Jump to content

Atualização Warspear Online 10.0: A Era do Conhecimento. Anúncio


Nolan

Recommended Posts

tree_anons_1200x630.png

 

Valentes defensores!

 

A história de Arinar contém muitas memórias do poder e dos grandes feitos de bravos guerreiros. Durante séculos, essas lendas foram transmitidas verbalmente entre os habitantes deste mundo. Mas e se as crônicas não mentirem e os bravos heróis forem capazes de tomar os poderes glorificados nas lendas? Vocês estão prontos, filhos da Guerra da Lança, para aprender o que seus ancestrais nunca sonharam e para conhecer a nova virada da grande história que está acontecendo bem diante de seus olhos?

 

Não há como negar a importância do treinamento intenso e da coragem no campo de batalha, mas durante anos, o resultado das batalhas foi determinado não pela força bruta, mas pelas sábias decisões dos grandes guerreiros do passado. “Não há limite para a perfeição, mas é preciso lutar”, leem os afrescos das paredes da Grande Guerra pela Lança. E agora essa sabedoria abre seu próprio caminho de conhecimento para todos!

 

Temos o prazer de apresentar a vocês o anúncio da atualização 10.0, que foi projetada para revelar o processo de desenvolvimento do herói de uma forma completamente nova! Uma árvore de talentos única para cada uma das 18 classes, permitirá que você obtenha não apenas bônus úteis para as características de seu personagem e suas habilidades, mas também efeitos completamente novos para habilidades básicas. A tão esperada mecânica de troca rápida de equipamentos, melhora na janela de troca entre jogadores, novas conquistas e muito mais estão esperando pelos defensores de Arinar, muito em breve! Agora vamos falar sobre as principais novidades, mas também deixaremos algumas agradáveis surpresas, que revelaremos no dia do lançamento da atualização.

 

Talentos de Classe

 

Você já está familiarizado com o sistema de talentos que apareceu no jogo com o lançamento do setor subaquático Ayvondil. Lembre-se de que aprimorá-los permite que você se sinta mais confortável durante a exploração e nas batalhas no território do Cemitério de Navios. Com o lançamento da atualização, você terá a oportunidade de receber bônus exclusivos para cada classe que funcionará em qualquer lugar de Arinar!

 

Novos talentos estão localizados na aba correspondente, no menu do personagem, cujo acesso é aberto depois que o herói atinge o nível 5. Talentos são uma lista de aprimoramentos passivos para um estudo consistente. Na maioria dos casos, o estudo de um talento envolve a obtenção de um bônus para as características de um personagem ou suas habilidades, no entanto, existem aqueles que desenvolvem as habilidades de uma maneira completamente nova, adicionando efeitos adicionais a elas! Para estudar os Talentos de Classe, você precisará de ouro e um novo recurso - Conhecimento.

 

en таланты.png

 

Conhecimento

 

Um número incontável de magos poderosos vagou ao redor do mundo de Arinar por todo o tempo, deixando grãos de ensinamentos sobre grandes poderes em seu caminho. Eles acreditavam que chegaria o dia em que os bravos guerreiros de Arinar seriam capazes de reuni-los e despertar um poder nunca antes visto. Por muitos séculos, os caçadores de fama e fortuna tentaram encontrá-los, mas não conseguiram encontrar a pista mais importante de que todo esse tempo estivesse sob seus narizes. Habitantes comuns de Arinar - foram confiados a eles os segredos do poder sem limites. E agora isso pode estar em suas mãos, você só precisa vir ao resgate numa hora de necessidade e provar que você é digno desse poder!

 

Conhecimento é um novo recurso que será usado para aprender talentos de classe. As maneiras de obtê-lo são bastante extensas: você pode ganhá-los por completar tarefas e masmorras, bem como por participar de vários eventos de jogo. Você pode verificar a quantidade de conhecimento disponível no menu de parâmetros do personagem.

 

Agora vamos falar sobre a estrutura da árvore de talentos da classe para que você possa descobrir com antecedência como usar o novo recurso da forma mais eficiente possível!

 

Estrutura da árvore de Talentos de Classe

 

Todos os talentos da classe são subdivididos em três ramos: ofensivo, defensivo e auxiliar. Será necessário começar a aprendê-los desde a fileira superior, descendo gradativamente e abrindo bônus cada vez mais poderosos. Além disso, existem talentos com filiais, alguns dos quais estarão disponíveis apenas após o recebimento de certos bônus de duas filiais ao mesmo tempo. A sequência de aprendizagem é indicada por setas entre as células.

 

Atenção: não há limite para o número de talentos aprendidos, você pode aprender todos eles!

 

Os talentos podem ter vários níveis, o estudo de cada um aumentará os benefícios do talento. No entanto, se você quiser obter as habilidades da fileira de baixo o mais rápido possível, estudar apenas 1 nível dos talentos anteriores será suficiente, após isso, o próximo talento estará disponível para estudo.

 

Vamos entender as partes constituintes dos ramos. Vamos começar com os Talentos Básicos gerais.

 

Talentos Básicos

 

Esta lista de bônus é a mesma para todas as classes e é o tronco de cada uma das três direções de desenvolvimento do ramo de talentos da classe — ofensivo, defensivo e auxiliar. Isso significa que, de uma forma ou de outra, você terá que estudá-los para ter acesso a bônus e melhorias mais fortes.

 

Ofensivos:
 

icon_talent_99_large.png Fúria Bestial: Nível I

Aumenta o dano das habilidades do personagem contra monstros da classe Normal em 1 / 2 / 3%.

icon_talent_39_large.png Precisão: Nível I

Aumenta o parâmetro "Precisão" do personagem em 0,25 / 0,5 / 0,75 / 1%.

icon_talent_45_large.png Ataque de poder: Nível I

Aumenta o poder físico e mágico do personagem em 0,25 / 0,5 / 0,75 / 1%.

icon_talent_94_large.png Fúria Bestial: Nível II

Aumenta o dano das habilidades do personagem contra monstros da classe Forte em 1 / 2 / 3%.
icon_talent_37_large.png Acerto crítico: Nível I

Aumenta o parâmetro "Golpe Crítico" do personagem em 0,25 / 0,5 / 0,75 / 1%.

icon_talent_95_large.png Fúria Bestial: Nível III

Aumenta o dano das habilidades do personagem contra monstros da classe Elite em 1 / 2 / 3%.

icon_talent_40_large.png Velocidade de ataque: Nível I

Aumenta o parâmetro "Velocidade de ataque" do personagem em 0,25 / 0,5 / 0,75 / 1 / 1,25%.

icon_talent_59_large.png Recarga de habilidade: Nível I

Aumenta o parâmetro "Recarga de habilidade" do personagem em 0,25 / 0,5 / 0,75 / 1 / 1,25%.

icon_talent_38_large.png Fúria Bestial: Nível IV

Aumenta o dano das habilidades do personagem contra monstros da classe Mini-chefe, Chefe e Chefe de Raide em 1 / 2 / 3%.

icon_talent_41_large.png Penetração: Nível I

Aumenta o parâmetro de "Penetração" do personagem em 0,25 / 0,5 / 0,75%.

 

Defensivos:

 

icon_talent_100_large.png Mansidão Bestial: Nível I

Reduz o dano recebido de monstros da classe Normal ao personagem em 1 / 2 / 3%.

icon_talent_54_large.png Evasão: Nível I

Aumenta o parâmetro de "Evasão" do personagem em 0,25 / 0,5 / 0,75 / 1%.

icon_talent_97_large.png Mansidão Bestial: Nível II 

Reduz o dano recebido de monstros da classe Forte ao personagem em 1 / 2 / 3%.

icon_talent_53_large.png Resistência: Nível I

Aumenta a quantidade máxima de saúde do personagem em 0.25 / 0.5 / 0.75 / 1 / 1.25 %.

icon_talent_98_large.png Mansidão Bestial: Nível III

Reduz o dano recebido de monstros da classe Elite ao personagem em 1 / 2 / 3%.

icon_talent_57_large.png Sabedoria: Nível I

Aumenta a quantidade máxima de energia do personagem em 0.5 / 1 / 1.5 / 2 / 2.5 %.

icon_talent_55_large.png Mansidão Bestial: Nível IV

Reduz o dano recebido de monstros das classes Mini-chefe, Chefe e Chefe de Raide ao personagem em 1 / 2 / 3%.

icon_talent_56_large.png Confiabilidade: Nível I

Aumenta o parâmetro de "Robustez" do personagem em 0.25 / 0.5 / 0.75 %.

 

Auxiliares:

 

icon_talent_73_large.png Tempo de Viver

Aumenta a duração do efeito positivo "Proteção Divina" aplicado ao personagem em 1 / 2 / 3 segundos. ao renascer usando um item consumível ou serviço.

icon_talent_74_large.png Aceleração Divina

Aumenta a velocidade de movimento do personagem em 5 /10 /15% por 10 segundos. ao renascer usando um item consumível ou serviço.

icon_talent_102_large.png Resistência Divina

Aumenta o parâmetro de "Resistência" do personagem em 5 / 10 / 15% por 10 segundos. ao renascer usando um item consumível ou serviço.

icon_talent_69_large.png Protegendo ajudantes

Reduz o dano recebido aos lacaios do personagem em 2,5 / 5 / 7,5%.

icon_talent_72_large.png Resistência dos ajudantes

Aumenta a quantidade máxima de saúde dos lacaios do personagem em 2,5 / 5 / 7,5% e reduz o dano recebido dos jogadores contra eles em 1,5 / 3 / 4,5%,
icon_talent_68_large.png Poder dos ajudantes

Aumenta o dano dos lacaios do personagem em 2 / 4 / 6%.

 

Talentos de Função

 

No decorrer do desenvolvimento de Talentos Básicos ofensivos e defensivos, nos ramos você terá acesso a Talentos de Função que melhoram certas características do personagem e várias de suas habilidades ao mesmo tempo.

 

Assim, todas as classes do jogo possuem sua própria especialização e, com base nas características e conjunto de habilidades, são mais adequadas para desempenhar uma determinada função: lidar com danos, tankar ou curar. Portanto, dependendo da classe de personagem, os seguintes talentos estarão disponíveis para você:

 

Infligidores de dano

Classes:  Patrulheiro, Dançarino das Laminas, Explorador, Mago, Caçador, Ladino, Cacique, Bruxo

 

icon_talent_44_large.png Morte Longa

Aumenta o dano das habilidades do personagem que causam dano periódico em 0,5 / 1 / 1,5 / 2%.

icon_talent_46_large.png Momento de Poder

Aumenta o dano das habilidades do personagem que causam dano instantâneo em 0,5 / 1 / 1,5 / 2%.

icon_talent_64_large.png Frugalidade

Reduz o consumo de energia ao usar habilidades em 1,5 / 3 / 4,5 / 6 / 7,5%.

 

Tankers / Híbridos

Classes: Guarda, Bárbaro, Paladino, Templário, Encantador, Cavaleiro da Morte.

 

icon_talent_51_large.png Ataque Perfurante

A cada 10/9/8/7/6 ataques básicos bem sucedido do personagem,  ignora a defesa física e mágica do oponente.

icon_talent_50_large.png Raiva Provocada

Cada ataque de personagem bem-sucedido inflige o efeito de Raiva Provocada no inimigo por 5 segundos. Este efeito reduz o parâmetro de "Evasão" do inimigo em 1 / 1,5 / 2%.

icon_talent_61_large.png Defesa Magistral

Aumenta o parâmetro "Bloqueio" do personagem em 0,5 / 1 / 1,5% se um escudo estiver equipado, e o parâmetro "Aparo" em 1 / 1,8 / 2,5% se outra arma estiver equipada.

 

Cura 

Classes: Druida, Sacerdote, Xamã, Necromante.

 

icon_talent_65_large.png Cura crítica

Aumenta o poder de cura crítica das habilidades do personagem em 1 / 2 / 3%.

icon_talent_66_large.png O poder de cura

Aumenta o poder de cura das habilidades do personagem em 1 / 2 / 3%.

icon_talent_64_large.png Frugalidade

Reduz o consumo de energia ao usar habilidades em 1,5 / 3 / 4,5 / 6 / 7,5%%.

 

Talentos de Classe Menores

 

Além de aprimorar as habilidades e características do personagem graças aos talentos Básicos e Função, você também pode aprimorar as habilidades de seu personagem. Assim, pequenos talentos de classe aumentarão a eficácia de algumas habilidades básicas dos personagens, e também trarão um ponto adicional de desenvolvimento de habilidades para todas as classes!

 

Esses talentos estarão localizados nas "fileiras" centrais e, para estudá-los, você precisará de certos talentos básicos abertos de 2 direções ao mesmo tempo: ataque e defesa, ou ataque e auxiliar.

 

Cada uma das classes terá três talentos de classe menores:

 

Primogênitos

 

Druida

 

icon_skill_barkskin.png Pele de Árvore

Aumenta o efeito da habilidade em 1.5 / 3 / 5 %.

icon_skill_insect_swarm.png Enxame de Insetos

Aumenta a duração do efeito da habilidade que reduz a velocidade de ataque do inimigo em 3 segundos.

 

Dançarino da Lamina

 

icon_skill_parry.png Aparo

Aumenta o efeito da habilidade em 0.5 / 1 / 1.5 %.

icon_skill_hamstring_strike.png Cortar Tendão

Aumenta o poder da habilidade pela força física do personagem em 5%.

 

Guarda

 

icon_skill_warden's_spirit.png Espirito do Guarda

Aumenta o efeito da habilidade em 5%. 

icon_skill_shocking_strike.png Golpe Chocante

Aumenta a duração do efeito da habilidade em 0,3 / 0,6 / 1 segundo.

 

Patrulheiro

 

icon_skill_evasion.png Evasão

Aumenta o efeito da habilidade em 3%.

icon_skill_blessing_of_ranger.png Benção do Patrulheiro

Aumenta o efeito da habilidade em 2 / 4 / 6%.

 

Escolhidos
 

Мago

 

icon_skill_fire_ball.png Bola fogo

Aumenta o poder da habilidade pelo poder mágico do personagem em 5%.

icon_skill_rock_shatters.png Estilhaços de Pedra

Aumenta a chance de aplicar o efeito da habilidade em 3 / 6 / 9 %.

 

Explorador


icon_skill_inspiration.png Inspiração

Aumenta o efeito da habilidade que aumenta o parâmetro de "Penetração" do personagem em 0,5 / 1 / 1,5%.

icon_skill_vanishing.png Desaparecimento

Aumenta a duração do efeito da habilidade em 1,5 segundos.


Sacerdote


icon_skill_holy_shield.png Escudo Sagrado

Aumenta o poder da habilidade do poder mágico do personagem em 10%.

icon_skill_harad's_tear.png Lágrimas de Harad

Aumenta a chance de aplicar um efeito adicional da habilidade em 2 / 4 / 6%.

 

Templário


icon_skill_8674_04.png Graça

Aumenta o efeito da habilidade em 1 / 2 / 3 %.

icon_skill_8674_03.png Fluxo Reverso

Aumenta o tempo de vida da zona da habilidade em 1 segundo

 

Paladino

 

icon_skill_aura_of_light.png Aura de Luz

Aumenta o efeito da habilidade em 3%.

icon_skill_shackles_of_judgement.png Grilhões da Justiça

Aumenta a duração do efeito da habilidade em 0,2 / 0,4 / 0,6 seg.

 

Clãs das Montanhas
 

Bárbaro

 

icon_skill_charge.png Investida

Aumenta a chance de aplicar o efeito da habilidade em 3 / 6 / 9%.

icon_skill_chop.png Talho

Aumenta o poder da habilidade pela força física do personagem em 5%.

 

Ladino


icon_skill_stealth.png Furtividade

 Aumenta a duração do efeito da habilidade em 1 / 1,5 / 2 segundos.

icon_skill_sinister_strike.pngAtaque Impiedoso

Aumenta o poder da habilidade pela força física do personagem em 5%.

 

Caçador


icon_skill_hunter's_agility.png Agilidade do caçador

Aumenta o efeito da habilidade em 3%.

icon_skill_battle_stance.png Postura de Combate

Aumenta o efeito da habilidade que aumenta o "Acerto Crítico" do personagem em 1 / 1,5 / 2%.

 

Xamã


icon_skill_earthquake.png Terremoto

Aumenta a duração do efeito da habilidade em 1 seg.

icon_skill_earth_shield.png Proteção Telúrica

Aumenta o efeito da habilidade em 1,5 / 3 / 5%.

 

Cacique

 

icon_skill_8679_04.png Entusiasmo do Lobo

Aumenta a duração do efeito positivo da habilidade em 0,5 / 0,7 / 1 seg.

icon_skill_8679_02.png Olho de Águia

Aumenta o poder da habilidade pelo poder físico e mágico do personagem em 3%.

 

Proscritos

 

Encantador


icon_skill_battle_heal.png Cura do Guerreiro

Aumenta o poder da habilidade do poder mágico do personagem em 5%.

icon_skill_oppression.png Opressão

Aumenta a duração do efeito da habilidade em 0,3 / 0,6 / 1 segundo.

