Jump to content
  • 0

Como conseguir Gold Rápido?


Klein

Question

16 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Trocando em miudos, pegue todas as daily quests (azuis) e va completando porem nao pegue somente o item de quest do mob, e sim colete tudo , entao quando for entregar a quest ja aproveita e vende o loot, as vezes algumas quests lhe darao poções,que voce poderá usa-las ou vende-las, já que cada uma vale 70-80 g voce fara em torno de 300-400g por loot (sem contar o gold da propria quest rsrs) ;)

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

É, com essa corrida pro lvl 20 estou fazendo praticamente 10k por dia só com as quests. E 1.2k/30min matando e vendendo o loot de dark shamans (t4).

O que funcionaria melhor em um server em que as pessoas compram dailies hahaha

 

 

Vender item das dailies é uma ótima pedida!

Link to comment
Share on other sites

  • 0

 

;)

Gente quando virem esse garoto, em um rogue chamado Mcs ou algum outro char, cuidado ele roubou a conta de um amigo junto com vários itens de miracle  :facepalm:

@desculpem o off-topic  :good:

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Como ele "roubou"?

 

Fingindo ser amigo e confiável, e ele acabou dando a senha pra ele, não que esteja certo, mas mostra o caráter de alguem que faz isso  :facepalm:
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Fingindo ser amigo e confiável, e ele acabou dando a senha pra ele, não que esteja certo, mas mostra o caráter de alguem que faz isso  :facepalm:

 

Reporta no support, se ele mudou a senha ou alguma coisa, dá pra dar ban nele e recuperar a conta. Porém não dá para conseguir os itens de volta.

Link pro support: [email protected] / http://warspear-online.com/en/support

Link to comment
Share on other sites

  • 0

que história é essa? Eu sou novato njogo! S

eu mentiroso, eu não seria capaz de fazer isso!

Pf! fale diretamente comigo no jogo, meu nome lá é: Klein.

Quero conversar sobre isso.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

que história é essa? eu sou novo no jogo, e isso é apenas uma dúvida!

eu nem conheço vc e muito menos seu amigo!

me add no jogo, que eu quero falar com vc.

Meu nome lá é: Klein

pf! fale comigo!

Link to comment
Share on other sites

  • 0

 

@Klein

 

Botei o quote certo xD

Só um cadinho hahaha

Acontece :)

 

Ele pegou tudo oq podia, deletou o resto e devolveu a acc  :bad:

PS: o link melhor seria esse n? http://warspear-online.com/pt/support  ;D

Link to comment
Share on other sites

  • 0

 

Como consigo gold?

 

 

Você pode obter gold através de quests e ao vender itens que dropam das criaturas do jogo. Estas são as formas primárias de se conseguir gold. A forma secundária é de vender itens para outros jogadores, sejam eles itens necessários para completar quests diárias, armaduras/armas/etc ou itens do Miracle Shop.

 

 

Só falar com qualquer NPC de shop (sem ser de quest) e clicar uma vez para a esquerda. Ali aparecerá os itens que você tem na sua bag. Selecione os itens que você quer vender/quantidade e voilá! :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...