Jump to content

[2021.09.09] Atualização do Warspear Online 10.0 “Era do Conhecimento”: Lançamento


Nolan

Recommended Posts

tree_poster_1200х630.png

Bravos guerreiros!

Temos o prazer de anunciar que a atualização 10.0 Era do Conhecimento chegará em breve aos seus dispositivos Android, iOS, Windows, MacOS e Linux. Lembramos que uma nova versão do cliente para diferentes plataformas pode ser lançada com atraso. 

 

Você já conferiu as principais novidades no anuncio, agora é a hora de revelar os detalhes dos prêmios e outras mudanças!

 

Mudanças nos Talentos de classe

 

Em primeiro lugar, queremos agradecer a todos os participantes ativos do teste para a próxima atualização! Graças a vocês, bravos heróis de Arinar, pudemos obter as estatísticas mais importantes. Analisamos também suas sugestões e feedbacks e, com base nas informações recebidas, ajustamos alguns talentos. Lista detalhada de mudanças:

 

Talentos de Função
 

icon_talent_61_large.png Defesa Magistral

O bônus de esquiva foi alterado para um bônus de aparar. Os valores diminuíram de 1 /2 / 3% para 1 / 1,8 / 2,5%.
 

icon_talent_50_large.png Raiva provocada

A duração do debuff foi aumentada de 5 para 7 segundos. O debuff pode agora acumular até 2 vezes.

 

icon_talent_64_large.png Frugalidade

Reduz o consumo de energia ao usar habilidades de 1 / 2 / 3 / 4 / 5% para 1,5 / 3 / 4,5 / 6 / 7,5%.


Nas árvores das classes EncantadorTemplário, o talento Fúria Provocada foi substituído pelo Talento Frugalidade.

Talentos Menores de Classe

Clãs da montanha

Xamã

icon_skill_earthquake.png Terremoto

O bônus de duração do efeito aumentou de 0,6 para 1 segundo.


Talentos de classe chave


Primogênitos


Druida

 

icon_talent_90_large.png Arbusto espinhoso

O bônus da força do efeito negativo “Abraço de espinhos”,  que reduz a penetração, foi aumentado de 2,5% para 3,5%.

 

Escolhidos


Explorador
 

icon_talent_86_large.png Aceleração residual

O bônus de evasão foi alterado para um bônus de resistência. O valor foi reduzido de 10% para 8%.

Clãs das Montanhas


Ladino

 

icon_talent_81_large.png Véu Sombrio

Alterado o efeito bônus "Véu Sombrio", agora o efeito retém 25% do dano bônus da habilidade.


Xamã
 

icon_talent_83_large.png Carapaça viscosa

O bônus de força do debuff carapaça viscosa, que reduz a penetração, foi aumentado de 2,5% para 3,5%.

Proscritos


Cavaleiro da Morte

 

icon_talent_76_large.png Barreira de Sangue

Reduzida a quantidade de saúde necessária para ativar o buff da Barreira de Sangue de 40% para 33%. A duração do efeito aumentou de 15 para 20 segundos.

Bruxo
 

icon_talent_78_large.png Saturação de vida
A duração do efeito positivo "Saturação de Vida" foi aumentada de 4 para 5,5 segundos, incluindo se o alvo estava sob o efeito do "Grimório" de 8 para 11 segundos.

Encantador

 

icon_talent_77_large.png Lacaio da praga

Adicionado um aumento no dano a partir do poder mágico do personagem em 20%. Ganho de dano físico reduzido de 20% para 10%.

 

Você pode ver a lista completa de talentos para cada uma das classes no texto do anúncio, que atualizamos com base nas mudanças descritas acima.

 

Conhecimento

 

Para estudar talentos, você precisará de um novo recurso - Conhecimento. No anúncio da atualização, não falamos sobre uma das coisas principais: onde e quanto Conhecimento pode ser obtido. Portanto, faremos isso agora!