 

Bruxo

 

icon_skill_shadow_arrow.png Flecha da Escuridão

Aumenta o poder da habilidade pelo poder mágico do personagem em 5%..

icon_skill_fear.png Medo

Aumenta a duração do efeito da habilidade em 0,3 / 0,6 / 1 seg.

 

Cavaleiro da Morte

 

icon_skill_shadow_threads.png Fios da Escuridão

Aumenta o efeito da habilidade em 1 / 2 / 3%.

icon_skill_dark_shield.png Escudo Sombrio

Aumenta a chance de aplicar o efeito da habilidade em 10%.

 

Necromante

 

icon_skill_bone_shield.png Escudo de Ossos

Aumenta o poder da habilidade pelo poder mágico do personagem em 10%.

icon_skill_death_gaze.png Olho Mortal

Aumenta o efeito da habilidade que reduz a saúde do inimigo em 0.3 / 0.6 / 1%.


Comum


DL8SXCCx3zCqyy40MY6Q3Z69quNbr9I-c5mdeO4l Benção das Estrelas

O personagem ganha um ponto adicional de desenvolvimento de habilidade.


Talento de classe chave
 

Finalmente, chegamos à cereja do bolo! Depois de explorar totalmente o ramo de Talentos Básicos ofensivos e defensivos, você terá acesso ao talento de Classe Chave. É único no sentido de que não só realça as características, mas adiciona uma propriedade completamente nova à habilidade!

 

Cada uma das classes terá 1 talento de classe chave:

 

Primogênitos

 

Druida

 

icon_talent_90_large.png Arbusto espinhoso

Quando um personagem ou aliado sob o efeito de Pele de Árvore sofre dano, o inimigo atacante recebe o debuff do Abraço de Espinhos por 5 segundos. Este efeito reduz o parâmetro de "Penetração" do inimigo em 3,5%.

 

Dançarino das Laminas

 

icon_talent_91_large.png Mestre do Aparo

O efeito da habilidade "Aparo" reduz adicionalmente o dano recebido pelo personagem em 10% com uma chance igual ao valor do parâmetro "Aparo".

 

Guarda

 

icon_talent_92_large.png Inspiração da Torcida

A habilidade "Espírito do Guarda" adicionalmente aplica um buff da habilidade a 4 aliados em um raio de dois metros do personagem. Quando a duração do buff expira, o efeito positivo "Campo protetivo" é aplicado aos aliados, absorvendo 10% do dano que eles causaram sob o efeito do buff.

 

Patrulheiro

 

icon_talent_93_large.png Maior perigo

A habilidade "Armadilha para Feras" adicionalmente impõe o efeito negativo "Dor de choque" no inimigo por 3 segundos. O efeito causa dano físico ao inimigo na quantidade de 25% da força física do personagem a cada segundo e bloqueia a possibilidade de usar habilidades.

 

Escolhidos
 

Mago

 

icon_talent_103_large.png Cristalização

A habilidade "Estilhaços de Pedra" adicionalmente aplica o efeito positivo de "Cristalização" no personagem por 8 segundos. O efeito reduz o dano recebido pelo personagem em 2% para cada alvo atingido pela habilidade. A força máxima do efeito é 14%.

 

Explorador


icon_talent_86_large.png Aceleração residual

Ao sair do estado de invisibilidade da habilidade "Desaparecimento", o personagem ganha o efeito positivo de "Aceleração Residual" por 5 segundos. O efeito retém o bônus de velocidade de movimento da habilidade e também aumenta o parâmetro "Resistencia" em 8%.


Sacerdote


icon_talent_87_large.png Barreira de fé

Quando um personagem ou aliado sob a influência da habilidade "Escudo Sagrado" sofre dano que excede o volume do escudo, este dano é completamente ignorado, e o escudo permanece com 1 unidade de durabilidade.

Funciona 1 vez durante a duração da habilidade.

 

Templário


icon_talent_88_large.png Defesa ofensiva

Quando um personagem ou aliado ganha o efeito da habilidade "Apoio de Combate", todos os inimigos em um raio de 1 metro deles recebem dano mágico igual a 25% do poder físico do personagem e 40% do poder mágico do personagem.

O número máximo de alvos de jogadores é 4, não há limite para o número de alvos de monstros.

 

Paladino

 

icon_talent_89_large.png Tocha divina

A habilidade "Luz Celestial" adicionalmente restaura a saúde de 4 aliados na quantidade de 10% do poder da habilidade dentro de 2 metros do alvo.

 

Clãs das Montanhas
 

Bárbaro

 

icon_talent_80_large.png Grito furioso

Após 3 segundos de usada a habilidade "Rugido", ela é ativada novamente.

 

Ladino


icon_talent_81_large.png Véu Sombrio

Ao sair do estado de invisibilidade da habilidade "Furtividade", o personagem ganha o efeito positivo "Véu Sombrio" por 5 segundos. O efeito retém 25% do bônus de dano da habilidade.

 

Caçador


icon_talent_82_large.png Mordida de cobra

A habilidade Flecha Envenenada adicionalmente aplica o debuff do Rebanho de Cobras ao inimigo por 12 segundos. com uma chance igual ao valor do parâmetro "Golpe crítico". O alvo, assim como os inimigos dentro de um metro do alvo, recebem Dano Físico igual a 15% do Poder Físico do personagem a cada 3 segundos. O número máximo de alvos de jogadores é 4, não há limite para o número de alvos de tipo monstro.

 

Xamã


icon_talent_83_large.png Carapaça viscosa

Quando um personagem ou aliado sob a influência da habilidade Proteção Telúrica sofre dano, o inimigo atacante é afetado pelo debuff da Carapaça Viscosa por 5 segundos. Este efeito reduz o parâmetro de "Penetração" do inimigo em 3,5%.

 

Cacique

 

icon_talent_84_large.png Tremores da terra

A habilidade Surra adicionalmente impõe o efeito negativo "Alvo Fácil" em todos os oponentes durante a habilidade. O efeito aumenta o dano recebido pelo inimigo em 2% para cada alvo atingido pela habilidade. A força máxima do efeito é 10%.

 

Proscritos

 

Encantador


icon_talent_77_large.png Lacaio da praga

Um monstro invocado com a habilidade "Chamado", ao morrer ou desaparecer, cria uma zona amaldiçoada abaixo dele por 6 segundos. A zona causa dano físico e mágico a todos os inimigos nela, no valor de 10% da força física e 20% da força mágica do personagem a cada 2 segundos.

O número máximo de alvos de jogadores é 4, não há limite para o número de alvos de tipo monstro.

 

Bruxo

 

icon_talent_78_large.png Cheio de vida

A habilidade "Exaurir Vida" adicionalmente aplica o efeito positivo de "Cheio de Vida" no personagem por 4 segundo (toda vez que causa dano). O efeito reduz o dano recebido pelo personagem em 2,5%. Se o alvo estiver sob o efeito da habilidade "Grimório", a duração do efeito positivo "Cheio de Vida" é aumentada para 8 segundos.

O número máximo de efeitos é 5.

 

Cavaleiro da Morte

 

icon_talent_76_large.png Barreira de Sangue

A habilidade "Escudo Sombrio" adicionalmente aplica o efeito positivo "Barreira de Sangue" no personagem por 20 segundos. toda vez que o personagem sofre um dano total igual a 33% da quantidade máxima de saúde. O efeito ignora o próximo dano recebido de um ataque automático ou de uma habilidade inimiga que causa dano instantâneo.

O número máximo de efeitos é 2.

 

Necromante

 

icon_talent_79_large.png Domínio ósseo

Quando um personagem ou aliado sob a influência da habilidade "Escudo de Ossos" sofre dano que excede o volume do escudo, este dano é completamente ignorado, e o escudo permanece com 1 unidade de durabilidade.

Funciona 1 vez durante a duração da habilidade.

 

Observe também que esta árvore de talentos de classe é apenas o início de uma enorme teia de talentos, que irá se desenvolver gradualmente, permitindo que seu personagem tire proveito de um número crescente de bônus úteis e interessantes.

 

️ Observe que durante o teste, a descrição e a mecânica de alguns talentos podem mudar - se isso acontecer, com certeza iremos comunicá-los sobre isso no lançamento.

 

Menu “Equipamento”

 

Em um mundo repleto de perigos diversos, é preciso estar sempre alerta e totalmente armado. Principalmente quando você não sabe que inimigo vai enfrentar e em que condições a batalha acontecerá. A nova funcionalidade para salvar conjuntos de equipamentos e a capacidade de alterá-los rapidamente certamente ajudarão nisso!

 

A nova mecânica é o mais simples possível: você pode salvar até 3 conjuntos de equipamentos e alternar entre eles, mudando sua batalha ativa. Os botões para alterar os conjuntos estão localizados no menu de equipamentos do personagem. Inicialmente, haverá apenas um conjunto salvo, e o acesso a outros será aberto conforme seu personagem se desenvolve: um de cada vez quando você atingir os níveis 10 e 20.

 

Observação: você pode usar qualquer peça do equipamento em todos os 3 conjuntos ao mesmo tempo, não há restrições. E um item que estiver sendo usado em pelo menos um conjunto não irá ocupar espaço na bolsa.

 

Para alterar o conjunto de equipamentos, basta clicar na aba desejada, em seguida o personagem irá equipar instantaneamente os itens selecionados. Você também pode alterar os conjuntos de equipamentos no calor da batalha, mas neste caso o processo levará 5 segundos, durante os quais você não será capaz de controlar seu personagem. Fique atento e procure o momento certo!

 

Além disso, em conexão com a adição de uma nova função, mudamos ligeiramente a localização do bloco com a exibição do número de pontos de saúde e energia do personagem - agora esta informação está ao lado de outras características principais. E o bloco com o nome do personagem agora incluirá também o nome da guilda da qual ele é membro.

 

Além disso, a área com o modelo do personagem tornou-se clicável. Ao clicar nesta área, você pode entrar no menu de características ofensivas e defensivas do seu personagem.

 

762573724__en.gif

 

Conquistas

 

Parte integrante da história de qualquer grande guerreiro sempre foram suas façanhas, capturadas na "crônica do tempo", ou melhor, no menu "Conquistas"! Você terá a oportunidade de testar sua força e se tornar famoso em Arinar, graças às mais de 40 novas conquistas e 125 Medalhas de Glória! Além disso, uma delas será Lendária: prove a todos os Arinar que você é mais forte e mais rápido que os outros!

 

Novas alturas - novas recompensas! Por suas realizações, os valentes defensores serão capazes de adornar-se com novos visuais divinos e um traje único.

 

Centro de atividades: Temporada 3 — “Máscaras Caídas”

 

Logo após o lançamento da atualização 10.0, uma nova temporada de atividades estará disponível para você. Não se esqueça de completar as missões diárias e semanais para recompensas agradáveis que tornarão suas aventuras mais brilhantes e fáceis.

Lembramos que as tarefas são selecionadas com base no nível de seu personagem, então não se preocupe se você se deparar com uma missão difícil ou impossível.

 

A partir desta temporada, os proprietários do Passe de Batalha poderão ganhar ainda mais recompensas! Depois de completar todos os níveis da Temporada de Atividades, um slot adicional com uma recompensa será aberto para você. Você pode obtê-lo por uma certa quantidade de pontos de atividade um número ilimitado de vezes durante a temporada. Fique ligado nas missões ao longo da temporada e ganhe ainda mais prêmios!

 

Não se esqueça de outros benefícios do Passe de Batalha, que tornarão sua estadia em Arinar ainda mais agradável, confortável e eficaz:

 

  • Slots adicionais para missões semanais e diárias que permitirão que você receba recompensas muito mais rápido.
  • Acesso aos armazéns pessoais e da guilda a qualquer momento e em qualquer lugar - permitirá que você tenha certeza de que tem tudo o que é necessário para uma batalha ou aventura.
  • A capacidade de alterar livremente o corte de cabelo no Barbeiro Pessoal. Todos os dias um novo visual - fácil!

 

 

Janela de trocas

 

É difícil imaginar Arinar sem comércio, porque milhares de transações são feitas entre seus habitantes todos os dias. É por isso que melhoramos a interface de troca, tornando esse processo muito mais conveniente e, o mais importante, mais seguro!

 

A longa busca por mercadorias durante a troca chegou ao fim - agora você pode adicionar itens aos slots diretamente da bolsa, selecionando-os na lista geral ou usando o filtro por tipo de item.

 

Além disso, um número ilimitado de consumíveis e outros itens que são coletados em pilhas são colocados em uma célula durante a troca, o que permitirá que você venda facilmente um grande lote de uma só vez.

 

Além disso, o número de itens que podem ser obtidos durante a troca não pode exceder a quantidade de espaço livre na bolsa. Se o espaço for insuficiente, será impossível adicionar novos itens e os cadeados aparecerão nas outras células.

 

As funções úteis não param por aí! Na janela atualizada da interface de comércio, você pode obter muito mais informações sobre o comprador/vendedor, saber seu nível, classe e também se ele está em sua lista de amigos.

 

Esperamos que os novos recursos e informações ajudem você a fazer os negócios mais lucrativos com a máxima comodidade e o protejam de golpistas traiçoeiros!

157820195__en.gif

 

Mercador

 

Além da troca entre jogadores, o Mercador é uma parte igualmente importante do comércio do jogo. É graças a ele que dezenas de milhares de produtos encontram compradores todos os dias.

 

É importante para nós que o processo de negociação seja conveniente para você, por isso modernizamos a aba “Meus produtos”. Agora, quando você seleciona um item para venda, toda a lista de itens que você possui será aberta, o que simplificará muito a pesquisa. Você também pode usar a  filtragem por categorias.
 

1333356234__en.gif


Além das inovações descritas acima, você encontrará um novo sistema de presentes diários e outras boas notícias, as quais contaremos no anúncio da atualização!
 

Até a próxima semana no teste aberto!

AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan changed the title to Atualização Warspear Online 10.0: A Era do Conhecimento. Anúncio

Enquanto isso, uma infinidade de erros continuam no game, com média altíssima de tempo para se consertar algo simples. Infelizmente temos um jogo bom nas mãos de uma equipe INCOMPETENTE! Obs: Opinião que não é singular, transmitida por um jogador com mais de 10 anos de Warspear!

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Hugo said:

temos um jogo bom nas mãos de uma equipe INCOMPETENTE!

Um pouco contraditório, não acha?

 

5 minutes ago, Hugo said:

Enquanto isso, uma infinidade de erros continuam no game, com média altíssima de tempo para se consertar algo simples.

Correções são anunciadas juntas ao lançamento da atualização, como de costume. 

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Hugo said:

Enquanto isso, uma infinidade de erros continuam no game, com média altíssima de tempo para se consertar algo simples. Infelizmente temos um jogo bom nas mãos de uma equipe INCOMPETENTE! Obs: Opinião que não é singular, transmitida por um jogador com mais de 10 anos de Warspear!

Como quais erros? 

Link to comment
Share on other sites

Pow nolan mas uma vez vocês colocam no jogo para Warlock algo que precisa de um combo para ele se defender e algo que pode falhar já que exaurir da esquiva e grimório da resistir... Sejamos um pouco mais criativos Warlock é a única classe que depende de combos para jogar e a única classe tecido que não tem uma habilidade defensiva já que o exaurir vida é ofensiva e no pvp cura muito pouco.

Porque esse talento supremo não poderia ser em quanto o Warlock estivesse em cima do charco ele ganhasse uma cura ou aumento da absorção ou algo do tipo?

Edited by DemonioCamuflado1
Link to comment
Share on other sites

Poderiam incluir novas skins nos prêmios de conquistas, das armas compatíveis com a classe. Eu gostaria muito de skin de adaga para minha exploradora, pois não acredito que vá usar o espadão nunca. :')

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, DemonioCamuflado1 said:

Pow nolan mas uma vez vocês colocam no jogo para Warlock algo que precisa de um combo para ele se defender e algo que pode falhar já que exaurir da esquiva e grimório da resistir... Sejamos um pouco mais criativos Warlock é a única classe que depende de combos para jogar e a única classe tecido que não tem uma habilidade defensiva já que o exaurir vida é ofensiva e no pvp cura muito pouco.

Porque esse talento supremo não poderia ser em quanto o Warlock estivesse em cima do charco ele ganhasse uma cura ou aumento da absorção ou algo do tipo?

Muitas coisas podem mudar após os testes, além do mais, existe um rebalanceamento programado para este ano ainda. :smile:

 

5 minutes ago, daninaativa said:

Poderiam incluir novas skins nos prêmios de conquistas, das armas compatíveis com a classe. Eu gostaria muito de skin de adaga para minha exploradora, pois não acredito que vá usar o espadão nunca. :')

:youre_the_man1:

14 hours ago, Nolan said:

Novas alturas - novas recompensas! Por suas realizações, os valentes defensores serão capazes de adornar-se com novos visuais divinos e um traje único.

