Jump to content

Sugestão de mudanças templario PVE


Salazam

Recommended Posts

O templãrio possui muitos pontos fortes quando se trata de PVP, mas no pve a classe deixa a desejar, principalmente quando se opta por jogar como suporte.

 

Depois de upar um, conversar com outros jogadores da classe e ler outros relatos aqui no fórum, descidi fazer uma lista com algumas sugestões de melhorias para a classe. 

 

Habilidades

 

A falta de uma habilidade básica de cura para o templário, acaba dificultando muito o leveling, isso faz com que muitas pessoas desistam da classe antes de conhecer seu potencial.

Uma mudança que poderia ser feita para resolver esse problema é trocar os efeitos secundarios das habilidades ''Tornado do Arrependimento'' e ''Marcado pelo Sol'' com algumas outras mudanças.

 

Tornado do Arrependimento

Causa dano físico aos inimigos próximos e aplica aos aliados o efeitos estigma, no proximo ataque básico bem sucedido o aliado irá recuperar vida e o efeito será consumido.

 

Marcado pelo Sol

Aplica o efeito agressão anos inimigos próximos e remove a precisão dos alvos, com uma chance pode remover também a velocidade de movimento deles.

 

PONTOS: Com essas mudanças o templário teria uma habilidade básica de cura, além disso a capacidade de usar o efeito estigma para curar multiplos aliados seria aumentada, o templário também não teria que se preocupar em usar o efeito de agressão caso esteja jogando como um suporte, evitando assim problemas no pve. 

 

 

Graça

Uma mudança simples seria suficiente nessa habilidade, algo como aconteceu com o encantador e sua habilidade ''Benção Sobrenatural''. 

Permitir o uso da habilidade em alvos aliados, dividindo o efeito da mesma para o templário e o aliado desejado, com efeito reduzido para ambos. 

 

PONTO: Isso iria melhorar a capacidade de suporte do templário permitindo que ele divida seu buff com aliados. 

 

Ensinamentos de Harad

Mudar o critério de ativação da passiva, fazer a habilidade ser um análogo a habilidades ''Sobrecarga'' e ''Conhecimento do Homem Morto'', sempre que o templário usar uma habilidade ele ganha um stack da habilidade, quando chegar a X stacks o templário ganha o efeito Batismo de Fogo, fazendo com que o próximo ataque básico bem sucedido do templário cure ele e um aliado proximo, além de causar dano físico adicional ao alvo. 

 

PONTO: Isso melhoraria o controle que o templario tem sobre sua habilidade de cura, bem como diminuiria a dependencia dele do efeito ''STUN'', que não é algo muito forte no PVE.

 

Estátua de Deity

Fazer com que a habilidade reduza dano de todas as fontes ( ataques e habilidades), e não apenas de ataques básicos. 

 

PONTO: A habilidade da forma que ela é hoje, acaba não oferecendo o valor defensivo que deveria, além disso, a própria está tem um limitador de quanto dano ela pode absorver, que é a quantia de vida dela. 

 

Marcado pelo Sol

Ver começo xD

 

Com essas mudanças o templário acabaria ganhando um valor maior do que já tem no pvp em grupo, pois ganharia mais cura e efeito defensivo, então alguns outros ajustes poderiam ser feitos para refletir as mudanças

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Algumas mudanças são interessantes, principalmente a mudança na skill "Graça", mas é muito difícil de ocorrer mudanças no "Tornado do arrependimento" e "Marcado pelo sol". Embora seja um fato que templário no início sofre muito pela falta de cura, acho que é justo já que seu nivel de importância sobe exponencialmente nos levels mais altos. Quanto ao templário PvE de suporte, eu pessoalmente acho que não é o caminho certo (mesmo que ele não seja totalmente inútil), mas a principal mudança que tonaria isso possível é a implementação (por meio do retrabalho em skills ja existentes) de mais habilidades que usem dano mágico (também acho muito improvável acontecer, a não ser por alguma mudança no "Toque da Verdade").

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...