Jump to content

Como acabar o p2w


aposentadolv46

Recommended Posts

Oi meu nome é Alex, estou gostando muito do jogo, o problema é que sou comum ,não tenho dinheiro para gastar ,ate que gostaria, mas não tenho, então tenho uma sugestão, coloca sistema de vídeos para ganhar prêmios, que são pagos, ex: a cada 100 vídeos e ganhe um slot na bolsa ,a cada 500 vídeos, ganhe um pet, a cada 1000 vídeos ganhe uma runa media, os vídeos seriam opcionais, para não impactar no jogo ,os jogadores comuns teria uma chance, todos teriam uma chance, imagine 1000 jogadores assistindo cada um 100 vídeos e vocês ganhado o dinheiro dos vídeos, seria muito lucro e acabaria a fama do jogo de ser p2w,todos teriam uma chance e todos ganharia.

Link to comment
Share on other sites

21 hours ago, aposentadolv46 said:

Oi meu nome é Alex, estou gostando muito do jogo, o problema é que sou comum ,não tenho dinheiro para gastar ,ate que gostaria, mas não tenho, então tenho uma sugestão, coloca sistema de vídeos para ganhar prêmios, que são pagos, ex: a cada 100 vídeos e ganhe um slot na bolsa ,a cada 500 vídeos, ganhe um pet, a cada 1000 vídeos ganhe uma runa media, os vídeos seriam opcionais, para não impactar no jogo ,os jogadores comuns teria uma chance, todos teriam uma chance, imagine 1000 jogadores assistindo cada um 100 vídeos e vocês ganhado o dinheiro dos vídeos, seria muito lucro e acabaria a fama do jogo de ser p2w,todos teriam uma chance e todos ganharia.

Olá Alex! :youre_the_man1:

 

Felizmente o Warspear não é Pay to win. Existem várias dicas e tutoriais aqui no fórum

 

https://forum.warspear-online.com/index.php?/forum/203-guias-do-jogo/

 

Que irão te ajudar a progredir no jogo como todos os outros jogadores, mesmo sem gastar nada além do seu tempo. Note que ao chegar no mapa de  Ayvondil, as recompensas ficam muito melhores e você não ficará tão preocupado com ouro. 

 

Comprar moedas milagrosas só te ajuda a acelerar o processo e chegar um pouco mais rápido em certos pontos.

Link to comment
Share on other sites

On 7/18/2021 at 2:58 PM, aposentadolv46 said:

Oi meu nome é Alex, estou gostando muito do jogo, o problema é que sou comum ,não tenho dinheiro para gastar ,ate que gostaria, mas não tenho, então tenho uma sugestão, coloca sistema de vídeos para ganhar prêmios, que são pagos, ex: a cada 100 vídeos e ganhe um slot na bolsa ,a cada 500 vídeos, ganhe um pet, a cada 1000 vídeos ganhe uma runa media, os vídeos seriam opcionais, para não impactar no jogo ,os jogadores comuns teria uma chance, todos teriam uma chance, imagine 1000 jogadores assistindo cada um 100 vídeos e vocês ganhado o dinheiro dos vídeos, seria muito lucro e acabaria a fama do jogo de ser p2w,todos teriam uma chance e todos ganharia.

Porque em vez de assistir 1000 videos simplesmente não arranja um emprego e compra coin msm kkkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
On 7/18/2021 at 2:58 PM, aposentadolv46 said:

Oi meu nome é Alex, estou gostando muito do jogo, o problema é que sou comum ,não tenho dinheiro para gastar ,ate que gostaria, mas não tenho, então tenho uma sugestão, coloca sistema de vídeos para ganhar prêmios, que são pagos, ex: a cada 100 vídeos e ganhe um slot na bolsa ,a cada 500 vídeos, ganhe um pet, a cada 1000 vídeos ganhe uma runa media, os vídeos seriam opcionais, para não impactar no jogo ,os jogadores comuns teria uma chance, todos teriam uma chance, imagine 1000 jogadores assistindo cada um 100 vídeos e vocês ganhado o dinheiro dos vídeos, seria muito lucro e acabaria a fama do jogo de ser p2w,todos teriam uma chance e todos ganharia.

Ideia horrivel.

O jogo e pay to win sim mas assistir videos em mmorpg e sacanagem amigo!!!.

Ja passei a dica como diminuir o pay to win do jogo mas vamos la:

1-Remover o selo de refinamento da loja de miracle coin

2-Colocar quest diarias para ganhar selo de refinamento

3-Vender selos de refinamento por pontos de arena e cc

4-Deixar o selo como pessoal

5-Para faturar, coloque selo e set selos com chance nos bauzinhos comuns na loja de miracle coin.

