Jump to content
Sign in to follow this  
Megadethbr

De onde vc eh?

Recommended Posts

Fiz esse tópico so pra sabermos em que região do Brasil está a maioria dos jogadores (ou outros países que falam Português).

 

Bom eu sou de:

 

Búzios - Rio de Janeiro

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hehe vão sair daqui umas 30kbcas...

 

Tomar muito chopp a metro ;D

 

Eeeeeta pohha esse é dos meus!

xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou Carioca, mas moro no DF.  :blush:

 

Ué, eu sou paulistano e moro em SC. Só não sou mais rodado do que pneu de caminhão velho mas enfim...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu também, só que eu sou paulista* XD

Muito suspeito isso ai!

 

É que eu já rodei esse Brasilzão tendeu? :D

 

 

 

Maliciou né?

Share this post


Link to post
Share on other sites

:shok: capaiz q isso kkkkk dazz qq pena vc ser do eu podiamos jogar juntos se vc fosse do sapphire  :drinks: ou vc tem char la tbm  :friends:

 

Eu tenho uma Barbarian esquecida lá. Meu é verdade! Tinha até esquecido. Tem que upar ela pra fazer arena. Tá no nível 8 ainda...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...