Jump to content

Especulações


João Aristolfo

Recommended Posts

Olá, eu vi um Tópico no fórum internacional que me chamou a atenção, era sobre especular novidades referente a um post feito pela AIGRIND. Então decidi fazer algo semelhante aqui, no nosso fórum.

Bem... quais mudanças vocês acham que virá nas próximas atualizações? 

 

Como criei este tópico vou já deixar minhas apostas. Em primeiro lugar, acredito que uma das coisas que mais tem chance de vir é a tão aguardada “mudança de set por botão“; isso porque já tem um bom tempo que foi sugerido, e todo mundo concorda que ajudaria muito.

Outra coisa que pode vir, embora eu não tenha tanta expectativa..., é a solução para lidar com os AFK's na arena. Ainda no tema da arena, é possível que, por toda repercussão com os Encantadores, limites de mobs invocados também sejam impostos. E TALVEZ, pelo sucesso que teve no Skylore o modo de arena Battle-royale pode acabar chegando no Warspear.

Essas são minhas opiniões sobre o que está por vir, deixe as suas também👍

 

Link to comment
Share on other sites

nothing_to_see_here.gif.284fade72b32abb7701071781c038366.gif.ce514e828f7cf20f5abc396bb48d2bb8.gif

 

se baseando no post e gif  que foi disponibilizado para os players, eu acho que pode vim uma nova aba com skills personalizadas.

 

Screenshot_20210825-121737.thumb.png.45edad2959ac64e8e1f46af2be09c5b2.png.145c683dc21907c926e22763ecff2a6b.png

 

sobre esse recurso misterioso poderia ser para poder evoluir essas skills, tipo como a reputação dos homens peixes que é necessária para evoluir seus talentos da t5

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...