 

On 7/19/2021 at 12:16 PM, Nolan said:

Olá Alex! :youre_the_man1:

 

Felizmente o Warspear não é Pay to win. Existem várias dicas e tutoriais aqui no fórum

 

https://forum.warspear-online.com/index.php?/forum/203-guias-do-jogo/

 

Que irão te ajudar a progredir no jogo como todos os outros jogadores, mesmo sem gastar nada além do seu tempo. Note que ao chegar no mapa de  Ayvondil, as recompensas ficam muito melhores e você não ficará tão preocupado com ouro. 

 

Comprar moedas milagrosas só te ajuda a acelerar o processo e chegar um pouco mais rápido em certos pontos.

Desculpa Nolan mas e pay to win sim kkkkk!!!

Mas possui uma mecanica boa para os free players, comparado com outros MMORPGS.

Edited by Zanun
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Zanun said:

Desculpa Nolan mas e pay to win sim kkkkk!!!

Para mim, um jogo pay to win é aquele que você só consegue os melhores itens com dinheiro real. (Na loja milagrosa não tem nenhum equipamento a venda, a não ser os conjuntos de iniciantes).

 

No Warspear por mais que demore, se você for esforçado o suficiente, conseguirá qualquer item do jogo sem gastar nada além de tempo. 

 

Existem vários jogadores que são 100% free, muitos deles no servidor BR (:

Link to comment
Share on other sites

36 minutes ago, Nolan said:

Para mim, um jogo pay to win é aquele que você só consegue os melhores itens com dinheiro real. (Na loja milagrosa não tem nenhum equipamento a venda, a não ser os conjuntos de iniciantes).

 

No Warspear por mais que demore, se você for esforçado o suficiente, conseguirá qualquer item do jogo sem gastar nada além de tempo. 

 

Existem muitos jogadores que são 100% free, e muitos no servidor BR (:

Jogo ta bacana com esse nivel de pay to win, para quem duvida vai jogar Ragnarok online ou Lineage 2 ou qualquer outro MMORPG sem mensalidade.

Mas o problema do pay to win e praticamente no refinamento, +5 vs +9.

Edited by Zanun
Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Zanun said:

Mas o problema do pay to win e praticamente no refinamento, +5 vs +9.

Jogadores que não gastam no jogo e tem itens +9 é muito mais comum do que você imagina. :dunno:

Link to comment
Share on other sites

Just now, Nolan said:

Jogadores que não gastam no jogo e tem itens +9 é muito mais comum do que você imagina. :dunno:

Eu sei, demora pra caramba , dai aquela arma lv27+9 que na epoca era topzera ja ficou pra traz de um lv30+7 kkkk.

Mas eu gosto do jogo mesmo assim.

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Nolan said:

Para mim, um jogo pay to win é aquele que você só consegue os melhores itens com dinheiro real. (Na loja milagrosa não tem nenhum equipamento a venda, a não ser os conjuntos de iniciantes).

 

No Warspear por mais que demore, se você for esforçado o suficiente, conseguirá qualquer item do jogo sem gastar nada além de tempo. 

 

Existem vários jogadores que são 100% free, muitos deles no servidor BR (:

Então você está por fora do jogo hein, afinal atualmente há várias pessoas que vendem Gold assim dificultando que haja igualdade, então imagina um jogador que faz 20 a 30k em done T4 em 1 ou 2hrs daí ele vê um cara no global querendo comprar +1kk em ouro não acha desagradável e totalmente irritante, se você diz que o jogo não está P2W faço um desafio jogue por uma semana e me diga isso novamente ok!

 

14 hours ago, Zanun said:

Jogo ta bacana com esse nivel de pay to win, para quem duvida vai jogar Ragnarok online ou Lineage 2 ou qualquer outro MMORPG sem mensalidade.

Mas o problema do pay to win e praticamente no refinamento, +5 vs +9.

  Kkkkk, jogos assim é do qual a maioria foge, creio que nenhum Free player ia perder tempo com jogo assim, e atualmente tem jogos que visam trazer de volta o lado Free como "Curse of aros" que só dá para se comprar skins e visuais e o resto só se consegue em Farm, além de quê o diferencial é qual o jogador também pode ganhar moedas quais os P2W compra através de abates de monstro e chefes, tornando o jogo mais igualitário. Diferente do WS que atualmente está fingindo não ver os problemas atuais e perdendo jogadores assim, espero não ver mais um jogo RPG cair por causa de erros do tipo.