 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Nolan said:

Muitas coisas podem mudar após os testes, além do mais, existe um rebalanceamento programado para este ano ainda. :smile:

 

Sinceramente esse talento do Warlock é um pouco broxante, sei que está por vir balanceamento mas isso só mata a classe já que provavelmente quem jogue de Warlock irá procurar outra classe ou quem começará a jogar não se interesse por ela ...

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Nolan said:

Muitas coisas podem mudar após os testes, além do mais, existe um rebalanceamento programado para este ano ainda. :smile:

 

:youre_the_man1:

 

 

 

Essa parte eu li, por isso até comentei, pois eu espero que venham coisas que eu REALMENTE use, se não vou ficar decepcionada!  Uma dúvida seria, eu tenho quase 600 conquistas... haveria possibilidade de resgatar essa skin, como os cortes de cabelo - ou estarei fadada a carregar aquelas skins de espadão na minha bag por toda eternidade - sem uso?

Fica aqui uma grande questão! 

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, DemonioCamuflado1 said:

Sinceramente esse talento do Warlock é um pouco broxante, sei que está por vir balanceamento mas isso só mata a classe já que provavelmente quem jogue de Warlock irá procurar outra classe ou quem começará a jogar não se interesse por ela ...

O Mago msm só vai precisa usar a habilidade em área dele pra fazer o mesmo que o warlock, como eu disse broxante

Link to comment
Share on other sites

O talento especial do charmer vai ser bem interessante, acredito verdadeiramente que deveria ser adicionado algum coeficiente de dano mágico na skill, pra evitar o distanciamento entre as builds do charmer. 

Link to comment
Share on other sites

Vale lembrar que o jogo é voltado para em (equipe) tanto PvE, quanto PvP. Cada classe é importante ou muito "roubada" em determinada situação. Vejo vários falando de Warlock, mas 10x Warlocks ganham o GvG sozinhos por terem muito controle. Agora de um geral, todos querem ter sua classe "imortal" mas se esquecem da essência que é o warspear e preferem ter sua classe bugada ou "desbalanceada" por causa de 1x1 com players. Enfim, não tendo classe +1 dominando o jogo de novo já estaria de bom tamanho. 

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente  é muito risorio o lado elfico em comparação  a dos mcs  mas dano em área como abilidade para os mcs agora como talento aff SUGESTÃO  DELETAR O LADO ELFICO MAS FÁCIL 

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Nolan said:

Patrulheiro

 

D3_nEhvA7XlK56A81WjX_QSbJjbZs8XZS_No-UIO Maior perigo

A habilidade "Armadilha para Feras" adicionalmente impõe o efeito negativo "Dor de choque" no inimigo por 3 segundos. O efeito causa dano físico ao inimigo na quantidade de 25% da força física do personagem a cada segundo e bloqueia a possibilidade de usar habilidades.

Que broxante😪

O upgrade vem na habilidade que depende exclusivamente do inimigo para funcionar

Link to comment
Share on other sites

Apenas deixarei aqui e também na aba do serv test que está por vim uma mudança no talento do warlock.

1 - invés do exaurir seria interessante e mais eficaz o uso do charco, já que ele bate mais em pouco tempo o que acumula stacks mais rapidamente, como o do mage.

2 - tirar o uso do grimorio como um combo para fazer o talento durar mais. Deixar sem ou usar outra skill como a zona por exemplo.

3 - deixar o talento com absorção de 14% de dano como o do mage.

 

Link to comment
Share on other sites

Agora q eu faço  com a abilidade nova do explorador ? Nada relevante agora já sei q poço fugir mesmo q a invisibilidade acabe PARABENS AINGRIND por deixa inútil uma abilidade nova enquanto bárbaros fica imortal encatador ganha dano em area ladino acaba inve o continuar  batendo forte enquanto explorador continua a ter velocidade  de movimento eu ganho um sistema de fuga abilidade "CEBO NAS CANELAS"  muito plausivo já que os mcs  ficarão muito mas forte irei msm precisar de fugir MAIS UMA VEZ MUITO OBG vou compra uma fantasia  de frango. Será q tem traje de frango?🤔

Edited by Bloods
Link to comment
Share on other sites

24 minutes ago, Buckrudy said:

Vale lembrar que o jogo é voltado para em (equipe) tanto PvE, quanto PvP. Cada classe é importante ou muito "roubada" em determinada situação. Vejo vários falando de Warlock, mas 10x Warlocks ganham o GvG sozinhos por terem muito controle. Agora de um geral, todos querem ter sua classe "imortal" mas se esquecem da essência que é o warspear e preferem ter sua classe bugada ou "desbalanceada" por causa de 1x1 com players. Enfim, não tendo classe +1 dominando o jogo de novo já estaria de bom tamanho. 

Vale lembra que para todo stun existe o parâmetro de resistência para quebra-lo, warlock em comparação a qualquer outra classe tecido é muito inferior defensivamente e qualquer um com um pouco de cérebro consegui matar

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, DemonioCamuflado1 said:

Vale lembra que para todo stun existe o parâmetro de resistência para quebra-lo, warlock em comparação a qualquer outra classe tecido é muito inferior defensivamente e qualquer um com um pouco de cérebro consegui matar

Vai lá com o seu "grande cérebro" e mata um warlock. 1x1 não faz parte de uma avaliação, pois o jogo depende de muito mais para ser jogado. Até onde sei, só BD que "mata" warlock, por causa do resistir e por ser a maior classe dmg. De resto, não vejo ngm mais tendo facilidade contra warlock.

Edited by Buckrudy
Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Nolan said:

Mago

 

icon_talent_103_large.png Cristalización

La habilidad "Fragmentos de piedra" aplica además el efecto positivo de "Cristalizar" al personaje durante 8 segundos. El efecto reduce el daño recibido por el personaje en un 2% por cada objetivo alcanzado por la habilidad. La fuerza máxima del efecto es del 14%.

Mage não precisa de mais escudos. 😠

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Buckrudy said:

Vai lá com o seu "grande cérebro" e mata um warlock. 1x1 não faz parte de uma avaliação, pois o jogo depende de muito mais para ser jogado. Até onde sei, só BD que "mata" warlock, por causa do resistir e por ser a maior classe dmg. De resto, não vejo ngm mais tendo facilidade contra warlock.

O jogo não tem foco em x1, no pvp o primeiro que stuna sai em vantagem. O foco do jogo é arena competitiva e gvgs, mas se quiser mata um lock no x1 é só esperar o natal e comprar item resistência ...

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, King Death said:

Nossa, finalmente troca rápida de equipamento e facilidade de troca no comércio, mal posso esperar 😍

Já tava na hora eu pedi isso dia 28 de julho/ 2020, ate que enfim né

 

Link to comment
Share on other sites

Parabéns, na minha visão de um jogo RPG, quanto mais difícil fica o caminho do jogador, melhor fica o jogo. Não dizendo que a atualização vai deixar o jogo difícil, mas é algo novo que vamos ter que aprender para melhorar a jogabilidade

1.jpg

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Hugo said:

Enquanto isso, uma infinidade de erros continuam no game, com média altíssima de tempo para se consertar algo simples. Infelizmente temos um jogo bom nas mãos de uma equipe INCOMPETENTE! Obs: Opinião que não é singular, transmitida por um jogador com mais de 10 anos de Warspear!

Concordo.

Link to comment
Share on other sites

very very very very very nice

 

16 hours ago, Nolan said:

tree_anons_1200x630.png

 

Valentes defensores!

 

A história de Arinar contém muitas memórias do poder e dos grandes feitos de bravos guerreiros. Durante séculos, essas lendas foram transmitidas verbalmente entre os habitantes deste mundo. Mas e se as crônicas não mentirem e os bravos heróis forem capazes de tomar os poderes glorificados nas lendas? Vocês estão prontos, filhos da Guerra da Lança, para aprender o que seus ancestrais nunca sonharam e para conhecer a nova virada da grande história que está acontecendo bem diante de seus olhos?

 

Não há como negar a importância do treinamento intenso e da coragem no campo de batalha, mas durante anos, o resultado das batalhas foi determinado não pela força bruta, mas pelas sábias decisões dos grandes guerreiros do passado. “Não há limite para a perfeição, mas é preciso lutar”, leem os afrescos das paredes da Grande Guerra pela Lança. E agora essa sabedoria abre seu próprio caminho de conhecimento para todos!

 

Temos o prazer de apresentar a vocês o anúncio da atualização 10.0, que foi projetada para revelar o processo de desenvolvimento do herói de uma forma completamente nova! Uma árvore de talentos única para cada uma das 18 classes, permitirá que você obtenha não apenas bônus úteis para as características de seu personagem e suas habilidades, mas também efeitos completamente novos para habilidades básicas. A tão esperada mecânica de troca rápida de equipamentos, melhora na janela de troca entre jogadores, novas conquistas e muito mais estão esperando pelos defensores de Arinar, muito em breve! Agora vamos falar sobre as principais novidades, mas também deixaremos algumas agradáveis surpresas, que revelaremos no dia do lançamento da atualização.

 

Talentos de Classe

 

Você já está familiarizado com o sistema de talentos que apareceu no jogo com o lançamento do setor subaquático Ayvondil. Lembre-se de que aprimorá-los permite que você se sinta mais confortável durante a exploração e nas batalhas no território do Cemitério de Navios. Com o lançamento da atualização, você terá a oportunidade de receber bônus exclusivos para cada classe que funcionará em qualquer lugar de Arinar!

 

Novos talentos estão localizados na aba correspondente, no menu do personagem, cujo acesso é aberto depois que o herói atinge o nível 5. Talentos são uma lista de aprimoramentos passivos para um estudo consistente. Na maioria dos casos, o estudo de um talento envolve a obtenção de um bônus para as características de um personagem ou suas habilidades, no entanto, existem aqueles que desenvolvem as habilidades de uma maneira completamente nova, adicionando efeitos adicionais a elas! Para estudar os Talentos de Classe, você precisará de ouro e um novo recurso - Conhecimento.

 

en таланты.png

 

Conhecimento

 

Um número incontável de magos poderosos vagou ao redor do mundo de Arinar por todo o tempo, deixando grãos de ensinamentos sobre grandes poderes em seu caminho. Eles acreditavam que chegaria o dia em que os bravos guerreiros de Arinar seriam capazes de reuni-los e despertar um poder nunca antes visto. Por muitos séculos, os caçadores de fama e fortuna tentaram encontrá-los, mas não conseguiram encontrar a pista mais importante de que todo esse tempo estivesse sob seus narizes. Habitantes comuns de Arinar - foram confiados a eles os segredos do poder sem limites. E agora isso pode estar em suas mãos, você só precisa vir ao resgate numa hora de necessidade e provar que você é digno desse poder!

 

Conhecimento é um novo recurso que será usado para aprender talentos de classe. As maneiras de obtê-lo são bastante extensas: você pode ganhá-los por completar tarefas e masmorras, bem como por participar de vários eventos de jogo. Você pode verificar a quantidade de conhecimento disponível no menu de parâmetros do personagem.

 

Agora vamos falar sobre a estrutura da árvore de talentos da classe para que você possa descobrir com antecedência como usar o novo recurso da forma mais eficiente possível!

 

Estrutura da árvore de Talentos de Classe

 

Todos os talentos da classe são subdivididos em três ramos: ofensivo, defensivo e auxiliar. Será necessário começar a aprendê-los desde a fileira superior, descendo gradativamente e abrindo bônus cada vez mais poderosos. Além disso, existem talentos com filiais, alguns dos quais estarão disponíveis apenas após o recebimento de certos bônus de duas filiais ao mesmo tempo. A sequência de aprendizagem é indicada por setas entre as células.

 

Atenção: não há limite para o número de talentos aprendidos, você pode aprender todos eles!

 

Os talentos podem ter vários níveis, o estudo de cada um aumentará os benefícios do talento. No entanto, se você quiser obter as habilidades da fileira de baixo o mais rápido possível, estudar apenas 1 nível dos talentos anteriores será suficiente, após isso, o próximo talento estará disponível para estudo.

 

Vamos entender as partes constituintes dos ramos. Vamos começar com os Talentos Básicos gerais.

 

Talentos Básicos

 

Esta lista de bônus é a mesma para todas as classes e é o tronco de cada uma das três direções de desenvolvimento do ramo de talentos da classe — ofensivo, defensivo e auxiliar. Isso significa que, de uma forma ou de outra, você terá que estudá-los para ter acesso a bônus e melhorias mais fortes.

 

Ofensivos:
 

icon_talent_99_large.png Fúria Bestial: Nível I

Aumenta o dano das habilidades do personagem contra monstros da classe Normal em 1 / 2 / 3%.

icon_talent_39_large.png Precisão: Nível I

Aumenta o parâmetro "Precisão" do personagem em 0,25 / 0,5 / 0,75 / 1%.

icon_talent_45_large.png Ataque de poder: Nível I

Aumenta o poder físico e mágico do personagem em 0,25 / 0,5 / 0,75 / 1%.

icon_talent_94_large.png Fúria Bestial: Nível II

Aumenta o dano das habilidades do personagem contra monstros da classe Forte em 1 / 2 / 3%.
icon_talent_37_large.png Acerto crítico: Nível I

Aumenta o parâmetro "Golpe Crítico" do personagem em 0,25 / 0,5 / 0,75 / 1%.

icon_talent_95_large.png Fúria Bestial: Nível III

Aumenta o dano das habilidades do personagem contra monstros da classe Elite em 1 / 2 / 3%.

icon_talent_40_large.png Velocidade de ataque: Nível I

Aumenta o parâmetro "Velocidade de ataque" do personagem em 0,25 / 0,5 / 0,75 / 1 / 1,25%.

icon_talent_59_large.png Recarga de habilidade: Nível I

Aumenta o parâmetro "Recarga de habilidade" do personagem em 0,25 / 0,5 / 0,75 / 1 / 1,25%.

icon_talent_38_large.png Fúria Bestial: Nível IV

Aumenta o dano das habilidades do personagem contra monstros da classe Mini-chefe, Chefe e Chefe de Raide em 1 / 2 / 3%.

icon_talent_41_large.png Penetração: Nível I

Aumenta o parâmetro de "Penetração" do personagem em 0,25 / 0,5 / 0,75%.

 

Defensivos:

 

icon_talent_100_large.png Mansidão Bestial: Nível I

Reduz o dano recebido de monstros da classe Normal ao personagem em 1 / 2 / 3%.

icon_talent_54_large.png Evasão: Nível I

Aumenta o parâmetro de "Evasão" do personagem em 0,25 / 0,5 / 0,75 / 1%.

icon_talent_97_large.png Mansidão Bestial: Nível II 

Reduz o dano recebido de monstros da classe Forte ao personagem em 1 / 2 / 3%.

icon_talent_53_large.png Resistência: Nível I

Aumenta a quantidade máxima de saúde do personagem em 0.25 / 0.5 / 0.75 / 1 / 1.25 %.

icon_talent_98_large.png Mansidão Bestial: Nível III

Reduz o dano recebido de monstros da classe Elite ao personagem em 1 / 2 / 3%.

icon_talent_57_large.png Sabedoria: Nível I

Aumenta a quantidade máxima de energia do personagem em 0.5 / 1 / 1.5 / 2 / 2.5 %.

icon_talent_55_large.png Mansidão Bestial: Nível IV

Reduz o dano recebido de monstros das classes Mini-chefe, Chefe e Chefe de Raide ao personagem em 1 / 2 / 3%.

icon_talent_56_large.png Confiabilidade: Nível I

Aumenta o parâmetro de "Robustez" do personagem em 0.25 / 0.5 / 0.75 %.

 

Auxiliares:

 

icon_talent_73_large.png Tempo de Viver

Aumenta a duração do efeito positivo "Proteção Divina" aplicado ao personagem em 1 / 2 / 3 segundos. ao renascer usando um item consumível ou serviço.

icon_talent_74_large.png Aceleração Divina

Aumenta a velocidade de movimento do personagem em 5 /10 /15% por 10 segundos. ao renascer usando um item consumível ou serviço.

icon_talent_102_large.png Resistência Divina

Aumenta o parâmetro de "Resistência" do personagem em 5 / 10 / 15% por 10 segundos. ao renascer usando um item consumível ou serviço.

icon_talent_69_large.png Protegendo ajudantes

Reduz o dano recebido aos lacaios do personagem em 2,5 / 5 / 7,5%.

icon_talent_72_large.png Resistência dos ajudantes

Aumenta a quantidade máxima de saúde dos lacaios do personagem em 2,5 / 5 / 7,5% e reduz o dano recebido dos jogadores contra eles em 1,5 / 3 / 4,5%,
icon_talent_68_large.png Poder dos ajudantes

Aumenta o dano dos lacaios do personagem em 2 / 4 / 6%.

 

Talentos de Função

 

No decorrer do desenvolvimento de Talentos Básicos ofensivos e defensivos, nos ramos você terá acesso a Talentos de Função que melhoram certas características do personagem e várias de suas habilidades ao mesmo tempo.