  • Ao completar todos os tipos de tarefas. O limite diário é de 900.
  • Ao completar missões dinâmicas.
  • Ao completar qualquer masmorra. O limite diário é de 900.
  • Ao participar na matança de chefes de raide (Olmo Negro, Engenheiro, Capitão Polvo Gigante, Orcinus).
  • Ao completar eventos de guilda no mundo aberto (Caçada Selvagem, Música da Magia, Masmorras Imundas, Senhores das Profundezas, Prado do Olmo Negro, Sertão Enferrujado).

 

Sistema de recompensa diária: Calendário de Presentes


O que poderia ser mais agradável do que receber presentes? Isso mesmo - para receber mais presentes, aliás, só por entrar no jogo! Redesenhamos completamente o sistema de recompensas diárias e agora as recompensas se tornarão mais valiosas a cada dia!


Uma nova seção chamada “Calendário de Presentes” apareceu na Loja dos Milagres. Nele, você pode ver as recompensas diárias que receberá por entrar no jogo. Esses itens úteis irão ajudá-lo em suas atividades diárias.

 

Se você acidentalmente perdeu um dia e não pôde pegar a recompensa, então nada de terrível acontecerá - o progresso do “Calendário de Presentes” não será reiniciado. Você pode pegar a próxima recompensa em qualquer dia. A possibilidade de receber a recompensa do calendário será atualizada todos os dias às 19:00, horário de Brasília

 

Vale ressaltar que agora dois calendários estarão à disposição dos jogadores: primeiro será aberto o inicial e, ao terminá-lo, o básico.

 

O calendário inicial inclui 7 recompensas diárias e é direcionado para aqueles que estão apenas começando sua jornada em Arinar. Dentro, você pode encontrar itens que serão incrivelmente úteis nas primeiras fases do jogo: um bolso extra, elixires de experiência, um lacaio, Conhecimento, etc. Depois de coletar todos os 7 prêmios, você continuará a receber bônus diários por entrar no jogo, mas do calendário básico.

 

O calendário básico é projetado para 20 recompensas diárias para guerreiros experientes e viajantes. Na lista de prêmios, você pode ver igualmente útil Conhecimento, reputação e consumíveis populares da Loja Milagrosa: pergaminhos de vida, pergaminhos de teletransporte, pergaminhos de reparo e muito mais. Uma característica distintiva do calendário será sua natureza cíclica: depois de receber todos os prêmios, oprogresso será zerado e você poderá receber os prêmios novamente, na mesma ordem.

 

Observação! Em ambos os calendários, você pode obter uma poção incrível de um tipo completamente novo - a Poção do Herói em Crescimento. Seu significado é simples - ao usá-lo, você receberá imediatamente uma certa quantidade de pontos de experiência. Uma ótima maneira de atingir rapidamente o nível desejado e experimentar mais conteúdo de jogo! Mas se seu personagem já atingiu o nível máximo, então em vez desta poção você receberá uma reputação com os Tritões das Profundezas como recompensa.

 

Mas isso não é tudo! Aumentamos o número de pontos de guilda ganhos por fazer login em 10 vezes! Agora você receberá 300 pontos de guilda todos os dias, o que ajudará sua equipe a desenvolver sua guilda mais rápido!

 

181111759__en2.gif

 

Temporada 3 de atividades: Máscaras Caídas

 

Não se esqueça da nova Temporada de Atividades, que começa muito em breve! Complete missões diárias e semanais nas ilhas de Arinar para coletar o máximo possível de recompensas exclusivas!

A temporada começa dia 12/09 às 19:00 Horário de Brasília e vai durar até dia 17/10 às 19:00. Informações completas sobre a temporada estão sempre disponíveis no Centro de Atividades, localizado no Menu de Acesso Rápido.


Prêmios e Passe de Batalha

 

A terceira temporada irá encanta-lo com um grande número de recompensas úteis, entre as quais você encontrará itens para expandir seu armazém pessoal, reputação e conhecimento, bem como buffs úteis e muito mais.

