Jump to content

As 3 habilidades do druida que precisam de melhoria


Churchill

Recommended Posts

Absolutamente todos os druidas do jogo sabem que a classe possui três skills completamente inúteis seja para pve ou pvp. Estou falando das seguintes skills: "tornado", "torrente" e "enxame".  São skills que não se encaixam em um combo pvp, não  te salvam numa farm pve e são desperdícios de gold (tirando o enxame que é base). 

     Tendo em vista, trago uma valorização para as 3 skills em questão que tenho a certeza que ajudaria demais a classe sem privilegiar sobre as demais.

 

Enxame de insetos: se uma pessoa for atacada por um enxame de abelhas, ela perde a concentração, noção, entra em desespero e a única coisa que poderá fazer para se salvar é balançar os braços contra os insetos na tentativa de espantá-lo e nós sabemos que isso não funciona. Este é o enxame: tira a precisão, o foco, a atenção da pessoa.

 

Tornado: O tornado é uma catástrofe natural e sabemos que por onde ele passa, destrói casas, causa tragédias e não há nada que possa fazer para evitar tal fenômeno. Este é o tornado, num fenômeno feroz e forte. 

 

Torrente: A skill pode recuperar 5% do total da vida e da energia do aliado. 

 

Pude explicar da forma mais simples as três skills do druid que atualmente são inúteis para a classe. Enxame tirando a precisão e força, tornado causando um dano mais forte digno de ser chamado tornado e torrente com 5% de restauração.

enxame.jpg

torrente.jpg

tornado.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan changed the title to As 3 habilidades do druida que precisam de melhoria
  • 2 months later...

Concordo em partes e discordo em partes, vamos lá.

On 8/30/2021 at 2:46 PM, Churchill said:

Enxame de insetos: se uma pessoa for atacada por um enxame de abelhas, ela perde a concentração, noção, entra em desespero e a única coisa que poderá fazer para se salvar é balançar os braços contra os insetos na tentativa de espantá-lo e nós sabemos que isso não funciona. Este é o enxame: tira a precisão, o foco, a atenção da pessoa.

On 8/30/2021 at 2:46 PM, Churchill said:

Enxame tirando a precisão e força

De fato debuff de precisão faria muito mais sentido com essa habilidade. Com os insetos atacando o indivíduo ele acaba tendo dificuldade para mirar em seu alvo.

O que acho que não faz sentido é reduzir a força do inimigo, seja física ou mágica, os insetos apenas causam dano e o atrapalham nos ataques.

 

 

On 8/30/2021 at 2:46 PM, Churchill said:

Torrente: A skill pode recuperar 5% do total da vida e da energia do aliado. 

Isso seria no nivel 1/4 da habilidade?

Em que nível sua torrente está? Qual a quantidade de poder mágico do seu personagem? A torrente cura com base no seu poder mágico e no nível da habilidade, claro.

Vamos supor que a torrente cure 5% do HP MAX;

ao curar um aliado com 4k de hp a torrente curaria 200 (5% de 4000),

ao curar um aliado com 5k de hp a torrente curaria 250 (5% de 5000),

ao curar um aliado com 8k de hp a torrente curaria 400 (5% de 8000)

 

Para receber uma cura de 400 ou mais é preciso ter 8k de hp max. A torrente atual, mesmo estanto nível 1/4, já cura isso (claro que depende do poder mágico do seu personagem também).

 

Por isso pergunto: em que nível da habilidade seria esses 5% de cura? Com a torrente no 4/4, e tendo um pouco mais que 700 dmg, a habilidade já cura 800+. O que, seguindo a lógica dos 5% hp máximo, seria necessário ter 16k de hp max pra receber essa quantidade de cura (algo meio impossivel não acha?).

 

 

E sobre o tornado acho que o dano ou o efeito da skill devem ser melhorados. Tenho druida pve e não tenho tornado, e não faço questão de ter. Pra que serve um tornado no pve? Só pra juntar os mobs, que na maioria das vezes já atacam juntos, tornando a habilidade quase inutilizável.

 

Essa é minha opnião sobre seu post e, claro, está aberta para críticas e/ou sugestões. ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...