Jump to content

Book "aumento dano crítico"


Paladinoarena

Recommended Posts

Sobre uma dúvida que eu tenho , gostaria de saber se o book dropado no Olmo Negro "aumento de dano crítico" , também serve para a Cura crítica,no caso dos healer , penso eu que a lógica seria aumentar a cura critica também , mas muitos me deixam na dúvida dizendo que não funciona , gostaria de saber,se minha hipótese é Real ?

Obrigado Pela Atenção

Link to comment
Share on other sites

On 7/20/2021 at 4:59 PM, Paladinoarena said:

Sobre uma dúvida que eu tenho , gostaria de saber se o book dropado no Olmo Negro "aumento de dano crítico" , também serve para a Cura crítica,no caso dos healer , penso eu que a lógica seria aumentar a cura critica também , mas muitos me deixam na dúvida dizendo que não funciona , gostaria de saber,se minha hipótese é Real ?

Obrigado Pela Atenção

Não tenho certeza mas acho que não.Dano crítico e cura critica são diferentes, existem skills que aumentam o valor deles, como o poder solar do seeker que aumenta o dano crítico, e bênção sobrenatural que aumenta a cura crítica.Se o book aumenta o dano crítico, então é só dano mesmo, sem incluir a cura.

Edited by Fabr
Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Fabr said:

Não tenho certeza mas acho que não.Dano crítico e cura critica são diferentes, existem skills que aumentam o valor deles, como o poder solar do seeker que aumenta o dano crítico, e bênção sobrenatural que aumenta a cura crítica.Se o book aumenta o dano crítico, então é só dano mesmo, sem incluir a cura.

E se eu te dizer que eu testei a cura com o lacaio largato que atualmente está na loja mcoin que aumenta 20% do dano crítico,e realmente funciona na cura,mas não sei se esse pet tenha a mesma funcionabilidade do book,mas o desenho do book e do buff do pet e igual,e realmente funcionou pra cura critic , mas eu gostaria de saber de algum mod do jogo,por que já pensou,você gasta um Gold em um book que você não tem certeza se funcionará ? Por isso minha dúvida.

Link to comment
Share on other sites

On 7/20/2021 at 4:59 PM, Paladinoarena said:

Sobre uma dúvida que eu tenho , gostaria de saber se o book dropado no Olmo Negro "aumento de dano crítico" , também serve para a Cura crítica,no caso dos healer , penso eu que a lógica seria aumentar a cura critica também , mas muitos me deixam na dúvida dizendo que não funciona , gostaria de saber,se minha hipótese é Real ?

Obrigado Pela Atenção

Ola 

Nesse guia tem informações de todos books raros.

 

On 7/22/2021 at 3:43 PM, Paladinoarena said:

E se eu te dizer que eu testei a cura com o lacaio largato que atualmente está na loja mcoin que aumenta 20% do dano crítico,e realmente funciona na cura

Não posso afirma para você, mais é bem provável que funcione igual o Lacaio.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...