Jump to content

Atualização Warspear Online 10.0: A Era do Conhecimento. Anúncio


Nolan

Recommended Posts

18 hours ago, Nolan said:

Explorador


icon_skill_inspiration.png Inspiração

Aumenta o efeito da habilidade que aumenta o parâmetro de "Penetração" do personagem em 0,5 / 1 / 1,5%.

icon_skill_vanishing.png Desaparecimento

Aumenta a duração do efeito da habilidade em 1,5 segundos.

 

_facebook_1545074312085_1.jpg

Link to comment
Share on other sites

18 hours ago, Nolan said:

Explorador


icon_talent_86_large.png Aceleração residual

Ao sair do estado de invisibilidade da habilidade "Desaparecimento", o personagem ganha o efeito positivo de "Aceleração Residual" por 5 segundos. O efeito retém o bônus de velocidade de movimento da habilidade e também aumenta o parâmetro "Evasão" em 10%.

eu ainda não compreendi o uso dessa melhoria no atual tipo de jogo, porque quando você sai do invisível é porque você atacou algo, ou só está andando pelo mapa e acaba o tempo, ou seja, em que seria útil essa melhoria em combate?

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Nathanael Castro Santos said:

eu ainda não compreendi o uso dessa melhoria no atual tipo de jogo, porque quando você sai do invisível é porque você atacou algo, ou só está andando pelo mapa e acaba o tempo, ou seja, em que seria útil essa melhoria em combate?

Pode ser útil em vários cenários, como por exemplo na perseguição de uma classe de longo alcance ou para chegar em objetivos, mesmo que você seja atingido por habilidades em área no caminho. 

Link to comment
Share on other sites

Just now, Nolan said:

Pode ser útil em vários cenários, como por exemplo na perseguição de uma classe de longo alcance ou para chegar em objetivos, mesmo que você seja atingido por habilidades em área no caminho. 

aqui no anúncio não falou mas, vai ter mais habilidades para melhorar? ou só em atualizações futuras?

Link to comment
Share on other sites

Valeu AiGrind pela att, ta muito boa. Finalmente slots para os sets com troca rápida, melhorias no trade e a árvore de talentos vai trazer uma nova vida pro jogo. Continuem assim!

Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, Nolan said:

icon_skill_blessing_of_ranger.png Benção do Patrulheiro

Aumenta o efeito da habilidade em 2 / 4 / 6%.

@Nolan poderia ser mais específico? Isto quer dizer que aumentará a chance de ativar um "segundo tiro" ou que aumentará o dano causado por ela?

1 hour ago, Tiago Nunes said:

Lock está muito obsoleto,

Warlock é a classe com mais debuff e stuns em área do jogo, a classe referências e a anos luz de qualquer outra no combate em grupo, e você me diz que está obsoleta, podendo se curar, se tornar intocável com a pedra e agora ainda ganha redução de dano recebido... Por acaso você quer que sua classe comece a voar e atravessar paredes?🤣

Link to comment
Share on other sites

34 minutes ago, Nathanael Castro Santos said:

aqui no anúncio não falou mas, vai ter mais habilidades para melhorar? ou só em atualizações futuras?

Nada sobre novas habilidades por enquanto.

 

8 minutes ago, King Death said:

@Nolan poderia ser mais específico? Isto quer dizer que aumentará a chance de ativar um "segundo tiro" ou que aumentará o dano causado por ela?

Aumento na chance do segundo tiro. :vp-taunt:

Link to comment
Share on other sites

Olá, sou um Bruxo no game. 

 

Venho externar a minha insatisfação com os resultados apresentados nesta atualziação. Tomo liberdade para falar em nome dos inúmeros Bruxos que escolheram a classe para se divertir, porém, que, até agora não encotraram a diversão e o prazer de jogar com a classe.

É sabido que, todas as classes possuem uma fraqueza, toda classe possui um "counter", explícito ou implícito. O que acontece com o bruxo é que, toda classe hoje é um counter dele, até mesmo os "mobs" e "bosses". O jogo apresenta inúmeras maneiras (O que eu considero ótimo)  para inimigo/adversário evitar os debuffs, algumas classes até mesmo contam com skills passivas e ativas para isso. Existe toda uma estrutura com o intuito de "couterar" habilidades de controle. 

Antigamente, antes do bônus de resistir, a classe se sobressaia sobre as demais, para isso foi criado esse parâmetro, que "equilibrou" as coisas. Eu entendo que a tarefa de vocês não é a das mais fáceis, tornar as coisas justas para milhões de jogadores é uma tarefa muito dificil, nós jogamos e nos divertimos porque vocês fazem o trabalho difícil.

 

19 hours ago, Nolan said:

icon_talent_78_large.png Cheio de vida

A habilidade "Exaurir Vida" adicionalmente aplica o efeito positivo de "Cheio de Vida" no personagem por 4 segundo (toda vez que causa dano). O efeito reduz o dano recebido pelo personagem em 2,5%. Se o alvo estiver sob o efeito da habilidade "Grimório", a duração do efeito positivo "Cheio de Vida" é aumentada para 8 segundos.

O número máximo de efeitos é 5.

 

Para que esse talento funcione, é necessário minimamente que a habilidade seja aplicada com sucesso. Posteriomente, para que ela seja mais eficaz, é necessário o atendimento de um condição. Como citado, o inimigo/adversário precisa estar sobre o efeito da habilidade "grimório". Assim já mencionado acima, essa condição pode ser facilmente "counterada" por mobs e jogadores.

 

Vejamos bem:

 

Para que o Ladino cure 30% de sua vida, o seu adversário não precisa está com nenhum debuf aplicado pelo ladino;

para que um Caçador ignore 25% de dano de um inimigo não é necessário que seja atendido nenhuma condição;

podemos citar também que, um cacique não precisa atender a nehum requisito para se curar ou usar couro em si mesmo e ignorar dano recebido.

 

Eu procurei atraves desses exemplos demonstrar que, a classe bruxo é carente de status defensivos, e que as atuais soluções não chegam nem perto de atender as reais necessidades da classe.

Diante de todos os argumentos expostos, eu realmente espero que os desenvolvedores sejam justos com a gente.

 

Por: Zennafon

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Nolan said:

Um pouco contraditório, não acha?

 

Correções são anunciadas juntas ao lançamento da atualização, como de costume. 

Oque não consigo entender é que, qual a necessidade de fazer toda uma cerimônia para corrigir alguma coisa, ninguém pede para ser feito um festival para se melhorar algo no jogo não, queremos é rapidez, eficácia e qualidade! Isso na minha opinião particular é incompetência! Obs: sei que esse meu comentário não vai ter nenhuma relevância, nem aqui nem em qualquer outro canal de comunicação, é mais um desabafo mesmo! Boa tarde

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, kenilsonmartins said:

Olá, sou um Bruxo no game. 

 

Venho externar a minha insatisfação com os resultados apresentados nesta atualziação. Tomo liberdade para falar em nome dos inúmeros Bruxos que escolheram a classe para se divertir, porém, que, até agora não encotraram a diversão e o prazer de jogar com a classe.

