não faz sentido ajudar lows em missões de torres sendo que você não vai conseguir nem uma barra de bronze! Isso também poderia ajudar a fazer que itens esquecidos como Set de berengar e acessórios do jardim corrompido voltassem a circular no market do jogo.

+ Uma sugestão muito pedida e concordo completamente com ela é a unificação do market das duas alianças já que quem ontem o "lucro" é o comerciante da liga.

 

Acrescentar uma diversidade maior nós bônus de sets de armadura por exemplo eu não consigo encontrar uma bota pesada com Hp, regeneração de energia e aparo e isso faria uma grande diferença para muitos jogadores.

 

No momento é tudo que eu consigo pensar, até outra hora 😁

Link to comment
Share on other sites

On 9/15/2021 at 1:55 PM, ThiagoWanted said:

ws.png.05130e095186360c6e640a1045038343.png

 

Olá Guerreiros !!!

A pedido da comunidade, quero deixar aqui algumas sugestão para melhoria do nosso querido Warspear Online :christmascandy: 

Com a chegada do território 5 de Ayvondil foi implementado diversos eventos, que permite o jogador adquiri novos itens através de Dobrões e reputação para aprender talentos etc...

Porem os dias de eventos estão excessivos obrigando o jogador estar online todos dias para participar dos eventos.

Por esse motivos muitos jogadores estão fadigados e parando de jogar, porque os eventos estão tomando todo o tempo do jogador. :hopeless:

Existe um problema maior que é a dependência de uma guilda. Para um jogador se manter no end game, ele precisa estar em uma guilda ativa por causa das habilidades passivas de guilda que aumenta atributos como Ataque, vida máxima, regen de energia etc...

O problema é que as Guildas Ativas exige metas de GP e que esteja online na hora do eventos (todos os dias) .

Essas metas que as guilda exige muitas das vezes são altas, fazendo com que o jogador tenha que concluir inúmeras vezes masmorras e concluir missões para bater as metas de guilda, o que desanima ainda mais é que a maioria das vezes o jogador não é recompensado pelo GP feito, porque muitos azarados como eu não dropa em masmorras na tentativa de bater as metas de guilda.

 

minha sugestão como jogador são as seguintes. :advise:

 

  • Mudança no sistema de classificação de guilda. ( Minha opinião a classificação de guilda semanal não tinha que ser por pontos de GvG.

Exemplo: Invasão do Caos e Teste dos Homens peixes ou até mesmo Batalha de território poderia dependendo do desempenho da guilda nesses eventos, a guilda somaria pontos para se manter no ranking de Classificação de guilda semanal.

  • Outra sugestão se não for possível mudar o sistema de classificação de guilda semanal, seria no mínimo torna os Pontos de Guilda em moedas, para o jogador trocar por equipamentos ou itens, fazendo isso já seria mais justo para o jogador porque ele ia ser recompensado pelo GP que ele fizer.
  • Pagina de Build de habilidades. recentemente foi implementados uma nova mecânica que permite o jogador trocar o set de equipamentos em instantes, seria interessante ter um mecânica parecida para que jogador pudesse trocar de build PvE para PVP em instantes sem ter que usar livro do esquecimento. 
  • Loja Coríndon Carmesim, minha sugestão seria adicionar novos itens e trajes exclusivos, a loja Carmesim não recebe atualização há anos.
  • Trajes da loja milagrosa, também precisa ser atualizados muitos trajes que estão na loja milagrosa precisa ser desenhados novamente para chamar a atenção dos jogadores, caso ao contrario fica de enfeite na loja milagrosa porque ninguém compra eles há anos.

 

É de extrema importância que a comunidade venha no fórum trazer sua opinião ou sugestão para melhoria do jogo, lembrando sem ofender ninguém !!!

