Jump to content

Sugestão para alguma coisa:


Leleto

Recommended Posts

Essa Ayvondil ae que ta ou nao para vir podia ter lados de hunt com varios niveis de boss e hp que dropem apenas itens uteis tipo: pots, coisas do miracle shop, equips etc.

Sistema de hunt solitario com varios lvl e hps de mini bosses. Drop: equips, pots etc.

Bosses: diferentes hps e lvls que dropem coisas uteis e caras

Mega bosses: diferentes hps com tipos de defesa do tank diferente (magic def e def normal)

Drop: costume do boss, equips caros (sudden doom, dd, kw, etc) equips unicos, coisas do mc shop, etc

 

Sistema de dungeon é falho pq vc faz mais de 100k de dmg para ganhar apenas pots e sphere of def ou dmg :facepalm:

Esses dias tive sorte e dropei um armor kw :yahoo: mas so isso pq o resto é lixo :bad:

 

 

Pensei isso agora pouco se acharam chato ou nao gostaram digam, pensem outras coisas tbm pq o jogo é pra nós ne  ::)

Link to comment
Share on other sites

Blue Eye so dropa doom

Red Eye so drop armaduras lv18

 

E farmar é assim mesmo cara....algumas coisas têm q serem difíceis senão não seriam raros (Ex: Doom e Endless War)

Imagina se todos dropam itens facilmente...o jogo não teria comercialização ou troca de itens...só poderia fazer gold quem compra mcoins,daí o jogo seria pior pra quem n compra mcoins.

Link to comment
Share on other sites

Blue Eye so dropa doom

Red Eye so drop armaduras lv18

 

E farmar é assim mesmo cara....algumas coisas têm q serem difíceis senão não seriam raros (Ex: Doom e Endless War)

Imagina se todos dropam itens facilmente...o jogo não teria comercialização ou troca de itens...só poderia fazer gold quem compra mcoins,daí o jogo seria pior pra quem n compra mcoins.

 

 

Sei que não pode ser muito facil pra dropar itens caros mas tambem não precisa ser impossivel. Lab por exemplo, eu so fui até b6 pq fica muito dificil passar pelos mobs e alguns healers não curam muito bem. Tbm n vou negar q precise ser facil passar. Só penso q o jogo podia dar chance aos novos players tbm, não apenas aos lv 20 certo? :pleasantry:

Link to comment
Share on other sites

Eu vou ser bem sincero que eu sinto falta de boss pra um player.

É meio difícil com a mecânica que nós temos mas, que eu sinto falta mesmo.

Sei lá bem que podia ter né?

Link to comment
Share on other sites

Eu vou ser bem sincero que eu sinto falta de boss pra um player.

É meio difícil com a mecânica que nós temos mas, que eu sinto falta mesmo.

Sei lá bem que podia ter né?

 

 

Podia ter mesmo, principalmente pra melee atk, healers pegam qualquer coisa rsrsrs

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

aff pq o mod tao bloqueando tds os post de dicas ou algo ?  :facepalm: so fica aki oq vcs qrem quer dizer o forum nao eh pra tds ? nao fiquem brabos comigo eh so pq isso eh realmente sem sentindo muitos post aki bons tao sendo bloque vcs deviam bloquea aqueles noobs q ficam xigando td mundo nao em bloquea post  ;) como xherodarkx(me ban e eu te reporto como mal mod) disse a ladygi e ela fez oque ? ele ainda continua a encomoda no forum e no jogo  :bad: kernabla pego ban por que fazia isso espero q aconteca o mesmo com ele  :unknw: ACHO Q PRECIZA SER UM CARA +10 PRA PODE TEM ALGUM RESPEITO!  :good: leleto teve um post bom com algumas dicas a discutir e deram bloque  :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Xherodarkx foi banido permanentemente do fórum, todas as contas que ele criar serão banidas permanentemente também.

No jogo, infelizmente, não cabe a gente decidir o que vai acontecer com ele.

 

 

 

Questões sobre contas do jogo no fórum sim, serão bloqueadas (isso é assunto do support, a gente aconselha sobre como proceder somente). Como expliquei antes, os devs são russos e não entendem português, se vocês têm alguma sugestão para o jogo, façam isso no fórum internacional, em inglês.

 

 

Essa parte do fórum foi feita para os brasileiros e portugueses se socializarem em sua língua natal apenas. Espero que você entenda :(

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...