Jump to content

Modificação do novo HUD de armadura


Goblinslay

Recommended Posts

Modificação do novo HUD de armadura

 

Com o anúncio da nova atualização 10.0 que está por vim, tivemos como de costume o acesso ao server test, para que possamos assim ver mais de perto as novidades e dentre uma delas, quero destacar a nova mecânica de troca de set rápida, entretanto o foco principal que quero citar não é sobre esse sistema, mas sim como o HUD da armadura do personagem ficou de certa forma "estranho".

 

 

 Quem joga warspear sempre estará acostumado com o HUD tradicional, com a imagem e os atributos de atk e def no mesmo lugar, mas o proposito do topico é exatamente nos atributos de HP e MP.

1630949223350.thumb.jpg.3d4427d2e55174849d660df4c9d202db.jpg

 

 

 

O novo HUD diferentemente dos seus antecessores, faz algo "ousado" que é a mudança da posição que o HP e MP ficam, e isso na visão de a players que jogam a um certo tempo, fica querendo ou não estranho.  

517619241_preview(2).thumb.jpg.33292116da66812831edf89aca241687.jpg

 

 

 

Então minha sugestão seria nada mais que mudar a posição do HP e MP, como coloquei na montagem abaixo,  acho que ficaria bem melhor tanto pela estética , quanto pelo costume dos players.

.1630949223438.thumb.jpg.7149371362109b592e93fed9ea0a8ca6.jpg

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Goblinslay said:

Então minha sugestão seria nada mais que mudar a posição do HP e MP, como coloquei na montagem abaixo,  acho que ficaria bem melhor tanto pela estética

Concordo com você, ia ficar melhor :good:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...