É sabido que, todas as classes possuem uma fraqueza, toda classe possui um "counter", explícito ou implícito. O que acontece com o bruxo é que, toda classe hoje é um counter dele, até mesmo os "mobs" e "bosses". O jogo apresenta inúmeras maneiras (O que eu considero ótimo)  para inimigo/adversário evitar os debuffs, algumas classes até mesmo contam com skills passivas e ativas para isso. Existe toda uma estrutura com o intuito de "couterar" habilidades de controle. 

Antigamente, antes do bônus de resistir, a classe se sobressaia sobre as demais, para isso foi criado esse parâmetro, que "equilibrou" as coisas. Eu entendo que a tarefa de vocês não é a das mais fáceis, tornar as coisas justas para milhões de jogadores é uma tarefa muito dificil, nós jogamos e nos divertimos porque vocês fazem o trabalho difícil.

 

 

Para que esse talento funcione, é necessário minimamente que a habilidade seja aplicada com sucesso. Posteriomente, para que ela seja mais eficaz, é necessário o atendimento de um condição. Como citado, o inimigo/adversário precisa estar sobre o efeito da habilidade "grimório". Assim já mencionado acima, essa condição pode ser facilmente "counterada" por mobs e jogadores.

 

Vejamos bem:

 

Para que o Ladino cure 30% de sua vida, o seu adversário não precisa está com nenhum debuf aplicado pelo ladino;

para que um Caçador ignore 25% de dano de um inimigo não é necessário que seja atendido nenhuma condição;

podemos citar também que, um cacique não precisa atender a nehum requisito para se curar ou usar couro em si mesmo e ignorar dano recebido.

 

Eu procurei atraves desses exemplos demonstrar que, a classe bruxo é carente de status defensivos, e que as atuais soluções não chegam nem perto de atender as reais necessidades da classe.

Diante de todos os argumentos expostos, eu realmente espero que os desenvolvedores sejam justos com a gente.

 

Por: Zennafon

Concordo plenamente 

Link to comment
Share on other sites

Os dogs do charmer já hitam 1200 em player Full PvP e agr se morrerem ainda causam dmg em área!? Mds.... Só falta agr os dogs curarem o Charmer por cada auto ataque e o Charmer ganhar escudo passivo. Ainda tem quem reclame de classe elfo... Experimentem cair contra MC no 5x5 ou no gvg e morrer sem nem conseguir se mover num looping de stun e dmg infinito.

Link to comment
Share on other sites

Faltou só adicionarem mais uma página de habilidades, pois não dá para explorar todo o potencial das classes se nós temos que mesclar build PvP com PvE.

Link to comment
Share on other sites

On 9/2/2021 at 4:57 PM, Nolan said:

Atenção: não há limite para o número de talentos aprendidos, você pode aprender todos eles!

@Nolan

acredito se fosse como uma build seria um pouco melhor, com pontos pré determinados para cada level, assim o player teria que usar sabiamente seus pontos.

por exemplo no lv32 o jogador teria 36 pontos de pontos de distribuição 

 P.S obviamente teria um livro de esquecimento especifico para resetar esses talentos

Link to comment
Share on other sites

On 9/2/2021 at 4:57 PM, Nolan said:

Bárbaro

 

icon_talent_80_large.png Grito furioso

Após 3 segundos de usada a habilidade "Rugido", ela é ativada novamente.

n sei qual vai ser a utilidade disso.

 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Victor Ferreira said:

Mt bom o dk vai ganhar um escudo de mage porem vai ter que perder 40% da vida pra ativar ele :D mt bom receber as migalhas dos buffs alheios

Dk tendo que morrer pra ativar o buff vs um charmer de cajado os 2 a 80km/h

Link to comment
Share on other sites

Não posso criticar ou elogiar antes de fazer qualquer teste, estaria sendo injusto e precipitado, agora sobre o desbalanceamento e os bugs q existem estão deixando o jogo menos atrativo e competitivo.

JOGADORES LISTEM NOS COMENTÁRIOS ALGUNS REAJUSTES NECESSÁRIOS, estou preocupado com problemas já existente e desacreditado de melhoras, aqui quem vós fala é um jogador de 7 anos do game ativo em 2 servers e 2 facções, minha humilde opinião.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

40 minutes ago, VcSabeQuem said:

Não posso criticar ou elogiar antes de fazer qualquer teste, estaria sendo injusto e precipitado, agora sobre o desbalanceamento e os bugs q existem estão deixando o jogo menos atrativo e competitivo.

JOGADORES LISTEM NOS COMENTÁRIOS ALGUNS REAJUSTES NECESSÁRIOS, estou preocupado com problemas já existente e desacreditado de melhoras, aqui quem vós fala é um jogador de 7 anos do game ativo em 2 servers e 2 facções, minha humilde opinião.

 

 

 

Se você tem conhecimento de algum bug que não foi reportado ainda, use a seção de suporte para reporta-lo. Esse post é para falar sobre as novidades dessa atualização. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Erick Henrique said:

n sei qual vai ser a utilidade disso.

 

Como disseram em outros fórums, você pode se reposicionar com a Investida para que o 2° Rugido afete mais inimigos

 

talvez o 2° Rugido ative efeitos de relíquia, mas não tenho certeza

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Khrone said:

Como disseram em outros fórums, você pode se reposicionar com a Investida para que o 2° Rugido afete mais inimigos

 

talvez o 2° Rugido ative efeitos de relíquia, mas não tenho certeza

esse rugido seriam bom pra quem tem a relíquia da reação.

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei de várias coisas, mas vou deixar minha opinião pra cada uma, pois acho que precisam repensar sobre algums desses novos efeitos. Uma coisa que não gostei é que claramente tem alguns efeitos que são melhores e outros que são piores, sem necessariamente por "ordem de necessidade", simplesmente porque sim e pronto.

 

On 9/2/2021 at 4:57 PM, Nolan said:

Mago

 

icon_talent_103_large.png Cristalização

A habilidade "Estilhaços de Pedra" adicionalmente aplica o efeito positivo de "Cristalização" no personagem por 8 segundos. O efeito reduz o dano recebido pelo personagem em 2% para cada alvo atingido pela habilidade. A força máxima do efeito é 14%.

Estilhaços é uma skill bem simples de usar, basicamente o que o mesmo de sempre que o mago faz que é pular e usar estilhaço vai garantir redução de danos de até 14% e por razoáveis 8 segundos.

On 9/2/2021 at 4:57 PM, Nolan said:

Dançarino das Laminas

 

icon_talent_91_large.png Mestre do Aparo

O efeito da habilidade "Aparo" reduz adicionalmente o dano recebido pelo personagem em 10% com uma chance igual ao valor do parâmetro "Aparo".

Não é ruim, mas a própria habilidade de aparo dá muito pouco aparo, e é um pouco difícil conseguir aparo nos equipamentos, fazendo ter uma chance muito pequena de ativar o efeito.