 

16 hours ago, Zanun said:

 

1-Remover o selo de refinamento da loja de miracle coin

2-Colocar quest diarias para ganhar selo de refinamento

3-Vender selos de refinamento por pontos de arena e cc

4-Deixar o selo como pessoal

5-Para faturar, coloque selo e set selos com chance nos bauzinhos comuns na loja de miracle coin.

 

 Realmente oque impede os jogadores de se aproximar dos que põe dinheiro no jogo são os selos, que se fossem dados mesmo que em poucas quantidades faria grande diferença, assim dando ao jogador chance de ficar forte ao ponto de bater de frente com os outros. Pois é chato ir Farm ou arena e encontrar aqueles P2W que te mata com 1 ou 2 petelecos e engraçado é que alguém ainda dirá que é só fazer set arena também que resolve ou set PvE bom que resolve...Kkkkk como se realmente ajudasse, enfim mano a tua ideia é bem interessante, mas com certeza não acredito que vá para frente, pois nesse fórum já existem centenas de ideias quais se fossem colocadas no jogo o tornaria em um dos melhores do ano, porém né. Dinheiro em primeiro lugar sempre e atenção ao jogador depois kkkk. Enfim tenha uma boa tarde! 👋

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, juliocesarneutron said:

Então você está por fora do jogo hein, afinal atualmente há várias pessoas que vendem Gold assim dificultando que haja igualdade, então imagina um jogador que faz 20 a 30k em done T4 em 1 ou 2hrs daí ele vê um cara no global querendo comprar +1kk em ouro não acha desagradável e totalmente irritante, se você diz que o jogo não está P2W faço um desafio jogue por uma semana e me diga isso novamente ok!

Nesse caso você deve denunciar tais jogadores e eles com certeza serão punidos.

 

15 minutes ago, juliocesarneutron said:

que só dá para se comprar skins e visuais e o resto só se consegue em Farm

O Warspear é assim há 13 anos :tired2:

 

Ps: você pode mencionar mais de um post e responder tudo de uma vez. Não há necessidade de spammar.

 

Link to comment
Share on other sites

Bom eu pela minha experiência no jogo (e que conheci o fórum no ano passado ), em minha opinião, sobre os selos eu imagino que seja um dos pontos importantes para nós free players que desejam pelo menos ter um pouco mais de desenvolvimento na questão do aprimoriamento ( e tbm ser chamado mais vezes em pts pq sem dano, cura, ou sem defesa é algo comum para a maioria no pvp e pve e acho que faz diferença nas guerras, masmorras, arenas e torneios ) pois realmente de todos os outros recursos da loja p2w ( que são mais por brindes ou extras ) o selo desempenha um papel importante na amplificação imagino que ( se forem ou são dropados além dos baús de guilda ) eles possam se tornar mais acessíveis e talvez façam uma boa diferença nessa questão.:hi:

Link to comment
Share on other sites

Não considero o Warspear totalmente P2W, principalmente se comparado a outros MMORPGs.

 

Mas sobre os Selos, sou a favor de serem um pouco mais acessíveis, ao menos a possibilidade de dropar em DG, já seria muito interessante.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Olá. Bem, os dois tipos têm os seus problemas e as suas vantagens. Penso que deveria tentar fazer um híbrido para estes ou aqueles serviços. Por exemplo https://app1xbet.com.br/ pode apenas dizer-lhe como fazê-lo, penso que alguns elementos ainda precisam de procurar em outras áreas.

Edited by slavaukdemnt
Link to comment
Share on other sites

On 4/2/2022 at 8:18 AM, slavaukdemnt said:

Olá. Bem, os dois tipos têm os seus problemas e as suas vantagens. Penso que deveria tentar fazer um híbrido para estes ou aqueles serviços. Por exemplo https://app1xbet.com.br/ pode apenas dizer-lhe como fazê-lo, penso que alguns elementos ainda precisam de procurar em outras áreas.

Warspear é 100% p2w, fora que tem privilégios, posso até estar enganado mas tudo me leva a pensar isso por um único motivo, a 1 ano e meio atrás e colocava moeda milagrosa tenho como provar eu eu sempre dropava itens caro até book já dropei, depois que parei de comprar mcoins n dropo mais nada só itens craft que n vale 2 g. Me explica por que isso tá acontecendo... Gm dão prioridade pra quem gasta com eles fato...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...