Jump to content

Rugindo de medo


Gunnar

Recommended Posts

Vamos lá, na ultima vez eu fui banido, mas vou fazer o máximo para que não haja xingamentos nesse tópico. Vou explicar bem explicado, detalhe por detalhe, assim bem fácil de entender certo, quero que essa vá direto para os desenvolvedores. Eu e minha classe favorita, estamos batendo em um mob, e este mob da 100 de dano no meu personagem, então eu uso uma única habilidade de tank que essa classe que por sua vez é tank tem, e diminuir o dano do mob para 70 , ótimo, não é muita coisa, mas esta bom. Porém, por eu ter usado esta habilidade, chamou a atenção de outros dois mobs, e agora estou levando 210 de dano. Eu usei algo pra levar, menos dano e agora para levar 140% de dano a mais, logo o efeito da habilidade acaba e eu vou ter que levar dano de 3 mobs. Os desenvolvedores não poderiam ter uma ideia melhor para o bárbaro não ?! É serio ?! Será que precisa de muito para entender que a habilidade Rugido, mais atrapalha do que ajuda ?! Eu sinceramente acho que poderia ter uma ideia muito melhor. Bom, estou ciente que não irá mudar em nada, aigrind não é muito de escutar os jogadores.

Link to comment
Share on other sites

23 hours ago, Gunnar said:

Vamos lá, na ultima vez eu fui banido, mas vou fazer o máximo para que não haja xingamentos nesse tópico. Vou explicar bem explicado, detalhe por detalhe, assim bem fácil de entender certo, quero que essa vá direto para os desenvolvedores. Eu e minha classe favorita, estamos batendo em um mob, e este mob da 100 de dano no meu personagem, então eu uso uma única habilidade de tank que essa classe que por sua vez é tank tem, e diminuir o dano do mob para 70 , ótimo, não é muita coisa, mas esta bom. Porém, por eu ter usado esta habilidade, chamou a atenção de outros dois mobs, e agora estou levando 210 de dano. Eu usei algo pra levar, menos dano e agora para levar 140% de dano a mais, logo o efeito da habilidade acaba e eu vou ter que levar dano de 3 mobs. Os desenvolvedores não poderiam ter uma ideia melhor para o bárbaro não ?! É serio ?! Será que precisa de muito para entender que a habilidade Rugido, mais atrapalha do que ajuda ?! Eu sinceramente acho que poderia ter uma ideia muito melhor. Bom, estou ciente que não irá mudar em nada, aigrind não é muito de escutar os jogadores.

O Bárbaro ao meu ponto de vista e na da maioria dos jogadores é o melhor tanker do jogo no momento. Você deve explorar o máximo que a classe tem a oferecer, peça conselhos a bárbaros mais experientes e você não irá se arrepender da classe. :smile:

Link to comment
Share on other sites

On 8/30/2021 at 10:34 AM, Nolan said:

O Bárbaro ao meu ponto de vista e na da maioria dos jogadores é o melhor tanker do jogo no momento. Você deve explorar o máximo que a classe tem a oferecer, peça conselhos a bárbaros mais experientes e você não irá se arrepender da classe. :smile:

Vai solar lab com ele então, vai fazer algum boss solo sendo freeplayer. Segundo, os high level são, sempre foram, e sempre serão tóxico com low level, tanto que tem um que comentou que eu to chorando a que mesmo, você acha mesmo que eu não tentei pedir dica?! A habilidade e a classe é ruim SIM, e só quem diz que é bom é paytowin ou nunca upou.

Link to comment
Share on other sites

53 minutes ago, Gunnar said:

Vai solar lab com ele então, vai fazer algum boss solo sendo freeplayer.

As atividades do jogo são elaboradas para serem feitas em grupo. 

 

55 minutes ago, Gunnar said:

Segundo, os high level são, sempre foram, e sempre serão tóxico com low level, tanto que tem um que comentou que eu to chorando a que mesmo, você acha mesmo que eu não tentei pedir dica?!

Aqui no fórum tem muitas dicas e guias que podem te ajudar bastante. Por exemplo esse https://forum.warspear-online.com/index.php?/topic/140519--cartpácio-desenfatioso-do-bárbaro/&tab=comments#comment-1754419
 

 

 

Link to comment
Share on other sites

55 minutes ago, Gunnar said:

Vai solar lab com ele então, vai fazer algum boss solo sendo freeplayer.

Eu concordo com você em alguns pontos entendo o seu lado também porém.

Só quero lembrar que nenhuma classe foi criada para solar conteúdo.

Eu sei que existe algumas classes que consegue fazer conteúdos solo, mais isso só é possível por conta do atributo vampirismo.

Aconselho você a procura jogadores mais experientes que joga de bárbaro.

Vou deixar o link de um grupo de WhatsApp !!!

Fica a vontade se quiser entrar, lá eu posso indicar jogadores muito experiente com a classe bárbaro, talvez exista uma build mais efetiva para o bárbaro tanka conteúdo.

Segue o link: https://chat.whatsapp.com/G0LPcblOpiEDs09RcBUzyQ

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...