 

Lembramos que nesta temporada, os proprietários do Passe de Batalha poderão obter itens ainda mais úteis, graças ao novo slot de recompensa, sobre o qual falamos no anúncio.

 

E, claro, não se esqueça dos outros benefícios do Passe de Batalha:

  • slots adicionais para missões semanais e diárias, o que permitirá que você receba recompensas muito mais rápido;
  • acesso ao seu depósito pessoal e da guilda a qualquer hora e em qualquer lugar - você pode ter certeza de que levou tudo o que precisava para uma batalha ou aventura;
  • possibilidade de mudança de penteado grátis no cabeleireiro pessoal. Um novo visual todos os dias é fácil!

Forneceremos informações detalhadas sobre os prêmios separadamente, pouco antes do início da nova temporada.

 

Conquistas

 

Como você já sabe pelo anúncio, adicionamos mais de 40 novas conquistas, o que significa que o número máximo de Medalhas de Glória aumentou significativamente! Então, ao completar novos desafios, você pode obter novas recompensas exclusivas:

  • Conjunto de Cabeleireiro dos Líderes - por 650 Medalhas de Glória
  • Conjunto de Sorrisos Emocionais - por 700 Medalhas de Glória
  • Traje "Guardião da Ordem" - por 750 Medalhas de Glória

Você pode aprender mais sobre esses troféus no menu "Conquistas" no próprio jogo.


Presentes

 

Os bravos guerreiros precisarão de mais força para grandes batalhas em um novo caminho de conhecimento, portanto, com o advento da Era do Conhecimento, cada jogador receberá uma carta com agradáveis e úteis consumíveis :

  • Conjunto de barbeiro
  • Elixir do Vigor do Explorador
  • 10 Pergaminhos de teletransporte
  • 10 Pergaminhos de Vida

E não se esqueça da nova Temporada de Atividades, que em cujas recompensas você também encontrará muitos bônus úteis e agradáveis!

 

Itens exclusivos na Loja Milagrosa

 

Cofres dos Heróis Lendários

 

O retorno do Cofre Lendário definitivamente não deve ser ignorado! Na verdade, além dos mais raros trajes e skins exclusivos, ele mantém os lacaios mais fortes e buffs incrivelmente poderosos para as batalhas mais importantes.

 

Trajes:

  • Servo da Ordem
  • Supremo Magistral
  • Comandante dos Templários
  • Toyon
  • Sacerdote Cacique
  • Grande Konung
  • Defensor da Ordem
  • Coração Selvagem

 

Visuais decorativos:

 

Conjunto dos heróis lendários

  • Adaga dos heróis lendários
  • Cimitarra dos heróis lendários
  • Maça dos heróis lendários 
  • Lâmina dos heróis lendários
  • Morgenstern dos heróis lendários
  • Bastão dos Heróis Lendários
  • Cajado dos Heróis Lendários
  • Arco dos Heróis Lendários
  • Besta dos heróis lendários
  • Escudo dos heróis lendários

 

Lacaios Poderosos:

  • Evocar Urso Feroz
  • Evocar Leão Flamejante

 

Grandes Elixires:

  • Grande Elixir do Gladiador
  • Grande Elixir da União
  • Grande Elixir do Conhecimento

 

Poções e pergaminhos:

  • Poção de Vida lendária
  • Poção de Poder lendária
  • Poção de Precisão lendária
  • Poção da Mortalidade lendária
  • Poção de Permeação lendária
  • Pergaminho Lendário da Resistência
  • Pergaminho Lendário da Ferocidade
  • Pergaminho Lendário da Destreza

 

e também barras preciosas!