On 9/2/2021 at 4:57 PM, Nolan said:

Explorador


icon_talent_86_large.png Aceleração residual

Ao sair do estado de invisibilidade da habilidade "Desaparecimento", o personagem ganha o efeito positivo de "Aceleração Residual" por 5 segundos. O efeito retém o bônus de velocidade de movimento da habilidade e também aumenta o parâmetro "Evasão" em 10%.

Não vejo muita utilidade nisso, normalmente quando um seeker sai do invisível é porque foi atacar alguém, ou porque foi atacado, e quando é atacado 99% das vezes é com stun, que faz o personagem ficar parado e inutiliza o efeito. 

On 9/2/2021 at 4:57 PM, Nolan said:

Paladino

 

icon_talent_89_large.png Tocha divina

A habilidade "Luz Celestial" adicionalmente restaura a saúde de 4 aliados na quantidade de 10% do poder da habilidade dentro de 2 metros do alvo.

10% é muito pouco, quase o mesmo que a regeneração de vida curaria, a menos que a luz celestial dê crítico, mas mesmo assim e pouco.

On 9/2/2021 at 4:57 PM, Nolan said:

Bruxo

 

icon_talent_78_large.png Cheio de vida

A habilidade "Exaurir Vida" adicionalmente aplica o efeito positivo de "Cheio de Vida" no personagem por 4 segundo (toda vez que causa dano). O efeito reduz o dano recebido pelo personagem em 2,5%. Se o alvo estiver sob o efeito da habilidade "Grimório", a duração do efeito positivo "Cheio de Vida" é aumentada para 8 segundos.

O número máximo de efeitos é 5.

A skill corre risco de ser resistido, de esquiva, só dura 4 segs, e o efeito não é imediato igual ao do mago, terá que esperar cada hit do exaurir, o que reduz ainda mais a eficiência desse novo efeito.  Ter que usar outra skill só pra aumentar a duração também é ruim.

On 9/2/2021 at 4:57 PM, Nolan said:

Cacique

 

icon_talent_84_large.png Tremores da terra

A habilidade Surra adicionalmente impõe o efeito negativo "Alvo Fácil" em todos os oponentes durante a habilidade. O efeito aumenta o dano recebido pelo inimigo em 2% para cada alvo atingido pela habilidade. A força máxima do efeito é 10%.

Surra é uma habilidade muito forte nos gvgs, mas fora deles poucos usam, a não ser por uma arena 5x5 ou outros lugares com muitos players. Basicamente faria a skill ainda mais forte nos gvgs, enquanto outros Caciques não sentiriam nenhuma mudança.

On 9/2/2021 at 4:57 PM, Nolan said:

Encantador


icon_talent_77_large.png Lacaio da praga

Um monstro invocado com a habilidade "Chamado", ao morrer ou desaparecer, cria uma zona amaldiçoada abaixo dele por 6 segundos. A zona causa dano físico a todos os inimigos nela, no valor de 20% da força física do personagem a cada 2 segundos.

O número máximo de alvos de jogadores é 4, não há limite para o número de alvos de tipo monstro.

Causar só dano fisico deixa charmer fisico ainda mais forte e excluios charmer mágicos para o esquecimento.

Link to comment
Share on other sites

В 02.09.2021 в 16:57, Nolan сказал:

icon_talent_81_large.png Véu das sombras

Ao sair do estado de invisibilidade da habilidade "Furtividade", o personagem ganha o efeito positivo "Véu das Sombras" por 5 segundos. O efeito retém metade do bônus de dano da habilidade.

O ladino perde o buff no próximo ataque ou o buff funciona com todos os ataques durante os 5 segundos ?

Link to comment
Share on other sites

On 9/2/2021 at 4:57 PM, Nolan said:

tree_anons_1200x630.png

 

Valentes defensores!

 

A história de Arinar contém muitas memórias do poder e dos grandes feitos de bravos guerreiros. Durante séculos, essas lendas foram transmitidas verbalmente entre os habitantes deste mundo. Mas e se as crônicas não mentirem e os bravos heróis forem capazes de tomar os poderes glorificados nas lendas? Vocês estão prontos, filhos da Guerra da Lança, para aprender o que seus ancestrais nunca sonharam e para conhecer a nova virada da grande história que está acontecendo bem diante de seus olhos?

 

Não há como negar a importância do treinamento intenso e da coragem no campo de batalha, mas durante anos, o resultado das batalhas foi determinado não pela força bruta, mas pelas sábias decisões dos grandes guerreiros do passado. “Não há limite para a perfeição, mas é preciso lutar”, leem os afrescos das paredes da Grande Guerra pela Lança. E agora essa sabedoria abre seu próprio caminho de conhecimento para todos!

 

Temos o prazer de apresentar a vocês o anúncio da atualização 10.0, que foi projetada para revelar o processo de desenvolvimento do herói de uma forma completamente nova! Uma árvore de talentos única para cada uma das 18 classes, permitirá que você obtenha não apenas bônus úteis para as características de seu personagem e suas habilidades, mas também efeitos completamente novos para habilidades básicas. A tão esperada mecânica de troca rápida de equipamentos, melhora na janela de troca entre jogadores, novas conquistas e muito mais estão esperando pelos defensores de Arinar, muito em breve! Agora vamos falar sobre as principais novidades, mas também deixaremos algumas agradáveis surpresas, que revelaremos no dia do lançamento da atualização.

 

Talentos de Classe

 

Você já está familiarizado com o sistema de talentos que apareceu no jogo com o lançamento do setor subaquático Ayvondil. Lembre-se de que aprimorá-los permite que você se sinta mais confortável durante a exploração e nas batalhas no território do Cemitério de Navios. Com o lançamento da atualização, você terá a oportunidade de receber bônus exclusivos para cada classe que funcionará em qualquer lugar de Arinar!

 

Novos talentos estão localizados na aba correspondente, no menu do personagem, cujo acesso é aberto depois que o herói atinge o nível 5. Talentos são uma lista de aprimoramentos passivos para um estudo consistente. Na maioria dos casos, o estudo de um talento envolve a obtenção de um bônus para as características de um personagem ou suas habilidades, no entanto, existem aqueles que desenvolvem as habilidades de uma maneira completamente nova, adicionando efeitos adicionais a elas! Para estudar os Talentos de Classe, você precisará de ouro e um novo recurso - Conhecimento.

 

en таланты.png

 

Conhecimento

 

Um número incontável de magos poderosos vagou ao redor do mundo de Arinar por todo o tempo, deixando grãos de ensinamentos sobre grandes poderes em seu caminho. Eles acreditavam que chegaria o dia em que os bravos guerreiros de Arinar seriam capazes de reuni-los e despertar um poder nunca antes visto. Por muitos séculos, os caçadores de fama e fortuna tentaram encontrá-los, mas não conseguiram encontrar a pista mais importante de que todo esse tempo estivesse sob seus narizes. Habitantes comuns de Arinar - foram confiados a eles os segredos do poder sem limites. E agora isso pode estar em suas mãos, você só precisa vir ao resgate numa hora de necessidade e provar que você é digno desse poder!

 

Conhecimento é um novo recurso que será usado para aprender talentos de classe. As maneiras de obtê-lo são bastante extensas: você pode ganhá-los por completar tarefas e masmorras, bem como por participar de vários eventos de jogo. Você pode verificar a quantidade de conhecimento disponível no menu de parâmetros do personagem.

 

Agora vamos falar sobre a estrutura da árvore de talentos da classe para que você possa descobrir com antecedência como usar o novo recurso da forma mais eficiente possível!

 

Estrutura da árvore de Talentos de Classe

 

Todos os talentos da classe são subdivididos em três ramos: ofensivo, defensivo e auxiliar. Será necessário começar a aprendê-los desde a fileira superior, descendo gradativamente e abrindo bônus cada vez mais poderosos. Além disso, existem talentos com filiais, alguns dos quais estarão disponíveis apenas após o recebimento de certos bônus de duas filiais ao mesmo tempo. A sequência de aprendizagem é indicada por setas entre as células.

 

Atenção: não há limite para o número de talentos aprendidos, você pode aprender todos eles!

 

Os talentos podem ter vários níveis, o estudo de cada um aumentará os benefícios do talento. No entanto, se você quiser obter as habilidades da fileira de baixo o mais rápido possível, estudar apenas 1 nível dos talentos anteriores será suficiente, após isso, o próximo talento estará disponível para estudo.

 

Vamos entender as partes constituintes dos ramos. Vamos começar com os Talentos Básicos gerais.

 

Talentos Básicos

 

Esta lista de bônus é a mesma para todas as classes e é o tronco de cada uma das três direções de desenvolvimento do ramo de talentos da classe — ofensivo, defensivo e auxiliar. Isso significa que, de uma forma ou de outra, você terá que estudá-los para ter acesso a bônus e melhorias mais fortes.

 

Ofensivos:
 

icon_talent_99_large.png Fúria Bestial: Nível I

Aumenta o dano das habilidades do personagem contra monstros da classe Normal em 1 / 2 / 3%.

icon_talent_39_large.png Precisão: Nível I

Aumenta o parâmetro "Precisão" do personagem em 0,25 / 0,5 / 0,75 / 1%.

icon_talent_45_large.png Ataque de poder: Nível I

Aumenta o poder físico e mágico do personagem em 0,25 / 0,5 / 0,75 / 1%.

icon_talent_94_large.png Fúria Bestial: Nível II

Aumenta o dano das habilidades do personagem contra monstros da classe Forte em 1 / 2 / 3%.
icon_talent_37_large.png Acerto crítico: Nível I

Aumenta o parâmetro "Golpe Crítico" do personagem em 0,25 / 0,5 / 0,75 / 1%.

icon_talent_95_large.png Fúria Bestial: Nível III

Aumenta o dano das habilidades do personagem contra monstros da classe Elite em 1 / 2 / 3%.

icon_talent_40_large.png Velocidade de ataque: Nível I

Aumenta o parâmetro "Velocidade de ataque" do personagem em 0,25 / 0,5 / 0,75 / 1 / 1,25%.

icon_talent_59_large.png Recarga de habilidade: Nível I

Aumenta o parâmetro "Recarga de habilidade" do personagem em 0,25 / 0,5 / 0,75 / 1 / 1,25%.

icon_talent_38_large.png Fúria Bestial: Nível IV

Aumenta o dano das habilidades do personagem contra monstros da classe Mini-chefe, Chefe e Chefe de Raide em 1 / 2 / 3%.

icon_talent_41_large.png Penetração: Nível I

Aumenta o parâmetro de "Penetração" do personagem em 0,25 / 0,5 / 0,75%.

 

Defensivos:

 

icon_talent_100_large.png Mansidão Bestial: Nível I

Reduz o dano recebido de monstros da classe Normal ao personagem em 1 / 2 / 3%.

icon_talent_54_large.png Evasão: Nível I

Aumenta o parâmetro de "Evasão" do personagem em 0,25 / 0,5 / 0,75 / 1%.

icon_talent_97_large.png Mansidão Bestial: Nível II 

Reduz o dano recebido de monstros da classe Forte ao personagem em 1 / 2 / 3%.

icon_talent_53_large.png Resistência: Nível I

Aumenta a quantidade máxima de saúde do personagem em 0.25 / 0.5 / 0.75 / 1 / 1.25 %.

icon_talent_98_large.png Mansidão Bestial: Nível III

Reduz o dano recebido de monstros da classe Elite ao personagem em 1 / 2 / 3%.

icon_talent_57_large.png Sabedoria: Nível I

Aumenta a quantidade máxima de energia do personagem em 0.5 / 1 / 1.5 / 2 / 2.5 %.

icon_talent_55_large.png Mansidão Bestial: Nível IV

Reduz o dano recebido de monstros das classes Mini-chefe, Chefe e Chefe de Raide ao personagem em 1 / 2 / 3%.

icon_talent_56_large.png Confiabilidade: Nível I

Aumenta o parâmetro de "Robustez" do personagem em 0.25 / 0.5 / 0.75 %.

 

Auxiliares:

 

icon_talent_73_large.png Tempo de Viver

Aumenta a duração do efeito positivo "Proteção Divina" aplicado ao personagem em 1 / 2 / 3 segundos. ao renascer usando um item consumível ou serviço.

icon_talent_74_large.png Aceleração Divina

Aumenta a velocidade de movimento do personagem em 5 /10 /15% por 10 segundos. ao renascer usando um item consumível ou serviço.

icon_talent_102_large.png Resistência Divina

Aumenta o parâmetro de "Resistência" do personagem em 5 / 10 / 15% por 10 segundos. ao renascer usando um item consumível ou serviço.

icon_talent_69_large.png Protegendo ajudantes

Reduz o dano recebido aos lacaios do personagem em 2,5 / 5 / 7,5%.

icon_talent_72_large.png Resistência dos ajudantes

Aumenta a quantidade máxima de saúde dos lacaios do personagem em 2,5 / 5 / 7,5% e reduz o dano recebido dos jogadores contra eles em 1,5 / 3 / 4,5%,
icon_talent_68_large.png Poder dos ajudantes

Aumenta o dano dos lacaios do personagem em 2 / 4 / 6%.

 

Talentos de Função

 

No decorrer do desenvolvimento de Talentos Básicos ofensivos e defensivos, nos ramos você terá acesso a Talentos de Função que melhoram certas características do personagem e várias de suas habilidades ao mesmo tempo.

 

Assim, todas as classes do jogo possuem sua própria especialização e, com base nas características e conjunto de habilidades, são mais adequadas para desempenhar uma determinada função: lidar com danos, tankar ou curar. Portanto, dependendo da classe de personagem, os seguintes talentos estarão disponíveis para você:

 

Infligidores de dano

Classes:  Patrulheiro, Dançarino das Laminas, Explorador, Mago, Caçador, Ladino, Cacique, Bruxo

 

icon_talent_44_large.png Morte Longa

Aumenta o dano das habilidades do personagem que causam dano periódico em 0,5 / 1 / 1,5 / 2%.

icon_talent_46_large.png Momento de Poder

Aumenta o dano das habilidades do personagem que causam dano instantâneo em 0,5 / 1 / 1,5 / 2%.

icon_talent_64_large.png Frugalidade

Reduz o consumo de energia ao usar habilidades em 1 / 2 / 3 / 4 / 5%.

