Jump to content

Novo item (livro) para as classe templário e encantador


Inchinz

Recommended Posts

Minha sugestão é criar um novo item (livro) para as classe templário e encantador livro seria usado lugar do escudo.

Livro daria defesa mágica, poder mágico, crítico,  recarga e outros atributos como(regeneração de mana penetração e hp, precisão, ferocidade, furia das profundezas, furia, ataque penetrante, vampirismo, força de ataque, atordoar).

 

 

(A passiva do livro)   ataques automáticos causaria 40% do poder mágico do personagem. 

 

 Na minha opinião templario híbrido e mágico com Maça de uma mão estão sendo desvalorizados no pve, e muitas vezes eles me preguntava se eu tankava porque eu usava Maça e escudo. Encantador livro ajudaria como na build dmg físico com um pouco de atributos e dmg mágico, escudo não ficaria atoa ali igual pra templário dmg.

 

20210410_144641.jpg.6521a61ff96c5e3258d1fdf60631cdaf.jpg.17bcb964d746528e0f6920ebfe3cc09c.jpg

Poder do paraíso aumenta o hp e block equipado com escudo com cajado ou livro aumenta penetração do personagem.

 

 

Essa imagem e so uma ilustração de como séria os atributos do livro e encantamentos.

 

20210805_230350.jpg

Edited by Inchinz
Erro de escrita
Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Inchinz said:

Minha sugestão é criar um novo item (livro) para as classe templário e encatador livro seria usado lugar do escudo.

Livro daria defesa mágica, poder mágico, crítico,  recarga e outros atributos como(regeneração de mana penetração e hp, precisão, ferocidade, furia das profundezas, furia, ataque penetrante, vampirismo, força de ataque, atordoar).

A passiva do livro e que uma % do pode mágico no ataque automático.

 Na minha opinião templario híbrido e mágico com Maça de uma mão estão sendo desvalorizados no pve, e muitas vezes  eles me preguntava se eu tankava porque eu usava Maça e escudo. Encatador livro  ajudaria como na build   dmg físico com um pouco de atributos e dmg mágico, escudo não ficaria atoa ali igual pra templário dmg.Minha sugestão é criar um novo item (livro) para as classe templário e encatador livro seria usado lugar do escudo.

 

Livro daria defesa mágica, poder mágico, crítico, recarga e outros atributos como(regeneração de mana penetração e hp, precisão, ferocidade, furia das profundezas, furia, ataque penetrante, vampirismo, força de ataque, atordoar).

 

(A passiva do livro)   ataques automáticos causaria 30% do poder mágico do personagem. 

 

 Na minha opinião templario híbrido e mágico com Maça de uma mão estão sendo desvalorizados no pve, e muitas vezes eles me preguntava se eu tankava porque eu usava Maça e escudo. Encatador livro ajudaria como na build dmg físico com um pouco de atributos e dmg mágico, escudo não ficaria atoa ali igual pra templário dmg.

 

 

 

 

Essa imagem e so uma ilustração de como séria os atributos do livro e encantamentos.

20210805_230350.jpg

Olha... Eu realmente gostei disso. :not_okay:

Link to comment
Share on other sites

Se é uma arma secundário pra templário e encantador acho que orbs e cajados curtos também poderiam ser viáveis.

Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, Inchinz said:

Minha sugestão é criar um novo item (livro) para as classe templário e encantador livro seria usado lugar do escudo.

Livro daria defesa mágica, poder mágico, crítico,  recarga e outros atributos como(regeneração de mana penetração e hp, precisão, ferocidade, furia das profundezas, furia, ataque penetrante, vampirismo, força de ataque, atordoar).

A passiva do livro e que uma % do pode mágico no ataque automático.

 Na minha opinião templario híbrido e mágico com Maça de uma mão estão sendo desvalorizados no pve, e muitas vezes  eles me preguntava se eu tankava porque eu usava Maça e escudo. Encantador livro  ajudaria como na build   dmg físico com um pouco de atributos e dmg mágico, escudo não ficaria atoa ali igual pra templário dmg.

 

Livro daria defesa mágica, poder mágico, crítico, recarga e outros atributos como(regeneração de mana penetração e hp, precisão, ferocidade, furia das profundezas, furia, ataque penetrante, vampirismo, força de ataque, atordoar).

 

(A passiva do livro)   ataques automáticos causaria 30% do poder mágico do personagem. 

 

 Na minha opinião templario híbrido e mágico com Maça de uma mão estão sendo desvalorizados no pve, e muitas vezes eles me preguntava se eu tankava porque eu usava Maça e escudo. Encantador livro ajudaria como na build dmg físico com um pouco de atributos e dmg mágico, escudo não ficaria atoa ali igual pra templário dmg.

 

 

 

 

Essa imagem e so uma ilustração de como séria os atributos do livro e encantamentos.

20210805_230350.jpg

isso ficou realmente bem interessante, acho que a melhor parte seria nao usar skins de escudos 0.0

Edited by Rhaast
Link to comment
Share on other sites

  • Inchinz changed the title to Novo item (livro) para as classe templário e encantador

Achei idéia interessante novo item pra classe templário e encantador.

livro séria otimo como vc mesmo disse ajudaria templário dmg e charme dmg ainda mais que virou moda charme dmg e os atributos e encantamentos que o livro teria .

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...