 

Outras Mudanças

  • O portal que leva ao baú de recompensa na masmorra do Santuário dos Homens-Peixe agora está disponível imediatamente após matar todos os monstros, você não precisa interagir com Kreneida;
  • A lógica de classificação de itens em algumas categorias da bolsa foi melhorada;
  • O número máximo de fileiras de slots exibidas no armazém do castelo, armazém pessoal e armazém da guilda foi aumentado para 6;
  • Corrigido um bug no qual, a resistência dos pets invocados por habilidades não era levada em consideração ao calcular o poder de um ataque crítico;
  • A dificuldade do nível mítico da masmorra do Coliseu dos Campeões foi ajustada: os monstros “Água / Terra / Fogo / Totem de Ar” receberam uma nova habilidade que aplica um efeito negativo no alvo principal do ataque. Isso reduz significativamente os principais parâmetros de ataque do personagem.
  • Corrigido um bug no qual o efeito do cogumelo da masmorra "Toca dos Vagabundos do Mar" no nível mítico não se aplicava a todos os membros do grupo;
  • Habilidade de conjunto “Sedento pela Vida” não funciona mais com o dano refletido;
  • Corrigida a exibição incorreta de penteados ao usar alguns trajes abertos na parte de cima;
  • Adicionadas novas animações de nascimento para a maioria dos monstros de Arinar;
  • Mudança na forma como a janela da masmorra funciona. Agora, você pode abrir a janela de entrada da masmorra como parte de um grupo, mesmo se você não for o líder;
  • Corrigido um bug no qual as habilidades de guilda aprendidas durante eventos em território dedicado funcionavam incorretamente.

 

Observe que a lista principal de alterações estará disponível apenas na versão do cliente 10.0, portanto, não se esqueça de atualizar a tempo!

 

Vejo você nos campos de batalha!

Equipe AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

PERFEITO! Uma grande atalização trazendo uma mecânica nova que com certeza vai dar uma animada na comunidade. Conhecimento é o protagonista da atualização, porém venho a destacar 2 novidades muito bacanas como a troca de equipamentos e as recompensas diárias. Vlw AiGrind :dancing-crazy-rabbit-emoticon:

 

P.S.: Na próxima, traz buffzim ou rework no DK :lol_crazy1:

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Nolan said:

tree_poster_1200х630.png

Bravos guerreiros!

Temos o prazer de anunciar que a atualização 10.0 Era do Conhecimento chegará em breve aos seus dispositivos Android, iOS, Windows, MacOS e Linux. Lembramos que uma nova versão do cliente para diferentes plataformas pode ser lançada com atraso. 

 

Você já conferiu as principais novidades no anuncio, agora é a hora de revelar os detalhes dos prêmios e outras mudanças!

 

Mudanças nos Talentos de classe

 

Em primeiro lugar, queremos agradecer a todos os participantes ativos do teste para a próxima atualização! Graças a vocês, bravos heróis de Arinar, pudemos obter as estatísticas mais importantes. Analisamos também suas sugestões e feedbacks e, com base nas informações recebidas, ajustamos alguns talentos. Lista detalhada de mudanças:

 

Talentos de Função
 

icon_talent_61_large.png Defesa Magistral

O bônus de esquiva foi alterado para um bônus de aparar. Os valores diminuíram de 1 /2 / 3% para 1 / 1,8 / 2,5%.
 

icon_talent_50_large.png Raiva provocada

A duração do debuff foi aumentada de 5 para 7 segundos. O debuff pode agora acumular até 2 vezes.

 

icon_talent_64_large.png Frugalidade

Reduz o consumo de energia ao usar habilidades de 1 / 2 / 3 / 4 / 5% para 1,5 / 3 / 4,5 / 6 / 7,5%.


Nas árvores das classes EncantadorTemplário, o talento Fúria Provocada foi substituído pelo Talento Frugalidade.

Talentos Menores de Classe

Clãs da montanha

Xamã

icon_skill_earthquake.png Terremoto

O bônus de duração do efeito aumentou de 0,6 para 1 segundo.


Talentos de classe chave


Primogênitos


Druida

 

icon_talent_90_large.png Arbusto espinhoso

O bônus da força do efeito negativo “Abraço de espinhos”,  que reduz a penetração, foi aumentado de 2,5% para 3,5%.

