Jump to content

Barbaro - Dificuldade de tankar vários mobs ao mesmo tempo


Kronuxws

Recommended Posts

Bárbaro precisa de um buff ou mudança de skill,tem dificuldade de tankar quando tem varios mobs,diferente dos outros tanks ele esta apanhando muito,mesmo com def alta block e aparo ele nao aguenta,uma skill de cura ou uma skill que de dano em area pra combar com vampirismo ja ia ajudar

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan changed the title to Barbaro - Dificuldade de tankar vários mobs ao mesmo tempo
2 hours ago, Kronuxws said:

tem dificuldade de tankar quando tem varios mobs,

Qual tank não sofre com altos números de agro de mobs? É justamente pra isso que existe heal.

2 hours ago, Kronuxws said:

diferente dos outros tanks ele esta apanhando muito

Que outros tanks? Dk,pala,bd,wd? a absorção de dano e capacidade de sobrevivência do brb é bem acima dos outros tanks, literalmente o brb é o tank mais forte atualmente.

 

2 hours ago, Kronuxws said:

uma skill de cura ou uma skill que de dano em area pra combar com vampirismo ja ia ajudar

Achei que bárbaro já possuísse skills de cura, mas enfim... duvido muito que um player experiente de brb esteja insatisfeito com o estado atual da classe, você deve ser um iniciante com a classe, não tem um pico ou amplificação razoável, sinceramente você deve ter se equivocado e confundido  bárbaro com Dk.

 

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Kronuxws said:

Bárbaro precisa de um buff ou mudança de skill,tem dificuldade de tankar quando tem varios mobs,diferente dos outros tanks ele esta apanhando muito,mesmo com def alta block e aparo ele nao aguenta,uma skill de cura ou uma skill que de dano em area pra combar com vampirismo ja ia ajudar

 

Hmm..

Acho que Bárbaro está em uma situação boa tanto no PvE quanto no PvP.

 

Acho que o ideal é você falar com bárbaros e procurar dicas , ideias de mudança pra sua build/equipamento.

Com certeza vai conseguir achar o ideal pra tankar todo o conteúdo do jogo.

 

:happiness-crazy-rabbit-emoticon:

Link to comment
Share on other sites

On 7/26/2021 at 12:40 PM, Jubei said:

Qual tank não sofre com altos números de agro de mobs? É justamente pra isso que existe heal.

Que outros tanks? Dk,pala,bd,wd? a absorção de dano e capacidade de sobrevivência do brb é bem acima dos outros tanks, literalmente o brb é o tank mais forte atualmente.

 

Achei que bárbaro já possuísse skills de cura, mas enfim... duvido muito que um player experiente de brb esteja insatisfeito com o estado atual da classe, você deve ser um iniciante com a classe, não tem um pico ou amplificação razoável, sinceramente você deve ter se equivocado e confundido  bárbaro com Dk.

 

meu brb e um dos melhores do server br em pve,questão de amplificaçao quase full +10 entao tenho noçao do que digo

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Kronuxws said:

meu brb e um dos melhores do server br em pve,questão de amplificaçao quase full +10 entao tenho noçao do que digo

E quem garante isso? Você tem prints do seu personagem pra mostrar?

Link to comment
Share on other sites

On 7/26/2021 at 10:03 AM, Kronuxws said:

Bárbaro precisa de um buff ou mudança de skill,tem dificuldade de tankar quando tem varios mobs,diferente dos outros tanks ele esta apanhando muito,mesmo com def alta block e aparo ele nao aguenta,uma skill de cura ou uma skill que de dano em area pra combar com vampirismo ja ia ajudar

Eu concordo com você nisso de dar uma skill de dano em área ao bárbaro, sempre achei que o "Grito furioso"(acho que esse é o nome, mas por via das dúvidas, é a new que dá block e diminui penetração dos inimigos) poderia ter uma funcionalidade melhor; ou como ja sugeri uma vez, aumentar a área de efeito do combo Talho + Derrota. Quanto á dificuldade de tankar vários mobs, bem, essa é a fraqueza do bárbaro; por meio da amplificação do equipamento é possível sanar umpouco essa dificuldade, mas quem sabe alguma mudança como: aumentar os stacks da pele de pedra, e diminuir a % de dano ignorado; possam ajudar também (e particularmente, eu acho que ficaria mais interessante dessa forma).

Discordo na questão de dar +1 cura, acho que o melhor caminho seria permitir formas de tornar mais efetivo o parâmetro Vampirismo (sem isso, é só questão de tempo até o bárbaro ser ultrapassado pelos outros tanks, nós temos numeros bons, mas em questão de conceito de skill os paladinos e cavaleiros da morte são melhores).

Mas de forma sucinta, eu consegui entender o que você quis trazer neste tópico, você gostaria que o bárbaro fosse mais independente. Infelizmente, acho que isso não vai acontecer, e se acontecesse desequilibraria o jogo (provavelmente.

Link to comment
Share on other sites

On 7/26/2021 at 10:03 AM, Kronuxws said:

Bárbaro precisa de um buff ou mudança de skill,tem dificuldade de tankar quando tem varios mobs,diferente dos outros tanks ele esta apanhando muito,mesmo com def alta block e aparo ele nao aguenta,uma skill de cura ou uma skill que de dano em area pra combar com vampirismo ja ia ajudar

Bárbaro tanka muito bem sim vários mobs, só é ter aparo e bloqueio e hp altos. Eu ja fui tec hard com brb com 10k de hp e 8k de def e ele tankou de boa. Veja também se vc upou as skills boas para pve, rugido, agro, etc.

Vampirismo em bárbaro é algo questionável, ele mal tem skills de dano em área pra se aproveitar disso. 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...