Jump to content

Rogue e brb PvP super desbalanceado


Waspear on7

Recommended Posts

Fui PvP com um rogue com menos amplificação do que eu , não acertei nenhum golpe nele , deu esquiva em tudo , passou o PvP todo dando esquiva , sem contar que rogue tem chute nas costas , simplesmente qualquer rogue a baixo do nível tão aproveitando disso , é qual o sentido de ir PvP com um brb ? Os cara Full grandeza demora uns 7 ou 8 mês pra pegar sua grandeza pra morrer fácil pra um brb pve? Qual sentido disso , o cara tem menos amplificação e ainda consegue detonar várias classes +10 , se não vim um balanceamento nessas classes , simplesmente eu vou criar um brb é botar um pve é matar geral , gastar bem pouco , sendo que nois bota coins pra pegar grandeza, pra morrer pra um brb pve ou brb arena ap? Não tem sentindo , tá muito desbalanceado o jogo ,se você não gastar no jogo , é só criar um brb pve é matar geral , 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Waspear on7 said:

Fui PvP com um rogue com menos amplificação do que eu , não acertei nenhum golpe nele , deu esquiva em tudo , passou o PvP todo dando esquiva , sem contar que rogue tem chute nas costas , simplesmente qualquer rogue a baixo do nível tão aproveitando disso , é qual o sentido de ir PvP com um brb ? Os cara Full grandeza demora uns 7 ou 8 mês pra pegar sua grandeza pra morrer fácil pra um brb pve? Qual sentido disso , o cara tem menos amplificação e ainda consegue detonar várias classes +10 , se não vim um balanceamento nessas classes , simplesmente eu vou criar um brb é botar um pve é matar geral , gastar bem pouco , sendo que nois bota coins pra pegar grandeza, pra morrer pra um brb pve ou brb arena ap? Não tem sentindo , tá muito desbalanceado o jogo ,se você não gastar no jogo , é só criar um brb pve é matar geral , 

 

 

Na minha experiência , nunca vi um char grandeza morrer pra um BrB PvE ou PvP que não seja +9-10 , já que são extremamente dependentes de Amp pra ter dano.

Concordo que BrBs PVE tankam bem , por causa da interação com Bloqueio.

Mas não tem dano suficiente pra matar ninguém.

 

Já rogues, concordo que Chute nas costas está realmente MUITO FORTE.

 

 

Edited by Arthas
Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, Arthas said:

Na minha experiência , nunca vi um char grandeza morrer pra um BrB PvE.

Concordo que BrBs PVE tankam bem , por causa da interação com Bloqueio.

Mas não tem dano suficiente pra matar ninguém.

Bem eu também nunca vi um grandeza perder pra brb pve mas eu ja vi bd com equipamentos pvp morrer.

15 minutes ago, Arthas said:

Já rogues, concordo que Chute nas costas está realmente MUITO FORTE.

Não seria um problema se ele tivesse como se livrar desse debuff mas quando pega, é morte certa. 45% é muito, (quase o limite de precisão que o jogo permite), dificilmente alguem pega metade do que ele reduz de precisão sem sacrificar outro stat importante, pra tudo ir pro ralo.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Waspear on7 said:

Fui PvP com um rogue com menos amplificação do que eu , não acertei nenhum golpe nele , deu esquiva em tudo , passou o PvP todo dando esquiva , sem contar que rogue tem chute nas costas , simplesmente qualquer rogue a baixo do nível tão aproveitando disso , é qual o sentido de ir PvP com um brb ? Os cara Full grandeza demora uns 7 ou 8 mês pra pegar sua grandeza pra morrer fácil pra um brb pve? Qual sentido disso , o cara tem menos amplificação e ainda consegue detonar várias classes +10 , se não vim um balanceamento nessas classes , simplesmente eu vou criar um brb é botar um pve é matar geral , gastar bem pouco , sendo que nois bota coins pra pegar grandeza, pra morrer pra um brb pve ou brb arena ap? Não tem sentindo , tá muito desbalanceado o jogo ,se você não gastar no jogo , é só criar um brb pve é matar geral , 

No que diz respeito ao rogue, bem, eu acho que deveriam retrabalhar completamente essa habilidade. Quanto ao bárbaro, eu admito que ele seja muito bom no pvp, mas há personagens que ele tem vantagem e outros que tem desvantagem. Você teve a infelicidade de se deparar com um bárbaro com alguma build específica para pvp e conseguiu te matar; não há deméritos nisso (e outra coisa, não é amplificação que vai definir os resultados no pvp, entender a mente do seu oponente, bem como as suas skills fazem parte desse processo)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
On 8/4/2021 at 6:45 PM, Waspear on7 said:

Fui PvP com um rogue com menos amplificação do que eu , não acertei nenhum golpe nele , deu esquiva em tudo , passou o PvP todo dando esquiva , sem contar que rogue tem chute nas costas , simplesmente qualquer rogue a baixo do nível tão aproveitando disso , é qual o sentido de ir PvP com um brb ? Os cara Full grandeza demora uns 7 ou 8 mês pra pegar sua grandeza pra morrer fácil pra um brb pve? Qual sentido disso , o cara tem menos amplificação e ainda consegue detonar várias classes +10 , se não vim um balanceamento nessas classes , simplesmente eu vou criar um brb é botar um pve é matar geral , gastar bem pouco , sendo que nois bota coins pra pegar grandeza, pra morrer pra um brb pve ou brb arena ap? Não tem sentindo , tá muito desbalanceado o jogo ,se você não gastar no jogo , é só criar um brb pve é matar geral , 

Cara aigrind não tá nem aí para os jogadores, fui PvP com um brb pve ele me matou tbm sou +10 e +9 PvP com set 32, ladino nem se compara ladino buffado até o talo muita skill de dmg, com skill que 100% vc não acerta 1 hit nele, mais a skill se ele esquivar aumenta speed.

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Daniel Pinheiro said:

Cara aigrind não tá nem aí para os jogadores, fui PvP com um brb pve ele me matou tbm sou +10 e +9 PvP com set 32, ladino nem se compara ladino buffado até o talo muita skill de dmg, com skill que 100% vc não acerta 1 hit nele, mais a skill se ele esquivar aumenta speed.

O problema do brb é que ele já possui skill de resistência em sua classe e alguns jogadores conseguiram entender que combinando tal skill com o set pesado 32 que também dá resistência, torna qualquer bárbaro um oponente fatal dentro dá arena, pois ele fica praticamente impossível de receber efeito de controle:
image.png.de0cc02f7f5fbae7e55a5bbd1fba947e.png

Mesmo que alguns comparem o BD como uma classe que também possa tirar proveito disso e usar o mesmo set, esquecem que bd não é um tanker e sim um dmg e isso torna a situação diferente. BRB é um tanker de natureza que possui skills de redução de dmg, passiva de redução de dmg, skill que aumenta defesa física e mágica, skill que debuffa penetração e aumenta block e em contra-partida skill que aumenta penetração e speed.

     Bárbaro atualmente está bastante desbalanceado quem está entrando na arena está podendo ver hits praticamente nulos na classe que é um tanker, se fosse um dmg puro como um bd, poderíamos entender a situação porém é um tanker que se transformou em um dmg.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...