 

Tankers / Híbridos

Classes: Guarda, Bárbaro, Paladino, Templário, Encantador, Cavaleiro da Morte.

 

icon_talent_51_large.png Ataque Perfurante

A cada 10/9/8/7/6 ataques básicos bem sucedido do personagem,  ignora a defesa física e mágica do oponente.

icon_talent_50_large.png Raiva Provocada

Cada ataque de personagem bem-sucedido inflige o efeito de Raiva Provocada no inimigo por 5 segundos. Este efeito reduz o parâmetro de "Evasão" do inimigo em 1 / 1,5 / 2%.

icon_talent_61_large.png Defesa Magistral

Aumenta o parâmetro "Bloqueio" do personagem em 0,5 / 1 / 1,5% se um escudo estiver equipado, e o parâmetro "Evasão" em 1 / 2 / 3% se outra arma estiver equipada.

 

Cura 

Classes: Druida, Sacerdote, Xamã, Necromante.

 

icon_talent_65_large.png Cura crítica

Aumenta o poder de cura crítica das habilidades do personagem em 1 / 2 / 3%.

icon_talent_66_large.png O poder de cura

Aumenta o poder de cura das habilidades do personagem em 1 / 2 / 3%.

icon_talent_64_large.png Frugalidade

Reduz o consumo de energia ao usar habilidades em 1 / 2 / 3 / 4 / 5%.

 

Talentos de Classe Menores

 

Além de aprimorar as habilidades e características do personagem graças aos talentos Básicos e Função, você também pode aprimorar as habilidades de seu personagem. Assim, pequenos talentos de classe aumentarão a eficácia de algumas habilidades básicas dos personagens, e também trarão um ponto adicional de desenvolvimento de habilidades para todas as classes!

 

Esses talentos estarão localizados nas "fileiras" centrais e, para estudá-los, você precisará de certos talentos básicos abertos de 2 direções ao mesmo tempo: ataque e defesa, ou ataque e auxiliar.

 

Cada uma das classes terá três talentos de classe menores:

 

Primogênitos

 

Druida

 

icon_skill_barkskin.png Pele de Árvore

Aumenta o efeito da habilidade em 1.5 / 3 / 5 %.

icon_skill_insect_swarm.png Enxame de Insetos

Aumenta a duração do efeito da habilidade que reduz a velocidade de ataque do inimigo em 3 segundos.

 

Dançarino da Lamina

 

icon_skill_parry.png Aparo

Aumenta o efeito da habilidade em 0.5 / 1 / 1.5 %.

icon_skill_hamstring_strike.png Cortar Tendão

Aumenta o poder da habilidade pela força física do personagem em 5%.

 

Guarda

 

icon_skill_warden's_spirit.png Espirito do Guarda

Aumenta o efeito da habilidade em 5%. 

icon_skill_shocking_strike.png Golpe Chocante

Aumenta a duração do efeito da habilidade em 0,3 / 0,6 / 1 segundo.

 

Patrulheiro

 

icon_skill_evasion.png Evasão

Aumenta o efeito da habilidade em 3%.

icon_skill_blessing_of_ranger.png Benção do Patrulheiro

Aumenta o efeito da habilidade em 2 / 4 / 6%.

 

Escolhidos
 

Мago

 

icon_skill_fire_ball.png Bola fogo

Aumenta o poder da habilidade pelo poder mágico do personagem em 5%.

icon_skill_rock_shatters.png Estilhaços de Pedra

Aumenta a chance de aplicar o efeito da habilidade em 3 / 6 / 9 %.

 

Explorador


icon_skill_inspiration.png Inspiração

Aumenta o efeito da habilidade que aumenta o parâmetro de "Penetração" do personagem em 0,5 / 1 / 1,5%.

icon_skill_vanishing.png Desaparecimento

Aumenta a duração do efeito da habilidade em 1,5 segundos.


Sacerdote


icon_skill_holy_shield.png Escudo Sagrado

Aumenta o poder da habilidade do poder mágico do personagem em 10%.

icon_skill_harad's_tear.png Lágrimas de Harad

Aumenta a chance de aplicar um efeito adicional da habilidade em 2 / 4 / 6%.

 

Templário


icon_skill_8674_04.png Graça

Aumenta o efeito da habilidade em 1 / 2 / 3 %.

icon_skill_8674_03.png Fluxo Reverso

Aumenta o tempo de vida da zona da habilidade em 1 segundo

 

Paladino

 

icon_skill_aura_of_light.png Aura de Luz

Aumenta o efeito da habilidade em 3%.

icon_skill_shackles_of_judgement.png Grilhões da Justiça

Aumenta a duração do efeito da habilidade em 0,2 / 0,4 / 0,6 seg.

 

Clãs das Montanhas
 

Bárbaro

 

icon_skill_charge.png Investida

Aumenta a chance de aplicar o efeito da habilidade em 3 / 6 / 9%.

icon_skill_chop.png Talho

Aumenta o poder da habilidade pela força física do personagem em 5%.

 

Ladino


icon_skill_stealth.png Furtividade

 Aumenta a duração do efeito da habilidade em 1 / 1,5 / 2 segundos.

icon_skill_sinister_strike.pngAtaque Impiedoso

Aumenta o poder da habilidade pela força física do personagem em 5%.

 

Caçador


icon_skill_hunter's_agility.png Agilidade do caçador

Aumenta o efeito da habilidade em 3%.

icon_skill_battle_stance.png Postura de Combate

Aumenta o efeito da habilidade que aumenta o "Acerto Crítico" do personagem em 1 / 1,5 / 2%.

 

Xamã


icon_skill_earthquake.png Terremoto

Aumenta a duração do efeito da habilidade em 0,6 seg.

icon_skill_earth_shield.png Proteção Telúrica

Aumenta o efeito da habilidade em 1,5 / 3 / 5%.

 

Cacique

 

icon_skill_8679_04.png Entusiasmo do Lobo

Aumenta a duração do efeito positivo da habilidade em 0,5 / 0,7 / 1 seg.

icon_skill_8679_02.png Olho de Águia

Aumenta o poder da habilidade pelo poder físico e mágico do personagem em 3%.

 

Proscritos

 

Encantador


icon_skill_battle_heal.png Cura do Guerreiro

Aumenta o poder da habilidade do poder mágico do personagem em 5%.

icon_skill_oppression.png Opressão

Aumenta a duração do efeito da habilidade em 0,3 / 0,6 / 1 segundo.

 

Bruxo

 

icon_skill_shadow_arrow.png Flecha da Escuridão

Aumenta o poder da habilidade pelo poder mágico do personagem em 5%..

icon_skill_fear.png Medo

Aumenta a duração do efeito da habilidade em 0,3 / 0,6 / 1 seg.

