Jump to content

APOIO ELEMENTAL


Churchill

Recommended Posts

Venho mais uma vez no fórum lutar por nossa classe, rejeitada por muitos mas quem é um druida sabe o quão bom e prazeroso é jogar com este personagem que não me arrependo um só dia de tê-lo criado. E é sobre este mesmo que venho constantemente, dia-pós-dia de forma ferrenha e veemente contra membros da legião que querem acabar usando de forma subliminar argumentos para buffar o druida em pve mas na verdade para diminuir sua eficiência e eficácia no pvp que é sua principal função. Se jogo de druida é porque estou CIENTE de que terei mais dificuldade que outras classes no modo pve, e por isso eu, particularmente tenho outra conta para suprir está minha necessidade. Porém vamos ao que interessa.

 

Trago uma ideia de pet para que possa ser implementada na classe e usarei uma classe inimiga para exemplificar o que estou querendo dizer e para que todos tenham um melhor entendimento, vamos lá! 

 

A classe ENCANTADOR(CHARMER) possui 2 pets (passaro que da heal e dmg magico e dog que da dmg fisico) que podem se multiplicar em 6, 7 e até 8 no total dependendo da build, e isso não é novidade pois temos no fórum um print de um charmer invocando na arena exatos 6 cães e 2 pássaros. Como se não bastasse a classe possui skill de heal e uma incrível e inexplicável permissão para usar escudo, logo entendemos que o charmer é um dmg por causa de seus pets, um suporte por sua skill de buffar e ao mesmo tempo um tank pelo seu escudo e também porque é comum um charmer levar lab, entendeu o ARSENAL que a classe possui?

 

Por isso a minha ideia para o druida é: A classe não possui uma característica de dmg, nós sabemos e nem é isso que pretendo propor, mas a seguinte: 

 

1. Ao invocar o elemental, o mesmo se multiplica em 2, não 3 nem 4  e assim vem um dmg e um heal.

2. Apenas 1 elemental faz as duas funções.

3. O elemental solta um stun no inimigo para ajudar o druida além de hitar como ja de costume

4. Enquanto o inimigo estiver perto do elemental, ele perderá velocidade física pois estará "inundado" pelas águas ao redor dele, em contra partida com o dmg em área que o charmer ganhou.

 

image.png.e38147563791ed5c613b5f93fe6cb5c5.png

 

FB_IMG_1625916049813.jpg

PUXE O ZOOM E OLHE COM ATENÇÃO, 6 DOGS E 2 PÁSSAROS.

Edited by Churchill
Link to comment
Share on other sites

22 hours ago, Churchill said:

PUXE O ZOOM E OLHE COM ATENÇÃO, 6 DOGS E 2 PÁSSAROS

São 2 charmers, não apenas 1.

 

22 hours ago, Churchill said:

A classe ENCANTADOR(CHARMER) possui 2 pets

Vc está tentando comparar duas classes totalmente distintas, druida é um suporte não um híbrido que tem opção de ser um dmg. 

 

22 hours ago, Churchill said:

druida é porque estou CIENTE de que terei mais dificuldade que outras classes no modo pve

Essas mudanças proposta não ajudaria em nada, absolutamente nada o druida em pve, até pq o problema do druida pve está relacionado principalmente com a pouca capacidade de buffs da classe. 

 

Se você for comparar apenas o cão do charmer contra apenas o elemental do druida, o elemental é mais forte, além disso possui um ataque a longa distância, o que ajuda muito ele a ficar longe de alguns ataques em area. 

Charmer entretanto possui outras duas habilidades para melhorar suas evocações, afinal a classe é um summoner, druida não. 

 

Os elemebtais do druida já são forte o bastante, não são uma skill que precisa de nenhum buff. 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Rhaast said:

Essas mudanças proposta não ajudaria em nada, absolutamente nada o druida em pve, até pq o problema do druida pve está relacionado principalmente com a pouca capacidade de buffs da classe. 

contra membros da legião que querem acabar usando de forma subliminar argumentos para buffar o druida em pve mas na verdade para diminuir sua eficiência e eficácia no pvp que é sua principal função. 

 

1 hour ago, Rhaast said:

Vc está tentando comparar duas classes totalmente distintas, druida é um suporte não um híbrido que tem opção de ser um dmg. 

