Jump to content

DRUIDA, O CHARMER DOS ELFOS?


Churchill

Recommended Posts

VOCÊ MESMO, MC! ANTES QUE VENHA RECLAMAR, LEMBRE-SE DE QUE ISSO É UM FÓRUM E AS IDEIAS ADICIONADAS AQUI PODEM SER OU NÃO ACEITAS E ADOTADAS PELA ORGANIZAÇÃO DO JOGO!

 

Hoje estive olhando o fórum de nosso servidor e por curiosidade eu fui olhar a respeito do druida, sua história, a classe que para mim é top 3 as melhores classes de toda a obra do Warspear. Diante disso, algo surgiu em minha mente sobre os balances que a Aigrind faz no jogo, ela pode muito bem realizar tal manutenção usando a PRÓPRIA história como uma auxílio para poder mexer nas classes. 

     E eu como druida vi algo muito interessantena história deste personagem, mesmo que você já conheça, leia com MUITA atenção: 

Druidas

 

Durante o período de suas longas vidas, os druidas aprendem as profundezas da magia natural. Sendo mentalmente íntimos com a floresta, eles podem entender a linguagem dos pássaros, animais e plantas. Os druidas usam suas habilidades para o bem do equilíbrio mundial. Eles fazem o seu melhor para curar a terra que foi marcada durante a Guerra da Lança. Embora os druidas façam inimigos formidáveis no campo de batalha. Seu sussurro faz as raízes das árvores enredarem os pés dos inimigos, e também enviam feras para atacar e rasgar montanheses azarados e mortos-vivos. Os quatro druidas mais sábios são membros do Conselho dos Doze, executando as decisões mais importantes que afetam às vezes o destino não apenas de Melwendil, mas a própria Arinar por inteiro.

Percebeu algo? se não, posso te explicar. Druida é um personagem que tem a magia de controlar tudo que há na floresta, incluindo águas, árvores E ANIMAIS que nela vivem. Não, não estou tentando inventar algo, é a história quem diz! Já percebeu que o símbolo do druida é uma pata de tigre, leão, puma ou qualquer felino de porte maior? Então Druid tem a magia e o poder para controlar inclusive estes animais ferozes citados na história para atacar. Isso é ou não é um encantador elfo? Não estou propondo nada absurdo, muito pelo contrário, respeitando a história, o contexto do qual a classe possui, NÃO TENTE NEGAR, É CANÔNICO ou a AiGrind errou na história do personagem (que eu acho isso bem impossível). 

 

Diante disso, deixo minha teoria para que vocês, druids assim como eu e a staff deste jogo possa refletir sobre o caso de que o druida é um encantador elfo e PODE SIM no próximo balance POSSIVELMENTE receber alguma modificação para tal tese.

Edited by Churchill
Link to comment
Share on other sites

Concordo que seguir a história é muito bom. Tipo o bárbaro com Poder Berseker, skills desse tipo deixam o jogo mais interessante, principalmente se o player lê as lores.

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Khrone said:

Sempre achei que o Druida que deveria ser uma classe invocadora, e não o Encantador

Invocador é aquele que invoca, encantador é aquele que encanta, são palavras distintas mas de significados praticamente os mesmos, pois invocador possui domínio naquilo que invoca e encantador naquilo que ele doma ou adestra. Mas seria sim interessante o druida, um invocador elfo.

Link to comment
Share on other sites

On 9/13/2021 at 7:12 PM, João Aristolfo said:

Concordo que seguir a história é muito bom. Tipo o bárbaro com Poder Berseker, skills desse tipo deixam o jogo mais interessante, principalmente se o player lê as lores.

 A história do druida abre uma brecha para essa possibilidade e ao mesmo tempo trás uma concorrência para o charmer e o equilíbrio entre as facções ELFOS X MC. Charmer com seus animais encantados de um lado vs druida com seus animais invocados do outro.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Interessante esta análise e o ponto de vista, porém há algumas observações a serem feitas. Ao meu ver a AiGrind não necessariamente errou na história do Druida, apenas o foco do personagem se deu na coerência de parte da sua história:

 

Quote

Sendo mentalmente íntimos com a floresta, eles podem entender a linguagem dos pássaros, animais e plantas. Os druidas usam suas habilidades para o bem do equilíbrio mundial. Eles fazem o seu melhor para curar a terra que foi marcada durante a Guerra da Lança.

 

O Druida foi criado como um suporte / healer, com o seu foco em curar a si mesmo e seus aliados, além de fazer uso das raízes das árvores para enredar os pés dos inimigos. 

