Jump to content

[2014.03.11] Anúncio da versão "Warspear Online" 3.12 - Expert Skills


Ladygi

Recommended Posts

Опубликованное фото

 

Queridos jogadores!

 

A companhia AIGRIND lança o mais novo update para o melhor MMORPG para celulares "Warspear Online: Clash of Guilds" versão 3.12 para Androids, Symbians, iOS, Windowns Mobile, Windowns Phone 8, Windowns e Linux. A nova versão  será lançada no dia 12 de Março. O universo irá levantar o véu do mistério e dar à todos os residentes de Arinar preciosos presentes - conhecimento inédito de artes marciais. Todos serão capazes de aprender novas skills com mentores misteriosos.

 

Novas Skills

 

É dito que Berengar era tão poderoso e sábio que ele criou um lugar onde trancou toda a sabedoria deste mundo. De alguma forma toda a informação sobre tudo que já existiu (ou poderia vir a existir) foi guardado neste quarto. Mas após isto, Berengar decidiu viajar para as terras de Arinar, se tornando um espírito intocável. A sua torre foi destruída e o quarto perdido para todo o sempre. Ninguém nunca soube como reencontrá-la ou como abrí-lo.

 

Cinco mil anos depois que Berengar foi vingado, os guerreiros da Legião e dos Escolhidos limparam a torre corrompida. Os sábios procuraram pelo misterioso quarto, mas a sua procura foi em vão: o eterno conhecimento sobre o mundo não é para todos. Mas depois de todo o esforço, eles acabaram por tocar uma pequena parte da sabedoria, e estes pedaços foram espalhados depois do poder de Berengar caiu.

 

Depois de aprender as magias e habilidades, que não poderiam ser sequer imaginadas pelo povo de Arinar, esses sábios se tornaram mentores. Nas escuras livrarias, os voluntários foram ensinados sobre os mistérios da magia e energia. Mas alguns outros ainda estavam a procura do quarto perdido. Todos sabiam que todo o conhecimento e sabedoria sobre o mundo merecia qualquer esforço para ser obtido, não importasse o quão difícil fosse.

Uma guerra invisível entre os mentores continuava enquanto as armadas das alianças lutavam até a morte com as novas habilidades e magias!

 

Novas possibilidades serão descobertas para jogadores com level mais alto no update 3.12. Todos que alcançaram o lvl 18 podem aprender novas skills através dos misteriosos mentores. Como tudo que é bom, os treinadores não podiam guardar toda aquela sabedoria apenas para eles. Então eles criaram uma livraria em Irselnort.

 

Опубликованное фото

Опубликованное фотоОпубликованное фото

 

A barra de skills será mudada. Todos os skills serão separados, e haverá dois tipos de skills - Básico e Expert. Os skills básicos estarão disponíveis para todos os jogadores desde o princípio, Expert skills precisarão ser estudados e você terá que achar os manuais! Você poderá recebê-los através de dungeons, bosses ou comprá-los de NPCs.

 

Опубликованное фотоОпубликованное фотоОпубликованное фото

 

Como você pode ver, para abrir um espaço para Expert skills, você terá que ter ao menos 10 pontos de skills. O que significa, basicamente, que você tem que ter ao menos chegado ao lvl 18. Você receberá mais espaços para Expert skills em diferentes levels. Neste update você terá dois deles a disposição - o primeiro ao chegar ao level 18, e o outro ao chegar ao level 20. Você terá que escolher quando aprendê-los, porque estamos planejando fazer muitos skills! Por isso você pode substituir um Expert skill que você já tinha por um novo! Para fazer isto você terá que clickar no espaço com o Expert skill e selecionar o Menu. O skill antigo será deletado deste jeito.

 

Expert Skills

 

Chosen

Mage

Blazing Ground - o chão de uma área específica começa a entrar em chamas. Todos os inimigos nesta área sofrem dano mágico contínuo durante o tempo de efeito do skill.

 

Priest

Valor Aura - os Priests criam uma aura que aumenta o poder físico e mágico. Ela afeta todos os aliados dentro da party dentro de uma área específica.

 

Paladin

Illumination - Faz com que todos os inimigos dentro da área de efeito da Illumination ataquem o paladino. Monstros e jogadores sofrem dano mágico pelo uso do skill.

 

Mountain Clans

Barbarian

WarCry - Faz com que todos os inimigos dentro da área de efeito do WarCry ataquem o bárbaro. A defesa física e mágica do bárbaro aumenta enquanto o skill estiver ativo.

 

Rogue

Elusive Jump - O Rogue atravessa o inimigo, causando dano físico.

 

Shaman

Lightning Shield - O Shaman é envolvido em um escudo de raios. Se ele sofrer qualquer dano, há uma chance de que o escudo reflita o dano.