 

Assim, todas as classes do jogo possuem sua própria especialização e, com base nas características e conjunto de habilidades, são mais adequadas para desempenhar uma determinada função: lidar com danos, tankar ou curar. Portanto, dependendo da classe de personagem, os seguintes talentos estarão disponíveis para você:

 

Infligidores de dano

Classes:  Patrulheiro, Dançarino das Laminas, Explorador, Mago, Caçador, Ladino, Cacique, Bruxo

 

icon_talent_44_large.png Morte Longa

Aumenta o dano das habilidades do personagem que causam dano periódico em 0,5 / 1 / 1,5 / 2%.

icon_talent_46_large.png Momento de Poder

Aumenta o dano das habilidades do personagem que causam dano instantâneo em 0,5 / 1 / 1,5 / 2%.

icon_talent_64_large.png Frugalidade

Reduz o consumo de energia ao usar habilidades em 1 / 2 / 3 / 4 / 5%.

 

Tankers / Híbridos

Classes: Guarda, Bárbaro, Paladino, Templário, Encantador, Cavaleiro da Morte.

 

icon_talent_51_large.png Ataque Perfurante

A cada 10/9/8/7/6 ataques básicos bem sucedido do personagem,  ignora a defesa física e mágica do oponente.

icon_talent_50_large.png Raiva Provocada

Cada ataque de personagem bem-sucedido inflige o efeito de Raiva Provocada no inimigo por 5 segundos. Este efeito reduz o parâmetro de "Evasão" do inimigo em 1 / 1,5 / 2%.

icon_talent_61_large.png Defesa Magistral

Aumenta o parâmetro "Bloqueio" do personagem em 0,5 / 1 / 1,5% se um escudo estiver equipado, e o parâmetro "Evasão" em 1 / 2 / 3% se outra arma estiver equipada.

 

Cura 

Classes: Druida, Sacerdote, Xamã, Necromante.

 

icon_talent_65_large.png Cura crítica

Aumenta o poder de cura crítica das habilidades do personagem em 1 / 2 / 3%.

icon_talent_66_large.png O poder de cura

Aumenta o poder de cura das habilidades do personagem em 1 / 2 / 3%.

icon_talent_64_large.png Frugalidade

Reduz o consumo de energia ao usar habilidades em 1 / 2 / 3 / 4 / 5%.

 

Talentos de Classe Menores

 

Além de aprimorar as habilidades e características do personagem graças aos talentos Básicos e Função, você também pode aprimorar as habilidades de seu personagem. Assim, pequenos talentos de classe aumentarão a eficácia de algumas habilidades básicas dos personagens, e também trarão um ponto adicional de desenvolvimento de habilidades para todas as classes!

 

Esses talentos estarão localizados nas "fileiras" centrais e, para estudá-los, você precisará de certos talentos básicos abertos de 2 direções ao mesmo tempo: ataque e defesa, ou ataque e auxiliar.

 

Cada uma das classes terá três talentos de classe menores:

 

Primogênitos

 

Druida

 

icon_skill_barkskin.png Pele de Árvore

Aumenta o efeito da habilidade em 1.5 / 3 / 5 %.

icon_skill_insect_swarm.png Enxame de Insetos

Aumenta a duração do efeito da habilidade que reduz a velocidade de ataque do inimigo em 3 segundos.

 

Dançarino da Lamina

 

icon_skill_parry.png Aparo

Aumenta o efeito da habilidade em 0.5 / 1 / 1.5 %.

icon_skill_hamstring_strike.png Cortar Tendão

Aumenta o poder da habilidade pela força física do personagem em 5%.

 

Guarda

 

icon_skill_warden's_spirit.png Espirito do Guarda

Aumenta o efeito da habilidade em 5%. 

icon_skill_shocking_strike.png Golpe Chocante

Aumenta a duração do efeito da habilidade em 0,3 / 0,6 / 1 segundo.

 

Patrulheiro

 

icon_skill_evasion.png Evasão

Aumenta o efeito da habilidade em 3%.

icon_skill_blessing_of_ranger.png Benção do Patrulheiro

Aumenta o efeito da habilidade em 2 / 4 / 6%.

 

Escolhidos
 

Мago

 

icon_skill_fire_ball.png Bola fogo

Aumenta o poder da habilidade pelo poder mágico do personagem em 5%.

icon_skill_rock_shatters.png Estilhaços de Pedra

Aumenta a chance de aplicar o efeito da habilidade em 3 / 6 / 9 %.

 

Explorador


icon_skill_inspiration.png Inspiração

Aumenta o efeito da habilidade que aumenta o parâmetro de "Penetração" do personagem em 0,5 / 1 / 1,5%.

icon_skill_vanishing.png Desaparecimento

Aumenta a duração do efeito da habilidade em 1,5 segundos.


Sacerdote


icon_skill_holy_shield.png Escudo Sagrado

Aumenta o poder da habilidade do poder mágico do personagem em 10%.

icon_skill_harad's_tear.png Lágrimas de Harad

Aumenta a chance de aplicar um efeito adicional da habilidade em 2 / 4 / 6%.

 

Templário


icon_skill_8674_04.png Graça

Aumenta o efeito da habilidade em 1 / 2 / 3 %.

icon_skill_8674_03.png Fluxo Reverso

Aumenta o tempo de vida da zona da habilidade em 1 segundo

 

Paladino

 

icon_skill_aura_of_light.png Aura de Luz

Aumenta o efeito da habilidade em 3%.

icon_skill_shackles_of_judgement.png Grilhões da Justiça

Aumenta a duração do efeito da habilidade em 0,2 / 0,4 / 0,6 seg.

 

Clãs das Montanhas
 

Bárbaro

 

icon_skill_charge.png Investida

Aumenta a chance de aplicar o efeito da habilidade em 3 / 6 / 9%.

icon_skill_chop.png Talho

Aumenta o poder da habilidade pela força física do personagem em 5%.

 

Ladino


icon_skill_stealth.png Furtividade

 Aumenta a duração do efeito da habilidade em 1 / 1,5 / 2 segundos.

icon_skill_sinister_strike.pngAtaque Impiedoso

Aumenta o poder da habilidade pela força física do personagem em 5%.

 

Caçador


icon_skill_hunter's_agility.png Agilidade do caçador

Aumenta o efeito da habilidade em 3%.

icon_skill_battle_stance.png Postura de Combate

Aumenta o efeito da habilidade que aumenta o "Acerto Crítico" do personagem em 1 / 1,5 / 2%.

 

Xamã


icon_skill_earthquake.png Terremoto

Aumenta a duração do efeito da habilidade em 0,6 seg.

icon_skill_earth_shield.png Proteção Telúrica

Aumenta o efeito da habilidade em 1,5 / 3 / 5%.

 

Cacique

 

icon_skill_8679_04.png Entusiasmo do Lobo

Aumenta a duração do efeito positivo da habilidade em 0,5 / 0,7 / 1 seg.

icon_skill_8679_02.png Olho de Águia

Aumenta o poder da habilidade pelo poder físico e mágico do personagem em 3%.

 

Proscritos

 

Encantador


icon_skill_battle_heal.png Cura do Guerreiro

Aumenta o poder da habilidade do poder mágico do personagem em 5%.

icon_skill_oppression.png Opressão

Aumenta a duração do efeito da habilidade em 0,3 / 0,6 / 1 segundo.

 

Bruxo

 

icon_skill_shadow_arrow.png Flecha da Escuridão

Aumenta o poder da habilidade pelo poder mágico do personagem em 5%..

icon_skill_fear.png Medo

Aumenta a duração do efeito da habilidade em 0,3 / 0,6 / 1 seg.

 

Cavaleiro da Morte

 

icon_skill_shadow_threads.png Fios da Escuridão

Aumenta o efeito da habilidade em 1 / 2 / 3%.

icon_skill_dark_shield.png Escudo Sombrio

Aumenta a chance de aplicar o efeito da habilidade em 10%.

 

Necromante

 

icon_skill_bone_shield.png Escudo de Ossos

Aumenta o poder da habilidade pelo poder mágico do personagem em 10%.

icon_skill_death_gaze.png Olho Mortal

Aumenta o efeito da habilidade que reduz a saúde do inimigo em 0.3 / 0.6 / 1%.


Comum


DL8SXCCx3zCqyy40MY6Q3Z69quNbr9I-c5mdeO4l Benção das Estrelas

O personagem ganha um ponto adicional de desenvolvimento de habilidade.


Talento de classe chave
 

Finalmente, chegamos à cereja do bolo! Depois de explorar totalmente o ramo de Talentos Básicos ofensivos e defensivos, você terá acesso ao talento de Classe Chave. É único no sentido de que não só realça as características, mas adiciona uma propriedade completamente nova à habilidade!

 

Cada uma das classes terá 1 talento de classe chave:

 

Primogênitos

 

Druida

 

icon_talent_90_large.png Arbusto espinhoso

Quando um personagem ou aliado sob o efeito de Pele de Árvore sofre dano, o inimigo atacante recebe o debuff do Abraço de Espinhos por 5 segundos. Este efeito reduz o parâmetro de "Penetração" do inimigo em 2,5%.

 

Dançarino das Laminas

 

icon_talent_91_large.png Mestre do Aparo

O efeito da habilidade "Aparo" reduz adicionalmente o dano recebido pelo personagem em 10% com uma chance igual ao valor do parâmetro "Aparo".

 

Guarda

 

icon_talent_92_large.png Inspiração da Torcida

A habilidade "Espírito do Guarda" adicionalmente aplica um buff da habilidade a 4 aliados em um raio de dois metros do personagem. Quando a duração do buff expira, o efeito positivo "Campo protetivo" é aplicado aos aliados, absorvendo 10% do dano que eles causaram sob o efeito do buff.

 

Patrulheiro

 

icon_talent_93_large.png Maior perigo

A habilidade "Armadilha para Feras" adicionalmente impõe o efeito negativo "Dor de choque" no inimigo por 3 segundos. O efeito causa dano físico ao inimigo na quantidade de 25% da força física do personagem a cada segundo e bloqueia a possibilidade de usar habilidades.

 

Escolhidos
 

Mago

 

icon_talent_103_large.png Cristalização

A habilidade "Estilhaços de Pedra" adicionalmente aplica o efeito positivo de "Cristalização" no personagem por 8 segundos. O efeito reduz o dano recebido pelo personagem em 2% para cada alvo atingido pela habilidade. A força máxima do efeito é 14%.

 

Explorador


icon_talent_86_large.png Aceleração residual

Ao sair do estado de invisibilidade da habilidade "Desaparecimento", o personagem ganha o efeito positivo de "Aceleração Residual" por 5 segundos. O efeito retém o bônus de velocidade de movimento da habilidade e também aumenta o parâmetro "Evasão" em 10%.


Sacerdote


icon_talent_87_large.png Barreira de fé

Quando um personagem ou aliado sob a influência da habilidade "Escudo Sagrado" sofre dano que excede o volume do escudo, este dano é completamente ignorado, e o escudo permanece com 1 unidade de durabilidade.

Funciona 1 vez durante a duração da habilidade.

 

Templário


icon_talent_88_large.png Defesa ofensiva

Quando um personagem ou aliado ganha o efeito da habilidade "Apoio de Combate", todos os inimigos em um raio de 1 metro deles recebem dano mágico igual a 25% do poder físico do personagem e 40% do poder mágico do personagem.

O número máximo de alvos de jogadores é 4, não há limite para o número de alvos de monstros.

 

Paladino

 

icon_talent_89_large.png Tocha divina

A habilidade "Luz Celestial" adicionalmente restaura a saúde de 4 aliados na quantidade de 10% do poder da habilidade dentro de 2 metros do alvo.

 

Clãs das Montanhas
 

Bárbaro

 

icon_talent_80_large.png Grito furioso

Após 3 segundos de usada a habilidade "Rugido", ela é ativada novamente.

 

Ladino


icon_talent_81_large.png Véu das sombras

Ao sair do estado de invisibilidade da habilidade "Furtividade", o personagem ganha o efeito positivo "Véu das Sombras" por 5 segundos. O efeito retém metade do bônus de dano da habilidade.

 

Caçador


icon_talent_82_large.png Mordida de cobra

A habilidade Flecha Envenenada adicionalmente aplica o debuff do Rebanho de Cobras ao inimigo por 12 segundos. com uma chance igual ao valor do parâmetro "Golpe crítico". O alvo, assim como os inimigos dentro de um metro do alvo, recebem Dano Físico igual a 15% do Poder Físico do personagem a cada 3 segundos. O número máximo de alvos de jogadores é 4, não há limite para o número de alvos de tipo monstro.

 

Xamã


icon_talent_83_large.png Carapaça viscosa

Quando um personagem ou aliado sob a influência da habilidade Proteção Telúrica sofre dano, o inimigo atacante é afetado pelo debuff da Carapaça Viscosa por 5 segundos. Este efeito reduz o parâmetro de "Penetração" do inimigo em 2,5%.

 

Cacique

 

icon_talent_84_large.png Tremores da terra

A habilidade Surra adicionalmente impõe o efeito negativo "Alvo Fácil" em todos os oponentes durante a habilidade. O efeito aumenta o dano recebido pelo inimigo em 2% para cada alvo atingido pela habilidade. A força máxima do efeito é 10%.

 

Proscritos

 

Encantador


icon_talent_77_large.png Lacaio da praga

Um monstro invocado com a habilidade "Chamado", ao morrer ou desaparecer, cria uma zona amaldiçoada abaixo dele por 6 segundos. A zona causa dano físico a todos os inimigos nela, no valor de 20% da força física do personagem a cada 2 segundos.

O número máximo de alvos de jogadores é 4, não há limite para o número de alvos de tipo monstro.

 

Bruxo

 

icon_talent_78_large.png Cheio de vida

A habilidade "Exaurir Vida" adicionalmente aplica o efeito positivo de "Cheio de Vida" no personagem por 4 segundo (toda vez que causa dano). O efeito reduz o dano recebido pelo personagem em 2,5%. Se o alvo estiver sob o efeito da habilidade "Grimório", a duração do efeito positivo "Cheio de Vida" é aumentada para 8 segundos.

O número máximo de efeitos é 5.

 

Cavaleiro da Morte

 

icon_talent_76_large.png Barreira de Sangue

A habilidade "Escudo Sombrio" adicionalmente aplica o efeito positivo "Barreira de Sangue" no personagem por 15 segundos. toda vez que o personagem sofre um dano total igual a 40% da quantidade máxima de saúde. O efeito ignora o próximo dano recebido de um ataque automático ou de uma habilidade inimiga que causa dano instantâneo.

O número máximo de efeitos é 2.

 

Necromante

 

icon_talent_79_large.png Domínio ósseo

Quando um personagem ou aliado sob a influência da habilidade "Escudo de Ossos" sofre dano que excede o volume do escudo, este dano é completamente ignorado, e o escudo permanece com 1 unidade de durabilidade.

Funciona 1 vez durante a duração da habilidade.

 

Observe também que esta árvore de talentos de classe é apenas o início de uma enorme teia de talentos, que irá se desenvolver gradualmente, permitindo que seu personagem tire proveito de um número crescente de bônus úteis e interessantes.

 

️ Observe que durante o teste, a descrição e a mecânica de alguns talentos podem mudar - se isso acontecer, com certeza iremos comunicá-los sobre isso no lançamento.

 

Menu “Equipamento”

 

Em um mundo repleto de perigos diversos, é preciso estar sempre alerta e totalmente armado. Principalmente quando você não sabe que inimigo vai enfrentar e em que condições a batalha acontecerá. A nova funcionalidade para salvar conjuntos de equipamentos e a capacidade de alterá-los rapidamente certamente ajudarão nisso!

 

A nova mecânica é o mais simples possível: você pode salvar até 3 conjuntos de equipamentos e alternar entre eles, mudando sua batalha ativa. Os botões para alterar os conjuntos estão localizados no menu de equipamentos do personagem. Inicialmente, haverá apenas um conjunto salvo, e o acesso a outros será aberto conforme seu personagem se desenvolve: um de cada vez quando você atingir os níveis 10 e 20.

 

Observação: você pode usar qualquer peça do equipamento em todos os 3 conjuntos ao mesmo tempo, não há restrições. E um item que estiver sendo usado em pelo menos um conjunto não irá ocupar espaço na bolsa.

 

Para alterar o conjunto de equipamentos, basta clicar na aba desejada, em seguida o personagem irá equipar instantaneamente os itens selecionados. Você também pode alterar os conjuntos de equipamentos no calor da batalha, mas neste caso o processo levará 5 segundos, durante os quais você não será capaz de controlar seu personagem. Fique atento e procure o momento certo!

 

Além disso, em conexão com a adição de uma nova função, mudamos ligeiramente a localização do bloco com a exibição do número de pontos de saúde e energia do personagem - agora esta informação está ao lado de outras características principais. E o bloco com o nome do personagem agora incluirá também o nome da guilda da qual ele é membro.

