Jump to content

Cores nos nomes para assassinatos/pvp (leia com atenção).


Churchill

Recommended Posts

Trago uma sugestão pra nosso jogo, sei que existe uma possibilidade de ser um pouco complexa para desenvolver mas eu posso garantir que será muito interessante e inovadora. 

1. Criar um mecanismo de contagem de assassinato no jogo (não conta com arena) nas regiões dos mapas; exemplo: Estou andando no mapa2 e encontro um mc/elfo e o mato, automaticamente no meu menu todos os atributos - reputação terei a barra de quantos assassinatos eu cometi. 
OBS: para não haver "farm assassinato", só poderá contar em players da mesma faixa de nível. 10-15 | 16-20 | 21-27 | 28-32. Apenas fiz "limite rascunho" para exemplificar porém pode ser melhorado.

2. A certa quantia de assassinatos o nome do personagem terá uma cor diferente, para que onde ele andar possa ser reconhecido o seu grau de assassinatos cometidos. 

3. A cor do nome e/ou quantidade de assassinatos cometidos não influenciará em nenhum dos status do personagem, será apenas uma estética a mais. 

4. Cores nos nomes.

Exemplo:

0 assassinatos/pvp: cor branca

100 assassinatos/pvp: azul claro(celeste)

200 assassinatos/pvp: azul normal

300 assassinatos/pvp: azul safira(escuro)

450 assassinatos/pvp: Verde

500 assassinatos/pvp: Laranja

600 assassinatos/pvp: Rosa 

700 assassinatos/pvp: Rosa escuro

.

.

10k assassinatos/pvp: Preto
A COR VERMELHA NO NOME INDICANDO FACÇÃO INIMIGA NÃO SERÁ ALTERADA, CONTINUARÁ VERMELHA.

A quantia e cores dos pvps/assassinatos como eu já disse, fiz para exemplificar porém deixo para a staff do jogo uma melhor edição caso aprovado mas seria bom quantias altas para o estímulo nunca acabar.

 

Na minha opinião isso trás um estímulo maior para o jogador atual do WS para que ele possa ter outro objetivo a ser buscado dentro do jogo e claro diminuindo qualquer possibilidade de monotonia dentro do servidor. Nadir e a caverna pvp ficariam superlotadas, uma multidão de jogadores estariam buscando um novo meio de reconhecimento dentro de sua facção, automaticamente isso traria novos conteúdos para os youtubers do servidor, podendo ir mais além, colocando até mesmo conquistas para o player contextualizadas neste módulo assassino/pvp.

 

Está é a minha sugestão, como eu disse pode ser complexo na questão desenvolvimento mas tenho certeza que não fere a mecânica do jogo, pois eu mesmo disse e reforço, são apenas estéticas e não irá interferir em status, quests, acessórios, nada! Apenas uma estética a mais no jogo que sei que seria muito inovador.

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan changed the title to Cores nos nomes para assassinatos/pvp (leia com atenção).

Acho que isso só seria disponível mesmo caso fosse em uma ÁREA onde o PVP é permitido, assim fica legal de se ver que um jogador está dominando aquela área. Mas a ideia não é muito eficaz, apena seria para deixar o jogo mais "detalhado".

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Sedante said:

Mas a ideia não é muito eficaz, apena seria para deixar o jogo mais "detalhado".

Se você reler a postagem, verá que eu já deixei isso bem específico: "são apenas estéticas e não irá interferir em status, quests, acessórios, nada!". 

 

15 hours ago, Sedante said:

Acho que isso só seria disponível mesmo caso fosse em uma ÁREA onde o PVP é permitido, assim fica legal de se ver que um jogador está dominando aquela área

Seria um aglomerado de players causando lag em outros e consequentemente impedindo um pvp digno de se jogar. Por isso o interessante seria em qualquer lugar como já existe quando você se encontra com um mc em qualquer lugar do map2 onde não existe pace zone (exceto em Nadir)

Link to comment
Share on other sites

On 9/18/2021 at 4:19 PM, Churchill said:

Se você reler a postagem, verá que eu já deixei isso bem específico: "são apenas estéticas e não irá interferir em status, quests, acessórios, nada!". 

 

Seria um aglomerado de players causando lag em outros e consequentemente impedindo um pvp digno de se jogar. Por isso o interessante seria em qualquer lugar como já existe quando você se encontra com um mc em qualquer lugar do map2 onde não existe pace zone (exceto em Nadir)

E assim, mais lag no jogo como na guerra.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Sedante said:

E assim, mais lag no jogo como na guerra.

Se você reler a postagem, verá que eu já deixei isso bem específico: "são apenas estéticas e não irá interferir em status, quests, acessórios, nada!". 

 

Seria um aglomerado de players causando lag em outros e consequentemente impedindo um pvp digno de se jogar. Por isso o interessante seria em qualquer lugar como já existe quando você se encontra com um mc em qualquer lugar do map2 onde não existe pace zone (exceto em Nadir).

 

Parece que você concorda comigo, obg ^^

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Churchill said:

Se você reler a postagem, verá que eu já deixei isso bem específico: "são apenas estéticas e não irá interferir em status, quests, acessórios, nada!". 

 

Seria um aglomerado de players causando lag em outros e consequentemente impedindo um pvp digno de se jogar. Por isso o interessante seria em qualquer lugar como já existe quando você se encontra com um mc em qualquer lugar do map2 onde não existe pace zone (exceto em Nadir).

 

Parece que você concorda comigo, obg ^^

Concordo que a ideia seja boa, porém para ser aplicada tem que acabar com alguns problemas antes... mas ainda assim, concordo com sua ideia. Tenho uma postagem onde falo sobre uma adição de moedas milagrosas diária, se puder deixar sua opinião, agradeço. 

 

Link: https://forum.warspear-online.com/index.php?/topic/277811-moedas-milagrosas-diário/&tab=comments#comment-1914256

Edited by Sedante
Erro 1.
Link to comment
Share on other sites

A ideia e legal , mas a cor vermelha (rosa escuro) nao vai ficar bom, pq os inimigos vao ver vermelho e os aliados vermelho tb, vai ficar confuso.

Seria interessante usar isso para incentivar o pvp no mesmo level (diferenca de 8), exemplo se vc derrotar player com 9 leveis de diferenca vc perde pontos e a cor no nome pode voltar ao normal.

E poderia ter um npc que vende itens consumiveis especiais para pessoas com nome Azul por exemplo.

(o efeito nao seria aplicado em eventos e guerras)

Edited by Zanun
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...