 

Cavaleiro da Morte

 

icon_skill_shadow_threads.png Fios da Escuridão

Aumenta o efeito da habilidade em 1 / 2 / 3%.

icon_skill_dark_shield.png Escudo Sombrio

Aumenta a chance de aplicar o efeito da habilidade em 10%.

 

Necromante

 

icon_skill_bone_shield.png Escudo de Ossos

Aumenta o poder da habilidade pelo poder mágico do personagem em 10%.

icon_skill_death_gaze.png Olho Mortal

Aumenta o efeito da habilidade que reduz a saúde do inimigo em 0.3 / 0.6 / 1%.


Comum


DL8SXCCx3zCqyy40MY6Q3Z69quNbr9I-c5mdeO4l Benção das Estrelas

O personagem ganha um ponto adicional de desenvolvimento de habilidade.


Talento de classe chave
 

Finalmente, chegamos à cereja do bolo! Depois de explorar totalmente o ramo de Talentos Básicos ofensivos e defensivos, você terá acesso ao talento de Classe Chave. É único no sentido de que não só realça as características, mas adiciona uma propriedade completamente nova à habilidade!

 

Cada uma das classes terá 1 talento de classe chave:

 

Primogênitos

 

Druida

 

icon_talent_90_large.png Arbusto espinhoso

Quando um personagem ou aliado sob o efeito de Pele de Árvore sofre dano, o inimigo atacante recebe o debuff do Abraço de Espinhos por 5 segundos. Este efeito reduz o parâmetro de "Penetração" do inimigo em 2,5%.

 

Dançarino das Laminas

 

icon_talent_91_large.png Mestre do Aparo

O efeito da habilidade "Aparo" reduz adicionalmente o dano recebido pelo personagem em 10% com uma chance igual ao valor do parâmetro "Aparo".

 

Guarda

 

icon_talent_92_large.png Inspiração da Torcida

A habilidade "Espírito do Guarda" adicionalmente aplica um buff da habilidade a 4 aliados em um raio de dois metros do personagem. Quando a duração do buff expira, o efeito positivo "Campo protetivo" é aplicado aos aliados, absorvendo 10% do dano que eles causaram sob o efeito do buff.

 

Patrulheiro

 

icon_talent_93_large.png Maior perigo

A habilidade "Armadilha para Feras" adicionalmente impõe o efeito negativo "Dor de choque" no inimigo por 3 segundos. O efeito causa dano físico ao inimigo na quantidade de 25% da força física do personagem a cada segundo e bloqueia a possibilidade de usar habilidades.

 

Escolhidos
 

Mago

 

icon_talent_103_large.png Cristalização

A habilidade "Estilhaços de Pedra" adicionalmente aplica o efeito positivo de "Cristalização" no personagem por 8 segundos. O efeito reduz o dano recebido pelo personagem em 2% para cada alvo atingido pela habilidade. A força máxima do efeito é 14%.

 

Explorador


icon_talent_86_large.png Aceleração residual

Ao sair do estado de invisibilidade da habilidade "Desaparecimento", o personagem ganha o efeito positivo de "Aceleração Residual" por 5 segundos. O efeito retém o bônus de velocidade de movimento da habilidade e também aumenta o parâmetro "Evasão" em 10%.


Sacerdote


icon_talent_87_large.png Barreira de fé

Quando um personagem ou aliado sob a influência da habilidade "Escudo Sagrado" sofre dano que excede o volume do escudo, este dano é completamente ignorado, e o escudo permanece com 1 unidade de durabilidade.

Funciona 1 vez durante a duração da habilidade.

 

Templário


icon_talent_88_large.png Defesa ofensiva

Quando um personagem ou aliado ganha o efeito da habilidade "Apoio de Combate", todos os inimigos em um raio de 1 metro deles recebem dano mágico igual a 25% do poder físico do personagem e 40% do poder mágico do personagem.

O número máximo de alvos de jogadores é 4, não há limite para o número de alvos de monstros.

 

Paladino

 

icon_talent_89_large.png Tocha divina

A habilidade "Luz Celestial" adicionalmente restaura a saúde de 4 aliados na quantidade de 10% do poder da habilidade dentro de 2 metros do alvo.

 

Clãs das Montanhas
 

Bárbaro

 

icon_talent_80_large.png Grito furioso

Após 3 segundos de usada a habilidade "Rugido", ela é ativada novamente.

 

Ladino


icon_talent_81_large.png Véu das sombras

Ao sair do estado de invisibilidade da habilidade "Furtividade", o personagem ganha o efeito positivo "Véu das Sombras" por 5 segundos. O efeito retém metade do bônus de dano da habilidade.

 

Caçador


icon_talent_82_large.png Mordida de cobra

A habilidade Flecha Envenenada adicionalmente aplica o debuff do Rebanho de Cobras ao inimigo por 12 segundos. com uma chance igual ao valor do parâmetro "Golpe crítico". O alvo, assim como os inimigos dentro de um metro do alvo, recebem Dano Físico igual a 15% do Poder Físico do personagem a cada 3 segundos. O número máximo de alvos de jogadores é 4, não há limite para o número de alvos de tipo monstro.

 

Xamã


icon_talent_83_large.png Carapaça viscosa

Quando um personagem ou aliado sob a influência da habilidade Proteção Telúrica sofre dano, o inimigo atacante é afetado pelo debuff da Carapaça Viscosa por 5 segundos. Este efeito reduz o parâmetro de "Penetração" do inimigo em 2,5%.

 

Cacique

 

icon_talent_84_large.png Tremores da terra

A habilidade Surra adicionalmente impõe o efeito negativo "Alvo Fácil" em todos os oponentes durante a habilidade. O efeito aumenta o dano recebido pelo inimigo em 2% para cada alvo atingido pela habilidade. A força máxima do efeito é 10%.

 

Proscritos

 

Encantador


icon_talent_77_large.png Lacaio da praga

Um monstro invocado com a habilidade "Chamado", ao morrer ou desaparecer, cria uma zona amaldiçoada abaixo dele por 6 segundos. A zona causa dano físico a todos os inimigos nela, no valor de 20% da força física do personagem a cada 2 segundos.

O número máximo de alvos de jogadores é 4, não há limite para o número de alvos de tipo monstro.

 

Bruxo

 

icon_talent_78_large.png Cheio de vida

A habilidade "Exaurir Vida" adicionalmente aplica o efeito positivo de "Cheio de Vida" no personagem por 4 segundo (toda vez que causa dano). O efeito reduz o dano recebido pelo personagem em 2,5%. Se o alvo estiver sob o efeito da habilidade "Grimório", a duração do efeito positivo "Cheio de Vida" é aumentada para 8 segundos.

O número máximo de efeitos é 5.

 

Cavaleiro da Morte

 

icon_talent_76_large.png Barreira de Sangue

A habilidade "Escudo Sombrio" adicionalmente aplica o efeito positivo "Barreira de Sangue" no personagem por 15 segundos. toda vez que o personagem sofre um dano total igual a 40% da quantidade máxima de saúde. O efeito ignora o próximo dano recebido de um ataque automático ou de uma habilidade inimiga que causa dano instantâneo.

