Jump to content

Qual a real mecânica que o jogo quer passar para os jogadores?


Itzblaack

Recommended Posts

Venho me perguntando já a algum tempo qual seria a idéia que o jogo quer passar para os jogadores... É dificil entender, já que em um dia você precisa lutar entre todas as guildas, as chamadas GvG, e no outro dia você precisa jogar um junto com o outro em equipe para lutar pela facção.... Fica aqui meu pensamento, nessas talz GvGs, o que impossibilita haver alianças de legiões com sentinelas ? Nada. Pois os prêmios são muito melhores nas GvGs do que em eventos de facção vs facção.  

Na minha percepção é muito melhor que tenha recompensas para a facção toda e prêmio mais motivadores, eu falo por expêriencia própria, venho tendo vários problemas com guildas da mesma facção abrindo mão de eventos de facção vs facção só para não prejudicar a aliança que essa guilda possui com a outra. Abaixo vocês podem ver o quão falha é a mecânica atual.

phalanx.png.7a2801b3ecbbc5784625f04d6e8f5ede.png

Sem título 3.png

280271358_Semttulo2.png

1510165581_Semttulo....png

Link to comment
Share on other sites

Bem... sentinelas e legionários são inimigos propriamente ditos, porém como é um jogo de "guerra" isso acontece, a guerra é só uma luta por interesses. No emerald onde tudo é controlado arena, war, gvg é claro que qualquer um que ameace  esse sistema é atacado por essa aliança, eu não sei se isso só acontece no emerald, obviamente existem pessoas que não são adeptas a ideologias de facção, como diz o ditado:  "o inimigo do meu inimigo é meu amigo" . Porém quando isso atrapalha a evolução dos players se torna deprimente, não poder disputar um boss de raid, uma tw sazonal realmente é triste.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
On 8/17/2021 at 9:42 PM, Itzblaack said:

Venho me perguntando já a algum tempo qual seria a idéia que o jogo quer passar para os jogadores... É dificil entender, já que em um dia você precisa lutar entre todas as guildas, as chamadas GvG, e no outro dia você precisa jogar um junto com o outro em equipe para lutar pela facção.... Fica aqui meu pensamento, nessas talz GvGs, o que impossibilita haver alianças de legiões com sentinelas ? Nada. Pois os prêmios são muito melhores nas GvGs do que em eventos de facção vs facção.  

Na minha percepção é muito melhor que tenha recompensas para a facção toda e prêmio mais motivadores, eu falo por expêriencia própria, venho tendo vários problemas com guildas da mesma facção abrindo mão de eventos de facção vs facção só para não prejudicar a aliança que essa guilda possui com a outra. Abaixo vocês podem ver o quão falha é a mecânica atual.

phalanx.png.7a2801b3ecbbc5784625f04d6e8f5ede.png

Sem título 3.png

280271358_Semttulo2.png

1510165581_Semttulo....png

Eu tb concordo, como resolver isso?.

Tenho pouca exp em GvGs, então não faco ideia como arrumar isso.

Talvez um bloqueio de 24horas para trocar de chares entre as faccoes geraria mais união?.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...