 

Além disso, a área com o modelo do personagem tornou-se clicável. Ao clicar nesta área, você pode entrar no menu de características ofensivas e defensivas do seu personagem.

 

762573724__en.gif

 

Conquistas

 

Parte integrante da história de qualquer grande guerreiro sempre foram suas façanhas, capturadas na "crônica do tempo", ou melhor, no menu "Conquistas"! Você terá a oportunidade de testar sua força e se tornar famoso em Arinar, graças às mais de 40 novas conquistas e 125 Medalhas de Glória! Além disso, uma delas será Lendária: prove a todos os Arinar que você é mais forte e mais rápido que os outros!

 

Novas alturas - novas recompensas! Por suas realizações, os valentes defensores serão capazes de adornar-se com novos visuais divinos e um traje único.

 

Centro de atividades: Temporada 3 — “Máscaras Caídas”

 

Logo após o lançamento da atualização 10.0, uma nova temporada de atividades estará disponível para você. Não se esqueça de completar as missões diárias e semanais para recompensas agradáveis que tornarão suas aventuras mais brilhantes e fáceis.

Lembramos que as tarefas são selecionadas com base no nível de seu personagem, então não se preocupe se você se deparar com uma missão difícil ou impossível.

 

A partir desta temporada, os proprietários do Passe de Batalha poderão ganhar ainda mais recompensas! Depois de completar todos os níveis da Temporada de Atividades, um slot adicional com uma recompensa será aberto para você. Você pode obtê-lo por uma certa quantidade de pontos de atividade um número ilimitado de vezes durante a temporada. Fique ligado nas missões ao longo da temporada e ganhe ainda mais prêmios!

 

Não se esqueça de outros benefícios do Passe de Batalha, que tornarão sua estadia em Arinar ainda mais agradável, confortável e eficaz:

 

  • Slots adicionais para missões semanais e diárias que permitirão que você receba recompensas muito mais rápido.
  • Acesso aos armazéns pessoais e da guilda a qualquer momento e em qualquer lugar - permitirá que você tenha certeza de que tem tudo o que é necessário para uma batalha ou aventura.
  • A capacidade de alterar livremente o corte de cabelo no Barbeiro Pessoal. Todos os dias um novo visual - fácil!

 

 

Janela de trocas

 

É difícil imaginar Arinar sem comércio, porque milhares de transações são feitas entre seus habitantes todos os dias. É por isso que melhoramos a interface de troca, tornando esse processo muito mais conveniente e, o mais importante, mais seguro!

 

A longa busca por mercadorias durante a troca chegou ao fim - agora você pode adicionar itens aos slots diretamente da bolsa, selecionando-os na lista geral ou usando o filtro por tipo de item.

 

Além disso, um número ilimitado de consumíveis e outros itens que são coletados em pilhas são colocados em uma célula durante a troca, o que permitirá que você venda facilmente um grande lote de uma só vez.

 

Além disso, o número de itens que podem ser obtidos durante a troca não pode exceder a quantidade de espaço livre na bolsa. Se o espaço for insuficiente, será impossível adicionar novos itens e os cadeados aparecerão nas outras células.

 

As funções úteis não param por aí! Na janela atualizada da interface de comércio, você pode obter muito mais informações sobre o comprador/vendedor, saber seu nível, classe e também se ele está em sua lista de amigos.

 

Esperamos que os novos recursos e informações ajudem você a fazer os negócios mais lucrativos com a máxima comodidade e o protejam de golpistas traiçoeiros!

157820195__en.gif

 

Mercador

 

Além da troca entre jogadores, o Mercador é uma parte igualmente importante do comércio do jogo. É graças a ele que dezenas de milhares de produtos encontram compradores todos os dias.

 

É importante para nós que o processo de negociação seja conveniente para você, por isso modernizamos a aba “Meus produtos”. Agora, quando você seleciona um item para venda, toda a lista de itens que você possui será aberta, o que simplificará muito a pesquisa. Você também pode usar a  filtragem por categorias.
 

 


Além das inovações descritas acima, você encontrará um novo sistema de presentes diários e outras boas notícias, as quais contaremos no anúncio da atualização!
 

Até a próxima semana no teste aberto!

AIGRIND

 

Link to comment
Share on other sites

Portanto, se um invocador tiver de 5 a 6 cães e todos eles morrerem, eles levarão todos com eles? Eu já sabia que invocadores são os favoritos dos desenvolvedores, mas não exagere 

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, não curti muito o bônus do Warlock, são 2 skills que falham, exauri que pode da evasão e grimório que da resistência, alem de ser em alvo unico, diferente do nosso rival de facção Mago que tera o trabalho apenas de apertar um único botão

:boohoo-crazy-rabbit-emoticon:

Link to comment
Share on other sites

Atualização, tirando a parte do DK, tá muito daora! Valeu AiGrind, estão de parabéns :giveheart:

 

Porém tenho uma ressalva analisando todo o contexto. Os talentos de classes não era necessário, apesar de serem muito bem vindos, pelo fato de que pode vir a gerar mais vantagem para uma certa classe, em comparação com outras. Isso gera mais complicações na questão do balanceamento. Foi bacana a idéia, porém pra mim desnecessário no momento atual do jogo.

 

O futuro é próspero para o jogo. Aos haters, só lamento :wslol:

Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, Nolan said:

tree_anons_1200x630.png

 

Valentes defensores!

 

A história de Arinar contém muitas memórias do poder e dos grandes feitos de bravos guerreiros. Durante séculos, essas lendas foram transmitidas verbalmente entre os habitantes deste mundo. Mas e se as crônicas não mentirem e os bravos heróis forem capazes de tomar os poderes glorificados nas lendas? Vocês estão prontos, filhos da Guerra da Lança, para aprender o que seus ancestrais nunca sonharam e para conhecer a nova virada da grande história que está acontecendo bem diante de seus olhos?

 

Não há como negar a importância do treinamento intenso e da coragem no campo de batalha, mas durante anos, o resultado das batalhas foi determinado não pela força bruta, mas pelas sábias decisões dos grandes guerreiros do passado. “Não há limite para a perfeição, mas é preciso lutar”, leem os afrescos das paredes da Grande Guerra pela Lança. E agora essa sabedoria abre seu próprio caminho de conhecimento para todos!

 

Temos o prazer de apresentar a vocês o anúncio da atualização 10.0, que foi projetada para revelar o processo de desenvolvimento do herói de uma forma completamente nova! Uma árvore de talentos única para cada uma das 18 classes, permitirá que você obtenha não apenas bônus úteis para as características de seu personagem e suas habilidades, mas também efeitos completamente novos para habilidades básicas. A tão esperada mecânica de troca rápida de equipamentos, melhora na janela de troca entre jogadores, novas conquistas e muito mais estão esperando pelos defensores de Arinar, muito em breve! Agora vamos falar sobre as principais novidades, mas também deixaremos algumas agradáveis surpresas, que revelaremos no dia do lançamento da atualização.

 

Talentos de Classe

 

Você já está familiarizado com o sistema de talentos que apareceu no jogo com o lançamento do setor subaquático Ayvondil. Lembre-se de que aprimorá-los permite que você se sinta mais confortável durante a exploração e nas batalhas no território do Cemitério de Navios. Com o lançamento da atualização, você terá a oportunidade de receber bônus exclusivos para cada classe que funcionará em qualquer lugar de Arinar!

 

Novos talentos estão localizados na aba correspondente, no menu do personagem, cujo acesso é aberto depois que o herói atinge o nível 5. Talentos são uma lista de aprimoramentos passivos para um estudo consistente. Na maioria dos casos, o estudo de um talento envolve a obtenção de um bônus para as características de um personagem ou suas habilidades, no entanto, existem aqueles que desenvolvem as habilidades de uma maneira completamente nova, adicionando efeitos adicionais a elas! Para estudar os Talentos de Classe, você precisará de ouro e um novo recurso - Conhecimento.

 

en таланты.png

 

Conhecimento

 

Um número incontável de magos poderosos vagou ao redor do mundo de Arinar por todo o tempo, deixando grãos de ensinamentos sobre grandes poderes em seu caminho. Eles acreditavam que chegaria o dia em que os bravos guerreiros de Arinar seriam capazes de reuni-los e despertar um poder nunca antes visto. Por muitos séculos, os caçadores de fama e fortuna tentaram encontrá-los, mas não conseguiram encontrar a pista mais importante de que todo esse tempo estivesse sob seus narizes. Habitantes comuns de Arinar - foram confiados a eles os segredos do poder sem limites. E agora isso pode estar em suas mãos, você só precisa vir ao resgate numa hora de necessidade e provar que você é digno desse poder!

 

Conhecimento é um novo recurso que será usado para aprender talentos de classe. As maneiras de obtê-lo são bastante extensas: você pode ganhá-los por completar tarefas e masmorras, bem como por participar de vários eventos de jogo. Você pode verificar a quantidade de conhecimento disponível no menu de parâmetros do personagem.

 

Agora vamos falar sobre a estrutura da árvore de talentos da classe para que você possa descobrir com antecedência como usar o novo recurso da forma mais eficiente possível!

 

Estrutura da árvore de Talentos de Classe

 

Todos os talentos da classe são subdivididos em três ramos: ofensivo, defensivo e auxiliar. Será necessário começar a aprendê-los desde a fileira superior, descendo gradativamente e abrindo bônus cada vez mais poderosos. Além disso, existem talentos com filiais, alguns dos quais estarão disponíveis apenas após o recebimento de certos bônus de duas filiais ao mesmo tempo. A sequência de aprendizagem é indicada por setas entre as células.

 

Atenção: não há limite para o número de talentos aprendidos, você pode aprender todos eles!

 

Os talentos podem ter vários níveis, o estudo de cada um aumentará os benefícios do talento. No entanto, se você quiser obter as habilidades da fileira de baixo o mais rápido possível, estudar apenas 1 nível dos talentos anteriores será suficiente, após isso, o próximo talento estará disponível para estudo.

 

Vamos entender as partes constituintes dos ramos. Vamos começar com os Talentos Básicos gerais.

 

Talentos Básicos

 

Esta lista de bônus é a mesma para todas as classes e é o tronco de cada uma das três direções de desenvolvimento do ramo de talentos da classe — ofensivo, defensivo e auxiliar. Isso significa que, de uma forma ou de outra, você terá que estudá-los para ter acesso a bônus e melhorias mais fortes.

 

Ofensivos:
 

icon_talent_99_large.png Fúria Bestial: Nível I

Aumenta o dano das habilidades do personagem contra monstros da classe Normal em 1 / 2 / 3%.

icon_talent_39_large.png Precisão: Nível I

Aumenta o parâmetro "Precisão" do personagem em 0,25 / 0,5 / 0,75 / 1%.

icon_talent_45_large.png Ataque de poder: Nível I

Aumenta o poder físico e mágico do personagem em 0,25 / 0,5 / 0,75 / 1%.

icon_talent_94_large.png Fúria Bestial: Nível II

Aumenta o dano das habilidades do personagem contra monstros da classe Forte em 1 / 2 / 3%.
icon_talent_37_large.png Acerto crítico: Nível I

Aumenta o parâmetro "Golpe Crítico" do personagem em 0,25 / 0,5 / 0,75 / 1%.

icon_talent_95_large.png Fúria Bestial: Nível III

Aumenta o dano das habilidades do personagem contra monstros da classe Elite em 1 / 2 / 3%.

icon_talent_40_large.png Velocidade de ataque: Nível I

Aumenta o parâmetro "Velocidade de ataque" do personagem em 0,25 / 0,5 / 0,75 / 1 / 1,25%.

icon_talent_59_large.png Recarga de habilidade: Nível I

Aumenta o parâmetro "Recarga de habilidade" do personagem em 0,25 / 0,5 / 0,75 / 1 / 1,25%.

icon_talent_38_large.png Fúria Bestial: Nível IV

Aumenta o dano das habilidades do personagem contra monstros da classe Mini-chefe, Chefe e Chefe de Raide em 1 / 2 / 3%.

icon_talent_41_large.png Penetração: Nível I

Aumenta o parâmetro de "Penetração" do personagem em 0,25 / 0,5 / 0,75%.

 

Defensivos:

 

icon_talent_100_large.png Mansidão Bestial: Nível I

Reduz o dano recebido de monstros da classe Normal ao personagem em 1 / 2 / 3%.

icon_talent_54_large.png Evasão: Nível I

Aumenta o parâmetro de "Evasão" do personagem em 0,25 / 0,5 / 0,75 / 1%.

icon_talent_97_large.png Mansidão Bestial: Nível II 

Reduz o dano recebido de monstros da classe Forte ao personagem em 1 / 2 / 3%.

icon_talent_53_large.png Resistência: Nível I

Aumenta a quantidade máxima de saúde do personagem em 0.25 / 0.5 / 0.75 / 1 / 1.25 %.

icon_talent_98_large.png Mansidão Bestial: Nível III

Reduz o dano recebido de monstros da classe Elite ao personagem em 1 / 2 / 3%.

icon_talent_57_large.png Sabedoria: Nível I

Aumenta a quantidade máxima de energia do personagem em 0.5 / 1 / 1.5 / 2 / 2.5 %.

icon_talent_55_large.png Mansidão Bestial: Nível IV

Reduz o dano recebido de monstros das classes Mini-chefe, Chefe e Chefe de Raide ao personagem em 1 / 2 / 3%.

icon_talent_56_large.png Confiabilidade: Nível I

Aumenta o parâmetro de "Robustez" do personagem em 0.25 / 0.5 / 0.75 %.

 

Auxiliares:

 

icon_talent_73_large.png Tempo de Viver

Aumenta a duração do efeito positivo "Proteção Divina" aplicado ao personagem em 1 / 2 / 3 segundos. ao renascer usando um item consumível ou serviço.

icon_talent_74_large.png Aceleração Divina

Aumenta a velocidade de movimento do personagem em 5 /10 /15% por 10 segundos. ao renascer usando um item consumível ou serviço.

icon_talent_102_large.png Resistência Divina

Aumenta o parâmetro de "Resistência" do personagem em 5 / 10 / 15% por 10 segundos. ao renascer usando um item consumível ou serviço.

icon_talent_69_large.png Protegendo ajudantes

Reduz o dano recebido aos lacaios do personagem em 2,5 / 5 / 7,5%.

icon_talent_72_large.png Resistência dos ajudantes

Aumenta a quantidade máxima de saúde dos lacaios do personagem em 2,5 / 5 / 7,5% e reduz o dano recebido dos jogadores contra eles em 1,5 / 3 / 4,5%,
icon_talent_68_large.png Poder dos ajudantes

Aumenta o dano dos lacaios do personagem em 2 / 4 / 6%.

 

Talentos de Função

 

No decorrer do desenvolvimento de Talentos Básicos ofensivos e defensivos, nos ramos você terá acesso a Talentos de Função que melhoram certas características do personagem e várias de suas habilidades ao mesmo tempo.

 

Assim, todas as classes do jogo possuem sua própria especialização e, com base nas características e conjunto de habilidades, são mais adequadas para desempenhar uma determinada função: lidar com danos, tankar ou curar. Portanto, dependendo da classe de personagem, os seguintes talentos estarão disponíveis para você:

 

Infligidores de dano

Classes:  Patrulheiro, Dançarino das Laminas, Explorador, Mago, Caçador, Ladino, Cacique, Bruxo

 

icon_talent_44_large.png Morte Longa

Aumenta o dano das habilidades do personagem que causam dano periódico em 0,5 / 1 / 1,5 / 2%.

icon_talent_46_large.png Momento de Poder

Aumenta o dano das habilidades do personagem que causam dano instantâneo em 0,5 / 1 / 1,5 / 2%.

icon_talent_64_large.png Frugalidade

Reduz o consumo de energia ao usar habilidades em 1 / 2 / 3 / 4 / 5%.

 

Tankers / Híbridos

Classes: Guarda, Bárbaro, Paladino, Templário, Encantador, Cavaleiro da Morte.

 

icon_talent_51_large.png Ataque Perfurante

A cada 10/9/8/7/6 ataques básicos bem sucedido do personagem,  ignora a defesa física e mágica do oponente.

icon_talent_50_large.png Raiva Provocada

Cada ataque de personagem bem-sucedido inflige o efeito de Raiva Provocada no inimigo por 5 segundos. Este efeito reduz o parâmetro de "Evasão" do inimigo em 1 / 1,5 / 2%.

icon_talent_61_large.png Defesa Magistral

Aumenta o parâmetro "Bloqueio" do personagem em 0,5 / 1 / 1,5% se um escudo estiver equipado, e o parâmetro "Evasão" em 1 / 2 / 3% se outra arma estiver equipada.

 

Cura 

Classes: Druida, Sacerdote, Xamã, Necromante.

 

icon_talent_65_large.png Cura crítica

Aumenta o poder de cura crítica das habilidades do personagem em 1 / 2 / 3%.

icon_talent_66_large.png O poder de cura

Aumenta o poder de cura das habilidades do personagem em 1 / 2 / 3%.

icon_talent_64_large.png Frugalidade

Reduz o consumo de energia ao usar habilidades em 1 / 2 / 3 / 4 / 5%.

