Jump to content

Mais Miracle Coins neste final de semana + incrível desconto em costumes!


Ladygi

Recommended Posts

Опубликованное фото

 

Defensores de Arinar!

 

A companhia AIGRIND anuncia uma oferta especial: apenas neste final de semana, você ganhará 50% mais Miracle Coins em todos os métodos de pagamento (menos SMS).

 

E nós temos uma oferta especial para esta primavera! Faça os seus amigos felizes e renove os seus personagens com costumes estilosos!

60% de desconto em todos os costumes neste final de semana!

 

Tenha classe! (ai que brega)

 

Oferta começa: Agora!

Oferta termina: Segunda-feira, 10 de março, as 7h GMT

 

Aproveite o jogo!

 

AIGRING devs team.

Link to comment
Share on other sites

:tease:

Woohoow!

Mais uma oferta que eu vou perder! :yahoo:

Só recebo dia 10 que merda. D:

Link to comment
Share on other sites

Acho que você tem um mês pra pagar, ou algo do tipo. Vale a dica ai pra galera também. Vamos falir o boacompra! ;D

Link to comment
Share on other sites

Sms é sempre esquecido, sendo q muitos players compram com sms :facepalm:

 

Não é que é esquecido, Leleto. As compras feitas por SMS são as que dão menos lucro para os devs, e é definitivamente a mais cara para os jogadores. Quando você compra por SMS, recebe quase 50% menos MC do que quando você compra pelo Boacompra ou PayPal.

E como é uma outra companhia que fornece a forma de pagamento por SMS, acho que eles não tem muito controle sobre isso. Acabaria por dar prejuízo a eles caso eles dessem o desconto também.

É fácil, mas nada prático.

 

 

Não tinha visto a sua mensagem, desculpa ;D

Link to comment
Share on other sites

Não é que é esquecido, Leleto. As compras feitas por SMS são as que dão menos lucro para os devs, e é definitivamente a mais cara para os jogadores. Quando você compra por SMS, recebe quase 50% menos MC do que quando você compra pelo Boacompra ou PayPal.

E como é uma outra companhia que fornece a forma de pagamento por SMS, acho que eles não tem muito controle sobre isso. Acabaria por dar prejuízo a eles caso eles dessem o desconto também.

É fácil, mas nada prático.

 

 

Não tinha visto a sua mensagem, desculpa ;D

 

 

 

Mas quem não tem cartão faz o que? :unknw:

 

 

Tudo bem Ladygi bjos :blush:

Link to comment
Share on other sites

 

 

Mas quem não tem cartão faz o que? :unknw:

 

 

Tudo bem Ladygi bjos :blush:

 

Faz uma conta no BoaCompra (não é necessário mas é bom ter).

Escolhe o BoaCompra como método de pagamento.

Quando for comprar MCoins escolhe o BoaCompra como método de pagamento, quando estiver no site, escolha "Boleto Bancário" como forma de pagamento.

Dá pra pagar até em lotéricas, é o mais fácil pra quem não tem cartão nem conta nem nada do gênero.

Você só tem que imprimir o boleto.

Se não tiver impressora em casa, Lanhouse, ou papelaria (algumas imprimem pra você, mas são poucas).

É o mais fácil.

Link to comment
Share on other sites

Depósito por atendente de banco também. Só ir ao banco e fazer em dinheiro :)

O bom do Boacompra, diferente do PayPal, é que ele aceita TODAS as formas de pagamento, e não é necessário ter uma conta. Mas o preço é em real, o que fica um pouco mais caro do que com o PayPal :)

Link to comment
Share on other sites

Pode fazer por débito online também.

É o mais sussegado que tem, voce só tem que autorizar as transações online através de um 0800 específico do seu banco (pelo menos é assim comigo com o Bradesco). Se o teu banco tem esse procedimento eles não completam a transação.

Só que voce só faz uma vez não precisa fazer a cada compra que voce faz.

É o mais fácil, voce compra já debitam da conta, já recebe o produto online (aqui nesse caso né).

Bem de boa. Pra quem usa cartão de débito (tipo eu) é ótimo. :D

Link to comment
Share on other sites

Vlw galera eu vou fazer isso mesmo. Gastar dinheiro no jogo é melhor do que em outras coisas rsrsrsrs pelo menos eu acho :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...