O número máximo de efeitos é 2.

 

Necromante

 

icon_talent_79_large.png Domínio ósseo

Quando um personagem ou aliado sob a influência da habilidade "Escudo de Ossos" sofre dano que excede o volume do escudo, este dano é completamente ignorado, e o escudo permanece com 1 unidade de durabilidade.

Funciona 1 vez durante a duração da habilidade.

 

Observe também que esta árvore de talentos de classe é apenas o início de uma enorme teia de talentos, que irá se desenvolver gradualmente, permitindo que seu personagem tire proveito de um número crescente de bônus úteis e interessantes.

 

️ Observe que durante o teste, a descrição e a mecânica de alguns talentos podem mudar - se isso acontecer, com certeza iremos comunicá-los sobre isso no lançamento.

 

Menu “Equipamento”

 

Em um mundo repleto de perigos diversos, é preciso estar sempre alerta e totalmente armado. Principalmente quando você não sabe que inimigo vai enfrentar e em que condições a batalha acontecerá. A nova funcionalidade para salvar conjuntos de equipamentos e a capacidade de alterá-los rapidamente certamente ajudarão nisso!

 

A nova mecânica é o mais simples possível: você pode salvar até 3 conjuntos de equipamentos e alternar entre eles, mudando sua batalha ativa. Os botões para alterar os conjuntos estão localizados no menu de equipamentos do personagem. Inicialmente, haverá apenas um conjunto salvo, e o acesso a outros será aberto conforme seu personagem se desenvolve: um de cada vez quando você atingir os níveis 10 e 20.

 

Observação: você pode usar qualquer peça do equipamento em todos os 3 conjuntos ao mesmo tempo, não há restrições. E um item que estiver sendo usado em pelo menos um conjunto não irá ocupar espaço na bolsa.

 

Para alterar o conjunto de equipamentos, basta clicar na aba desejada, em seguida o personagem irá equipar instantaneamente os itens selecionados. Você também pode alterar os conjuntos de equipamentos no calor da batalha, mas neste caso o processo levará 5 segundos, durante os quais você não será capaz de controlar seu personagem. Fique atento e procure o momento certo!

 

Além disso, em conexão com a adição de uma nova função, mudamos ligeiramente a localização do bloco com a exibição do número de pontos de saúde e energia do personagem - agora esta informação está ao lado de outras características principais. E o bloco com o nome do personagem agora incluirá também o nome da guilda da qual ele é membro.

 

Além disso, a área com o modelo do personagem tornou-se clicável. Ao clicar nesta área, você pode entrar no menu de características ofensivas e defensivas do seu personagem.

 

762573724__en.gif

 

Conquistas

 

Parte integrante da história de qualquer grande guerreiro sempre foram suas façanhas, capturadas na "crônica do tempo", ou melhor, no menu "Conquistas"! Você terá a oportunidade de testar sua força e se tornar famoso em Arinar, graças às mais de 40 novas conquistas e 125 Medalhas de Glória! Além disso, uma delas será Lendária: prove a todos os Arinar que você é mais forte e mais rápido que os outros!

 

Novas alturas - novas recompensas! Por suas realizações, os valentes defensores serão capazes de adornar-se com novos visuais divinos e um traje único.

 

Centro de atividades: Temporada 3 — “Máscaras Caídas”

 

Logo após o lançamento da atualização 10.0, uma nova temporada de atividades estará disponível para você. Não se esqueça de completar as missões diárias e semanais para recompensas agradáveis que tornarão suas aventuras mais brilhantes e fáceis.

Lembramos que as tarefas são selecionadas com base no nível de seu personagem, então não se preocupe se você se deparar com uma missão difícil ou impossível.

 

A partir desta temporada, os proprietários do Passe de Batalha poderão ganhar ainda mais recompensas! Depois de completar todos os níveis da Temporada de Atividades, um slot adicional com uma recompensa será aberto para você. Você pode obtê-lo por uma certa quantidade de pontos de atividade um número ilimitado de vezes durante a temporada. Fique ligado nas missões ao longo da temporada e ganhe ainda mais prêmios!

 

Não se esqueça de outros benefícios do Passe de Batalha, que tornarão sua estadia em Arinar ainda mais agradável, confortável e eficaz:

 

  • Slots adicionais para missões semanais e diárias que permitirão que você receba recompensas muito mais rápido.
  • Acesso aos armazéns pessoais e da guilda a qualquer momento e em qualquer lugar - permitirá que você tenha certeza de que tem tudo o que é necessário para uma batalha ou aventura.
  • A capacidade de alterar livremente o corte de cabelo no Barbeiro Pessoal. Todos os dias um novo visual - fácil!

 

 

Janela de trocas

 

É difícil imaginar Arinar sem comércio, porque milhares de transações são feitas entre seus habitantes todos os dias. É por isso que melhoramos a interface de troca, tornando esse processo muito mais conveniente e, o mais importante, mais seguro!

 

A longa busca por mercadorias durante a troca chegou ao fim - agora você pode adicionar itens aos slots diretamente da bolsa, selecionando-os na lista geral ou usando o filtro por tipo de item.

 

Além disso, um número ilimitado de consumíveis e outros itens que são coletados em pilhas são colocados em uma célula durante a troca, o que permitirá que você venda facilmente um grande lote de uma só vez.

 

Além disso, o número de itens que podem ser obtidos durante a troca não pode exceder a quantidade de espaço livre na bolsa. Se o espaço for insuficiente, será impossível adicionar novos itens e os cadeados aparecerão nas outras células.

 

As funções úteis não param por aí! Na janela atualizada da interface de comércio, você pode obter muito mais informações sobre o comprador/vendedor, saber seu nível, classe e também se ele está em sua lista de amigos.

 

Esperamos que os novos recursos e informações ajudem você a fazer os negócios mais lucrativos com a máxima comodidade e o protejam de golpistas traiçoeiros!

157820195__en.gif

 

Mercador

 

Além da troca entre jogadores, o Mercador é uma parte igualmente importante do comércio do jogo. É graças a ele que dezenas de milhares de produtos encontram compradores todos os dias.

 

É importante para nós que o processo de negociação seja conveniente para você, por isso modernizamos a aba “Meus produtos”. Agora, quando você seleciona um item para venda, toda a lista de itens que você possui será aberta, o que simplificará muito a pesquisa. Você também pode usar a  filtragem por categorias.
 

1333356234__en.gif


Além das inovações descritas acima, você encontrará um novo sistema de presentes diários e outras boas notícias, as quais contaremos no anúncio da atualização!
 

Até a próxima semana no teste aberto!

AIGRIND

O mais importante não foi  anunciado, balance! Agora mais mecânica para se gastar, tá aí...  AiGrind valorize os players que sustentam este jogo, Não se cospe no prato que come.

Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, Churchill said:

O mais importante não foi  anunciado, balance! Agora mais mecânica para se gastar, tá aí... 

Nolan já disse que balanceamento será feito ainda esse ano.

 

28 minutes ago, Churchill said:

AiGrind valorize os players que sustentam este jogo, Não se cospe no prato que come.

Atualização irá trazer melhorias para o jogo meu amigo ! :dunno:

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, tastytasty said:

O ladino perde o buff no próximo ataque ou o buff funciona com todos os ataques durante os 5 segundos 

Sim, o buff "Véu das Sombras" irá funcionar em todos os ataques dentro de 5 segundos. :friends:

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, ThiagoWanted said:

Sim, o buff "Véu das Sombras" irá funcionar em todos os ataques dentro de 5 segundos. :friends:

Rogue continuará atacando invisível? 

Link to comment
Share on other sites

On 9/2/2021 at 4:57 PM, Nolan said:

icon_skill_insect_swarm.png Enxame de Insetos

Aumenta a duração do efeito da habilidade que reduz a velocidade de ataque do inimigo em 3 segundos.

Qual a utilidade de rezudir o speed e não o dmg contra o druida? rsrs

 

On 9/2/2021 at 4:57 PM, Nolan said:

icon_talent_90_large.png Arbusto espinhoso

Quando um personagem ou aliado sob o efeito de Pele de Árvore sofre dano, o inimigo atacante recebe o debuff do Abraço de Espinhos por 5 segundos. Este efeito reduz o parâmetro de "Penetração" do inimigo em 2,5%.

Não deveria reduzir penetração e sim defesa fisica e magica ja que charm possui dog para ataque fisico e passaro para ataque magico sem contar que o passaro da heal nele.  Druida continuará sem utilidade em gvg, tw enquanto charmer, mais absurdo a cada dia.

Link to comment
Share on other sites

41 minutes ago, Churchill said:

Rogue continuará atacando invisível? 

Não, o efeito do talento só acontece quando a invisibilidade termina

 

37 minutes ago, Churchill said:

Não deveria reduzir penetração e sim defesa fisica e magica ja que charm possui dog para ataque fisico e passaro para ataque magico sem contar que o passaro da heal nele.  Druida continuará sem utilidade em gvg, tw enquanto charmer, mais absurdo a cada dia.

Mas o talento do Druida (e do Xamã, já que são os mesmos) é defensivo, não ofensivo

 

38 minutes ago, Churchill said:

Qual a utilidade de rezudir o speed e não o dmg contra o druida? rsrs

Os talentos menores não podem mudar o efeito da habilidade, só melhorar 

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Churchill said:

Rogue continuará atacando invisível? 

Não, mais continuará com a metade do buff da habilidade "furtividade" durante 5 segundos 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Khrone said:

Mas o talento do Druida (e do Xamã, já que são os mesmos) é defensivo, não ofensivo

 

Pra que druids precisam de uma skill que reduz 2,5% de pene sendo que no mkt possui uma relíquia que reduz 100%? Deu falha no engano no erro errado em algo que não está certo.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Churchill said:

Pra que druids precisam de uma skill que reduz 2,5% de pene sendo que no mkt possui uma relíquia que reduz 100%? Deu falha no engano no erro errado em algo que não está certo.

Se a relíquia falhar, ainda tem a habilidade do Druida :troll_face1:

Link to comment
Share on other sites

24 minutes ago, Khrone said:

Se a relíquia falhar, ainda tem a habilidade do Druida :troll_face1:

kkkkkkkkkkkk! Eu realmente gostaria de ter uma resposta convincente para uma skill que fará parte da lista de skills inúteis do druida.
1. enxame - n serve para pve, nem pvp
2. Torrente - uma cura farsante que não ajuda em nada.
3. Tornado - uma skill dmg que nenhum druida usa nem pvp nem pve.
4. Arbusto espinhoso - frustrado por uma reliquia de mkt que reduz 100% pene e que custa 20k 

Vida longa aos druidas! 🤣

Link to comment
Share on other sites

On 9/3/2021 at 12:26 PM, Nolan said:

Aumento na chance do segundo tiro

Poderia informar qual a % porcentagem de chance atual da habilidade?

Não consegui encontrar em nenhum lugar! @Nolan

Link to comment
Share on other sites

Deveriam equilibrar o jogo, e dar as  classes as suas devidas funções, tem dano que parece tank, tem tank que parece heal, com isso a classe healer fica sem grupo em eventos  , deveriam acabar também esse negócio de vampirismo, aí sim iria dar uma  oportunidade para as classes de suporte entrarem no jogo realmente. 

Vocês tão  é [removido] o jogo todo.
Aí chega lá os  elfos 10 X maior que a legião,  o jogo só tem classe de Dano porque faz tudo solo, não acabem o jogo, façam um mmorpg descente. 😪😪😪😪😪

Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, Vulcarona said:

Poderia informar qual a % porcentagem de chance atual da habilidade?

Não consegui encontrar em nenhum lugar! @Nolan

A chance de ativação é de 10 / 14 / 17 / 20 / 25% de acordo com o nível da habilidade

Link to comment
Share on other sites

18 hours ago, Shant said:

Servidor agora vai ficar Full encantador

Não duvido! Os desenvolvedores deviam limitar as skills que evocam pet para 1 por skill para que não fique esse tanto de pet.

Link to comment
Share on other sites

48 minutes ago, Vulcarona said:

Não duvido! Os desenvolvedores deviam limitar as skills que evocam pet para 1 por skill para que não fique esse tanto de pet.

Haverá um balanceamento futuro e algumas classes sofrerão reajustes. :smile:

Link to comment
Share on other sites

On 9/2/2021 at 4:57 PM, Nolan said:

 

icon_talent_92_large.png Inspiração da Torcida

A habilidade "Espírito do Guarda" adicionalmente aplica um buff da habilidade a 4 aliados em um raio de dois metros do personagem. Quando a duração do buff expira, o efeito positivo "Campo protetivo" é aplicado aos aliados, absorvendo 10% do dano que eles causaram sob o efeito do buff.

 

Concerte essa habilidade (talento) ele vai dar um escudo muito poderoso para classes que conseguem causa muito dano como magos paladino e ranger em gvg e war ou no território subaquático que permite causar danos absurdos, são 15 segundos para causar o máximo de dano para receber o escudo é muito tempo vai permitir um escudo talvez com a mesma absorção que do paladino para 4 aliados, isso não é equilibrado em batalhas vão fazer pt com 1 warden e 4 magos e mago já tem e ganhou uma sobrevivência muito grande, certas classes vão receber um escudo muito poderoso veja o paladino que já tem um escudo absurdo e consegue causar um dano razoável em area em 15 segundos ele vai ter um escudo talvez que absorva mais dano que o patrocínio de guild.

Lacaios estão recebendo esse escudo também isso é absurdo eles vão aguentar muito dano.

@Nolan isso é muito op e ninguém prestou atenção ainda , sugiro reduzir os 15 segundos ou a % isso está muito quebrado.

@Hedfuc

Edited by Lustz
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...