 

Talentos de Classe Menores

 

Além de aprimorar as habilidades e características do personagem graças aos talentos Básicos e Função, você também pode aprimorar as habilidades de seu personagem. Assim, pequenos talentos de classe aumentarão a eficácia de algumas habilidades básicas dos personagens, e também trarão um ponto adicional de desenvolvimento de habilidades para todas as classes!

 

Esses talentos estarão localizados nas "fileiras" centrais e, para estudá-los, você precisará de certos talentos básicos abertos de 2 direções ao mesmo tempo: ataque e defesa, ou ataque e auxiliar.

 

Cada uma das classes terá três talentos de classe menores:

 

Primogênitos

 

Druida

 

icon_skill_barkskin.png Pele de Árvore

Aumenta o efeito da habilidade em 1.5 / 3 / 5 %.

icon_skill_insect_swarm.png Enxame de Insetos

Aumenta a duração do efeito da habilidade que reduz a velocidade de ataque do inimigo em 3 segundos.

 

Dançarino da Lamina

 

icon_skill_parry.png Aparo

Aumenta o efeito da habilidade em 0.5 / 1 / 1.5 %.

icon_skill_hamstring_strike.png Cortar Tendão

Aumenta o poder da habilidade pela força física do personagem em 5%.

 

Guarda

 

icon_skill_warden's_spirit.png Espirito do Guarda

Aumenta o efeito da habilidade em 5%. 

icon_skill_shocking_strike.png Golpe Chocante

Aumenta a duração do efeito da habilidade em 0,3 / 0,6 / 1 segundo.

 

Patrulheiro

 

icon_skill_evasion.png Evasão

Aumenta o efeito da habilidade em 3%.

icon_skill_blessing_of_ranger.png Benção do Patrulheiro

Aumenta o efeito da habilidade em 2 / 4 / 6%.

 

Escolhidos
 

Мago

 

icon_skill_fire_ball.png Bola fogo

Aumenta o poder da habilidade pelo poder mágico do personagem em 5%.

icon_skill_rock_shatters.png Estilhaços de Pedra

Aumenta a chance de aplicar o efeito da habilidade em 3 / 6 / 9 %.

 

Explorador


icon_skill_inspiration.png Inspiração

Aumenta o efeito da habilidade que aumenta o parâmetro de "Penetração" do personagem em 0,5 / 1 / 1,5%.

icon_skill_vanishing.png Desaparecimento

Aumenta a duração do efeito da habilidade em 1,5 segundos.


Sacerdote


icon_skill_holy_shield.png Escudo Sagrado

Aumenta o poder da habilidade do poder mágico do personagem em 10%.

icon_skill_harad's_tear.png Lágrimas de Harad

Aumenta a chance de aplicar um efeito adicional da habilidade em 2 / 4 / 6%.

 

Templário


icon_skill_8674_04.png Graça

Aumenta o efeito da habilidade em 1 / 2 / 3 %.

icon_skill_8674_03.png Fluxo Reverso

Aumenta o tempo de vida da zona da habilidade em 1 segundo

 

Paladino

 

icon_skill_aura_of_light.png Aura de Luz

Aumenta o efeito da habilidade em 3%.

icon_skill_shackles_of_judgement.png Grilhões da Justiça

Aumenta a duração do efeito da habilidade em 0,2 / 0,4 / 0,6 seg.

 

Clãs das Montanhas
 

Bárbaro

 

icon_skill_charge.png Investida

Aumenta a chance de aplicar o efeito da habilidade em 3 / 6 / 9%.

icon_skill_chop.png Talho

Aumenta o poder da habilidade pela força física do personagem em 5%.

 

Ladino


icon_skill_stealth.png Furtividade

 Aumenta a duração do efeito da habilidade em 1 / 1,5 / 2 segundos.

icon_skill_sinister_strike.pngAtaque Impiedoso

Aumenta o poder da habilidade pela força física do personagem em 5%.

 

Caçador


icon_skill_hunter's_agility.png Agilidade do caçador

Aumenta o efeito da habilidade em 3%.

icon_skill_battle_stance.png Postura de Combate

Aumenta o efeito da habilidade que aumenta o "Acerto Crítico" do personagem em 1 / 1,5 / 2%.

 

Xamã


icon_skill_earthquake.png Terremoto

Aumenta a duração do efeito da habilidade em 0,6 seg.

icon_skill_earth_shield.png Proteção Telúrica

Aumenta o efeito da habilidade em 1,5 / 3 / 5%.

 

Cacique

 

icon_skill_8679_04.png Entusiasmo do Lobo

Aumenta a duração do efeito positivo da habilidade em 0,5 / 0,7 / 1 seg.

icon_skill_8679_02.png Olho de Águia

Aumenta o poder da habilidade pelo poder físico e mágico do personagem em 3%.

 

Proscritos

 

Encantador


icon_skill_battle_heal.png Cura do Guerreiro

Aumenta o poder da habilidade do poder mágico do personagem em 5%.

icon_skill_oppression.png Opressão

Aumenta a duração do efeito da habilidade em 0,3 / 0,6 / 1 segundo.

 

Bruxo

 

icon_skill_shadow_arrow.png Flecha da Escuridão

Aumenta o poder da habilidade pelo poder mágico do personagem em 5%..

icon_skill_fear.png Medo

Aumenta a duração do efeito da habilidade em 0,3 / 0,6 / 1 seg.

 

Cavaleiro da Morte

 

icon_skill_shadow_threads.png Fios da Escuridão

Aumenta o efeito da habilidade em 1 / 2 / 3%.

icon_skill_dark_shield.png Escudo Sombrio

Aumenta a chance de aplicar o efeito da habilidade em 10%.

 

Necromante

 

icon_skill_bone_shield.png Escudo de Ossos

Aumenta o poder da habilidade pelo poder mágico do personagem em 10%.

icon_skill_death_gaze.png Olho Mortal

Aumenta o efeito da habilidade que reduz a saúde do inimigo em 0.3 / 0.6 / 1%.


Comum


DL8SXCCx3zCqyy40MY6Q3Z69quNbr9I-c5mdeO4l Benção das Estrelas

O personagem ganha um ponto adicional de desenvolvimento de habilidade.


Talento de classe chave
 

Finalmente, chegamos à cereja do bolo! Depois de explorar totalmente o ramo de Talentos Básicos ofensivos e defensivos, você terá acesso ao talento de Classe Chave. É único no sentido de que não só realça as características, mas adiciona uma propriedade completamente nova à habilidade!

 

Cada uma das classes terá 1 talento de classe chave:

 

Primogênitos

 

Druida

 

icon_talent_90_large.png Arbusto espinhoso

Quando um personagem ou aliado sob o efeito de Pele de Árvore sofre dano, o inimigo atacante recebe o debuff do Abraço de Espinhos por 5 segundos. Este efeito reduz o parâmetro de "Penetração" do inimigo em 2,5%.

 

Dançarino das Laminas

 

icon_talent_91_large.png Mestre do Aparo

O efeito da habilidade "Aparo" reduz adicionalmente o dano recebido pelo personagem em 10% com uma chance igual ao valor do parâmetro "Aparo".

 

Guarda

 

icon_talent_92_large.png Inspiração da Torcida

A habilidade "Espírito do Guarda" adicionalmente aplica um buff da habilidade a 4 aliados em um raio de dois metros do personagem. Quando a duração do buff expira, o efeito positivo "Campo protetivo" é aplicado aos aliados, absorvendo 10% do dano que eles causaram sob o efeito do buff.

 

Patrulheiro

 

icon_talent_93_large.png Maior perigo

A habilidade "Armadilha para Feras" adicionalmente impõe o efeito negativo "Dor de choque" no inimigo por 3 segundos. O efeito causa dano físico ao inimigo na quantidade de 25% da força física do personagem a cada segundo e bloqueia a possibilidade de usar habilidades.

 

Escolhidos
 

Mago

 

icon_talent_103_large.png Cristalização

A habilidade "Estilhaços de Pedra" adicionalmente aplica o efeito positivo de "Cristalização" no personagem por 8 segundos. O efeito reduz o dano recebido pelo personagem em 2% para cada alvo atingido pela habilidade. A força máxima do efeito é 14%.

 

Explorador


icon_talent_86_large.png Aceleração residual

Ao sair do estado de invisibilidade da habilidade "Desaparecimento", o personagem ganha o efeito positivo de "Aceleração Residual" por 5 segundos. O efeito retém o bônus de velocidade de movimento da habilidade e também aumenta o parâmetro "Evasão" em 10%.


Sacerdote


icon_talent_87_large.png Barreira de fé

Quando um personagem ou aliado sob a influência da habilidade "Escudo Sagrado" sofre dano que excede o volume do escudo, este dano é completamente ignorado, e o escudo permanece com 1 unidade de durabilidade.

Funciona 1 vez durante a duração da habilidade.

 

Templário


icon_talent_88_large.png Defesa ofensiva

Quando um personagem ou aliado ganha o efeito da habilidade "Apoio de Combate", todos os inimigos em um raio de 1 metro deles recebem dano mágico igual a 25% do poder físico do personagem e 40% do poder mágico do personagem.

O número máximo de alvos de jogadores é 4, não há limite para o número de alvos de monstros.

 

Paladino

 

icon_talent_89_large.png Tocha divina

A habilidade "Luz Celestial" adicionalmente restaura a saúde de 4 aliados na quantidade de 10% do poder da habilidade dentro de 2 metros do alvo.

 

Clãs das Montanhas
 

Bárbaro

 

icon_talent_80_large.png Grito furioso

Após 3 segundos de usada a habilidade "Rugido", ela é ativada novamente.

 

Ladino


icon_talent_81_large.png Véu das sombras

Ao sair do estado de invisibilidade da habilidade "Furtividade", o personagem ganha o efeito positivo "Véu das Sombras" por 5 segundos. O efeito retém metade do bônus de dano da habilidade.

 

Caçador


icon_talent_82_large.png Mordida de cobra

A habilidade Flecha Envenenada adicionalmente aplica o debuff do Rebanho de Cobras ao inimigo por 12 segundos. com uma chance igual ao valor do parâmetro "Golpe crítico". O alvo, assim como os inimigos dentro de um metro do alvo, recebem Dano Físico igual a 15% do Poder Físico do personagem a cada 3 segundos. O número máximo de alvos de jogadores é 4, não há limite para o número de alvos de tipo monstro.

 

Xamã


icon_talent_83_large.png Carapaça viscosa

Quando um personagem ou aliado sob a influência da habilidade Proteção Telúrica sofre dano, o inimigo atacante é afetado pelo debuff da Carapaça Viscosa por 5 segundos. Este efeito reduz o parâmetro de "Penetração" do inimigo em 2,5%.

 

Cacique

 

icon_talent_84_large.png Tremores da terra

A habilidade Surra adicionalmente impõe o efeito negativo "Alvo Fácil" em todos os oponentes durante a habilidade. O efeito aumenta o dano recebido pelo inimigo em 2% para cada alvo atingido pela habilidade. A força máxima do efeito é 10%.

 

Proscritos

 

Encantador


icon_talent_77_large.png Lacaio da praga

Um monstro invocado com a habilidade "Chamado", ao morrer ou desaparecer, cria uma zona amaldiçoada abaixo dele por 6 segundos. A zona causa dano físico a todos os inimigos nela, no valor de 20% da força física do personagem a cada 2 segundos.

O número máximo de alvos de jogadores é 4, não há limite para o número de alvos de tipo monstro.

 

Bruxo

 

icon_talent_78_large.png Cheio de vida

A habilidade "Exaurir Vida" adicionalmente aplica o efeito positivo de "Cheio de Vida" no personagem por 4 segundo (toda vez que causa dano). O efeito reduz o dano recebido pelo personagem em 2,5%. Se o alvo estiver sob o efeito da habilidade "Grimório", a duração do efeito positivo "Cheio de Vida" é aumentada para 8 segundos.

O número máximo de efeitos é 5.

 

Cavaleiro da Morte

 

icon_talent_76_large.png Barreira de Sangue

A habilidade "Escudo Sombrio" adicionalmente aplica o efeito positivo "Barreira de Sangue" no personagem por 15 segundos. toda vez que o personagem sofre um dano total igual a 40% da quantidade máxima de saúde. O efeito ignora o próximo dano recebido de um ataque automático ou de uma habilidade inimiga que causa dano instantâneo.

O número máximo de efeitos é 2.

 

Necromante

 

icon_talent_79_large.png Domínio ósseo

Quando um personagem ou aliado sob a influência da habilidade "Escudo de Ossos" sofre dano que excede o volume do escudo, este dano é completamente ignorado, e o escudo permanece com 1 unidade de durabilidade.

Funciona 1 vez durante a duração da habilidade.

 

Observe também que esta árvore de talentos de classe é apenas o início de uma enorme teia de talentos, que irá se desenvolver gradualmente, permitindo que seu personagem tire proveito de um número crescente de bônus úteis e interessantes.

 

️ Observe que durante o teste, a descrição e a mecânica de alguns talentos podem mudar - se isso acontecer, com certeza iremos comunicá-los sobre isso no lançamento.

 

Menu “Equipamento”

 

Em um mundo repleto de perigos diversos, é preciso estar sempre alerta e totalmente armado. Principalmente quando você não sabe que inimigo vai enfrentar e em que condições a batalha acontecerá. A nova funcionalidade para salvar conjuntos de equipamentos e a capacidade de alterá-los rapidamente certamente ajudarão nisso!

 

A nova mecânica é o mais simples possível: você pode salvar até 3 conjuntos de equipamentos e alternar entre eles, mudando sua batalha ativa. Os botões para alterar os conjuntos estão localizados no menu de equipamentos do personagem. Inicialmente, haverá apenas um conjunto salvo, e o acesso a outros será aberto conforme seu personagem se desenvolve: um de cada vez quando você atingir os níveis 10 e 20.

 

Observação: você pode usar qualquer peça do equipamento em todos os 3 conjuntos ao mesmo tempo, não há restrições. E um item que estiver sendo usado em pelo menos um conjunto não irá ocupar espaço na bolsa.

 

Para alterar o conjunto de equipamentos, basta clicar na aba desejada, em seguida o personagem irá equipar instantaneamente os itens selecionados. Você também pode alterar os conjuntos de equipamentos no calor da batalha, mas neste caso o processo levará 5 segundos, durante os quais você não será capaz de controlar seu personagem. Fique atento e procure o momento certo!

 

Além disso, em conexão com a adição de uma nova função, mudamos ligeiramente a localização do bloco com a exibição do número de pontos de saúde e energia do personagem - agora esta informação está ao lado de outras características principais. E o bloco com o nome do personagem agora incluirá também o nome da guilda da qual ele é membro.

 

Além disso, a área com o modelo do personagem tornou-se clicável. Ao clicar nesta área, você pode entrar no menu de características ofensivas e defensivas do seu personagem.

 

762573724__en.gif

 

Conquistas

 

Parte integrante da história de qualquer grande guerreiro sempre foram suas façanhas, capturadas na "crônica do tempo", ou melhor, no menu "Conquistas"! Você terá a oportunidade de testar sua força e se tornar famoso em Arinar, graças às mais de 40 novas conquistas e 125 Medalhas de Glória! Além disso, uma delas será Lendária: prove a todos os Arinar que você é mais forte e mais rápido que os outros!

 

Novas alturas - novas recompensas! Por suas realizações, os valentes defensores serão capazes de adornar-se com novos visuais divinos e um traje único.

 

Centro de atividades: Temporada 3 — “Máscaras Caídas”

 

Logo após o lançamento da atualização 10.0, uma nova temporada de atividades estará disponível para você. Não se esqueça de completar as missões diárias e semanais para recompensas agradáveis que tornarão suas aventuras mais brilhantes e fáceis.

Lembramos que as tarefas são selecionadas com base no nível de seu personagem, então não se preocupe se você se deparar com uma missão difícil ou impossível.

 

A partir desta temporada, os proprietários do Passe de Batalha poderão ganhar ainda mais recompensas! Depois de completar todos os níveis da Temporada de Atividades, um slot adicional com uma recompensa será aberto para você. Você pode obtê-lo por uma certa quantidade de pontos de atividade um número ilimitado de vezes durante a temporada. Fique ligado nas missões ao longo da temporada e ganhe ainda mais prêmios!

 

Não se esqueça de outros benefícios do Passe de Batalha, que tornarão sua estadia em Arinar ainda mais agradável, confortável e eficaz:

 

  • Slots adicionais para missões semanais e diárias que permitirão que você receba recompensas muito mais rápido.
  • Acesso aos armazéns pessoais e da guilda a qualquer momento e em qualquer lugar - permitirá que você tenha certeza de que tem tudo o que é necessário para uma batalha ou aventura.
  • A capacidade de alterar livremente o corte de cabelo no Barbeiro Pessoal. Todos os dias um novo visual - fácil!

