Jump to content

Combates 1x1


Marcos

Recommended Posts

Olà  warspear em si e muito bom esta faltando um modo 1x1 nao na arena mais como se fosse um desafio um duelo q pode acontecer em qualquer lugar ou em uma area propria para tal os jogadores ja senten nescessidade desta funçao no jogo uma prova disto e a caverna pvp onde ocorrem as lutas 1x1

 

Link to comment
Share on other sites

sim isso seria muito bom :) nao uma arena como vc disse que tenha rank e etc apenas para duelos 1x1 na opcao interact e um lugar como nadir q so possam atka se o outro jogador aceita isso seria perfeito mais acho isso muito dificil de acontece pq assim a arena perderia um pouco a graca pelo fato de mata uns aos outros :)

Link to comment
Share on other sites

Mais eu axo q nao mudaria muito o interesse na arena pq as lutas 1x1 ja vem acontecendo em alguns locais escolhidos pelos jogadores porem de meio informal com a nossa sugestao mudaria que o combate seria regularizado como vc disse para uma area especifica e teria q ser aceita a solicitaçao de duelo.legalize ja 1x1  :good:

Link to comment
Share on other sites

eu sei ... isso seria legal.. bom se varias pessoas ajuda a manda sugestao ao snorlax ou se os moderadores do forum br ajudarem talvez conseguimos mais nao qro desanima isso realmente teria uma rara chance de acontece ... desde q eu entre td mundo fala em ter negociacoes entre mc e elfo e isso nunca aconteceu entao isso tbm sera bem dificil mais se preciza de qual coisa so me chama :drinks:

Link to comment
Share on other sites

Os devs não planejam abrir um local, arena nem algo do tipo em relação a combates 1x1 oficiais.

A ideia é legal, mas já foi rejeitada várias vezes. :(

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...