Jump to content

Nova Realm BR-Tourmaline para o Brasil abriu! Bem-vindo!


snorlax

Recommended Posts

  • Developer

Опубликованное фото

 

Queridos jogadores!

 

Nós estamos animados em anunciar que o nosso novo server BR-Tourmaline está esperando por novos heróis!

 

BR-Tourmaline é um território inexplorado e é a oportunidade perfeita para jogadores iniciantes e experientes de se tornarem pioneiros deste novo mundo, e chegar até o topo dos rankings e ser o melhor.

 

Nós estamos felizes em dizer que o nosso jogo está disponível em sua linguagem. A versão de Warspear Online traduzida já está disponível no Google Play. O download dos clientes para Android, Windowns PC e Windowns Mobile estão disponíveis no nosso site. Clientes para IOS, Windowns Phone e Symbian estarão disponíveis após o término do processo de aprovação em suas respectivas lojas.

 

O site Oficial do Warspear Online agora está disponível em português, e há uma seção em português no nosso fórum com todas as novidades que está esperando por novos jogadores! As páginas oficiais do Facebook e Twitter também estão disponíveis em português.

 

Para celebrar o lançamento do novo server em Warspear Online, nós gostaríamos de anunciar os eventos e competições para os jogadores de BR-Tourmaline. Os ganhadores receberão recompensas no jogo!

 

Esses eventos ficarão até dia 24 de março.

 

Eventos!

 

Prêmios para aqueles que:

1. Criarem a primeira guilda no server

2. Completar a quest "Berengar's Tower" com sucesso

3. Alcançar o level máximo até o final do evento

 

Para começar a jogar no novo server você terá que criar um novo personagem e selecionar o server correto

 

Опубликованное фото

 

Continuem jogando!

 

Sinceramente,

AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

isso foi bom mais vai ser vazio o se nao vai enche de russo  :facepalm: acho q deviam ter como mudar char de serve e bloqueia qm for de outro pais poder registra char nesse serve se nao vo continua no sapphire  :drinks:

Link to comment
Share on other sites

isso foi bom mais vai ser vazio o se nao vai enche de russo  :facepalm: acho q deviam ter como mudar char de serve e bloqueia qm for de outro pais poder registra char nesse serve se nao vo continua no sapphire  :drinks:

 

Falei com o Snorlax a respeito disso. Mudar os chares de server é possível, porém arruinaria a economia do novo server.

Além disso, fiquem felizes! A gente tem muito mais do que a maioria dos outros jogadores agora.

 

 

Aproveitem que além do server, nós ganhamos eventos únicos!

Link to comment
Share on other sites

Falei com o Snorlax a respeito disso. Mudar os chares de server é possível, porém arruinaria a economia do novo server.

Além disso, fiquem felizes! A gente tem muito mais do que a maioria dos outros jogadores agora.

 

 

Aproveitem que além do server, nós ganhamos eventos únicos!

 

Vao ter evento no servidor Br?  :clapping: :clapping: :clapping:
Link to comment
Share on other sites

Vao ter evento no servidor Br?  :clapping: :clapping: :clapping:

 

Sim, os eventos serão recompensas no jogo. Quem pegar o level mais alto, quem criar a primeira guild e quem completar a quest Berengar's Tower corretamente.
Link to comment
Share on other sites

eu sei gi mais ele podiam cobrar mcoins para qm quizer mudar de serve assim como o nome e outra nao perderiam tanto assim pq qm compra coins iria compra da mesma forma em qlqer serve penso eu assim  ;D

Link to comment
Share on other sites

eu sei gi mais ele podiam cobrar mcoins para qm quizer mudar de serve assim como o nome e outra nao perderiam tanto assim pq qm compra coins iria compra da mesma forma em qlqer serve penso eu assim  ;D

 

Ta, e como faz com os itens?
Link to comment
Share on other sites

como assim ? qual itens ? uai leva td ... se eles fizeram tdo esse jogo creio eu q isso eh facil pra eles bom e se nao de nao tem problema apenas um comentario  :blush: vamo comemora hj eh sexta feira  :drinks:

Link to comment
Share on other sites

como assim ? qual itens ? uai leva td ... se eles fizeram tdo esse jogo creio eu q isso eh facil pra eles bom e se nao de nao tem problema apenas um comentario  :blush: vamo comemora hj eh sexta feira  :drinks:

 

Não, meu querido. Veja só. Imagina que tu leva seu set lvl 20 completo pra lá, onde ninguém tem. O gold, tudo. Isso atrapalharia a economia do servidor de uma forma absurda!