Esse é o melhor caminho para o jogo receber o feedback da comunidade e trazer melhorias para o jogo. :advise:

Ótimas melhorias essas. Eu mesmo parei de jogar por conta da t5 que depende muito de guildas e, por elas exigirem certas metas, o que não dá pra mim, o jogo começou a se tornar tedioso. Bem, desinstalei. :c

Link to comment
Share on other sites

On 9/15/2021 at 1:55 PM, ThiagoWanted said:

Outra sugestão se não for possível mudar o sistema de classificação de guilda semanal, seria no mínimo torna os Pontos de Guilda em moedas, para o jogador trocar por equipamentos ou itens, fazendo isso já seria mais justo para o jogador porque ele ia ser recompensado pelo GP que ele fizer.

Se você está se referindo farmar gold através de gp, pode interferir de uma gigantesca na economia do game inflacionando itens e tornando ainda mais difícil a compra de itens para novos players, automaticamente tornando o jogo mais p2w. Sem contar que pode piorar a situação de vagas nas guilds, líderes poderiam usar de "suborno" com os membros: Te ofereço uma guild full buff se você repartir o farm do gold que fizer através do gp. 

On 9/15/2021 at 1:55 PM, ThiagoWanted said:

Pagina de Build de habilidades. recentemente foi implementados uma nova mecânica que permite o jogador trocar o set de equipamentos em instantes, seria interessante ter um mecânica parecida para que jogador pudesse trocar de build PvE para PVP em instantes sem ter que usar livro do esquecimento. 

Teoricamente acho muito legal esta dica porém fato que não será aceita. AiGrind perderia muito na loja milagrosa a venda de books de esquecimento já que você pode montar 2 builds de habilidades que é o suficiente.

Link to comment
Share on other sites

Perfeito, parabéns pela iniciativa :dancing-crazy-rabbit-emoticon:

 

Realmente os trajes da Loja Milagrosa precisam passar por um rework e serem adicionado mais opções. Outro ponto que eu destacaria na sugestão, inclusive coloquei agora no Fórum, seria trazer versões femininas dos trajes dos conjuntos de novatos. Ta precisando disso, pois a maioria não fica com uma boa aparência.

 

Loja CC é outra que precisa, de maneira URGENTE, ter um update para trazer mais visibilidade. Os trajes estão de bom tamanho, porém tem que adicionar mais equipamentos e quem sabe de outros níveis também, para valorizar mais a moeda.

Link to comment
Share on other sites

On 9/15/2021 at 10:32 PM, Diego Ferreira said:

As builds multiplas foram tão pedidas, eu esperava que fossem lançados nessa última atualização, já que faria todo sentido ja que o foco da att foram habilidades, más ainda tenho esperanças de que um dia virá, assim como as lives da T4 foram modificadas como todos os jogadores pediam ^^

Vamos aguardar :kawaii:

 

On 9/16/2021 at 12:36 PM, Vulcarona said:

Outra sugestão é tirar o nível máximo para dropar em Torres, não faz sentido ajudar lows em missões de torres sendo que você não vai conseguir nem uma barra de bronze!

Concordo, masmorra do Coliseu é um belo exemplo lá qualquer nível dropa. :good:

 

On 9/17/2021 at 12:42 AM, Churchill said:

AiGrind perderia muito na loja milagrosa a venda de books de esqueciment

Eu acho que isso não importa para Aigrind, porque em todas atualização recebemos livros grátis.

 

22 hours ago, quenster said:

Realmente os trajes da Loja Milagrosa precisam passar por um rework e serem adicionado mais opções. Outro ponto que eu destacaria na sugestão, inclusive coloquei agora no Fórum

Atualizar os trajes da loja seria perfeito para empresa, porque muitos players iria gastar moedas milagrosa se gostasem dos trajes.

Atualmente ninguém tem interesse em alguns itens da loja, me arrisco a dizer que um 40% dos itens existentes na loja estão lá de enfeite porque ninguém tem interesse em comprar.

Minha opinião os trajes da loja milagrosa era pra ser exclusivo. 

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan changed the title to Sugestões para melhoria

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...