 

 

Janela de trocas

 

É difícil imaginar Arinar sem comércio, porque milhares de transações são feitas entre seus habitantes todos os dias. É por isso que melhoramos a interface de troca, tornando esse processo muito mais conveniente e, o mais importante, mais seguro!

 

A longa busca por mercadorias durante a troca chegou ao fim - agora você pode adicionar itens aos slots diretamente da bolsa, selecionando-os na lista geral ou usando o filtro por tipo de item.

 

Além disso, um número ilimitado de consumíveis e outros itens que são coletados em pilhas são colocados em uma célula durante a troca, o que permitirá que você venda facilmente um grande lote de uma só vez.

 

Além disso, o número de itens que podem ser obtidos durante a troca não pode exceder a quantidade de espaço livre na bolsa. Se o espaço for insuficiente, será impossível adicionar novos itens e os cadeados aparecerão nas outras células.

 

As funções úteis não param por aí! Na janela atualizada da interface de comércio, você pode obter muito mais informações sobre o comprador/vendedor, saber seu nível, classe e também se ele está em sua lista de amigos.

 

Esperamos que os novos recursos e informações ajudem você a fazer os negócios mais lucrativos com a máxima comodidade e o protejam de golpistas traiçoeiros!

157820195__en.gif

 

Mercador

 

Além da troca entre jogadores, o Mercador é uma parte igualmente importante do comércio do jogo. É graças a ele que dezenas de milhares de produtos encontram compradores todos os dias.

 

É importante para nós que o processo de negociação seja conveniente para você, por isso modernizamos a aba “Meus produtos”. Agora, quando você seleciona um item para venda, toda a lista de itens que você possui será aberta, o que simplificará muito a pesquisa. Você também pode usar a  filtragem por categorias.
 

1333356234__en.gif


Além das inovações descritas acima, você encontrará um novo sistema de presentes diários e outras boas notícias, as quais contaremos no anúncio da atualização!
 

Até a próxima semana no teste aberto!

AIGRIND

PARABÉNS FINALMENTE UMA ATUALIZAÇÃO COM MELHORIAS NO JOGO ESTOU ANSIOSO PARA VER ESSAS MARAVILHAS EM JOGO.

Link to comment
Share on other sites

24 minutes ago, quenster said:

Isso gera mais complicações na questão do balanceamento.

Quantas mais mecanicas o jogo tem, menos se nota o desbalanceamento.

Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, Nolan said:

Paladino

 

icon_talent_89_large.png Tocha divina

A habilidade "Luz Celestial" adicionalmente restaura a saúde de 4 aliados na quantidade de 10% do poder da habilidade dentro de 2 metros do alvo.

 

Essa porcentagem se aplica a cura crítica? 

@Nolan

Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, Nolan said:

tree_anons_1200x630.png

 

Valentes defensores!

 

A história de Arinar contém muitas memórias do poder e dos grandes feitos de bravos guerreiros. Durante séculos, essas lendas foram transmitidas verbalmente entre os habitantes deste mundo. Mas e se as crônicas não mentirem e os bravos heróis forem capazes de tomar os poderes glorificados nas lendas? Vocês estão prontos, filhos da Guerra da Lança, para aprender o que seus ancestrais nunca sonharam e para conhecer a nova virada da grande história que está acontecendo bem diante de seus olhos?

 

Não há como negar a importância do treinamento intenso e da coragem no campo de batalha, mas durante anos, o resultado das batalhas foi determinado não pela força bruta, mas pelas sábias decisões dos grandes guerreiros do passado. “Não há limite para a perfeição, mas é preciso lutar”, leem os afrescos das paredes da Grande Guerra pela Lança. E agora essa sabedoria abre seu próprio caminho de conhecimento para todos!

 

Temos o prazer de apresentar a vocês o anúncio da atualização 10.0, que foi projetada para revelar o processo de desenvolvimento do herói de uma forma completamente nova! Uma árvore de talentos única para cada uma das 18 classes, permitirá que você obtenha não apenas bônus úteis para as características de seu personagem e suas habilidades, mas também efeitos completamente novos para habilidades básicas. A tão esperada mecânica de troca rápida de equipamentos, melhora na janela de troca entre jogadores, novas conquistas e muito mais estão esperando pelos defensores de Arinar, muito em breve! Agora vamos falar sobre as principais novidades, mas também deixaremos algumas agradáveis surpresas, que revelaremos no dia do lançamento da atualização.

 

Talentos de Classe

 

Você já está familiarizado com o sistema de talentos que apareceu no jogo com o lançamento do setor subaquático Ayvondil. Lembre-se de que aprimorá-los permite que você se sinta mais confortável durante a exploração e nas batalhas no território do Cemitério de Navios. Com o lançamento da atualização, você terá a oportunidade de receber bônus exclusivos para cada classe que funcionará em qualquer lugar de Arinar!

 

Novos talentos estão localizados na aba correspondente, no menu do personagem, cujo acesso é aberto depois que o herói atinge o nível 5. Talentos são uma lista de aprimoramentos passivos para um estudo consistente. Na maioria dos casos, o estudo de um talento envolve a obtenção de um bônus para as características de um personagem ou suas habilidades, no entanto, existem aqueles que desenvolvem as habilidades de uma maneira completamente nova, adicionando efeitos adicionais a elas! Para estudar os Talentos de Classe, você precisará de ouro e um novo recurso - Conhecimento.

 

en таланты.png

 

Conhecimento

 

Um número incontável de magos poderosos vagou ao redor do mundo de Arinar por todo o tempo, deixando grãos de ensinamentos sobre grandes poderes em seu caminho. Eles acreditavam que chegaria o dia em que os bravos guerreiros de Arinar seriam capazes de reuni-los e despertar um poder nunca antes visto. Por muitos séculos, os caçadores de fama e fortuna tentaram encontrá-los, mas não conseguiram encontrar a pista mais importante de que todo esse tempo estivesse sob seus narizes. Habitantes comuns de Arinar - foram confiados a eles os segredos do poder sem limites. E agora isso pode estar em suas mãos, você só precisa vir ao resgate numa hora de necessidade e provar que você é digno desse poder!

 

Conhecimento é um novo recurso que será usado para aprender talentos de classe. As maneiras de obtê-lo são bastante extensas: você pode ganhá-los por completar tarefas e masmorras, bem como por participar de vários eventos de jogo. Você pode verificar a quantidade de conhecimento disponível no menu de parâmetros do personagem.

 

Agora vamos falar sobre a estrutura da árvore de talentos da classe para que você possa descobrir com antecedência como usar o novo recurso da forma mais eficiente possível!

 

Estrutura da árvore de Talentos de Classe

 

Todos os talentos da classe são subdivididos em três ramos: ofensivo, defensivo e auxiliar. Será necessário começar a aprendê-los desde a fileira superior, descendo gradativamente e abrindo bônus cada vez mais poderosos. Além disso, existem talentos com filiais, alguns dos quais estarão disponíveis apenas após o recebimento de certos bônus de duas filiais ao mesmo tempo. A sequência de aprendizagem é indicada por setas entre as células.

 

Atenção: não há limite para o número de talentos aprendidos, você pode aprender todos eles!

 

Os talentos podem ter vários níveis, o estudo de cada um aumentará os benefícios do talento. No entanto, se você quiser obter as habilidades da fileira de baixo o mais rápido possível, estudar apenas 1 nível dos talentos anteriores será suficiente, após isso, o próximo talento estará disponível para estudo.

 

Vamos entender as partes constituintes dos ramos. Vamos começar com os Talentos Básicos gerais.

 

Talentos Básicos

 

Esta lista de bônus é a mesma para todas as classes e é o tronco de cada uma das três direções de desenvolvimento do ramo de talentos da classe — ofensivo, defensivo e auxiliar. Isso significa que, de uma forma ou de outra, você terá que estudá-los para ter acesso a bônus e melhorias mais fortes.

 

Ofensivos:
 

icon_talent_99_large.png Fúria Bestial: Nível I

Aumenta o dano das habilidades do personagem contra monstros da classe Normal em 1 / 2 / 3%.

icon_talent_39_large.png Precisão: Nível I

Aumenta o parâmetro "Precisão" do personagem em 0,25 / 0,5 / 0,75 / 1%.

icon_talent_45_large.png Ataque de poder: Nível I

Aumenta o poder físico e mágico do personagem em 0,25 / 0,5 / 0,75 / 1%.

icon_talent_94_large.png Fúria Bestial: Nível II

Aumenta o dano das habilidades do personagem contra monstros da classe Forte em 1 / 2 / 3%.
icon_talent_37_large.png Acerto crítico: Nível I

Aumenta o parâmetro "Golpe Crítico" do personagem em 0,25 / 0,5 / 0,75 / 1%.

icon_talent_95_large.png Fúria Bestial: Nível III

Aumenta o dano das habilidades do personagem contra monstros da classe Elite em 1 / 2 / 3%.

icon_talent_40_large.png Velocidade de ataque: Nível I

Aumenta o parâmetro "Velocidade de ataque" do personagem em 0,25 / 0,5 / 0,75 / 1 / 1,25%.

icon_talent_59_large.png Recarga de habilidade: Nível I

Aumenta o parâmetro "Recarga de habilidade" do personagem em 0,25 / 0,5 / 0,75 / 1 / 1,25%.

icon_talent_38_large.png Fúria Bestial: Nível IV

Aumenta o dano das habilidades do personagem contra monstros da classe Mini-chefe, Chefe e Chefe de Raide em 1 / 2 / 3%.

icon_talent_41_large.png Penetração: Nível I

Aumenta o parâmetro de "Penetração" do personagem em 0,25 / 0,5 / 0,75%.

 

Defensivos:

 

icon_talent_100_large.png Mansidão Bestial: Nível I

Reduz o dano recebido de monstros da classe Normal ao personagem em 1 / 2 / 3%.

icon_talent_54_large.png Evasão: Nível I

Aumenta o parâmetro de "Evasão" do personagem em 0,25 / 0,5 / 0,75 / 1%.

icon_talent_97_large.png Mansidão Bestial: Nível II 

Reduz o dano recebido de monstros da classe Forte ao personagem em 1 / 2 / 3%.

icon_talent_53_large.png Resistência: Nível I

Aumenta a quantidade máxima de saúde do personagem em 0.25 / 0.5 / 0.75 / 1 / 1.25 %.

icon_talent_98_large.png Mansidão Bestial: Nível III

Reduz o dano recebido de monstros da classe Elite ao personagem em 1 / 2 / 3%.

icon_talent_57_large.png Sabedoria: Nível I

Aumenta a quantidade máxima de energia do personagem em 0.5 / 1 / 1.5 / 2 / 2.5 %.

icon_talent_55_large.png Mansidão Bestial: Nível IV

Reduz o dano recebido de monstros das classes Mini-chefe, Chefe e Chefe de Raide ao personagem em 1 / 2 / 3%.

icon_talent_56_large.png Confiabilidade: Nível I

Aumenta o parâmetro de "Robustez" do personagem em 0.25 / 0.5 / 0.75 %.

 

Auxiliares:

 

icon_talent_73_large.png Tempo de Viver

Aumenta a duração do efeito positivo "Proteção Divina" aplicado ao personagem em 1 / 2 / 3 segundos. ao renascer usando um item consumível ou serviço.

icon_talent_74_large.png Aceleração Divina

Aumenta a velocidade de movimento do personagem em 5 /10 /15% por 10 segundos. ao renascer usando um item consumível ou serviço.

icon_talent_102_large.png Resistência Divina

Aumenta o parâmetro de "Resistência" do personagem em 5 / 10 / 15% por 10 segundos. ao renascer usando um item consumível ou serviço.

icon_talent_69_large.png Protegendo ajudantes

Reduz o dano recebido aos lacaios do personagem em 2,5 / 5 / 7,5%.

icon_talent_72_large.png Resistência dos ajudantes

Aumenta a quantidade máxima de saúde dos lacaios do personagem em 2,5 / 5 / 7,5% e reduz o dano recebido dos jogadores contra eles em 1,5 / 3 / 4,5%,
icon_talent_68_large.png Poder dos ajudantes

Aumenta o dano dos lacaios do personagem em 2 / 4 / 6%.

 

Talentos de Função

 

No decorrer do desenvolvimento de Talentos Básicos ofensivos e defensivos, nos ramos você terá acesso a Talentos de Função que melhoram certas características do personagem e várias de suas habilidades ao mesmo tempo.

 

Assim, todas as classes do jogo possuem sua própria especialização e, com base nas características e conjunto de habilidades, são mais adequadas para desempenhar uma determinada função: lidar com danos, tankar ou curar. Portanto, dependendo da classe de personagem, os seguintes talentos estarão disponíveis para você:

 

Infligidores de dano

Classes:  Patrulheiro, Dançarino das Laminas, Explorador, Mago, Caçador, Ladino, Cacique, Bruxo

 

icon_talent_44_large.png Morte Longa

Aumenta o dano das habilidades do personagem que causam dano periódico em 0,5 / 1 / 1,5 / 2%.

icon_talent_46_large.png Momento de Poder

Aumenta o dano das habilidades do personagem que causam dano instantâneo em 0,5 / 1 / 1,5 / 2%.

icon_talent_64_large.png Frugalidade

Reduz o consumo de energia ao usar habilidades em 1 / 2 / 3 / 4 / 5%.

 

Tankers / Híbridos

Classes: Guarda, Bárbaro, Paladino, Templário, Encantador, Cavaleiro da Morte.

 

icon_talent_51_large.png Ataque Perfurante

A cada 10/9/8/7/6 ataques básicos bem sucedido do personagem,  ignora a defesa física e mágica do oponente.

icon_talent_50_large.png Raiva Provocada

Cada ataque de personagem bem-sucedido inflige o efeito de Raiva Provocada no inimigo por 5 segundos. Este efeito reduz o parâmetro de "Evasão" do inimigo em 1 / 1,5 / 2%.

icon_talent_61_large.png Defesa Magistral

Aumenta o parâmetro "Bloqueio" do personagem em 0,5 / 1 / 1,5% se um escudo estiver equipado, e o parâmetro "Evasão" em 1 / 2 / 3% se outra arma estiver equipada.

 

Cura 

Classes: Druida, Sacerdote, Xamã, Necromante.

 

icon_talent_65_large.png Cura crítica

Aumenta o poder de cura crítica das habilidades do personagem em 1 / 2 / 3%.

icon_talent_66_large.png O poder de cura

Aumenta o poder de cura das habilidades do personagem em 1 / 2 / 3%.

icon_talent_64_large.png Frugalidade

Reduz o consumo de energia ao usar habilidades em 1 / 2 / 3 / 4 / 5%.

 

Talentos de Classe Menores

 

Além de aprimorar as habilidades e características do personagem graças aos talentos Básicos e Função, você também pode aprimorar as habilidades de seu personagem. Assim, pequenos talentos de classe aumentarão a eficácia de algumas habilidades básicas dos personagens, e também trarão um ponto adicional de desenvolvimento de habilidades para todas as classes!

 

Esses talentos estarão localizados nas "fileiras" centrais e, para estudá-los, você precisará de certos talentos básicos abertos de 2 direções ao mesmo tempo: ataque e defesa, ou ataque e auxiliar.

 

Cada uma das classes terá três talentos de classe menores:

 

Primogênitos

 

Druida

 

icon_skill_barkskin.png Pele de Árvore

Aumenta o efeito da habilidade em 1.5 / 3 / 5 %.

icon_skill_insect_swarm.png Enxame de Insetos

Aumenta a duração do efeito da habilidade que reduz a velocidade de ataque do inimigo em 3 segundos.

 

Dançarino da Lamina

 

icon_skill_parry.png Aparo

Aumenta o efeito da habilidade em 0.5 / 1 / 1.5 %.

icon_skill_hamstring_strike.png Cortar Tendão

Aumenta o poder da habilidade pela força física do personagem em 5%.

 

Guarda

 

icon_skill_warden's_spirit.png Espirito do Guarda

Aumenta o efeito da habilidade em 5%. 

icon_skill_shocking_strike.png Golpe Chocante

Aumenta a duração do efeito da habilidade em 0,3 / 0,6 / 1 segundo.

 

Patrulheiro

 

icon_skill_evasion.png Evasão

Aumenta o efeito da habilidade em 3%.

icon_skill_blessing_of_ranger.png Benção do Patrulheiro

Aumenta o efeito da habilidade em 2 / 4 / 6%.

 

Escolhidos
 

Мago

 

icon_skill_fire_ball.png Bola fogo

Aumenta o poder da habilidade pelo poder mágico do personagem em 5%.

icon_skill_rock_shatters.png Estilhaços de Pedra

Aumenta a chance de aplicar o efeito da habilidade em 3 / 6 / 9 %.

 

Explorador


icon_skill_inspiration.png Inspiração

Aumenta o efeito da habilidade que aumenta o parâmetro de "Penetração" do personagem em 0,5 / 1 / 1,5%.

icon_skill_vanishing.png Desaparecimento

Aumenta a duração do efeito da habilidade em 1,5 segundos.