A classe ENCANTADOR(CHARMER) possui 2 pets (passaro que da heal e dmg magico e dog que da dmg fisico) que podem se multiplicar em 6, 7 e até 8 no total dependendo da build, e isso não é novidade pois temos no fórum um print de um charmer invocando na arena exatos 6 cães e 2 pássaros. Como se não bastasse a classe possui skill de heal e uma incrível e inexplicável permissão para usar escudo, logo entendemos que o charmer é um dmg por causa de seus pets, um suporte por sua skill de buffar e ao mesmo tempo um tank pelo seu escudo e também porque é comum um charmer levar lab, entendeu o ARSENAL que a classe possui?

 

1 hour ago, Rhaast said:

Se você for comparar apenas o cão do charmer contra apenas o elemental do druida, o elemental é mais forte, além disso possui um ataque a longa distância, o que ajuda muito ele a ficar longe de alguns ataques em area. 

Charmer entretanto possui outras duas habilidades para melhorar suas evocações, afinal a classe é um summoner, druida não. 

Olhe o que aconteceu com o elemental na imagem

FB_IMG_1625916049813.jpg

 

Não importa o que diga, contra fatos não há argumentos.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Churchill said:

contra membros da legião que querem acabar usando de forma subliminar argumentos para buffar o druida em pve mas na verdade para diminuir sua eficiência e eficácia no pvp que é sua principal função

Cabe muito bem dentro da classe um nerf no pvp e buff no pve, druida ser ruim no pve não exclui o fato dele ser forte no pvp. 

 

2 hours ago, Churchill said:

porque é comum um charmer levar lab

Não use lab como comparativo pra nada, eu solo lab de priest. 

 

2 hours ago, Churchill said:

que podem se multiplicar em 6, 7 e até 8

Um charmer comum coloca 4 pets. 4 é o máximo pra qualquer charmer comum com muita recarga. Qualquer coisa acima disso precisa de buffs de recarga vindo de reliqueas, pets, e outras classes. E sim 4 já é um número exagerado. 

 

2 hours ago, Churchill said:

print de um charmer

Dois, 2, two

 

2 hours ago, Churchill said:

um suporte por sua skill de buffar e ao mesmo tempo um tank pelo seu escudo

É vc não entende nada de como as classes híbridas funcionam no game.

 

2 hours ago, Churchill said:

Não importa o que diga, contra fatos não há argumentos

Mas vc não apresentou fato nenhum 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Rhaast said:

Cabe muito bem dentro da classe um nerf no pvp e buff no pve, druida ser ruim no pve não exclui o fato dele ser forte no pvp. 

 

Não use lab como comparativo pra nada, eu solo lab de priest. 

 

Um charmer comum coloca 4 pets. 4 é o máximo pra qualquer charmer comum com muita recarga. Qualquer coisa acima disso precisa de buffs de recarga vindo de reliqueas, pets, e outras classes. E sim 4 já é um número exagerado. 

 

Dois, 2, two

 

É vc não entende nada de como as classes híbridas funcionam no game.

 

Mas vc não apresentou fato nenhum 

 

Você até tenta, mas na verdade não consegue argumentos contra. Você usa uma desculpa de classe híbrida para justificar um personagem que citei tantas características acima usando um termo adequado: ARSENAL, mas isso não te incomoda, por que será? kkkk. Pelo tamanho do post consigo ver o teu desespero por ideias que podem ou não ser aprovadas, fique calmo jovem, isso é um fórum, apenas, não sou DEV. Continue desfrutando das classes que você possui CHARMER/CACIQUE logo as classes mais desbalanceadas do servidor e você as possui como principais, o desespero é tão grande de perder a mamata do charmer e cacique na arena usando como exemplo o Boogwise como fez antes, um druida  level 20 que mata 32 mas é o único, se fosse comum tinha um monte de druida lvl 20 no servidor sem contar que boogwise gastou "quase um carro" naquele personagem, todos sabem que druida lvl 20 é uma coisa deplorável, aprenda jovem: EXCEÇÕES NÃO SÃO REGRAS! 

 

Vá aproveitando a mamata do charmer, até porque quem decide nerfar ou não, não vem de mim, agora pode parar com textos emocionados. 

Link to comment
Share on other sites

On 9/10/2021 at 7:39 PM, Churchill said:

 

Você até tenta, mas na verdade não consegue argumentos contra. Você usa uma desculpa de classe híbrida para justificar um personagem que citei tantas características acima usando um termo adequado: ARSENAL, mas isso não te incomoda, por que será? kkkk. Pelo tamanho do post consigo ver o teu desespero por ideias que podem ou não ser aprovadas, fique calmo jovem, isso é um fórum, apenas, não sou DEV. Continue desfrutando das classes que você possui CHARMER/CACIQUE logo as classes mais desbalanceadas do servidor e você as possui como principais, o desespero é tão grande de perder a mamata do charmer e cacique na arena usando como exemplo o Boogwise como fez antes, um druida  level 20 que mata 32 mas é o único, se fosse comum tinha um monte de druida lvl 20 no servidor sem contar que boogwise gastou "quase um carro" naquele personagem, todos sabem que druida lvl 20 é uma coisa deplorável, aprenda jovem: EXCEÇÕES NÃO SÃO REGRAS! 