 

Firstborn

Ranger

Fire Arrow - As fire arrows são disparadas causando dano físico e dano contínuo de fogo ao inimigo. Enquanto o inimigo estiver em chamas, ele sofre dano mágico por algum tempo.

 

Druid

Forest Song - Todos os inimigos na área sofrem pelo efeito da Forest Song, e tem a chance de serem postos para dormir. O efeito passa se eles sofrerem qualquer dano.

 

Bladedancer

Rush - O Bladedancer avança para uma área específica e tem chances de paralisar o inimigo dentro desta área. Todos os inimigos que o Bladedancer encontrar durante o avanço irão atacá-lo durante algum tempo.

 

Forsaken

Death Knight

Death Call - Faz com que todos os inimigos dentro da área de efeito de Death Call ataquem o Death Knight. Inimigos próximos a ele sofrem dano mágico contínuo durante o efeito do skill.

 

Warlock

Bloody Tribute - O Warlock amaldiçoa o inimigo, que sofrerá dano contínuo. Se o inimigo usar qualquer skill, ele perderá mais mana. O efeito termina após a sua duração terminar ou o inimigo usar qualquer skill.

 

Necromancer

Fateful Connection - Conecta todos os inimigos dentro de uma área específica com fios mágicos. Uma parte do dano sofrido por um é transferido para os outros.

 

*A data pode mudar dependendo da aprovação do jogo pelo Windowns Phone Store e APP Store da Apple.

Link to comment
Share on other sites

Опубликованное фото

 

 

Brace yourselves, bugs are coming! Hahahah

 

 

Depois de todo o transtorno com o torneio das guildas, certeza que lançaram o update só pra dar uma amenizada nos ânimos hahaha

Link to comment
Share on other sites

Опубликованное фото

 

 

Brace yourselves, bugs are coming! Hahahah

 

 

Depois de todo o transtorno com o torneio das guildas, certeza que lançaram o update só pra dar uma amenizada nos ânimos hahaha

 

Hahah. Tipo quando lançaram a versão 3.10.0, veio cheio de bug na arena. Crashando direto, tiveram que fazer um patch as pressas.

Vamo vê o que vai sair dessa agora.

Link to comment
Share on other sites

Skill hittando 0, foi lindo hahaha

Os itens vão vir como [NULL].

Sério, duvido que eles tenham programado esse update direito, foi muito de surpresa.

Mas vamos esperar o melhor ;D

Link to comment
Share on other sites

Um amigo meu ta hittando 2020! crit

Parece bem legal mesmo.

Gostei bastante do da shaman tambem, dura pra caramba no lvl 3. Mas acho que é um skill mais pra pve. No pvp, mesmo durando 30 segundos, você não chega a refletir mais do que 2 vezes. Seria MUITO mais legal se fosse um buff, e você pudesse usar nos outros players.

Link to comment
Share on other sites

Eu não consegui add essas novas skill! Sou Shaman level 20 ja comprei o manual la mas quando clico em usar diz que não pode add a expert skill... ja atualizei pelo google play depois eu baixei diretamente do site desisntalei e instalei denovo! Mas nada funciona! Alguem pode me ajudar???

Link to comment
Share on other sites

Eu não consegui add essas novas skill! Sou Shaman level 20 ja comprei o manual la mas quando clico em usar diz que não pode add a expert skill... ja atualizei pelo google play depois eu baixei diretamente do site desisntalei e instalei denovo! Mas nada funciona! Alguem pode me ajudar???

 

Vou ser bem sincera com você, você já fez tudo que eu poderia te aconselhar a fazer.

Depois da última manutenção ontem, tive vários amigos que logaram depois e não conseguiram pegar o skill novo. Como eu já tinha reinstalado antes, não tive nenhum problema.

O que resta é esperar e ver o que os devs vão fazer. Assim que eu tiver uma resposta eu posto aqui, pode ser? :)

 

Por enquanto há este tópico se vocês quiserem reportar qualquer coisa:

[uPDATE] Problems and suggestions for 3.12 update (em inglês)

 

Essa foi a resposta do Snorlax a respeito do bug:

Issue when some characters are not able to use skill books (manuals) is a well known. We are working on fix.

 

"O problema com alguns personagens não poderem usar os novos skills (manuais) é conhecido. Nós estamos trabalhando para consertá-lo"
Link to comment
Share on other sites

realmente uma merda druid a skill dura 1 sec  :facepalm: equanto shaman fica com aquele escudo uma tempao mais eh isso ai mais vez snorlax ajudando mc por isso muitos para de joga talvez eu seja o proximo  :diablo:  minha opiniao nao me contene por isso mais acho q todos deviam ser iguais se assim com hj a maioria cria warlock e rogue pq sao op  :facepalm: mais ta certo talvez eu eteja errado  :good:

