Jump to content
  • 0

Dicas e Macetes por favor!


Klein

Question

4 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Oi! Seja bem vindo ao fórum e ao jogo!

Que classe você decidiu começar a jogar e em que mundo? Dessa forma fica mais fácil de poder te ajudar ;D

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Um resumo resumidamente resumido

1. Ganhando níveis.

Tente fazer sempre a maior quantidade de quests possível. De preferência ao mesmo tempo especialmente as quests que voce tem que catar cacareco de mob. É claro que com pouco espaço na bag fica difícil, mas sempre que possível equanto faz uma quest, faça outra ao mesmo tempo ou, adiante o trabalho pra mais pra frente (especialmente em níveis mais altos com as quests diárias).

 

2. Economizando recursos.

Gold é difícil de vir e fácil de ir, parece até dinheiro xD (tendeu o trocadilho ?). Segue aqui umas dicas bem legais:

 

Matando monstros e vendendo o loot, farmando bosses, completando quests e vendendo itens do MShop :)

 

No mapa dois, o seguinte se aplica indiscriminadamente.

 

Trocando em miudos, pegue todas as daily quests (azuis) e va completando porem nao pegue somente o item de quest do mob, e sim colete tudo , entao quando for entregar a quest ja aproveita e vende o loot, as vezes algumas quests lhe darao poções,que voce poderá usa-las ou vende-las, já que cada uma vale 70-80 g voce fara em torno de 300-400g por loot (sem contar o gold da propria quest rsrs) ;)

 

 

E não é só de gold que eu estou falando em 'recursos'. Tô falando de tempo também (ver item n° 1). Um bom exemplo são os minions ou capangas, ative os quando voce for fazer uso prolongado deles, mesma coisa com poções. Na primeira ilha, uma coisa que eu sempre fazia é aceitar todas as quests com boss ou miniboss (3k - 4k de hp) que tinhas disponíveis e usar um minion pra fazer elas. Todas seguidas uma das outras. Mesma com poções de Experiência ou de União.

 

3. Faça amigos.

Sério. Se voce for uma pessoa legal voce vai obter ajuda quando precisar e voce vai, volta e meia, precisa de mais alguém pra te ajudar, principalmente com quests então tenha amigos. Como? Sendo legal. Simples.

 

4. Faça arena.

Talvez discordem de mim mas a arena tem equipamentos importantes e de certa forma imprescindíveis se voce quiser não ser molestado quando em PvP. Quanto maior o nível dos jogadores, mais acirrada é a competitividade. Em um nível mais baixo (4 a 6 por exemplo), a arena é um pouco mais "fácil". "Ah mas eu não quero fazer um char pra PvP" na segunda ilha, não existe algo chamado respeito então ninguém tá nem aí. Vão te atacar, assim que te verem, sem piedade. Se voce quiser impor um pouco de dificuldade, os equipamentos de arena são mais que necessários, além de serem um pouco mais fáceis de obter e serem melhores, principalmente quando comparados aos de níveis mais altos (nvl 17 por exemplo). Então, quanto mais cedo voce tiver pontos de arena, maior a possibildade de se obter um equipamento bom pro próximo tier de níveis, e consequentemente menos voce se encomoda.

 

 

Uma coisa a se dizer é que Miracle Coins não compram vitória, ajuda pá kct mas não vai te garantir um semideus, um char imbatível.

Espero ter ajudado um pouquinho.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Qual Skils Mais Forte do Bruxo/Proscrito ?

 

existe uma coisa chamada estudo de habilidades, a "força" da skill depende de quantos pontos você distrubui à ela. Se você quis perguntar sobre qual skill de lock causa mais dano, quando upada, ou a mais eficiente eu não posso te responder com propriedade pois nunca joguei de bruxo, mas alguem aqui vai saber te dizer !  :)

Edited by Hyedra
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...