Klein 0 Posted March 20, 2014 Share Posted March 20, 2014 A questão é: o que devo fazer para ganhar Gold? Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Ladygi 26 Posted March 20, 2014 Share Posted March 20, 2014 Matando monstros e vendendo o loot, farmando bosses, completando quests e vendendo itens do MShop :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Phoneguy 0 Posted March 21, 2014 Share Posted March 21, 2014 Trocando em miudos, pegue todas as daily quests (azuis) e va completando porem nao pegue somente o item de quest do mob, e sim colete tudo , entao quando for entregar a quest ja aproveita e vende o loot, as vezes algumas quests lhe darao poções,que voce poderá usa-las ou vende-las, já que cada uma vale 70-80 g voce fara em torno de 300-400g por loot (sem contar o gold da propria quest rsrs) ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Ladygi 26 Posted March 21, 2014 Share Posted March 21, 2014 É, com essa corrida pro lvl 20 estou fazendo praticamente 10k por dia só com as quests. E 1.2k/30min matando e vendendo o loot de dark shamans (t4). O que funcionaria melhor em um server em que as pessoas compram dailies hahaha Vender item das dailies é uma ótima pedida! Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Fawlks 0 Posted March 21, 2014 Share Posted March 21, 2014 ;) Gente quando virem esse garoto, em um rogue chamado Mcs ou algum outro char, cuidado ele roubou a conta de um amigo junto com vários itens de miracle :facepalm: @desculpem o off-topic :good: Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Ladygi 26 Posted March 21, 2014 Share Posted March 21, 2014 Como ele "roubou"? Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Fawlks 0 Posted March 22, 2014 Share Posted March 22, 2014 Como ele "roubou"? Fingindo ser amigo e confiável, e ele acabou dando a senha pra ele, não que esteja certo, mas mostra o caráter de alguem que faz isso :facepalm: Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Ladygi 26 Posted March 22, 2014 Share Posted March 22, 2014 Fingindo ser amigo e confiável, e ele acabou dando a senha pra ele, não que esteja certo, mas mostra o caráter de alguem que faz isso :facepalm: Reporta no support, se ele mudou a senha ou alguma coisa, dá pra dar ban nele e recuperar a conta. Porém não dá para conseguir os itens de volta.Link pro support: [email protected] / http://warspear-online.com/en/support Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Klein 0 Posted March 22, 2014 Author Share Posted March 22, 2014 que história é essa? Eu sou novato njogo! S eu mentiroso, eu não seria capaz de fazer isso! Pf! fale diretamente comigo no jogo, meu nome lá é: Klein. Quero conversar sobre isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Klein 0 Posted March 22, 2014 Author Share Posted March 22, 2014 que história é essa? eu sou novo no jogo, e isso é apenas uma dúvida! eu nem conheço vc e muito menos seu amigo! me add no jogo, que eu quero falar com vc. Meu nome lá é: Klein pf! fale comigo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Ladygi 26 Posted March 22, 2014 Share Posted March 22, 2014 A gente não ta falando de você, querido Klein, mas do Mcs ;D Calma aí hahaha A gente nem sabe se a história é verdadeira! Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Klein 0 Posted March 22, 2014 Author Share Posted March 22, 2014 opa, foi mal! Me exaltei demais kkkk. I'm Sorry! Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Ladygi 26 Posted March 22, 2014 Share Posted March 22, 2014 Só um cadinho hahaha Acontece :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Fawlks 0 Posted March 22, 2014 Share Posted March 22, 2014 @Klein Botei o quote certo xD Só um cadinho hahaha Acontece :) Ele pegou tudo oq podia, deletou o resto e devolveu a acc :bad: PS: o link melhor seria esse n? http://warspear-online.com/pt/support ;D Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Ladygi 26 Posted March 22, 2014 Share Posted March 22, 2014 Nope, o em inglês. Os devs não entendem português ;D Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 trankilos 0 Posted May 21, 2014 Share Posted May 21, 2014 Como faço para vender itens para NPC's, e como faço para encontrar eles? Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Ladygi 26 Posted May 21, 2014 Share Posted May 21, 2014 Como consigo gold? Você pode obter gold através de quests e ao vender itens que dropam das criaturas do jogo. Estas são as formas primárias de se conseguir gold. A forma secundária é de vender itens para outros jogadores, sejam eles itens necessários para completar quests diárias, armaduras/armas/etc ou itens do Miracle Shop. Só falar com qualquer NPC de shop (sem ser de quest) e clicar uma vez para a esquerda. Ali aparecerá os itens que você tem na sua bag. Selecione os itens que você quer vender/quantidade e voilá! :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Klein 0
A questão é: o que devo fazer para ganhar Gold?
16 answers to this question
Recommended Posts