Developer snorlax 658 Posted March 14, 2014 Developer Share Posted March 14, 2014 Queridos jogadores! Nós estamos animados em anunciar que o nosso novo server BR-Tourmaline está esperando por novos heróis! BR-Tourmaline é um território inexplorado e é a oportunidade perfeita para jogadores iniciantes e experientes de se tornarem pioneiros deste novo mundo, e chegar até o topo dos rankings e ser o melhor. Nós estamos felizes em dizer que o nosso jogo está disponível em sua linguagem. A versão de Warspear Online traduzida já está disponível no Google Play. O download dos clientes para Android, Windowns PC e Windowns Mobile estão disponíveis no nosso site. Clientes para IOS, Windowns Phone e Symbian estarão disponíveis após o término do processo de aprovação em suas respectivas lojas. O site Oficial do Warspear Online agora está disponível em português, e há uma seção em português no nosso fórum com todas as novidades que está esperando por novos jogadores! As páginas oficiais do Facebook e Twitter também estão disponíveis em português. Para celebrar o lançamento do novo server em Warspear Online, nós gostaríamos de anunciar os eventos e competições para os jogadores de BR-Tourmaline. Os ganhadores receberão recompensas no jogo! Esses eventos ficarão até dia 24 de março. Eventos! Prêmios para aqueles que: 1. Criarem a primeira guilda no server 2. Completar a quest "Berengar's Tower" com sucesso 3. Alcançar o level máximo até o final do evento Para começar a jogar no novo server você terá que criar um novo personagem e selecionar o server correto Continuem jogando! Sinceramente, AIGRIND Link to comment Share on other sites More sharing options...
xicantwinxx 12 Posted March 14, 2014 Share Posted March 14, 2014 isso aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee serve brrrrrrrrrrrrr tyyyyyyyyyyyyyyyyyyy :snorlax: :drinks: :friends: Link to comment Share on other sites More sharing options...
xicantwinxx 12 Posted March 14, 2014 Share Posted March 14, 2014 isso foi bom mais vai ser vazio o se nao vai enche de russo :facepalm: acho q deviam ter como mudar char de serve e bloqueia qm for de outro pais poder registra char nesse serve se nao vo continua no sapphire :drinks: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moldark 7 Posted March 14, 2014 Share Posted March 14, 2014 tem mais gringo que br la lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
xicantwinxx 12 Posted March 14, 2014 Share Posted March 14, 2014 eu falei 90% nesse serve vai se gringo :diablo: nao adianto nada ter um serve br :snorlax: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ladygi 34 Posted March 14, 2014 Share Posted March 14, 2014 isso foi bom mais vai ser vazio o se nao vai enche de russo :facepalm: acho q deviam ter como mudar char de serve e bloqueia qm for de outro pais poder registra char nesse serve se nao vo continua no sapphire :drinks: Falei com o Snorlax a respeito disso. Mudar os chares de server é possível, porém arruinaria a economia do novo server.Além disso, fiquem felizes! A gente tem muito mais do que a maioria dos outros jogadores agora. Aproveitem que além do server, nós ganhamos eventos únicos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moldark 7 Posted March 14, 2014 Share Posted March 14, 2014 Sim, vo criar uma conta, mas todos noobs vai ser tenso matar os primeiros bosses Quest :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fawlks 0 Posted March 14, 2014 Share Posted March 14, 2014 Falei com o Snorlax a respeito disso. Mudar os chares de server é possível, porém arruinaria a economia do novo server. Além disso, fiquem felizes! A gente tem muito mais do que a maioria dos outros jogadores agora. Aproveitem que além do server, nós ganhamos eventos únicos! Vao ter evento no servidor Br? :clapping: :clapping: :clapping: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ladygi 34 Posted March 14, 2014 Share Posted March 14, 2014 Vao ter evento no servidor Br? :clapping: :clapping: :clapping: Sim, os eventos serão recompensas no jogo. Quem pegar o level mais alto, quem criar a primeira guild e quem completar a quest Berengar's Tower corretamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
xicantwinxx 12 Posted March 14, 2014 Share Posted March 14, 2014 eu sei gi mais ele podiam cobrar mcoins para qm quizer mudar de serve assim como o nome e outra nao perderiam tanto assim pq qm compra coins iria compra da mesma forma em qlqer serve penso eu assim ;D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ladygi 34 Posted March 14, 2014 Share Posted March 14, 2014 eu sei gi mais ele podiam cobrar mcoins para qm quizer mudar de serve assim como o nome e outra nao perderiam tanto assim pq qm compra coins iria compra da mesma forma em qlqer serve penso eu assim ;D Ta, e como faz com os itens? Link to comment Share on other sites More sharing options...