 

Escolhidos


Explorador
 

icon_talent_86_large.png Aceleração residual

O bônus de evasão foi alterado para um bônus de resistência. O valor foi reduzido de 10% para 8%.

Clãs das Montanhas


Ladino

 

icon_talent_81_large.png Véu Sombrio

Alterado o efeito bônus "Véu Sombrio", agora o efeito retém 25% do dano bônus da habilidade.


Xamã
 

icon_talent_83_large.png Carapaça viscosa

O bônus de força do debuff carapaça viscosa, que reduz a penetração, foi aumentado de 2,5% para 3,5%.

Proscritos


Cavaleiro da Morte

 

icon_talent_76_large.png Barreira de Sangue

Reduzida a quantidade de saúde necessária para ativar o buff da Barreira de Sangue de 40% para 33%. A duração do efeito aumentou de 15 para 20 segundos.

Bruxo
 

icon_talent_78_large.png Saturação de vida
A duração do efeito positivo "Saturação de Vida" foi aumentada de 4 para 5,5 segundos, incluindo se o alvo estava sob o efeito do "Grimório" de 8 para 11 segundos.

Encantador

 

icon_talent_77_large.png Lacaio da praga

Adicionado um aumento no dano a partir do poder mágico do personagem em 20%. Ganho de dano físico reduzido de 20% para 10%.

 

Você pode ver a lista completa de talentos para cada uma das classes no texto do anúncio, que atualizamos com base nas mudanças descritas acima.

 

Conhecimento

 

Para estudar talentos, você precisará de um novo recurso - Conhecimento. No anúncio da atualização, não falamos sobre uma das coisas principais: onde e quanto Conhecimento pode ser obtido. Portanto, faremos isso agora!

  • Ao completar todos os tipos de tarefas. O limite diário é de 900.
  • Ao completar missões dinâmicas.
  • Ao completar qualquer masmorra. O limite diário é de 900.
  • Ao participar na matança de chefes de raide (Olmo Negro, Engenheiro, Capitão Polvo Gigante, Orcinus).
  • Ao completar eventos de guilda no mundo aberto (Caçada Selvagem, Música da Magia, Masmorras Imundas, Senhores das Profundezas, Prado do Olmo Negro, Sertão Enferrujado).

 

Sistema de recompensa diária: Calendário de Presentes


O que poderia ser mais agradável do que receber presentes? Isso mesmo - para receber mais presentes, aliás, só por entrar no jogo! Redesenhamos completamente o sistema de recompensas diárias e agora as recompensas se tornarão mais valiosas a cada dia!


Uma nova seção chamada “Calendário de Presentes” apareceu na Loja dos Milagres. Nele, você pode ver as recompensas diárias que receberá por entrar no jogo. Esses itens úteis irão ajudá-lo em suas atividades diárias.

 

Se você acidentalmente perdeu um dia e não pôde pegar a recompensa, então nada de terrível acontecerá - o progresso do “Calendário de Presentes” não será reiniciado. Você pode pegar a próxima recompensa em qualquer dia. A possibilidade de receber a recompensa do calendário será atualizada todos os dias às 19:00, horário de Brasília

 

Vale ressaltar que agora dois calendários estarão à disposição dos jogadores: primeiro será aberto o inicial e, ao terminá-lo, o básico.

 

O calendário inicial inclui 7 recompensas diárias e é direcionado para aqueles que estão apenas começando sua jornada em Arinar. Dentro, você pode encontrar itens que serão incrivelmente úteis nas primeiras fases do jogo: um bolso extra, elixires de experiência, um lacaio, Conhecimento, etc. Depois de coletar todos os 7 prêmios, você continuará a receber bônus diários por entrar no jogo, mas do calendário básico.

 

O calendário básico é projetado para 20 recompensas diárias para guerreiros experientes e viajantes. Na lista de prêmios, você pode ver igualmente útil Conhecimento, reputação e consumíveis populares da Loja Milagrosa: pergaminhos de vida, pergaminhos de teletransporte, pergaminhos de reparo e muito mais. Uma característica distintiva do calendário será sua natureza cíclica: depois de receber todos os prêmios, oprogresso será zerado e você poderá receber os prêmios novamente, na mesma ordem.

 

Observação! Em ambos os calendários, você pode obter uma poção incrível de um tipo completamente novo - a Poção do Herói em Crescimento. Seu significado é simples - ao usá-lo, você receberá imediatamente uma certa quantidade de pontos de experiência. Uma ótima maneira de atingir rapidamente o nível desejado e experimentar mais conteúdo de jogo! Mas se seu personagem já atingiu o nível máximo, então em vez desta poção você receberá uma reputação com os Tritões das Profundezas como recompensa.

 

Mas isso não é tudo! Aumentamos o número de pontos de guilda ganhos por fazer login em 10 vezes! Agora você receberá 300 pontos de guilda todos os dias, o que ajudará sua equipe a desenvolver sua guilda mais rápido!

 

181111759__en2.gif

 

Temporada 3 de atividades: Máscaras Caídas

 

Não se esqueça da nova Temporada de Atividades, que começa muito em breve! Complete missões diárias e semanais nas ilhas de Arinar para coletar o máximo possível de recompensas exclusivas!

A temporada começa dia 12/09 às 19:00 Horário de Brasília e vai durar até dia 17/10 às 19:00. Informações completas sobre a temporada estão sempre disponíveis no Centro de Atividades, localizado no Menu de Acesso Rápido.


Prêmios e Passe de Batalha

 

A terceira temporada irá encanta-lo com um grande número de recompensas úteis, entre as quais você encontrará itens para expandir seu armazém pessoal, reputação e conhecimento, bem como buffs úteis e muito mais.

 

Lembramos que nesta temporada, os proprietários do Passe de Batalha poderão obter itens ainda mais úteis, graças ao novo slot de recompensa, sobre o qual falamos no anúncio.

 

E, claro, não se esqueça dos outros benefícios do Passe de Batalha:

  • slots adicionais para missões semanais e diárias, o que permitirá que você receba recompensas muito mais rápido;
  • acesso ao seu depósito pessoal e da guilda a qualquer hora e em qualquer lugar - você pode ter certeza de que levou tudo o que precisava para uma batalha ou aventura;
  • possibilidade de mudança de penteado grátis no cabeleireiro pessoal. Um novo visual todos os dias é fácil!

Forneceremos informações detalhadas sobre os prêmios separadamente, pouco antes do início da nova temporada.

 

Conquistas

 

Como você já sabe pelo anúncio, adicionamos mais de 40 novas conquistas, o que significa que o número máximo de Medalhas de Glória aumentou significativamente! Então, ao completar novos desafios, você pode obter novas recompensas exclusivas:

  • Conjunto de Cabeleireiro dos Líderes - por 650 Medalhas de Glória
  • Conjunto de Sorrisos Emocionais - por 700 Medalhas de Glória
  • Traje "Guardião da Ordem" - por 750 Medalhas de Glória

Você pode aprender mais sobre esses troféus no menu "Conquistas" no próprio jogo.


Presentes

 

Os bravos guerreiros precisarão de mais força para grandes batalhas em um novo caminho de conhecimento, portanto, com o advento da Era do Conhecimento, cada jogador receberá uma carta com agradáveis e úteis consumíveis :

  • Conjunto de barbeiro
  • Elixir do Vigor do Explorador
  • 10 Pergaminhos de teletransporte
  • 10 Pergaminhos de Vida

E não se esqueça da nova Temporada de Atividades, que em cujas recompensas você também encontrará muitos bônus úteis e agradáveis!