Link to comment
Share on other sites

realmente uma merda druid a skill dura 1 sec  :facepalm: equanto shaman fica com aquele escudo uma tempao mais eh isso ai mais vez snorlax ajudando mc por isso muitos para de joga talvez eu seja o proximo  :diablo:  minha opiniao nao me contene por isso mais acho q todos deviam ser iguais se assim com hj a maioria cria warlock e rogue pq sao op  :facepalm: mais ta certo talvez eu eteja errado  :good:

 

Se você acha que a duração é pouca, faça o skill ser 3/4. O meu skill de shaman só dura 30 segundos porque eu tenho ele 3/4. No lvl 1 ele dura apenas por 6 segundos.
Link to comment
Share on other sites

realmente uma merda druid a skill dura 1 sec  :facepalm: equanto shaman fica com aquele escudo uma tempao mais eh isso ai mais vez snorlax ajudando mc por isso muitos para de joga talvez eu seja o proximo  :diablo:  minha opiniao nao me contene por isso mais acho q todos deviam ser iguais se assim com hj a maioria cria warlock e rogue pq sao op  :facepalm: mais ta certo talvez eu eteja errado  :good:

 

.... Ein? ....
Link to comment
Share on other sites

oq eu quiz dizer eh o seguinte vc falo q fica 30 segundos certmante no 4 vai fica uns 40 segundo certo isso da tempo de carrega e quand acaba vc usa denovo entao vc sempre fica com o escudo e ele pode tirar dano do adversario e do druid nao isso q me dexa furioso  :diablo:

Link to comment
Share on other sites

oq eu quiz dizer eh o seguinte vc falo q fica 30 segundos certmante no 4 vai fica uns 40 segundo certo isso da tempo de carrega e quand acaba vc usa denovo entao vc sempre fica com o escudo e ele pode tirar dano do adversario e do druid nao isso q me dexa furioso  :diablo:

 

Ah tá. Entendi.

A Forest Song bota todo mundo ao redor pra dormir. É só o druid fazer isso » Swarm » Corrida » Root » Lighting ( o do raiozinho lá, não lembro o nome, acho que é isso ) » Sentá a pancada » REPEAT (com 45+ de energy regen é fácil ) pronto. Agora que o Shaman tá podendo um pouco mais contra esse combo voce tá reclamando? Oloco bicho D:

Sempre vai ser Shamsham vs Druid, sempre.

Link to comment
Share on other sites

ta mais me explica por que sera vc iria corre de um char q tbm eh healer ?  :shok: e outra agora bd tbm tem um magia quase igual do barbaro q faz ir mais rapido contra vc  entao seria  estupido ficar correndo e a magia nova qunado vc atka elea passa o efeito  :facepalm:  resumido druid ta uma bosta agora e sem fala q os guerreiro tem def magica sindo falta quando eu comecei a joga hj ta uma merda esse game  :'(

Link to comment
Share on other sites

sobre dk ? :shok: nao eh sobre as skill nova nao ?  :blush: acho q vc leu errado  :drinks: ;D

 

Whoops. Tópico errado.

xD  :blush:

 

 

 

Será que eu viajei bonito ? 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Não consigo baixar a v3.12, sempre vem a versão antiga!

Alguém me ajude por favor  :)

 

Que aparelho você está usando? Symbian, IOs, PC, Android?

O update para o symbian ainda não saiu. Qualquer um dos outros você pode baixá-los diretamente do Google Play, Apple Store, ou por este link: http://warspear-online.com/en/download

Link to comment
Share on other sites

Aff, a nova skill do warlock tbm não presta e você não vê gente reclamando por aí, a nova skill do warlock era pra ser de heal, :blush: igual ao do shaman e druida.  :blush:

Link to comment
Share on other sites

molrdark tem char no serv br ?  :drinks:

 

Ainda ñ, Estou com preguiça de começar do zero, Ainda mais sem ninguém ajudar!

Link to comment
Share on other sites

Que aparelho você está usando? Symbian, IOs, PC, Android?

O update para o symbian ainda não saiu. Qualquer um dos outros você pode baixá-los diretamente do Google Play, Apple Store, ou por este link: http://warspear-online.com/en/download

 

É no PC, Toda vez vem a versão antiga quando vou instalar :(

Link to comment
Share on other sites

É no PC, Toda vez vem a versão antiga quando vou instalar :(

 

Hmmm que estranho. Você instala pelo site mesmo? E mesmo assim é a versão antiga?

Tenta desinstalar o WS e instalar novamente. Caso não resolva, reporta neste tópico aqui (em inglês): http://forum.warspear-online.com/index.php?topic=103236.0

Link to comment
Share on other sites

Hmmm que estranho. Você instala pelo site mesmo? E mesmo assim é a versão antiga?

Tenta desinstalar o WS e instalar novamente. Caso não resolva, reporta neste tópico aqui (em inglês): http://forum.warspear-online.com/index.php?topic=103236.0

 

Ok vou tentar!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...