 

Vá aproveitando a mamata do charmer, até porque quem decide nerfar ou não, não vem de mim, agora pode parar com textos emocionados. 

Kkkkk isso sim é choro viu, mas não se preocupe, eu acho que charmer toma nerf sim e apoio isso, dá mesma forma que druida também deve tomar nerf. Aproveite enquanto pode os combos de 4 stuns + 5 curas 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Rhaast said:

Kkkkk isso sim é choro viu, mas não se preocupe, eu acho que charmer toma nerf sim e apoio isso, dá mesma forma que druida também deve tomar nerf. Aproveite enquanto pode os combos de 4 stuns + 5 curas 

Druidas

 

Durante o período de suas longas vidas, os druidas aprendem as profundezas da magia natural. Sendo mentalmente íntimos com a floresta, eles podem entender a linguagem dos pássaros, animais e plantas. Os druidas usam suas habilidades para o bem do equilíbrio mundial. Eles fazem o seu melhor para curar a terra que foi marcada durante a Guerra da Lança. Embora os druidas façam inimigos formidáveis no campo de batalha. Seu sussurro faz as raízes das árvores enredarem os pés dos inimigos, e também enviam feras para atacar e rasgar montanheses azarados e mortos-vivos. Os quatro druidas mais sábios são membros do Conselho dos Doze, executando as decisões mais importantes que afetam às vezes o destino não apenas de Melwendil, mas a própria Arinar por inteiro.

 

 

Cuidado meu "querido", a história diz algo muito interessante sobre o druida e estou disposto ARDUAMENTE a defender uma nova possível tese de um druida encantador no lado elfo! Bom jogo. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
On 9/9/2021 at 2:31 PM, Churchill said:

Como se não bastasse a classe possui skill de heal e uma incrível e inexplicável permissão para usar escudo, logo entendemos que o charmer é um dmg por causa de seus pets, um suporte por sua skill de buffar e ao mesmo tempo um tank pelo seu escudo e também porque é comum um charmer levar lab, entendeu o ARSENAL que a classe possui?

Templário faz literalmente tudo isso aí, e na maioria dos aspectos citados, melhor que o Encantador.

 

Druida é um curandeiro suporte, não um invocador. Só por que ele tem uma única invocação, tem que comparar com Encantador, que tem duas invocações e duas habilidades para suporte de invocação?

 

Conclusão: elemental do Druida serve apenas pra apoiar no dano (por isso se chama APOIO elemental), já o Encantador nasceu para invocar.

Edited by espeto
Link to comment
Share on other sites

Just now, espeto said:

Templário faz literalmente tudo isso aí, e na maioria dos aspectos citados, melhor que o Encantador.

 

Druida é um curandeiro suporte, não um invocador. Só por que ele tem uma única invocação, tem que comparar com Encantador, que tem duas invocações e duas habilidades para suporte de invocação?

 

Conclusão: elemental do Druida serve apenas pra apoiar no dano (por isso se chama APOIO elemental), já o Encantador nasceu para invocar.

Invocador nasceu para invocar e druid tem o poder da floresta para controlar qualquer e quantos animais quiser para o apoiar usando o termo por você dito, no fim das contas é a mesma coisa.

 

A questão é: Transformar o druida em uma classe controladora de animais para equilibrar com charm não seria fora de contexto pois a história canonica do personagem abre possibilidades para isso.

 

E seria muito justo pois charm é um tanker hibrido com alta capacidade de dmg com seus animais e ainda tem skill de heal

 

por que não o druida se tranformar em um healer controlador de animais, sendo que charm é invocador, healer, hibrido e tanker, a verdade é que vocês da legião querem privilégios e quando surgem possibilidades de equilibrar uma classe que nao possui um rival como charm, vem a tentativa do boicote.

 

hehe... 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

@Churchill Continuo com o argumento de que é muito mais lógico comparar o charmer com o templário já que são muito mais parecidas que druidas. Druidas usam o poder da floresta para darem suporte aos seus aliados, o APOIO elemental é - mais uma vez dizendo - uma ajuda no dano, não quer dizer necessáriamente que o druida deve ser um invocador.