Sacerdote


icon_skill_holy_shield.png Escudo Sagrado

Aumenta o poder da habilidade do poder mágico do personagem em 10%.

icon_skill_harad's_tear.png Lágrimas de Harad

Aumenta a chance de aplicar um efeito adicional da habilidade em 2 / 4 / 6%.

 

Templário


icon_skill_8674_04.png Graça

Aumenta o efeito da habilidade em 1 / 2 / 3 %.

icon_skill_8674_03.png Fluxo Reverso

Aumenta o tempo de vida da zona da habilidade em 1 segundo

 

Paladino

 

icon_skill_aura_of_light.png Aura de Luz

Aumenta o efeito da habilidade em 3%.

icon_skill_shackles_of_judgement.png Grilhões da Justiça

Aumenta a duração do efeito da habilidade em 0,2 / 0,4 / 0,6 seg.

 

Clãs das Montanhas
 

Bárbaro

 

icon_skill_charge.png Investida

Aumenta a chance de aplicar o efeito da habilidade em 3 / 6 / 9%.

icon_skill_chop.png Talho

Aumenta o poder da habilidade pela força física do personagem em 5%.

 

Ladino


icon_skill_stealth.png Furtividade

 Aumenta a duração do efeito da habilidade em 1 / 1,5 / 2 segundos.

icon_skill_sinister_strike.pngAtaque Impiedoso

Aumenta o poder da habilidade pela força física do personagem em 5%.

 

Caçador


icon_skill_hunter's_agility.png Agilidade do caçador

Aumenta o efeito da habilidade em 3%.

icon_skill_battle_stance.png Postura de Combate

Aumenta o efeito da habilidade que aumenta o "Acerto Crítico" do personagem em 1 / 1,5 / 2%.

 

Xamã


icon_skill_earthquake.png Terremoto

Aumenta a duração do efeito da habilidade em 0,6 seg.

icon_skill_earth_shield.png Proteção Telúrica

Aumenta o efeito da habilidade em 1,5 / 3 / 5%.

 

Cacique

 

icon_skill_8679_04.png Entusiasmo do Lobo

Aumenta a duração do efeito positivo da habilidade em 0,5 / 0,7 / 1 seg.

icon_skill_8679_02.png Olho de Águia

Aumenta o poder da habilidade pelo poder físico e mágico do personagem em 3%.

 

Proscritos

 

Encantador


icon_skill_battle_heal.png Cura do Guerreiro

Aumenta o poder da habilidade do poder mágico do personagem em 5%.

icon_skill_oppression.png Opressão

Aumenta a duração do efeito da habilidade em 0,3 / 0,6 / 1 segundo.

 

Bruxo

 

icon_skill_shadow_arrow.png Flecha da Escuridão

Aumenta o poder da habilidade pelo poder mágico do personagem em 5%..

icon_skill_fear.png Medo

Aumenta a duração do efeito da habilidade em 0,3 / 0,6 / 1 seg.

 

Cavaleiro da Morte

 

icon_skill_shadow_threads.png Fios da Escuridão

Aumenta o efeito da habilidade em 1 / 2 / 3%.

icon_skill_dark_shield.png Escudo Sombrio

Aumenta a chance de aplicar o efeito da habilidade em 10%.

 

Necromante

 

icon_skill_bone_shield.png Escudo de Ossos

Aumenta o poder da habilidade pelo poder mágico do personagem em 10%.

icon_skill_death_gaze.png Olho Mortal

Aumenta o efeito da habilidade que reduz a saúde do inimigo em 0.3 / 0.6 / 1%.


Comum


DL8SXCCx3zCqyy40MY6Q3Z69quNbr9I-c5mdeO4l Benção das Estrelas

O personagem ganha um ponto adicional de desenvolvimento de habilidade.


Talento de classe chave
 

Finalmente, chegamos à cereja do bolo! Depois de explorar totalmente o ramo de Talentos Básicos ofensivos e defensivos, você terá acesso ao talento de Classe Chave. É único no sentido de que não só realça as características, mas adiciona uma propriedade completamente nova à habilidade!

 

Cada uma das classes terá 1 talento de classe chave:

 

Primogênitos

 

Druida

 

icon_talent_90_large.png Arbusto espinhoso

Quando um personagem ou aliado sob o efeito de Pele de Árvore sofre dano, o inimigo atacante recebe o debuff do Abraço de Espinhos por 5 segundos. Este efeito reduz o parâmetro de "Penetração" do inimigo em 2,5%.

 

Dançarino das Laminas

 

icon_talent_91_large.png Mestre do Aparo

O efeito da habilidade "Aparo" reduz adicionalmente o dano recebido pelo personagem em 10% com uma chance igual ao valor do parâmetro "Aparo".

 

Guarda

 

icon_talent_92_large.png Inspiração da Torcida

A habilidade "Espírito do Guarda" adicionalmente aplica um buff da habilidade a 4 aliados em um raio de dois metros do personagem. Quando a duração do buff expira, o efeito positivo "Campo protetivo" é aplicado aos aliados, absorvendo 10% do dano que eles causaram sob o efeito do buff.

 

Patrulheiro

 

icon_talent_93_large.png Maior perigo

A habilidade "Armadilha para Feras" adicionalmente impõe o efeito negativo "Dor de choque" no inimigo por 3 segundos. O efeito causa dano físico ao inimigo na quantidade de 25% da força física do personagem a cada segundo e bloqueia a possibilidade de usar habilidades.

 

Escolhidos
 

Mago

 

icon_talent_103_large.png Cristalização

A habilidade "Estilhaços de Pedra" adicionalmente aplica o efeito positivo de "Cristalização" no personagem por 8 segundos. O efeito reduz o dano recebido pelo personagem em 2% para cada alvo atingido pela habilidade. A força máxima do efeito é 14%.

 

Explorador


icon_talent_86_large.png Aceleração residual

Ao sair do estado de invisibilidade da habilidade "Desaparecimento", o personagem ganha o efeito positivo de "Aceleração Residual" por 5 segundos. O efeito retém o bônus de velocidade de movimento da habilidade e também aumenta o parâmetro "Evasão" em 10%.


Sacerdote


icon_talent_87_large.png Barreira de fé

Quando um personagem ou aliado sob a influência da habilidade "Escudo Sagrado" sofre dano que excede o volume do escudo, este dano é completamente ignorado, e o escudo permanece com 1 unidade de durabilidade.

Funciona 1 vez durante a duração da habilidade.

 

Templário


icon_talent_88_large.png Defesa ofensiva

Quando um personagem ou aliado ganha o efeito da habilidade "Apoio de Combate", todos os inimigos em um raio de 1 metro deles recebem dano mágico igual a 25% do poder físico do personagem e 40% do poder mágico do personagem.

O número máximo de alvos de jogadores é 4, não há limite para o número de alvos de monstros.

 

Paladino

 

icon_talent_89_large.png Tocha divina

A habilidade "Luz Celestial" adicionalmente restaura a saúde de 4 aliados na quantidade de 10% do poder da habilidade dentro de 2 metros do alvo.

 

Clãs das Montanhas
 

Bárbaro

 

icon_talent_80_large.png Grito furioso

Após 3 segundos de usada a habilidade "Rugido", ela é ativada novamente.

 

Ladino


icon_talent_81_large.png Véu das sombras

Ao sair do estado de invisibilidade da habilidade "Furtividade", o personagem ganha o efeito positivo "Véu das Sombras" por 5 segundos. O efeito retém metade do bônus de dano da habilidade.

 

Caçador


icon_talent_82_large.png Mordida de cobra

A habilidade Flecha Envenenada adicionalmente aplica o debuff do Rebanho de Cobras ao inimigo por 12 segundos. com uma chance igual ao valor do parâmetro "Golpe crítico". O alvo, assim como os inimigos dentro de um metro do alvo, recebem Dano Físico igual a 15% do Poder Físico do personagem a cada 3 segundos. O número máximo de alvos de jogadores é 4, não há limite para o número de alvos de tipo monstro.

 

Xamã


icon_talent_83_large.png Carapaça viscosa

Quando um personagem ou aliado sob a influência da habilidade Proteção Telúrica sofre dano, o inimigo atacante é afetado pelo debuff da Carapaça Viscosa por 5 segundos. Este efeito reduz o parâmetro de "Penetração" do inimigo em 2,5%.

 

Cacique

 

icon_talent_84_large.png Tremores da terra

A habilidade Surra adicionalmente impõe o efeito negativo "Alvo Fácil" em todos os oponentes durante a habilidade. O efeito aumenta o dano recebido pelo inimigo em 2% para cada alvo atingido pela habilidade. A força máxima do efeito é 10%.

 

Proscritos

 

Encantador


icon_talent_77_large.png Lacaio da praga

Um monstro invocado com a habilidade "Chamado", ao morrer ou desaparecer, cria uma zona amaldiçoada abaixo dele por 6 segundos. A zona causa dano físico a todos os inimigos nela, no valor de 20% da força física do personagem a cada 2 segundos.

O número máximo de alvos de jogadores é 4, não há limite para o número de alvos de tipo monstro.

 

Bruxo

 

icon_talent_78_large.png Cheio de vida

A habilidade "Exaurir Vida" adicionalmente aplica o efeito positivo de "Cheio de Vida" no personagem por 4 segundo (toda vez que causa dano). O efeito reduz o dano recebido pelo personagem em 2,5%. Se o alvo estiver sob o efeito da habilidade "Grimório", a duração do efeito positivo "Cheio de Vida" é aumentada para 8 segundos.

O número máximo de efeitos é 5.

 

Cavaleiro da Morte

 

icon_talent_76_large.png Barreira de Sangue

A habilidade "Escudo Sombrio" adicionalmente aplica o efeito positivo "Barreira de Sangue" no personagem por 15 segundos. toda vez que o personagem sofre um dano total igual a 40% da quantidade máxima de saúde. O efeito ignora o próximo dano recebido de um ataque automático ou de uma habilidade inimiga que causa dano instantâneo.

O número máximo de efeitos é 2.

 

Necromante

 

icon_talent_79_large.png Domínio ósseo

Quando um personagem ou aliado sob a influência da habilidade "Escudo de Ossos" sofre dano que excede o volume do escudo, este dano é completamente ignorado, e o escudo permanece com 1 unidade de durabilidade.

Funciona 1 vez durante a duração da habilidade.

 

Observe também que esta árvore de talentos de classe é apenas o início de uma enorme teia de talentos, que irá se desenvolver gradualmente, permitindo que seu personagem tire proveito de um número crescente de bônus úteis e interessantes.

 

️ Observe que durante o teste, a descrição e a mecânica de alguns talentos podem mudar - se isso acontecer, com certeza iremos comunicá-los sobre isso no lançamento.

 

Menu “Equipamento”

 

Em um mundo repleto de perigos diversos, é preciso estar sempre alerta e totalmente armado. Principalmente quando você não sabe que inimigo vai enfrentar e em que condições a batalha acontecerá. A nova funcionalidade para salvar conjuntos de equipamentos e a capacidade de alterá-los rapidamente certamente ajudarão nisso!

 

A nova mecânica é o mais simples possível: você pode salvar até 3 conjuntos de equipamentos e alternar entre eles, mudando sua batalha ativa. Os botões para alterar os conjuntos estão localizados no menu de equipamentos do personagem. Inicialmente, haverá apenas um conjunto salvo, e o acesso a outros será aberto conforme seu personagem se desenvolve: um de cada vez quando você atingir os níveis 10 e 20.

 

Observação: você pode usar qualquer peça do equipamento em todos os 3 conjuntos ao mesmo tempo, não há restrições. E um item que estiver sendo usado em pelo menos um conjunto não irá ocupar espaço na bolsa.

 

Para alterar o conjunto de equipamentos, basta clicar na aba desejada, em seguida o personagem irá equipar instantaneamente os itens selecionados. Você também pode alterar os conjuntos de equipamentos no calor da batalha, mas neste caso o processo levará 5 segundos, durante os quais você não será capaz de controlar seu personagem. Fique atento e procure o momento certo!

 

Além disso, em conexão com a adição de uma nova função, mudamos ligeiramente a localização do bloco com a exibição do número de pontos de saúde e energia do personagem - agora esta informação está ao lado de outras características principais. E o bloco com o nome do personagem agora incluirá também o nome da guilda da qual ele é membro.

 

Além disso, a área com o modelo do personagem tornou-se clicável. Ao clicar nesta área, você pode entrar no menu de características ofensivas e defensivas do seu personagem.

 

762573724__en.gif

 

Conquistas

 

Parte integrante da história de qualquer grande guerreiro sempre foram suas façanhas, capturadas na "crônica do tempo", ou melhor, no menu "Conquistas"! Você terá a oportunidade de testar sua força e se tornar famoso em Arinar, graças às mais de 40 novas conquistas e 125 Medalhas de Glória! Além disso, uma delas será Lendária: prove a todos os Arinar que você é mais forte e mais rápido que os outros!

 

Novas alturas - novas recompensas! Por suas realizações, os valentes defensores serão capazes de adornar-se com novos visuais divinos e um traje único.

 

Centro de atividades: Temporada 3 — “Máscaras Caídas”

 

Logo após o lançamento da atualização 10.0, uma nova temporada de atividades estará disponível para você. Não se esqueça de completar as missões diárias e semanais para recompensas agradáveis que tornarão suas aventuras mais brilhantes e fáceis.

Lembramos que as tarefas são selecionadas com base no nível de seu personagem, então não se preocupe se você se deparar com uma missão difícil ou impossível.

 

A partir desta temporada, os proprietários do Passe de Batalha poderão ganhar ainda mais recompensas! Depois de completar todos os níveis da Temporada de Atividades, um slot adicional com uma recompensa será aberto para você. Você pode obtê-lo por uma certa quantidade de pontos de atividade um número ilimitado de vezes durante a temporada. Fique ligado nas missões ao longo da temporada e ganhe ainda mais prêmios!

 

Não se esqueça de outros benefícios do Passe de Batalha, que tornarão sua estadia em Arinar ainda mais agradável, confortável e eficaz:

 

  • Slots adicionais para missões semanais e diárias que permitirão que você receba recompensas muito mais rápido.
  • Acesso aos armazéns pessoais e da guilda a qualquer momento e em qualquer lugar - permitirá que você tenha certeza de que tem tudo o que é necessário para uma batalha ou aventura.
  • A capacidade de alterar livremente o corte de cabelo no Barbeiro Pessoal. Todos os dias um novo visual - fácil!

 

 

Janela de trocas

 

É difícil imaginar Arinar sem comércio, porque milhares de transações são feitas entre seus habitantes todos os dias. É por isso que melhoramos a interface de troca, tornando esse processo muito mais conveniente e, o mais importante, mais seguro!

 

A longa busca por mercadorias durante a troca chegou ao fim - agora você pode adicionar itens aos slots diretamente da bolsa, selecionando-os na lista geral ou usando o filtro por tipo de item.

 

Além disso, um número ilimitado de consumíveis e outros itens que são coletados em pilhas são colocados em uma célula durante a troca, o que permitirá que você venda facilmente um grande lote de uma só vez.

 

Além disso, o número de itens que podem ser obtidos durante a troca não pode exceder a quantidade de espaço livre na bolsa. Se o espaço for insuficiente, será impossível adicionar novos itens e os cadeados aparecerão nas outras células.

 

As funções úteis não param por aí! Na janela atualizada da interface de comércio, você pode obter muito mais informações sobre o comprador/vendedor, saber seu nível, classe e também se ele está em sua lista de amigos.

 

Esperamos que os novos recursos e informações ajudem você a fazer os negócios mais lucrativos com a máxima comodidade e o protejam de golpistas traiçoeiros!

157820195__en.gif

 

Mercador

 

Além da troca entre jogadores, o Mercador é uma parte igualmente importante do comércio do jogo. É graças a ele que dezenas de milhares de produtos encontram compradores todos os dias.

 

É importante para nós que o processo de negociação seja conveniente para você, por isso modernizamos a aba “Meus produtos”. Agora, quando você seleciona um item para venda, toda a lista de itens que você possui será aberta, o que simplificará muito a pesquisa. Você também pode usar a  filtragem por categorias.
 

1333356234__en.gif


Além das inovações descritas acima, você encontrará um novo sistema de presentes diários e outras boas notícias, as quais contaremos no anúncio da atualização!
 

Até a próxima semana no teste aberto!

AIGRIND

Lock está muito obsoleto, a função de habilidades está quebrada, combos falhos, sem conta o resistir inserido a tempos, precisa ser um pouco mais funcional o modo de jogo dessa classe, ela se torna zero independente, é mais frágil do jogo única classe que não acompanha as mudanças do game, tem habilidades que não funciona em modo pve.

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Dekion said:

 

Essa porcentagem se aplica a cura crítica? 

@Nolan

As curas adjacentes são baseadas na cura principal, então nesse caso sim. Entretanto as curas adjacentes não tem a chance de crítico. :thumbs_up1:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...