 

Transformar o Druida em um versão do Charmer iria mudar por completo a história do personagem no jogo, no qual ao meu ver não faria muito sentido. 

Link to comment
Share on other sites

On 10/15/2021 at 1:00 PM, quenster said:

Transformar o Druida em um versão do Charmer iria mudar por completo a história do personagem no jogo, no qual ao meu ver não faria muito sentido. 

Você está enxergando druid um charmer pois foi atraído pelo título da postagem que fiz para chamar a atenção. Mas como eu disse, a Aigrind pode usar a história de cada personagem como um auxílio em balances e nerfs e ao meu ver não é nada absurdo ou sem sentido adicionar mais um lacaio ao druida. De fato o melhor dele é curar por isso druida é healer mas você não pode negar dentro da história a capacidade dele de controlar através da magia animais que vivem na floresta lugar que ele cuida e domina. É contexto! 

Charmer tem um lacaio fisico e magico, druida poderia sim ganhar mais um lacaio nesta mesma "linha" como o charmer porem não exageradamente se multiplicando ou invocando 4, 5 ou 6. Já estaria de bom tamanho 1 lacaio físico e 1 mágico.

Link to comment
Share on other sites

On 9/13/2021 at 2:56 PM, Churchill said:

VOCÊ MESMO, MC! ANTES QUE VENHA RECLAMAR, LEMBRE-SE DE QUE ISSO É UM FÓRUM E AS IDEIAS ADICIONADAS AQUI PODEM SER OU NÃO ACEITAS E ADOTADAS PELA ORGANIZAÇÃO DO JOGO!

 

Hoje estive olhando o fórum de nosso servidor e por curiosidade eu fui olhar a respeito do druida, sua história, a classe que para mim é top 3 as melhores classes de toda a obra do Warspear. Diante disso, algo surgiu em minha mente sobre os balances que a Aigrind faz no jogo, ela pode muito bem realizar tal manutenção usando a PRÓPRIA história como uma auxílio para poder mexer nas classes. 

     E eu como druida vi algo muito interessantena história deste personagem, mesmo que você já conheça, leia com MUITA atenção: 

Druidas

 

Durante o período de suas longas vidas, os druidas aprendem as profundezas da magia natural. Sendo mentalmente íntimos com a floresta, eles podem entender a linguagem dos pássaros, animais e plantas. Os druidas usam suas habilidades para o bem do equilíbrio mundial. Eles fazem o seu melhor para curar a terra que foi marcada durante a Guerra da Lança. Embora os druidas façam inimigos formidáveis no campo de batalha. Seu sussurro faz as raízes das árvores enredarem os pés dos inimigos, e também enviam feras para atacar e rasgar montanheses azarados e mortos-vivos. Os quatro druidas mais sábios são membros do Conselho dos Doze, executando as decisões mais importantes que afetam às vezes o destino não apenas de Melwendil, mas a própria Arinar por inteiro.

Percebeu algo? se não, posso te explicar. Druida é um personagem que tem a magia de controlar tudo que há na floresta, incluindo águas, árvores E ANIMAIS que nela vivem. Não, não estou tentando inventar algo, é a história quem diz! Já percebeu que o símbolo do druida é uma pata de tigre, leão, puma ou qualquer felino de porte maior? Então Druid tem a magia e o poder para controlar inclusive estes animais ferozes citados na história para atacar. Isso é ou não é um encantador elfo? Não estou propondo nada absurdo, muito pelo contrário, respeitando a história, o contexto do qual a classe possui, NÃO TENTE NEGAR, É CANÔNICO ou a AiGrind errou na história do personagem (que eu acho isso bem impossível). 

 

Diante disso, deixo minha teoria para que vocês, druids assim como eu e a staff deste jogo possa refletir sobre o caso de que o druida é um encantador elfo e PODE SIM no próximo balance POSSIVELMENTE receber alguma modificação para tal tese.

Calma cara só queremos nerf do druid n fim da skill isso realmente e roubado ainda mais quem n tem set resistir pois set arena n tem esse bônus pega um rogue tadinho e fudid. Por druid já sobre o charme ele foi feito pra isso msm agr se está roubado ou n serão os responsáveis pelo jogo que irão decidir pois acredito que são capazes de resolver da melhor forma possível lembrando dk precisa de buff urgente ou mudanças nas skill tou falando pve, meu amigo parou de jogar por isso +9 n Tank aranha direito precisa de 2 healer 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...