 

 

Ou seja druida possui uma invocação, mas seu foco não é invocar.

 

On 12/1/2021 at 3:14 PM, Churchill said:

a verdade é que vocês da legião querem privilégios e quando surgem possibilidades de equilibrar uma classe que nao possui um rival como charm, vem a tentativa do boicote.

e eu sou elfo👍

Link to comment
Share on other sites

On 12/1/2021 at 2:38 PM, espeto said:

Templário faz literalmente tudo isso aí, e na maioria dos aspectos citados, melhor que o Encantador.

A única coisa que concordo que o templ pode ser melhor é no escudo porque em cura é ruim ao menos no quesito PvE, o dano dos lobos do charmer são insanos e ainda dificultam para aproximar do charmer, no quesito tank o templario não se sai muito bem por não ter uma cura e sustento confiável e um suporte heal é inviável para ele no momento.

 

10 hours ago, espeto said:

Continuo com o argumento de que é muito mais lógico comparar o charmer com o templário já que são muito mais parecidas que druidas

Nesse sentido concordo com você, eles meio que são contrapartes mas no quesito de heal o chamer está na frente.

 

Para uma melhoria no druida seria interessante algum debuff já que nos sentinelas estão com carência nesse quesito.

Link to comment
Share on other sites

On 12/13/2021 at 9:46 PM, Vulcarona said:

o dano dos lobos do charmer são insanos e ainda dificultam para aproximar do charmer

Com a graça, dano físico base do templário chega aos 1200.

 

On 12/13/2021 at 9:46 PM, Vulcarona said:

no quesito tank o templario não se sai muito bem por não ter uma cura e sustento confiável e um suporte heal é inviável para ele no momento.

Não é o templário que se cura a cada stun?:panda6:

 

Amigo, templário é speedrunner de lab.

 

On 12/13/2021 at 9:46 PM, Vulcarona said:

Para uma melhoria no druida seria interessante algum debuff já que nos sentinelas estão com carência nesse quesito.

De preferência em área:piggy:

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, espeto said:

Com a graça, dano físico base do templário chega aos 1200.

Com foco de build e acessórios sim! Não dá pra negar! Mas pra pegar tudo isso a pessoa tem que estar com todos acessórios físicos com arma +10

 

6 hours ago, espeto said:

Não é o templário que se cura a cada stun?:panda6:

 

Amigo, templário é speedrunner de lab.

Agora me fala quantos templarios mágicos existem? Ou até híbridos pq eu só sei 2 de dois híbridos e um sou eu msm. Essa cura de stun depende do poder mágico e como você deve saber templario e não está tendo proveito nesse caminho então a única cura "eficiente" é mantra.

O jogo não se baseia apenas em lab e sim gvgs e farms.

6 hours ago, espeto said:

De preferência em área

Sim, sim poderia ser ate uma "cópia" do totem fraqueza, mas isso ainda não ajudaria tento em PvE já que o que deixa o Priest na frente do druida é a eficiência de seus buffa.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 8 months later...

O problema do druida está bem longe de ser essa skill, essa skill é ótima, o dmg é bom e etc.

O problema do druida está em suas curas, skill de dmg e builds, como ele da dano e curas periódicas acaba precisando de Hp pra durar nos combates e suas skill tem cd muito alto, então pra ter Hp e CD tem que abrir mão de outros atributos que tbm são essenciais.

Vc tbm tem que escolher entre ter dmg ou curas, se escolher dmg, a % do dmg que escalona com a skill parece ser bem menor que a de outras classes, então n vai servir tanto como dmg e as curas tem muito cd ou n curam quase nada tipo a torrente e o elo, os buff que ele da tbm não são interessantes, tanto que todos preferem o Priest pra pt, a quantidade de druidas no serv é pouca e os melhores sempre são PvP, na minha opinião não adianta ficarem dizendo que a classe é apenas PvP pq o jogo n se resume a isso e tbm pq nenhum classe deveria ser apenas exclusiva de pvp e toda atualização receber nerf nisso.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

num é só adicionar uma skill que invoca 2 pets e é ativa igual o desaparecimento do sk, ela dimunui a regeneração de mana e 10% da recarga

 

aí invoca um urso e um javali 
o urso é mais lento que o normal mas ataca forte

o javali dá um pula em um alvo e diminui a velocidade de movimento do inimigo (tipo a habilidade do sk e não soma com habilidades parecidas)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...