xicantwinxx 12 Posted March 14, 2014 Share Posted March 14, 2014 como assim ? qual itens ? uai leva td ... se eles fizeram tdo esse jogo creio eu q isso eh facil pra eles bom e se nao de nao tem problema apenas um comentario :blush: vamo comemora hj eh sexta feira :drinks: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ladygi 34 Posted March 14, 2014 Share Posted March 14, 2014 como assim ? qual itens ? uai leva td ... se eles fizeram tdo esse jogo creio eu q isso eh facil pra eles bom e se nao de nao tem problema apenas um comentario :blush: vamo comemora hj eh sexta feira :drinks: Não, meu querido. Veja só. Imagina que tu leva seu set lvl 20 completo pra lá, onde ninguém tem. O gold, tudo. Isso atrapalharia a economia do servidor de uma forma absurda! Sexta-feira com server de brinde! Isso ai hahaha Link to comment Share on other sites More sharing options...
xicantwinxx 12 Posted March 14, 2014 Share Posted March 14, 2014 td bem vamo comemora com muita :drinks: kkkkk qm ve diz q bebe alguma coisa shushua gostei nois br temos serv e muito gringos nao ;D :blush: br dominam o jogo sem duvida os mais forte sao br :friends: :give_rose: :yahoo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fawlks 0 Posted March 14, 2014 Share Posted March 14, 2014 como assim ? qual itens ? uai leva td ... se eles fizeram tdo esse jogo creio eu q isso eh facil pra eles bom e se nao de nao tem problema apenas um comentario :blush: vamo comemora hj eh sexta feira :drinks: Se mata doido, putz, querendo q dê para levar equips e gold pra um servidor totalmente novo em que todo mundo ta começando junto.... :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: Link to comment Share on other sites More sharing options...
xicantwinxx 12 Posted March 14, 2014 Share Posted March 14, 2014 sim do doido e dai ? isso nao eh problema seu apenas sugeri isso e apesar nao sei se vc sabe acho q ainda eh newbie eu apenas comentei mais ja tinha falado isso antes desculpe se fui rude como vc mais assim q eu trato pessoas assim e outra somos todos livre pra dizer oq quizer certo meu amigo :clapping: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ladygi 34 Posted March 14, 2014 Share Posted March 14, 2014 Bom, gente. Sem brigas, estamos todos juntos nessa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
xicantwinxx 12 Posted March 14, 2014 Share Posted March 14, 2014 eh gi o problema q alguns acham q sempre eles estao certo nao aceitam opiniao dos outros :facepalm: mais td bem eu nao me importo :drinks: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Megadethbr 3 Posted March 14, 2014 Share Posted March 14, 2014 Queridos jogadores! Nós estamos animados em anunciar que o nosso novo server BR-Tourmaline está esperando por novos heróis! BR-Tourmaline é um território inexplorado e é a oportunidade perfeita para jogadores iniciantes e experientes de se tornarem pioneiros deste novo mundo, e chegar até o topo dos rankings e ser o melhor. Nós estamos felizes em dizer que o nosso jogo está disponível em sua linguagem. A versão de Warspear Online traduzida já está disponível no Google Play. O download dos clientes para Android, Windowns PC e Windowns Mobile estão disponíveis no nosso site. Clientes para IOS, Windowns Phone e Symbian estarão disponíveis após o término do processo de aprovação em suas respectivas lojas. O site Oficial do Warspear Online agora está disponível em português, e há uma seção em português no nosso fórum com todas as novidades que está esperando por novos jogadores! As páginas oficiais do Facebook e Twitter também estão disponíveis em português. Para celebrar o lançamento do novo server em Warspear Online, nós gostaríamos de anunciar os eventos e competições para os jogadores de BR-Tourmaline. Os ganhadores receberão recompensas no jogo! Esses eventos ficarão até dia 24 de março. Eventos! Prêmios para aqueles que: 1. Criarem a primeira guilda no server 2. Completar a quest "Berengar's Tower" com sucesso 3. Alcançar o level máximo até o final do evento Para começar a jogar no novo server você terá que criar um novo personagem e selecionar o server correto Continuem jogando! Sinceramente, AIGRIND O shaman deu bem com gostosa na praia ;D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fawlks 0 Posted March 14, 2014 Share Posted March 14, 2014 O shaman deu bem com gostosa na praia ;D Aquilo é um dk abraçado com um ranger? :bad: @Ladygi Quando vao por o novo servidor na opção do forum Realm: Choose your game realm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ladygi 34 Posted March 15, 2014 Share Posted March 15, 2014 O quanto antes, os devs já foram avisados. Tenha calma ;D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Koroliil 0 Posted March 19, 2014 Share Posted March 19, 2014 Круто играть на новых серваках:) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ladygi 34 Posted March 19, 2014 Share Posted March 19, 2014 Круто играть на новых серваках:) OS RUSSOS POSTAM MAIS AQUI DO QUE VOCÊS! Anyways, Bezgmo.Koroliil, please use your section to talk in russian, alright? @}- But I'm kinda glad someone posted in here. :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
xicantwinxx 12 Posted March 19, 2014 Share Posted March 19, 2014 vdd :shok: :blush: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Koroliil 0 Posted March 20, 2014 Share Posted March 20, 2014 yes all good, I just like to play on this new server)b]Ladygi[/b],iva kollha tajbin, I biss nixtieq jilagħbu fuq dan is-server ġdid) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leleto 0 Posted May 1, 2014 Share Posted May 1, 2014 To la Tiojuca add ae kkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts