Jump to content

Recupera conta


Blackdarkc

Recommended Posts

Bom dia 

Dia 02/08/2021

Minha conta foi bloqueada 

Enviei e-mail pro suporte , eles respondeu que minha pergunta foi respondia ,🥴mas não responderam foi nada peço ajuda por favor! Eu só utilizo minha conta no meu celular nem computador eu possuo porque bloqueou minha conta o que eu fiz? De errado porque tenho consciência limpa podem investigar o servidor etc não fiz nada pra ser banido por favor alguém aqui me ajuda!

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

46 minutes ago, Blackdarkc said:

Bom dia 

Dia 02/08/2021

Minha conta foi bloqueada 

Enviei e-mail pro suporte , eles respondeu que minha pergunta foi respondia ,🥴mas não responderam foi nada peço ajuda por favor! Eu só utilizo minha conta no meu celular nem computador eu possuo porque bloqueou minha conta o que eu fiz? De errado porque tenho consciência limpa podem investigar o servidor etc não fiz nada pra ser banido por favor alguém aqui me ajuda!

Olá!

 

Você olhou na sua caixa de spam ou lixo eletrônico?

 

Estas são algumas razões de bloqueio de contas de usuários: 

 

https://forum.warspear-online.com/index.php?/topic/44691-sua-conta-foi-bloqueada/ 

Todas as regras do jogo são claras e você concordou antes de se registrar, incluindo políticas de reembolso, se você não cometeu nenhuma das infrações citadas peça mais esclarecimentos. Não existe qualquer cobrança injusta da parte da empresa e se houver qualquer mal-entendido o suporte irá te ajudar.

 

 

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Nolan said:

Olá!

 

Você olhou na sua caixa de spam ou lixo eletrônico?

 

Estas são algumas razões de bloqueio de contas de usuários: 

 

https://forum.warspear-online.com/index.php?/topic/44691-sua-conta-foi-bloqueada/ 

Todas as regras do jogo são claras e você concordou antes de se registrar, incluindo políticas de reembolso, se você não cometeu nenhuma das infrações citadas peça mais esclarecimentos. Não existe qualquer cobrança injusta da parte da empresa e se houver qualquer mal-entendido o suporte irá te ajudar.

 

 

Tenho total certeza que não fiz nada de errado amigo!  Não é a primeira vez que isso acontece  uma vez compraram uma quantidade de moedas milagrosas e pediram estorno foi uma mulher que compartilha internet  aí eles disseram que eu era suspeito! Me fizeram pagar 50 USD ! Agora baniram novamente , e não respondeu meu e-mail de suporte! Isso não é lícito! Se continuar assim vou apelar pra justiça tirar warspear do Brasil! Não respeitam as leis ! Fazem coisas abomináveis como essa isso é Crime golpe! 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Blackdarkc said:

Não é a primeira vez que isso acontece  uma vez compraram uma quantidade de moedas milagrosas e pediram estorno foi uma mulher que compartilha internet  aí eles disseram que eu era suspeito! Me fizeram pagar 50 USD !

O suporte tem todas as ferramentas para identificar se houve uma ligação ilicita da sua conta com a conta que efetuou o extorno, então não existe bloqueio injusto.

 

1 hour ago, Blackdarkc said:

e não respondeu meu e-mail de suporte! Isso não é lícito

O suporte técnico leva até 5 dias úteis para lhe dar uma resposta - note que ao mandar mais de um email irá atrasar ainda mais o seu problema, pois seu ticket voltará ao fim da fila ou na caixa de spam.

 

Agradeço pela compreensão!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...