 

 

Sexta-feira com server de brinde! Isso ai hahaha

Link to comment
Share on other sites

td bem vamo comemora com muita  :drinks: kkkkk qm ve diz q bebe alguma coisa shushua gostei nois br temos serv e muito gringos nao  ;D :blush: br dominam o jogo sem duvida os mais forte sao br  :friends: :give_rose: :yahoo:

Link to comment
Share on other sites

como assim ? qual itens ? uai leva td ... se eles fizeram tdo esse jogo creio eu q isso eh facil pra eles bom e se nao de nao tem problema apenas um comentario  :blush: vamo comemora hj eh sexta feira  :drinks:

 

Se mata doido, putz, querendo q dê para levar equips e gold pra um servidor totalmente novo em que todo mundo ta começando junto....  :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:
Link to comment
Share on other sites

sim do doido e dai ? isso nao eh problema seu apenas sugeri isso e apesar nao sei se vc sabe acho q ainda eh newbie eu apenas comentei mais ja tinha falado isso antes desculpe  se fui  rude como vc mais assim q eu trato pessoas assim e outra somos todos livre pra dizer oq quizer certo meu amigo  :clapping:

Link to comment
Share on other sites

eh gi o problema q alguns acham q sempre eles estao certo nao aceitam opiniao dos outros  :facepalm:  mais td bem eu nao me importo  :drinks:

Link to comment
Share on other sites

Опубликованное фото

 

Queridos jogadores!

 

Nós estamos animados em anunciar que o nosso novo server BR-Tourmaline está esperando por novos heróis!

 

BR-Tourmaline é um território inexplorado e é a oportunidade perfeita para jogadores iniciantes e experientes de se tornarem pioneiros deste novo mundo, e chegar até o topo dos rankings e ser o melhor.

 

Nós estamos felizes em dizer que o nosso jogo está disponível em sua linguagem. A versão de Warspear Online traduzida já está disponível no Google Play. O download dos clientes para Android, Windowns PC e Windowns Mobile estão disponíveis no nosso site. Clientes para IOS, Windowns Phone e Symbian estarão disponíveis após o término do processo de aprovação em suas respectivas lojas.

 

O site Oficial do Warspear Online agora está disponível em português, e há uma seção em português no nosso fórum com todas as novidades que está esperando por novos jogadores! As páginas oficiais do Facebook e Twitter também estão disponíveis em português.

 

Para celebrar o lançamento do novo server em Warspear Online, nós gostaríamos de anunciar os eventos e competições para os jogadores de BR-Tourmaline. Os ganhadores receberão recompensas no jogo!

 

Esses eventos ficarão até dia 24 de março.

 

Eventos!

 

Prêmios para aqueles que:

1. Criarem a primeira guilda no server

2. Completar a quest "Berengar's Tower" com sucesso

3. Alcançar o level máximo até o final do evento

 

Para começar a jogar no novo server você terá que criar um novo personagem e selecionar o server correto

 

Опубликованное фото

 

Continuem jogando!

 

Sinceramente,

AIGRIND

 

O shaman deu bem com gostosa na praia ;D

Link to comment
Share on other sites

O shaman deu bem com gostosa na praia ;D

 

Aquilo é um dk abraçado com um ranger?  :bad:

 

 

@Ladygi

Quando vao por o novo servidor na opção do forum

Realm: Choose your game realm

Link to comment
Share on other sites

Круто играть на новых серваках:)

 

OS RUSSOS POSTAM MAIS AQUI DO QUE VOCÊS!

 

 

Anyways, Bezgmo.Koroliil, please use your section to talk in russian, alright? @}-

But I'm kinda glad someone posted in here. :)

Link to comment
Share on other sites

yes all good, I just like to play on this new server)b]Ladygi[/b],iva kollha tajbin, I biss nixtieq jilagħbu fuq dan is-server ġdid)

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...