 

Itens exclusivos na Loja Milagrosa

 

Cofres dos Heróis Lendários

 

O retorno do Cofre Lendário definitivamente não deve ser ignorado! Na verdade, além dos mais raros trajes e skins exclusivos, ele mantém os lacaios mais fortes e buffs incrivelmente poderosos para as batalhas mais importantes.

 

Trajes:

  • Servo da Ordem
  • Supremo Magistral
  • Comandante dos Templários
  • Toyon
  • Sacerdote Cacique
  • Grande Konung
  • Defensor da Ordem
  • Coração Selvagem

 

Visuais decorativos:

 

Conjunto dos heróis lendários

  • Adaga dos heróis lendários
  • Cimitarra dos heróis lendários
  • Maça dos heróis lendários 
  • Lâmina dos heróis lendários
  • Morgenstern dos heróis lendários
  • Bastão dos Heróis Lendários
  • Cajado dos Heróis Lendários
  • Arco dos Heróis Lendários
  • Besta dos heróis lendários
  • Escudo dos heróis lendários

 

Lacaios Poderosos:

  • Evocar Urso Feroz
  • Evocar Leão Flamejante

 

Grandes Elixires:

  • Grande Elixir do Gladiador
  • Grande Elixir da União
  • Grande Elixir do Conhecimento

 

Poções e pergaminhos:

  • Poção de Vida lendária
  • Poção de Poder lendária
  • Poção de Precisão lendária
  • Poção da Mortalidade lendária
  • Poção de Permeação lendária
  • Pergaminho Lendário da Resistência
  • Pergaminho Lendário da Ferocidade
  • Pergaminho Lendário da Destreza

 

e também barras preciosas!

 

Outras Mudanças

  • O portal que leva ao baú de recompensa na masmorra do Santuário dos Homens-Peixe agora está disponível imediatamente após matar todos os monstros, você não precisa interagir com Kreneida;
  • A lógica de classificação de itens em algumas categorias da bolsa foi melhorada;
  • O número máximo de fileiras de slots exibidas no armazém do castelo, armazém pessoal e armazém da guilda foi aumentado para 6;
  • Corrigido um bug no qual, a resistência dos pets invocados por habilidades não era levada em consideração ao calcular o poder de um ataque crítico;
  • A dificuldade do nível mítico da masmorra do Coliseu dos Campeões foi ajustada: os monstros “Água / Terra / Fogo / Totem de Ar” receberam uma nova habilidade que aplica um efeito negativo no alvo principal do ataque. Isso reduz significativamente os principais parâmetros de ataque do personagem.
  • Corrigido um bug no qual o efeito do cogumelo da masmorra "Toca dos Vagabundos do Mar" no nível mítico não se aplicava a todos os membros do grupo;
  • Habilidade de conjunto “Sedento pela Vida” não funciona mais com o dano refletido;
  • Corrigida a exibição incorreta de penteados ao usar alguns trajes abertos na parte de cima;
  • Adicionadas novas animações de nascimento para a maioria dos monstros de Arinar;
  • Mudança na forma como a janela da masmorra funciona. Agora, você pode abrir a janela de entrada da masmorra como parte de um grupo, mesmo se você não for o líder;
  • Corrigido um bug no qual as habilidades de guilda aprendidas durante eventos em território dedicado funcionavam incorretamente.

 

Observe que a lista principal de alterações estará disponível apenas na versão do cliente 10.0, portanto, não se esqueça de atualizar a tempo!

 

Vejo você nos campos de batalha!

EqAIGRINAIGRIIGRIN

Top, ficaria melhor ainda se facilitassem a tower sea mitic e coliseu mitico

Link to comment
Share on other sites

Gostei da att, principalmente das pequenas mudanças, como a nova animação de respawn dos mobs. A arte dessa nova atualização também ficou muito linda, uma das melhores!

E muito obrigado por alterarem o talento de função do templário para algo mais adequado, certamente essa mudança vai ajudar muito.

Link to comment
Share on other sites

  • Holmes unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...